Telefone NET: SAC, WHATSAPP, CENTRAL, OUVIDORIA

Veja quais os meios para conseguir ajuda!

Saiba qual é o telefone da NET e diversos outros contatos. Através deles você pode falar com a central de atendimento da empresa e tirar suas principais dúvidas, fazer reclamações, resolver algum assunto técnico ou mesmo fazer contratações de serviços.

Vá direto ao ponto e veja:

  1. Telefone NET
  2. Ouvidoria NET
  3. Rede Sociais NET
  4. Contatos NET
  5. Reclamações NET

Todas as formas de falar com a NET estão listadas abaixo!

1. Número de telefone da NET

Confira a seguir o telefone da NET para que você fale diretamente com a equipe de atendimento da empresa, seja para tirar dúvidas, fazer críticas, fazer elogios, dar sugestões ou então resolver algum problema; e também o número de canal de televendas para caso você deseje contratar algum serviço.

Qual o SAC da NET?

O SAC da NET para todo o Brasil é o 10621. Através deste número o cliente NET pode cancelar seus serviços, tirar dúvidas, fazer reclamações, dar sugestões, tentar resolver algum problema, solicitar assistência técnica, entre outros.

Televendas NET

  • Capitais e regiões metropolitanas: 3003-3448
  • Demais localidades: 0800-7254114

O atendimento do canal de televendas da NET está disponível de segunda a domingo, das 08h00 às 22h00.

Qual o WhatsApp da NET?

O WhatApp da NET para todo o Brasil é o +55 (11) 9 9991-0621.

O número acima é o mesmo do telefone da Claro para contato pelo WhatsApp.. Através dele você poderá tirar dúvidas referentes aos serviços e produtos da empresa de telecomunicação. Outra forma de ter acesso a esse canal de atendimento é clicando aqui.

2. Como entrar em contato com a ouvidoria da NET?

Para ter acesso à ouvidoria da NET basta clicar aqui e seguir as instruções do texto da página.

Antes de buscar ajuda através do canal de ouvidoria se atente as seguintes questões:

  • Você já deve ter entrado em contato com o SAC da NET e ter em mãos o protocolo fornecido pela central de atendimento da empresa;
  • O telefone e o e-mail de contato informados nas mensagens devem estar atualizados.

Quando acionar a ouvidoria da NET?

A ouvidoria da NET, assim como a ouvidoria da Sky e também das demais empresas de telecomunicação deve ser acionada sempre que o cliente da empresa entrar em contato com o SAC para fazer alguma reclamação ou resolver algum problema e se sentir insatisfeito com as resoluções apresentadas.

Se mesmo após entrar em contato com a ouvidoria da NET você ainda se sentir insatisfeito com a solução apresentada, é indicado que você busque ajuda através dos órgãos responsáveis para saber quais as melhores medidas a se tomar.

O atendimento da ouvidoria está disponível de segunda a segunda a sábado, das 08h00 às 20h00. Caso você tenha alguma dúvida sobre como contatá-la, ligue para o SAC da NET através do número 10621 e se informe diretamente com a central de atendimento da empresa.

3. Redes Sociais da NET

Além dos canais de atendimento convencionais, outra forma de tentar falar com a equipe da NET é através das redes sociais oficiais da empresa.

Apesar de as redes sociais da NET não serem um canal de atendimento ao cliente, através delas é possível que você consiga tirar dúvidas, fazer críticas, dar sugestões e também tentar resolver algum problema que esteja acontecendo com os serviços contratados, seja por mensagens privadas ou comentários.

Saiba quais são as redes sociais da NET que são atualizadas com frequência para que você entre em contato caso necessário!

4. Contatos da NET

Veja quais são as principais formas de entrar em contato com a NET para falar diretamente com a equipe de atendimento da empresa.

Se você tiver alguma dúvida sobre algum dos canais de atendimento listados na tabela abaixo, leia os tópicos acima novamente pois todos foram explicados em algum deles; confira!

Fale com a NET Contato
Telefone NET SAC para todo o Brasil: 10621
Televendas Capitais e regiões metropolitanas: 3003-3448
Demais localidades: 0800-7254114
Ouvidoria www.claro.com.br/atendimento/ouvidoria

5. Reclamações NET

A NET é uma das maiores empresas do Brasil no ramo de telecomunicações, fornecendo serviços de internet e de TV para milhões de brasileiros espalhados por todo o país.

Devido a seu tamanho, é normal que a empresa possua dezenas de milhares de reclamações espalhadas pela internet, e o importante é saber como a equipe lida para solucionar as insatisfações dos consumidores.

A maioria das reclamações sobre a NET estão no Reclame Aqui. No portal, o SAC segue o mesmo padrão do SAC da Claro, do SAC da Oi, do SAC da Vivo e da central das demais grandes empresas desse ramo no Brasil, não respondendo nenhuma das queixas relatadas pelos consumidores no Reclame Aqui.

Leia as reclamações clicando aqui e tire suas conclusões antes de contratar algum serviço da NET.

Saiba um pouco mais sobre a NET

Logo da NET

Dificilmente alguém não ouviu o slogan “O mundo é dos NETS”. Por anos, a empresa de telecomunicações brasileira usou esta frase, e forneceu serviços de TV por assinatura, internet e telefonia.

Atualmente, após a permissão da Anatel em 2014, a empresa se fundiu a Claro e Embratel, integrando as suas redes e serviços. E, em consequência dessa fusão, a marca deixou de existir, sendo usada sempre acompanhada do nome Claro.

Sendo assim, para ver os planos disponíveis e quaisquer outras informações atualmente você deve acessar o site da Claro: www.claro.com.br.

Endereço da NET/Claro

*A NET/Claro, inscrita sob o CNPJ 40.432.544/0001-47, tem sua sede localizada Rua Henri Dunant, 780, São Paulo.

Outros telefones que podem te interessar: