Telefone Polishop: SAC, TELEVENDAS, CENTRAL

Todas as formas de contatar a empresa!

Precisa do número de telefone da Polishop para tirar alguma dúvida ou relatar algum problema com suas compras? A rede de lojas conta com dois telefones gerais, um para o Rio de Janeiro e outro para as demais localidades do Brasil, um canal de televendas e também possui contatos telefônicos em cada uma das unidades.

Além disso, você pode falar com a empresa pelo e-mail e através de portais externos como o Reclame Aqui e o Consumidor.gov.br.

Confira abaixo quais são os contatos oficiais da Polishop e várias outras informações úteis que podem te ajudar.

A seguir você verá:

  1. Telefone Polishop
  2. Contato das lojas Polishop
  3. Televendas Polishop
  4. Formulário/e-mail Polishop
  5. WhatsApp Polishop
  6. Central do Cartão Polishop
  7. Redes sociais Polishop
  8. Ouvidoria Polishop
  9. Contatos Polishop
  10. Reclamações sobre a Polishop

SAC, e-mail, televendas, informações sobre o cartão e muito mais!

1. Qual o número de telefone da Polishop?

O telefone do SAC Polishop é 0800-721-1530 (Rio de Janeiro) e (11) 3444-0175 (demais localidades). Ambos os contatos estão disponíveis de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h.

Ao ligar no SAC da empresa você poderá fazer reclamações e elogios, tirar dúvidas, tentar resolver problemas e tratar de outros assuntos variados sobre a loja.

2. Contato telefônico das lojas Polishop

Já se você está em busca do telefone de uma unidade específica da Polishop, acesse a página www.polishop.com.br/lojas, selecione o estado, a cidade e a loja em questão.

Após fazer isso, clique em “mostrar telefone e horários” e você terá acesso ao contato telefônico.

*Outra opção para achar o telefone de uma loja específica da Polishop é digitar no Google: loja Polishop + nome da cidade ou região.

3. Qual o televendas da Polishop?

O telefone de vendas da Polishop é 3004-2050. Ele atende 24 horas por dia, todos os dias da semana.

O canal de televendas não atende em todas as cidades do Brasil e, para saber se é possível comprar por telefone em sua região, siga os seguintes passos:

  1. Acesse a página www.polishop.com.br/televendas
  2. Clique em “Veja se sua localização é atendida”
  3. Digite seu CEP e depois clique em “Pesquisar”
  4. Após isso, a Polishop te informará se a região possui a opção de comprar por telefone

4. Formulário de contato/e-mail da Polishop

Também é possível entrar em contato com a Polishop através de e-mail.

Para usar esse canal de atendimento, acesse www.polishop.com.br/relacionamento, role a página para baixo e depois clique em “Abrir formulário”.

Preencha o formulário com as informações pedidas: nome, e-mail, telefone (não é obrigatório), CPF, estado (não é obrigatório), cidade (não é obrigatório), onde adquiriu o produto, assunto, anexos (não é obrigatório) e mensagem.

Após preencher tudo corretamente, clique em enviar e aguarde a resposta da central da Polishop em seu e-mail.

Suporte/FAQ da Polishop

Na mesma página do formulário/e-mail você também terá acesso a diversas perguntas e respostas frequentes sobre a Polishop.

No suporte da Polishop você encontrará informações sobre os temas:

  • Pedido
  • Entrega
  • Pagamento
  • Assistência técnica
  • Troca e devolução
  • Lojas físicas
  • Retirada na loja
  • Serviço
  • Produto
  • Segurança

Clique no assunto de seu interesse e, talvez, encontre informações úteis sobre ele.

5. Existe algum contato de WhatsApp da Polishop?

Até o momento a Polishop não conta com nenhum contato oficial de WhatsApp.

O WhatsApp vem se tornando cada vez mais forte entre as empresas, seja como um canal de atendimento ou de vendas.

Algumas grandes redes varejistas como Casas Bahia, Americanas, Magazine Luiza, Riachuelo, entre várias outras já aderiram ao uso do app.

Sendo assim, é bem provável que a Polishop também passe a usar em algum momento.

*Caso receba mensagens de alguém se passando pela Polishop no WhatsApp, bloqueie e depois informe a central de atendimento da loja para que eles tomem providências.

6. Central do Cartão Polishop

A Polishop possui seu próprio cartão de crédito Itaucard em parceria com o Itaú, que oferece uma central de atendimento exclusiva com SAC, central de relacionamento e ouvidoria para os cartões das empresas parceiras.

Veja quais são os contatos e tire suas dúvidas, gere uma nova fatura Polishop ou resolva seus problemas sobre o Cartão Polishop em um deles.

SAC

Atendimento 24 horas por dia, todos os dias da semana.

Central de atendimento

Ouvidoria

Atendimento de segunda a sexta, das 09h às 18h.

7. Redes sociais da Polishop

Infelizmente, embora seja bastante ativa nas redes sociais, não é comum que a Polishop responda os clientes por elas, buscando resolver problemas ou tirar dúvidas dentro dos próprios canais de atendimento ou pelo Reclame Aqui.

Porém, embora não seja viável usar as redes sociais para falar com a Polishop, é possível que você fique por dentro dos lançamentos e ofertas da rede.

Atualmente, as principais redes da Polishop para você ficar por dentro das novidades são:

8. A Polishop possui ouvidoria?

Infelizmente, a Polishop não conta com nenhum contato de ouvidoria.

Em resumo, a ouvidoria é a última instância de atendimento fornecida por algumas empresas e instituições.

