Telefone Gazin: CENTRAL DE ATENDIMENTO, SAC, OUVIDORIA, CHAT

Veja como entrar em contato com a empresa criada no interior do Paraná por telefone, email, WhatsApp, chat, ouvidoria e outras formas mais.

Telefone Gazin

De uma pequena loja inaugurada em Douradina, no interior do Paraná, surgiu a Gazin, uma das maiores empresas do Brasil, atualmente com 243 lojas de varejo em 9 estados, além de 5 indústrias de colchões e estofados, 1 indústria de molas e 13 centros de distribuição de mercadorias. Veja o telefone da Gazin e outras formas de contato!

A seguir você verá:

  1. Telefone Gazin
  2. Central de Atendimento Gazin
  3. Ouvidoria Gazin
  4. Rede Sociais Gazin
  5. Contatos Gazin
  6. Reclamações Gazin

Diferentemente do telefone do Mercado Livre, que muitas vezes deixa os consumidores na mão, os telefones do SAC da Gazin são claros e de fácil acesso aos clientes.

1. Número de Telefone da Gazin

A Gazin é uma das maiores redes varejistas do Brasil, e está presente em diversos estados de nosso país oferecendo diversos tipos de produtos e serviços.

Além de possuir dezenas de lojas físicas, a empresa também atua no ramo de e-commerce em www.gazin.com.br, permitindo que seus clientes comprem com poucos cliques no conforto de casa.

Caso você precise resolver algum problema ou tirar dúvidas diretamente com a equipe de atendimento da Gazin, a empresa conta com vários canais para auxiliar os consumidores; confira!

SAC Gazin (ecommerce):

Para todo o Brasil: (44) 3046-2303

As ligações de telefone fixo tem custo de uma ligação local + impostos. Ligações pelo celular tem o custo de acordo com cada operadora + impostos.

(Atendimento de segunda a sexta das 08h30 às 18h00).

SAC Grupo Gazin (lojas físicas):

Para todo o Brasil: 0800-644-9292 ou 0800-643-0303

(Atendimento de segunda a sexta das 08h00 às 20h00 e aos
sábados das 08h00 às 12h00).

SAC Gazin (atacado):

  • Eletro-eletrônicos: 0800-725-1616
  • Hotelaria: 0800-703-1616
  • Novos negócios: 0800-707-4580
  • Loja de informática: 0800-648-8402

(Atendimento de segunda a sexta das 08h00 às 18h00 e aos sábados das 08h00 às 12h00).

SAC Consórcio Gazin:

  • Para todo o Brasil: 0800 644 8282
  • WhatsApp: (44) 9 9136-2425

Ao entrar em contato com o SAC da Gazin, algum funcionário da central de atendimento do departamento escolhido deve ser capaz de auxiliá-lo(a) e tirar suas dúvidas ou resolver qualquer problema sobre compras ou serviços.

2. Central de Atendimento Gazin por Chat e E-mail

Se você preferir, além do SAC por telefone, a Gazin também oferece aos clientes uma central de atendimento online por chat, por e-mail ou por formulário; veja!

Chat: para ter acesso ao chat da Gazin basta clicar neste link, preencher as áreas de nome e e-mail. Depois resolver o CAPTCHA, clicar em iniciar e você será redirecionado a um local com campo de mensagem onde algum(a) atendente te auxiliará.

Email: já se você preferir entrar em contato com a Gazin através do e-mail basta escrever para sac@gazin.com.br e aguardar até alguém da equipe de atendimento da empresa te retornar.

Formulário: outra opção de contato com a Gazin é através do formulário. Para ter acesso a ele basta clicar aqui, preencher os dados pedidos: tipo de mensagem, nome, e-mail, telefone, cidade, UF (Unidade da Federação – exemplo; o UF de São Paulo é SP, o de Minas Gerais é MG, e assim por diante), código verificador, assunto e mensagem. Depois de preencher tudo é só enviar e esperar que alguém da central de atendimento da Gazin te retorne através de seu e-mail.

3. Ouvidoria Gazin

A Gazin possui dois números de ouvidoria para atender seus clientes. Eles são: 0800-644-9292 e 0800-643-0303.

Além dos dois números de telefone, outra forma de entrar em contato com a ouvidoria da Gazin é através deste formulário aqui, basta preencher as informações pedidas e escrever a mensagem relatando sua situação, ou então através do e-mail consorcio.ouvidoria@gazin.com.br.

O atendimento da ouvidoria da Gazin funciona de segunda a sexta das 08h00 às 18h00 e aos sábados das 08h00 às 12h00.

Observação: a ouvidoria poderá, para fundamentação e melhor análise do teor da reclamação, solicitar ao cliente a apresentação de documentos e o número do protocolo que permita embasar seu pedido.

Afinal, o que é ouvidoria?

Resumidamente, a ouvidoria é um canal de comunicação direto entre um cliente e uma empresa/instituição. Ele é o último meio de atendimento que uma pessoa que se sentiu lesada com algum serviço ou produto busca antes de procurar ajuda judicial.

A ouvidoria tem o dever de ser imparcial, apresentar soluções satisfatórias e também buscar melhorar os processos e a qualidade do atendimento de uma empresa/instituição.

Se mesmo ao entrar em contato com a ouvidoria você não conseguir resolver algum problema envolvendo a Gazin, o ideal é procurar ajuda dos órgãos responsáveis para saber quais as melhores medidas a se tomar.

4. Redes Sociais da Gazin

Além do contato por telefone ou e-mail, outra forma interessante de falar com a equipe da Gazin é através das redes sociais oficiais do grupo.

Apesar de as redes sociais não serem um canal de atendimento ao cliente, por elas é possível obter informações úteis e também tirar dúvidas, seja com os responsáveis por administrá-las ou até mesmo com a ajuda de outros consumidores.

As principais redes sociais da Gazin são:

5. Contatos Gazin

Veja também quais são dos principais contatos para falar com a central de atendimento das Gazin, seja por telefone, e-mail, formulário e muito mais.

Caso você tenha alguma dúvida sobre qualquer um dos meios de contato a seguir, leia os tópicos acima, pois todos foram explicados neles.

Fale com a Gazin Contato
Telefones Gazin E-commerce: (44) 3046-2303
Grupo Gazin: 0800-644-9292 ou 0800-643-0303
Eletro-eletrônico (atacado): 0800-725-1616
Hotelaria (atacado): 0800-703-1616
Novos negócios(atacado): 0800-707-4580
Loja de informática(atacado): 0800-648-8402
Consórcio: 0800 644 8282 ou (44) 9 9136-2425 (WhatsApp)
Email sac@gazin.com.br
Chat www.replicade.com.br/chat/index.php?idloja=25
Ouvidoria Gazin 0800-644-9292 e 0800-643-0303
consorcio.ouvidoria@gazin.com.br

6. Reclamações Gazin

Ao contrário de outras grandes redes de lojas de varejo, a Gazin não possui tantas reclamações espalhadas pela internet, já que, apesar de possuir seu próprio e-commerce, a empresa foca na venda através das lojas físicas, fazendo com que a maioria dos problemas com clientes sejam resolvidos por telefone.

A equipe de atendimento da Gazin busca responder todas as reclamações dos clientes no perfil do Reclame Aqui – e também em outros canais de reclamação –, tanto no das lojas físicas quanto no da virtual e o índice de solução de problema de ambos é bem alto.

A resolução das reclamações pelo SAC da Gazin seguem o mesmo padrão de qualidade da resolução das reclamações da Submarino, das reclamações do Shoptime e de outras gigantes do varejo conhecidas pelo bom atendimento aos clientes.

Mais sobre a Gazin

Logo da Gazin

Mário, o fundador da Gazin, deu início a história de sucesso da empresa no dia 13 de dezembro de 1966 . De uma pequena loja inaugurada no interior do Paraná, se tornou uma das maiores empresas do Brasil, com 243 lojas de varejo em 9 estados, além de 5 indústrias de colchões e estofados, 1 indústria de molas e 13 centros de distribuição de mercadorias.

Atualmente a rede atua nos seguintes negócios:

Gazin Varejo
Gazin Atacado
Gazin Indústria
Gazin Consórcio
Gazin Cred S/A
Gazin Auto Posto
Gazin Viagem
Paranatec
Agronegócio

Lojas Gazin

Para encontrar a filial mais perto de você, basta ACESSAR AQUI e clicar na área do mapa que fica a sua região, logo irá aparecer ao lado os endereços das unidades.

Site Gazin

O e-commerce da Gazin atua nos seguintes departamentos:

Automotivo
Beleza e Saúde
Cama Mesa e Banho
Casa e Segurança
Colchões
Comércio e Negócio
Eletrodomésticos
Eletrônicos
Eletroportáteis
Esporte e Lazer
Ferramentas
Infantil
Informática
Móveis
Telefonia
Utilidade Domestica

Como comprar pelo site da Gazin

  1. Primeiramente escolha seu produto utilizando a busca ou clicando diretamente nos departamentos desejado;
  2. Após a escolha do produto clique em comprar, caso ele tenha disponibilidade em estoque;
  3. Na etapa seguinte você estará no carrinho de compras, nele você pode digitar o CEP do endereço entrega para simular o prazo e o valor de entrega. Caso queira comprar mais produtos basta clicar em continuar comprando, digitar na busca o nome ou código do outro produto ou clicar no departamento no menu;
  4. Caso queira mais quantidade de produtos basta digitar a quantidade no carrinho de compras e confirmar. Após a escolha dos produtos clique em prosseguir;
  5. A próxima tela você terá duas opções: Já sou Cadastrado e Novo Cadastro. Caso seja cadastrado basta digitar o CPF/CNPJ ou e-mail e a senha. Caso não seja, basta digitar o CPF/CNPJ, CEP e e-mail, e na próxima tela digite o restante dos dados cadastrais e prossiga;
  6. Agora você está em Endereço de Entrega, onde pode utilizar o mesmo endereço de cadastro, caso queira que seja entregue em outro local digite os dados do novo endereço de entrega e prossiga. Você também tem a opção de utilizar o endereço de entrega já cadastrado anteriormente, ou ainda excluir endereços de entrega cadastrados;
  7. Após a escolha do endereço de entrega você irá escolher a forma de pagamento;
  8. Caso escolha Boleto Bancário clique no ícone do boleto e prossiga. Pronto seu pedido foi gerado no boleto bancário e você terá até 4 dias para efetuar o pagamento;
  9. Caso queira efetuar a compra no cartão de credito, escolha o cartão desejado e selecione o parcelamento. Após prosseguir digite os dados do cartão e prossiga. O sistema irá fazer a comunicação com os servidores do cartão e banco emissor do cartão;
  10. Se a transação for aprovada você será redirecionado para a tela de aprovação do pedido;
  11. Após isso, basta acompanhar seu pedido em “acompanhe seu pedido” até que seja realizada a entrega.

Opção de Pagamento na Gazin

Boleto Bancário; Cartão de Credito Visa, MasterCard e Diners Club.

Entrega Gazin

Para saber o prazo de entrega basta colocar o produto no carrinho de compras, digitar o CEP e confirmar, lembrando que só será uma simulação, o prazo real de entrega será visualizado na tela de pagamento.

Troca e devolução Gazin

Caso você detecte a avaria após o recebimento, você tem 24 horas para entrar em contato com a Central.

Caso você não fique satisfeito ou se arrependa de ter adquirido o produto você tem o direito de devolver, desde que esteja dentro do prazo de 07 dias corridos após recebimento.

*A Gazin, inscrita sob o CNPJ 77.941.490/0225-58, tem a matriz localizada na ROD PR 082 SN – Centro – CEP: 87485000 – Douradina-PR.

Veja também como funciona o telefone da Eletrozema, outra grande rede de lojas localizada em diversas cidades do interior do país.