Telefone NET: SAC, WHATSAPP, CENTRAL, OUVIDORIA

Veja quais os meios para conseguir ajuda!

Saiba qual é o telefone da NET e diversos outros contatos. Através deles você pode falar com a central de atendimento da empresa e tirar suas principais dúvidas, fazer reclamações, resolver algum assunto técnico ou mesmo fazer contratações de serviços.

Vá direto ao ponto e veja:

  1. Telefone NET
  2. Ouvidoria NET
  3. Rede Sociais NET
  4. Contatos NET
  5. Reclamações NET

Todas as formas de falar com a NET estão listadas abaixo!

1. Número de telefone da NET

Confira a seguir o telefone da NET para que você fale diretamente com a equipe de atendimento da empresa, seja para tirar dúvidas, fazer críticas, fazer elogios, dar sugestões ou então resolver algum problema; e também o número de canal de televendas para caso você deseje contratar algum serviço.

Qual o SAC da NET?

O SAC da NET para todo o Brasil é o 10621. Através deste número o cliente NET pode cancelar seus serviços, tirar dúvidas, fazer reclamações, dar sugestões, tentar resolver algum problema, solicitar assistência técnica, entre outros.

Televendas NET

  • Capitais e regiões metropolitanas: 3003-3448
  • Demais localidades: 0800-7254114

O atendimento do canal de televendas da NET está disponível de segunda a domingo, das 08h00 às 22h00.

Qual o WhatsApp da NET?

O WhatApp da NET para todo o Brasil é o +55 (11) 9 9991-0621.

O número acima é o mesmo do telefone da Claro para contato pelo WhatsApp.. Através dele você poderá tirar dúvidas referentes aos serviços e produtos da empresa de telecomunicação. Outra forma de ter acesso a esse canal de atendimento é clicando aqui.

2. Como entrar em contato com a ouvidoria NET?

Para entrar em contato com a ouvidoria NET basta ligar para o número de telefone 0800-701-0180, que atende de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 18:00. Outra forma de falar com a ouvidoria da empresa é através do App Minha Claro, basta achar a cessão de atendimento e depois clicar em ouvidoria.

Antes de buscar ajuda através do canal de ouvidoria da empresa se atente às seguintes questões:

  1. Você já deve ter entrado em contato com o SAC da NET
  2. Deve anotar o protocolo fornecido pela central de atendimento da empresa
  3. Deve aguardar o prazo de resposta do SAC
  4. Deve apresentar o protocolo de atendimento quando ligar para a ouvidoria

Para ter acesso a mais informações sobre a ouvidoria NET, basta CLICAR AQUI e você será levado até uma página do site da Claro que explica todos os processos do canal de atendimento.

Quando acionar a ouvidoria da NET?

A ouvidoria da NET, assim como a ouvidoria da Sky e também das demais empresas de telecomunicação do Brasil, deve ser acionada sempre que você entrar em contato com o SAC para fazer alguma reclamação ou resolver algum problema e se sentir insatisfeito com as resoluções apresentadas pelos funcionários.

Se mesmo após entrar em contato com a ouvidoria NET você ainda se sentir insatisfeito com a solução apresentada, é indicado que você busque ajuda através dos órgãos responsáveis, como o Procon de sua região, pois assim saberá quais são as melhores medidas a se tomar.

3. Redes Sociais da NET

Além dos canais de atendimento convencionais, outra forma de tentar falar com a equipe da NET é através das redes sociais oficiais da empresa.

Apesar de as redes sociais da NET não serem um canal de atendimento ao cliente, através delas é possível que você consiga tirar dúvidas, fazer críticas, dar sugestões e também tentar resolver algum problema que esteja acontecendo com os serviços contratados, seja por mensagens privadas ou comentários.

Saiba quais são as redes sociais da NET que são atualizadas com frequência para que você entre em contato caso necessário!

4. Contatos da NET

Veja quais são as principais formas de entrar em contato com a NET para falar diretamente com a equipe de atendimento da empresa.

Se você tiver alguma dúvida sobre algum dos canais de atendimento listados na tabela abaixo, leia os tópicos acima novamente pois todos foram explicados em algum deles; confira!

Fale com a NET Contato
Telefone NET (SAC) 10621
Televendas Capitais e regiões metropolitanas: 3003-3448
Demais localidades: 0800-7254114
WhatsApp NET 55 (11) 99991-0621
Ouvidoria NET 0800-701-0180

5. Reclamações NET

A NET é uma das maiores empresas do Brasil no ramo de telecomunicações, fornecendo serviços de internet e de TV para milhões de brasileiros espalhados por todo o país.

Devido a seu tamanho, é normal que a empresa possua dezenas de milhares de reclamações espalhadas pela internet, e o importante é saber como a equipe lida para solucionar as insatisfações dos consumidores.

A maioria das reclamações sobre a NET estão no Reclame Aqui. No portal, o SAC segue o mesmo padrão do SAC da Claro, do SAC da Oi, do SAC da Vivo e da central das demais grandes empresas desse ramo no Brasil, não respondendo nenhuma das queixas relatadas pelos consumidores no Reclame Aqui.

Leia as reclamações clicando aqui e tire suas conclusões antes de contratar algum serviço da NET.

Saiba um pouco mais sobre a NET

Logo da NET

Dificilmente alguém não ouviu o slogan “O mundo é dos NETS”. Por anos, a empresa de telecomunicações brasileira usou esta frase, e forneceu serviços de TV por assinatura, internet e telefonia.

Atualmente, após a permissão da Anatel em 2014, a empresa se fundiu a Claro e Embratel, integrando as suas redes e serviços. E, em consequência dessa fusão, a marca deixou de existir, sendo usada sempre acompanhada do nome Claro.

Sendo assim, para ver os planos disponíveis e quaisquer outras informações atualmente você deve acessar o site da Claro: www.claro.com.br.

Endereço da NET/Claro

*A NET/Claro, inscrita sob o CNPJ 40.432.544/0001-47, tem sua sede localizada Rua Henri Dunant, 780, São Paulo.

Outros telefones que podem te interessar: