SAC Polishop, Telefone, 0800, Televendas

Todas as formas de contatar a empresa!

Aqui você verá quais são todos os números de telefone da Polishop, seja para falar com o SAC ou com os especialistas da central de vendas.

Além disso, também explicamos como ter acesso aos números de WhatsApp da rede de lojas, como enviar e-mail pelo formulário de contato e como acessar os demais canais de suporte, sejam eles da própria marca ou externos.

A seguir você verá:

  1. Telefone Polishop
  2. Telefone Polishop lojas 
  3. Televendas Polishop
  4. Central do Cartão Polishop
  5. WhatsApp Polishop
  6. Formulário/e-mail Polishop
  7. Central de ajuda Polishop
  8. Ouvidoria Polishop
  9. Redes sociais Polishop
  10. Contatos Polishop
  11. Reclamações sobre a Polishop

Abaixo você confere como falar com o SAC Polishop por telefone e nos outros canais disponíveis!

1. Qual é o telefone da Polishop?

O telefone da Polishop é 0800-721-1530 (Rio de Janeiro) e (11) 3444-0175 (demais localidades do Brasil).

Os dois ficam disponíveis de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h.

1.1 Polishop telefone para deficientes auditivos ou de fala

A Polishop não disponibiliza nenhum SAC telefônico exclusivo para o atendimento de pessoas com deficiência auditiva ou de fala.

Tem alguma necessidade especial que limita a comunicação e precisa de suporte? Utilize algum dos canais listados abaixo.

2. Telefones Polishop para falar com as lojas físicas

Se está em busca do número de telefone de uma unidade física específica da Polishop, acesse ESSA PÁGINA, informe o CEP e clique em “Buscar”.

Clique na unidade de seu interesse e terá acesso ao contato telefônico.

*Outra opção para achar o telefone de uma loja específica da Polishop é digitar no Google: loja Polishop + nome da cidade ou região.

3. Telefone Polishop para falar com a central de vendas

O telefone da Polishop para falar com a central de vendas é (11) 3444-0009.

Ele atende de segunda a sábado, das 09h às 21h, e aos domingos e feriados, das 09h às 19h.

4. Telefones da central de atendimento do Cartão Polishop

A Polishop possui o próprio cartão de crédito em parceria com o Itaú (Itaucard), e há números da central de atendimento exclusivos para falar sobre ele; veja quais são.

SAC do Cartão Polishop

Atendimento disponível 24 horas, todos os dias da semana.

Central de atendimento do cartão Polishop

Atendimento disponível de segunda a sábado, das 06h às 22h, exceto feriados nacionais.

Ouvidoria do cartão Polishop

Atendimento disponível de segunda a sexta, das 09h às 18h, exceto feriados nacionais.

5. Qual é o WhatsApp da Polishop?

Não há um WhatsApp da Polishop que seja voltado ao atendimento geral, mas existem números específicos das lojas físicas.

Se quiser saber o número do WhatsApp de alguma unidade da rede, CLIQUE AQUI, informe o CEP e clique em “Buscar”.

Depois, clique na unidade de seu interesse e assim terá acesso ao número do WhatsApp dela.

Por fim, adicione o número aos contatos da agenda do seu aparelho celular, vá até o perfil da loja no aplicativo, envie a mensagem com sua demanda e aguarde a resposta de um atendente.

6. Formulário de contato/e-mail da Polishop

Também é possível entrar em contato com a Polishop enviando e-mail/mensagem pelo formulário de contato, que fica disponível NESTE LINK.

Para acessá-lo, role a página até encontrar a opção “Não encontrou o que procurava? Fale com a gente.” e clique no envelope abaixo.

Preencha o formulário com as informações requisitadas: nome, e-mail, telefone (não é obrigatório), CPF, estado (não é obrigatório), cidade (não é obrigatório), onde adquiriu o produto, assunto, anexos (não é obrigatório) e mensagem.

Por fim, clique em “Enviar” e aguarde a análise e resposta de um especialista da central.

7. Central de ajuda da Polishop

A central de ajuda é uma boa opção para que você tire dúvidas rápidas sobre diversos temas.

Se quiser acessá-la, CLIQUE AQUI.

Na página do suporte Polishop você encontrará:

  • Relação de assistência técnica
  • Pedido
  • Entrega
  • Pagamento
  • Programa de fidelidade
  • Troca e devolução
  • Lojas físicas da rede
  • Retirada na loja
  • Facilidades
  • Produto
  • Segurança
  • Marketplace

Clique no assunto de seu interesse e, talvez, encontre informações úteis sobre ele.

8. Existe algum contato de ouvidoria da Polishop?

Não há nenhum contato de ouvidoria da Polishop, que presta suporte aos clientes apenas em canais de primeira instância.

Caso não saiba, em suma, a ouvidoria é a última instância de atendimento fornecida por alguns negócios, e visa analisar e tentar resolver problemas que o SAC não conseguiu.

Então, como a rede de lojas não dispõe de ouvidoria, caso você passe por algum problema, entre em contato com a central e não fique satisfeito com as soluções apresentadas, ligue para tel do Procon ou acione o órgão de alguma outra maneira.

9. Redes sociais da Polishop

Você também pode tentar falar com a Polishop pelas redes sociais, seja enviando mensagens privadas ou comentando nas publicações da linha do tempo, pois geralmente os responsáveis por administrar os perfis respondem algumas solicitações.

Além disso, nos canais sociais é possível que você fique por dentro dos lançamentos e ofertas da loja.

Os links oficiais da Polishop são:

10. Tabela com todos os contatos da Polishop

A tabela abaixo conta com o resumo dos contatos da Polishop para você falar com o SAC e outras informações relacionadas ao suporte da rede de lojas.

Fale com a Polishop Contato
Polishop telefone (SAC) (11) 3444-0175
Telefone Polishop 0800 (Rio de Janeiro) 0800-721-1530
SAC Polishop exclusivo para deficientes auditivos ou de fala Não possui
Televendas Polishop (11) 3444-0009
WhatsApp Polishop e números das lojas CLIQUE AQUI
Formulário de contato/e-mail Polishop CLIQUE AQUI (Passo a passo no tópico 6 do artigo)
Central de ajuda CLIQUE AQUI
Ouvidoria Polishop Não possui
Números da central do Cartão Polishop
SAC geral 0800-724-4845
SAC para deficientes auditivos ou de fala 0800-724-4838
Central de atendimento para capitais e regiões metropolitanas 3003-3030
Central de atendimento para as outras regiões brasileiras 0800-720-3030
Ouvidoria para deficientes auditivos ou de fala 0800-772-1722
Ouvidoria para todo o Brasil 0800-570-0011

11. Reclamações sobre a Polishop

A Polishop acumula milhares de reclamações públicas espalhadas pela internet. A maioria delas são publicadas no Reclame Aqui e nas redes sociais.

Veja quais são os principais problemas relatados pelos consumidores, como os operadores do SAC da marca lidam com as insatisfações e como enviar uma reclamação caso você esteja com problemas com compras ou de algum outro tipo.

11.1 Quais são as principais reclamações sobre a Polishop?

As principais queixas sobre a Polishop são sobre propagandas enganosas, problemas com produtos chegando avariados ou com algum tipo de defeito, problemas de atrasos nas entregas dos pedidos, dificuldade para realizar a troca/devolução de produtos e dificuldade de receber o estorno das compras canceladas ou devolvidas.

Há vários outros tipos de queixas sobre a empresa, porém, as citadas acima são as mais comuns.

11.2 Como é o atendimento da Polishop no Reclame Aqui?

Os operadores do SAC Polishop respondem a praticamente todas as queixas dos clientes insatisfeitos, e conseguem solucionar até mais de 84% dos problemas relatados.

Além disso, a nota média geral da marca tem se mantido acima dos 7.5 de 10.

A título de comparação, os índices conquistados pela equipe de atendimento da Polishop são inferiores aos obtidos pelos especialistas do atendimento Shoptime e pela equipe atendimento Fast Shop.

Esses são apenas alguns dos exemplos, pois os especialistas de várias outras grandes marcas varejistas também respondem às demandas no Reclame Aqui: Americanas, Amazon, Magazine Luiza, Casas Bahia, Mercado Livre e KaBuM são algumas delas.

Como reclamar sobre a Polishop no Reclame Aqui:

  1. Acesse o site reclameaqui.com.br e faça login na sua conta (ou crie uma, caso ainda não tenha)
  2. Acesse o perfil da rede de lojas através da caixa de buscas do Reclame Aqui, ou então CLICANDO AQUI
  3. Clique no botão “Reclamar” e informe o requisitado
  4. Aguarde a análise e resposta de um especialista da central Polishop
  5. Se a resposta não for útil, faça réplicas até obter uma solução para o seu problema

Como reclamar sobre a Polishop no Consumidor.gov.br:

Outra forma de reclamar sobre a Polishop é no Consumidor.gov.br, basta CLICAR AQUI para ser redirecionado até o perfil da marca, clicar em “Registrar reclamação” e seguir os passos do portal até conseguir realizar o envio da manifestação.

Após o envio, basta aguardar a análise e resposta de um operador da central de atendimento da Polishop.

Saiba um pouco mais sobre a Polishop

Logo da Polishop

A Polishop foi fundada em 1999 pelo empresário João Appolinário.

As primeiras lojas físicas da rede foram inauguradas em 2003, em shoppings de São Paulo.

Atualmente, ela possui unidades em diversos estados do Brasil.

Onde tem Polishop?

Para encontrar a loja Polishop mais próxima de você, acesse ESSA PÁGINA e pesquise pelo CEP ou estado.

Site Polishop

O site da Polishop, localizado no endereço eletrônico polishop.com.br atende os seguintes segmentos:

  • Acessórios Automotivos
  • Airfryer
  • Bebês
  • Beleza
  • Casa
  • Casa Conectada
  • Celulares e Telefones
  • Colchão e Sono
  • Cozinha
  • Cozinha e Eletroportáteis
  • Eletrodomésticos
  • Eletroportáteis
  • Fitness
  • Hobby e Lazer
  • Informática
  • Livros
  • Massagem e Bem-Estar
  • Modeladores Corporais
  • Móveis
  • Nutrição
  • Panelas e Frigideiras
  • Pets
  • Relógios
  • TV e Áudio
  • Tecnologia
  • Utilidades Domésticas

Quais as formas de pagamento disponíveis na Polishop?

Nas lojas físicas da Polishop são aceitos cartões de crédito (MasterCard, Visa, Diners, American Express, JCB, Cabal e Elo), cartões de débito (principais bandeiras), dinheiro e Pix.

No site, é possível pagar com boleto, Pix, cartão de crédito (cartão Polishop, American Express, Visa, Mastercard, Diners, Hipercard, Elo, Cabal e JCB), cartão de débito e transferência bancária (Itaú, Bradesco, Banrisul, Banco do Brasil e Santander).

A Polishop é confiável?

Sim, a Polishop é uma empresa confiável.

Ela tem grande tradição no comércio varejista do Brasil, possui inúmeras lojas físicas, e-commerce e conta com uma central de atendimento completa.

*A Polishop, inscrita sob o CNPJ 00.436.042/0008-46, tem seu escritório localizado na Rua Kanebo, nº 175, Distrito Industrial, Jundiaí/SP, CEP 13213-090.

Outros contatos relevantes:

Fabíula Almeida
Mineira, graduou-se em Marketing no ano de 2018. Também especializou-se em Neurociências Aplicadas ao Consumo pela ESPM-SP. Já trabalhou em um grande e-commerce como analista de dados voltado para o atendimento ao cliente. Amante da boa escrita desde sempre, Fabíula voltou-se para a redação há alguns anos, decidindo fazer desse hobbie uma profissão. No site Abri, ela consegue aliar a escrita à possibilidade de ajudar as pessoas a encontrarem soluções junto ao atendimento das empresas.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui