Telefone MadeiraMadeira: 0800, SAC, NÚMERO, ZAP

Todos os contatos da loja!

O telefone da MadeiraMadeira está disponível em dois contatos, que são destinados tanto ao suporte aos clientes quanto às vendas.

Também é possível falar com a equipe de atendimento da loja de móveis e bens para o lar através do chat, e-mail, WhatsApp e em alguns canais externos. Confira essas e outras informações nos tópicos do artigo.

A seguir você verá:

  1. Telefone MadeiraMadeira
  2. WhatsApp MadeiraMadeira
  3. Chat MadeiraMadeira
  4. E-mail MadeiraMadeira
  5. Central de ajuda MadeiraMadeira
  6. Ouvidoria MadeiraMadeira
  7. Redes sociais MadeiraMadeira
  8. Contatos da MadeiraMadeira
  9. Reclamações sobre a MadeiraMadeira

Os contatos disponibilizados pela loja de móveis e outros produtos para casa são semelhantes aos contatos da central Marabraz, e em algum deles você conseguirá ajuda!

1. Qual é o número de telefone da MadeiraMadeira?

Os números de telefone da MadeiraMadeira são (41) 4063-7569 e 0800-080-0099. Eles prestam atendimento de segunda a sábado, das 08h às 20h, exceto nos feriados.

Ao ligar no SAC MadeiraMadeira você terá acesso às opções:

  • Digite 1: para comprar ou saber mais sobre produtos
  • Digite 2: para falar sobre um pedido já realizado
  • Digite *: para ouvir as opções novamente

Ao falar com um atendente da central da loja de móveis você poderá realizar compras, tirar dúvidas, fazer solicitações, dar sugestões, fazer reclamações, etc.

*Caso a ligação não funcione usando o DDD 41, tente efetuá-la novamente sem ele.

2. Qual é o número de WhatsApp da MadeiraMadeira?

O número de WhatsApp da MadeiraMadeira é +55 (41) 9877-0911. Ele está disponível de segunda a sexta-feira, das 08h às 24h, sendo destinado a quem deseja comprar e tirar dúvidas sobre produtos.

Para usar o canal de WhatsApp da empresa, adicione o número +55 (41) 9877-0911 aos contatos da agenda, ou então, CLIQUE AQUI.

Envie mensagens relacionadas ao produto que você deseja comprar e aguarde que algum especialista retorne seu contato.

3. Chat da MadeiraMadeira

A MadeiraMadeira também presta atendimento via chat, para acessá-lo, siga os passos abaixo:

  1. Acesse o site oficial da loja (www.madeiramadeira.com.br)
  2. Clique no ícone de chat que fica no canto inferior direito da página e aguarde o carregamento da janela
  3. Clique em “Quero comprar pelo chat”
  4. Selecione uma das opções para que a assistente virtual Aninha dê início ao suporte
  5. Caso o robô não seja capaz de te ajudar, clique em “Falar com vendedor”
  6. Digite seu endereço de e-mail, envie e aguarde que algum atendente esteja disponível
  7. Troque mensagens em tempo real com ele

O atendimento via chat está disponível de segunda a sábado, das 08h às 21h30. Já o suporte através da assistente virtual Aninha está disponível todos os dias da semana, 24 horas.

4. Qual é contato de e-mail da MadeiraMadeira?

O contato de e-mail da MadeiraMadeira é [email protected].

Para falar com a central da empresa de móveis e bens para o lar usando o canal, basta escrever uma mensagem, enviar e aguardar que algum atendente analise e retorne a solicitação.

5. Central de ajuda da MadeiraMadeira?

Tem alguma dúvida básica? Pode ser que você encontre a resposta para ela na central de ajuda da MadeiraMadeira. Para acessá-la, vá em www.madeiramadeira.com.br/central-de-ajuda.

Na página de suporte da empresa você terá acesso a perguntas e respostas sobre:

  • Como comprar
  • Acompanhamento do pedido e entrega
  • Cancelamento e reembolso
  • Troca e devolução
  • Problema com a entrega
  • Problema com o produto
  • Montagem
  • Pagamento
  • Alteração de cadastro
  • Privacidade de dados
  • Compra segura

Cada um desses tópicos conta com informações referentes às principais dúvidas dos clientes da MadeiraMadeira. Se nenhuma das respostas for capaz de te ajudar, busque suporte em um dos canais listados acima.

6. Existe algum contato de ouvidoria da MadeiraMadeira?

Não, a MadeiraMadeira não conta com nenhum contato oficial de ouvidoria, prestando atendimento apenas em canais de primeira instância.

Afinal, o que é e para que serve a ouvidoria?

Basicamente, a ouvidoria é um canal que busca solucionar reclamações e problemas que a central convencional não conseguiu, sendo o último meio de atendimento que algumas empresas e instituições disponibilizam ao consumidor.

Os responsáveis por analisar as demandas (ouvidores) têm o dever de avaliar cada situação de maneira imparcial a fim de que nenhuma das partes saia prejudicada.

Como a loja varejista não conta com essa forma de suporte, caso você passe por algum problema e o SAC não seja capaz de te auxiliar de forma satisfatória, busque auxílio do órgão de defesa do consumidor de sua região.

7. Redes sociais da MadeiraMadeira

Outra opção para acompanhar as novidades da MadeiraMadeira, e também para buscar ajuda, em até certo nível, são as redes sociais.

Os perfis da empresa no Facebook, Twitter e Instagram não são canais de atendimento ao cliente, ainda assim, é comum que algumas pessoas consigam respostas através dos comentários nas postagens ou via mensagens inbox.

Os links oficiais dos perfis sociais da loja de móveis são:

8. Contatos da MadeiraMadeira

Confira o resumo com os principais contatos oficiais da MadeiraMadeira. Se ficar em dúvida sobre alguma das informações a seguir, leia os tópicos acima novamente.

Fale com a MadeiraMadeira Contato
Telefone MadeiraMadeira (SAC geral) (41) 4063-7569
Número 0800 0800-080-0099
WhatsApp +55 (41) 9877-0911
Email de atendimento [email protected]
Chat MadeiraMadeira Dentro do site oficial da loja
Central de ajuda CLIQUE AQUI
Ouvidoria Não possui

9. Reclamações sobre a MadeiraMadeira

A MadeiraMadeira conta com milhares de reclamações públicas espalhadas pela internet. Grande parte delas estão concentradas no Reclame Aqui e nas redes sociais.

Saiba quais são os principais problemas relatados por quem realizou alguma compra na loja, como a equipe de atendimento dela lida com as insatisfações, como é o suporte dela em comparação ao de outros negócios concorrentes, e também como fazer uma reclamação.

Quais são as principais reclamações sobre a MadeiraMadeira?

Grande parte das reclamações sobre a loja de móveis são relacionadas a atrasos de entrega, produtos chegando com algum tipo de avaria, demora para despachar os pedidos, falta de atualização do status do pedido, dificuldade para cancelar compras e problemas de entrega de produtos errados.

Existem diversos outros tipos de reclamações sobre a empresa, porém, os citados são os mais comuns.

Como é o atendimento da MadeiraMadeira no Reclame Aqui?

A equipe de atendimento da MadeiraMadeira responde praticamente todas as solicitações no Reclame Aqui, e consegue o ótimo índice de solução de problemas que fica acima dos 90%.

A nota média da loja tem se mantido acima dos 8 de 10, e pouco mais de 68% dos reclamantes dizem que voltariam a comprar nela novamente.

A título de comparação, o suporte da empresa na plataforma de reclamações é superior ao suporte prestado pela central da Mobly, que também conta com bons índices, e é bem semelhante ao atendimento prestado pelo SAC da Tok&Stok e pelo SAC da WestWing, que também resolvem praticamente todos os problemas relatados.

Já o SAC da Etna, embora no geral também consiga boas notas, é bem inferior ao da MadeiraMadeira.

Apenas a central da Madesa Móveis consegue índices realmente superiores.

Além dos exemplos citados, há diversos outros negócios que também vendem móveis que respondem no Reclame Aqui, alguns contam com ótimos índices, enquanto outros conseguem notas medianas ou ruins.

Para reclamar sobre a MadeiraMadeira no Reclame Aqui, siga os passos:

  1. Acesse o perfil da loja varejista na plataforma CLICANDO AQUI
  2. Clique no botão “Reclamar”
  3. Digite o número do seu pedido, clique em continuar e preencha os outros campos solicitados: título da história, história/reclamação, número de celular, imagens/anexos (não é obrigatório) e classificação (categoria, produto ou serviço e problema)
  4. Após preencher tudo corretamente, clique em “Enviar reclamação” e faça login na sua conta para que a queixa seja publicada
  5. Caso ainda não tenha um perfil, basta criar um seguindo os passos do Reclame Aqui
  6. Aguarde então o retorno de algum atendente da empresa

Saiba mais sobre a MadeiraMadeira

Logo da MadeiraMadeira

A MadeiraMadeira é uma varejista online fundada em 2009 na cidade de São José dos Pinhais. Sua sede foi posteriormente alterada para a cidade de Curitiba. O site oferece móveis, material de construção, decoração, eletrodomésticos, eletrônicos e jardinagem.

Lojas físicas MadeiraMadeira

As lojas físicas da MadeiraMadeira são uma extensão da nossa loja online. Nelas, é possível encontrar ambientes decorados com alguns dos produtos do site. Ao visitá-las, você vê o produto, pode finalizar o pedido e receber o que comprou em casa. Para ver os endereços acesse www.madeiramadeira.com.br/h/lojas.

Troca ou devolução na MadeiraMadeira

Se deseja trocar ou devolver o produto comprado na MadeiraMadeira, abra uma solicitação de troca pelo site. Na área do cliente, selecione o pedido e clique em “Ver detalhes”. Em seguida, é só clicar em “Central de Atendimento” e escolher a opção de troca ou devolução.

Para facilitar a troca, o produto:

  • Não pode ter sido instalado ou montado
  • Deve estar em perfeito estado
  • Deve estar na embalagem original
  • Deve estar acompanhado de todas as peças que foram entregues

Quais as formas de pagamento da MadeiraMadeira?

No site da MadeiraMadeira você pode pagar com cartão de crédito (Visa, Mastercard, American Express, Dinners, Elo e Hipercard), boleto bancário, dois cartões de crédito, cartão de crédito + boleto, Pix ou crediário* em até 24 vezes. Nas lojas físicas, você pode pagar com cartão de crédito e débito.

*A MadeiraMadeira, inscrita sob o CNPJ 10.490.181/0001-35, tem sua sede administrativa localizada na Rua Marechal Deodoro, nº 717 – Curitiba/PR – CEP: 80020-320.

Outros contatos que você pode precisar:

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