Ela tem a “missão” de resolver solicitações que o SAC não foi capaz de solucionar de forma satisfatória dentro do prazo determinado.

Quando nem mesmo a ouvidoria é capaz de resolver determinado problema, é indicado que o consumidor procure ajuda no número do Procon ou em algum outro órgão de defesa do consumidor, pois assim saberá quais medidas legais deve tomar.

9. Resumo dos contatos da Polishop

Veja um resumo com os principais contatos oficiais da Polishop abordados no artigo, tanto os que a rede de lojas possui quanto alguns que ela ainda não tem.

Se tiver alguma dúvida sobre os contatos abaixo, leia os tópicos acima e verá informações mais detalhadas sobre eles.

Fale com a Polishop Contato
0800 Polishop (Rio de Janeiro) 0800-721-1530
SAC Polishop (demais localidades) (11) 3444-0175
Televendas 3004-2050
Email/formulário de contato www.polishop.com.br/relacionamento
WhatsApp Não possui
Chat Não possui
Ouvidoria Não possui

10. Reclamações sobre a Polishop

A Polishop conta com algumas milhares de reclamações públicas espalhadas pela internet, algo que pode ser considerado normal, tendo em vista que ela é uma das maiores varejistas do Brasil.

A maioria das queixas sobre a empresa estão no Reclame Aqui e também nas redes sociais.

Veja quais são os principais problemas relatados pelos consumidores, como a Polishop lida com as queixas e também como fazer sua reclamação caso você esteja com problemas com suas compras ou de algum outro tipo.

Quais são as principais reclamações sobre a Polishop?

A maior parte das reclamações sobre a Polishop são referentes a propaganda enganosa, atrasos de entrega, produtos chegando com defeito ou dando defeito rapidamente e também sobre cancelamento de pedidos.

Há vários outros tipos de queixas sobre a empresa, porém, as citadas acima são as mais comuns.

Como é o atendimento da Polishop no Reclame Aqui?

O SAC Polishop no Reclame Aqui tenta, aos poucos, responder quase todas as queixas dos clientes insatisfeitos, e consegue um bom índice de solução de problemas, que geralmente fica acima dos 80%, sofrendo variações para mais ou menos dependendo da época.

Porém, embora tenha um bom índice de solução de queixas, o atendimento da Polishop ainda é inferior ao atendimento do SAC Shoptime, ao atendimento da Fast Shop e também ao atendimento prestado por alguns outros grandes varejistas do Brasil que estão presentes no portal de reclamações, como: Americanas, Magazine Luiza e Amazon.

Já outras grandes empresas como Casas Bahia, Mercado Livre e Kabum têm índices não tão bons no Reclame Aqui, sendo bem inferiores à Polishop nesse quesito.

Como fazer uma Reclamação sobre a Polishop no Reclame Aqui

O Reclame Aqui é uma boa opção para conseguir atendimento da Polishop, veja os passos para fazer uma reclamação sobre a loja no portal.

  1. Entre em sua sua conta ou crie uma do zero no Reclame Aqui
  2. Acesse o perfil da Polishop no Reclame Aqui (clique aqui)
  3. No perfil da loja, encontre o botão “Reclamar” e clique nele
  4. Siga os passos do Reclame Aqui e relate seu problema com a empresa
  5. Aguarde a resposta de um dos funcionários da central
  6. Se a resposta não for útil, faça réplicas até obter uma solução para o seu problema

Outra maneira útil de reclamar é no portal Consumidor.gov.br, basta procurar o perfil da Polishop nele e seguir os passos (que são semelhantes aos do Reclame Aqui).

Um pouco mais sobre a Polishop

Logo da Polishop

A Polishop foi fundada em 1999 pelo empresário João Appolinário.

As primeiras lojas físicas da rede foram inauguradas em 2003, em shoppings de São Paulo. Atualmente, ela possui unidades em diversos estados do Brasil.

Onde tem Polishop?

Para encontrar a loja Polishop mais próxima de você, acesse a página www.polishop.com.br/lojas e pesquise pelo CEP ou estado.

Site Polishop

O site da Polishop, localizado no endereço eletrônico www.polishop.com.br atende os seguintes segmentos:

  • Airfryer
  • Bebês
  • Beleza
  • Casa
  • Colchão e sono
  • Cozinha
  • Eletrodomésticos
  • Eletroportáteis
  • Eletrônicos
  • Fitness
  • Lazer
  • Livros
  • Massagem
  • Modeladores
  • Panelas e frigideiras
  • Pets
  • Utilidades domésticas

Quais as formas de pagamento disponíveis na Polishop?

Nas lojas físicas da Polishop são aceitos cartões de crédito (MasterCard, Visa, Diners, American Express, JCB, Cabal e Elo), cartões de débito (principais bandeiras) e dinheiro. No site, é possível pagar com boleto, cartão de crédito (cartão Polishop, American Express, Visa, Mastercard, Diners, Hipercard, Elo, Cabal e JCB), cartão de débito e transferência bancária (Itaú, Bradesco, Banrisul, Banco do Brasil e Santander).

A Polishop é confiável?

Sim, a Polishop é uma empresa confiável. Ela tem grande tradição no comércio varejista do Brasil, possui inúmeras lojas físicas, e-commerce e conta com uma central de atendimento completa.

*A Polishop, inscrita sob o CNPJ 00.436.042/0008-46, tem seu escritório localizado na Rua Kanebo, nº 175, Distrito Industrial, Jundiaí/SP, CEP 13213-090.

Outros contatos que podem ser úteis:

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui