Telefone Gazin: SAC, 0800, OUVIDORIA, CENTRAL

Veja como entrar em contato com a empresa criada no interior do Paraná!

Conheça o telefone da Gazin e outros contatos que uma das maiores redes varejistas do Brasil oferece.

Além de possuir dezenas de lojas físicas, a Gazin também atua no ramo de e-commerce em www.gazin.com.br, permitindo que seus clientes comprem com poucos cliques no conforto de casa.

Caso você precise resolver algum problema ou tirar dúvidas diretamente com a equipe de atendimento da Gazin, a empresa conta com vários canais para auxiliar os consumidores; confira!

A seguir você verá:

  1. Telefone Gazin
  2. E-mail/formulário Gazin
  3. Ouvidoria Gazin
  4. Rede sociais Gazin
  5. Contatos Gazin
  6. Reclamações sobre a Gazin

Conheça os diversos números que a Gazin disponibiliza para atendimento.

1. Qual o principal telefone da Gazin?

O telefone da Gazin que atende em todo o Brasil é o 0800-644-9292. Ele funciona de segunda a sexta, das 09h às 18h.

As opções do SAC são:

  • Tecle 1: Contato com filiais
  • Tecle 2: SAC Gazin
  • Tecle 3: Pagamento de dívidas
  • Tecle 4: Ouvidoria consórcio Gazin
  • Tecle 5: Ouvidoria GazinCred

Já para assuntos voltados para o e-commerce o número a ser discado é o 0800-643-6809.

Outros telefones da Gazin também estão disponíveis para assuntos específicos; são eles:

SAC Gazin (atacado)

SAC Consórcio Gazin

2. Central de atendimento Gazin por e-mail

Se você preferir, além do SAC por telefone, a Gazin também oferece aos clientes uma central de atendimento online por e-mail ou por formulário; veja!

Para entrar em contato com a Gazin através do e-mail basta escrever para [email protected] e aguardar até alguém da equipe de atendimento da empresa te retorne.

Para ter acesso ao formulário, basta acessar a página www.gazin.com.br/contato, e preencher o seguintes dados: tipo de contato (pedido, reclamação, elogio, sugestão), nome, e-mail, telefone, estado, cidade, assunto e mensagem.

3. Qual o contato da ouvidoria Gazin?

A ouvidoria Gazin atende através do número 0800-644-9292 ou pelo e-mail [email protected].

O atendimento da ouvidoria da Gazin, que trata exclusivamente de assuntos do consórcio, funciona de segunda a sexta das 08h às 19h e aos sábados das 08h às 12h.

Afinal, o que é ouvidoria?

Resumidamente, a ouvidoria é um canal de comunicação direto entre um cliente e uma empresa/instituição. Ele é o último meio de atendimento que uma pessoa que se sentiu lesada com algum serviço ou produto busca antes de procurar ajuda judicial.

A ouvidoria tem o dever de ser imparcial, apresentar soluções satisfatórias e também buscar melhorar os processos e a qualidade do atendimento de uma empresa/instituição.

Se mesmo ao entrar em contato com a ouvidoria você não conseguir resolver algum problema envolvendo a Gazin, o ideal é procurar ajuda dos órgãos responsáveis para saber quais as melhores medidas a se tomar.

4. Redes sociais da Gazin

Além do contato por telefone ou e-mail, outra forma interessante de falar com a equipe da Gazin é através das redes sociais oficiais do grupo.

Apesar de as redes sociais não serem um canal de atendimento ao cliente, por elas é possível obter informações úteis e também tirar dúvidas, seja com os responsáveis por administrá-las ou até mesmo com a ajuda de outros consumidores.

As principais redes sociais da Gazin são:

5. Resumo dos contatos da Gazin

Veja também quais são os principais contatos para falar com a central de atendimento das Gazin, seja por telefone, e-mail, formulário e muito mais.

Caso você tenha alguma dúvida sobre qualquer um dos meios de contato a seguir, leia os tópicos acima, pois todos foram explicados neles.

Fale com a Gazin Contato
Telefone Gazin (SAC) 0800-644-9292
Telefone Gazin (E-commerce) 0800-643-6809
SAC Gazin Atacado 0800-725-1616 / 0800-044-1616 (eletro-eletrônicos)
0800-703-1616 (hotelaria)
0800-648-8402 (informática)
0800-643-1616 (televendas)
0800-648-2323 (pós venda)
SAC Consórcio Gazin 0800-644-8282 (todo o Brasil)
+55 (44) 9 98848-8282 (WhatsApp)
Email [email protected]
Formulário www.gazin.com.br/contato
Ouvidoria Gazin 0800-644-9292 ou
[email protected]

6. Reclamações sobre a Gazin

Ao contrário de outros SACs de grandes lojas de varejo, como o SAC Lojas Americanas, SAC Submarino e outros, a Gazin não possui tantas reclamações espalhadas pela internet.

Um dos principais fatores é que, apesar de possuir seu próprio e-commerce, a empresa foca na venda através das lojas físicas, fazendo com que a maioria dos problemas com clientes sejam resolvidos por telefone. O mesmo acontece com o SAC Eletrozema, por exemplo.

A equipe de atendimento da Gazin busca responder todas as reclamações dos clientes no perfil do Reclame Aqui – e também em outros canais de reclamação –, tanto no das lojas físicas quanto no da virtual e o índice de solução de problema de ambos é bem alto.

Quais as principais reclamações sobre a Gazin?

Entre as principais reclamações sobre a Gazin estão relatos sobre atraso na entrega, produtos com defeito, assistência técnica e produtos (eletrodomésticos, eletroeletrônicos, móveis, geladeiras, etc.).

Para ver outras queixas, acesse o perfil da empresa no Reclame Aqui.

Mais sobre a Gazin

Logo da Gazin

Mário, o fundador da Gazin, deu início à história de sucesso da empresa no dia 13 de dezembro de 1966.

De uma pequena loja inaugurada no interior do Paraná, se tornou uma das maiores empresas do Brasil, com 243 lojas de varejo em 9 estados, além de 5 indústrias de colchões e estofados, 1 indústria de molas e 13 centros de distribuição de mercadorias.

Atualmente a rede atua nos seguintes negócios:

  • Gazin Varejo
  • Gazin Atacado
  • Gazin Indústria
  • Gazin Consórcio
  • Gazin Cred S/A
  • Gazin Auto Posto
  • Gazin Viagem
  • Paranatec
  • Agronegócio

Lojas Gazin

Para encontrar a filial mais perto de você, basta acessar a página www.grupogazin.com.br/empresa#filiais e clicar na área do mapa que fica a sua região, logo irá aparecer ao lado os endereços das unidades.

Site Gazin

O e-commerce da Gazin atua nos seguintes departamentos:

  • Automotivo
  • Beleza e Saúde
  • Cama Mesa e Banho
  • Casa e Segurança
  • Colchões
  • Comércio e Negócio
  • Eletrodomésticos
  • Eletrônicos
  • Eletroportáteis
  • Esporte e Lazer
  • Ferramentas
  • Infantil
  • Informática
  • Móveis
  • Telefonia
  • Utilidade Doméstica

Entrega Gazin

Para saber o prazo de entrega basta colocar o produto no carrinho de compras, digitar o CEP e confirmar, lembrando que só será uma simulação, o prazo real de entrega será visualizado na tela de pagamento.

Troca e devolução Gazin

Caso você detecte a avaria após o recebimento, você tem 24 horas para entrar em contato com a Central.

Caso você não fique satisfeito ou se arrependa de ter adquirido o produto você tem o direito de devolver, desde que esteja dentro do prazo de 07 dias corridos após o recebimento.

A Gazin é segura e confiável?

A Gazin é uma rede confiável para comprar no Brasil. Ela trabalha com bons produtos, oferece segurança no momento da compra e possui muitos contatos para atender os clientes tanto para tirar dúvidas quanto para resolver problemas.

*A Gazin, inscrita sob o CNPJ 77.941.490/0225-58, tem a matriz localizada na ROD PR 082 SN – Centro – CEP: 87485000 – Douradina-PR.

Veja também os seguintes contatos:

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui