SAC Mobly, Telefone, Ouvidoria, Atendimento

Todos os contatos da loja!

Em busca do telefone da Mobly para resolver alguma situação envolvendo seu pedido ou por algum outro motivo?

Neste artigo você verá se a rede de lojas de móveis oferece essa forma de atendimento e também outras maneiras de buscar ajuda.

Saiba como acessar cada um dos canais de suporte da empresa e veja também outras informações que podem te ajudar.

A seguir você verá:

  1. Telefone Mobly
  2. WhatsApp Mobly
  3. E-mail Mobly
  4. Chat Mobly
  5. Endereços lojas Mobly
  6. Central de ajuda Mobly
  7. Ouvidoria Mobly
  8. Redes sociais Mobly
  9. Contatos Mobly
  10. Reclamações sobre a Mobly

Confira os canais disponibilizados pela loja!

1. Qual é o telefone da Mobly?

O telefone da Mobly é (11) 4933-0341, porém, ele está temporariamente desabilitado.

Apesar de não ser possível falar com o SAC por telefone, a empresa varejista disponibiliza outras opções e você verá quais são no decorrer do artigo.

2. Qual é o WhatsApp da Mobly?

O WhatsApp da Mobly é +55 (11) 4935-1070.

Para acessá-lo, CLIQUE AQUI, e assim será redirecionado diretamente até o perfil, ou salve o número acima aos contatos da agenda do seu celular e acesse o canal da empresa no aplicativo.

Depois, envie um “Olá” e aguarde o carregamento das opções de suporte.

As opções iniciais do WhatsApp Mobly são:

  • Falar sobre um pedido
  • Efetuar compras

Escolha o assunto de seu interesse e siga as instruções do assistente virtual Deco até conseguir as informações que necessita no momento.

3. Qual é o contato de e-mail da Mobly?

O contato de e-mail da Mobly é [email protected].

Para usar o canal, escreva sua solicitação e aguarde que algum atendente da loja de móveis analise e responda a mensagem.

4. Chat da Mobly

Uma das formas mais práticas de falar com a equipe de atendimento da Mobly é através do chat.

Para acessar o chat da loja siga os passos:

  1. Vá até a página de atendimento, CLICANDO AQUI
  2. Clique no botão “Chat Online” e aparecerá um ícone no canto inferior direito da tela (há escrito “Posso ajudar?” e acima dele o logo da Mobly)
  3. Após o carregamento do chat, selecione a opção “Quero comprar” ou “Meus pedidos”
  4. Caso selecione a opção “Quero comprar”, seleciona opção que tenha mais a ver com sua necessidade
  5. Caso necessite falar com um atendente, clique em “Falar com vendedor”
  6. Se você selecionar a opção “Meus pedidos”, informe seu CPF ou CNPJ e siga os passos do robô até conseguir auxílio – caso você esteja logado na conta isso não será necessário

O atendimento do chat está disponível de segunda a sábado, das 09h às 20h, exceto nos feriados nacionais.

Atendimento relacionado a um pedido ou produto específico

Se você realizou compras na Mobly e precisa suporte relacionado a algum pedido específico, siga os passos:

  1. Faça login na sua conta no site
  2. Acesse o painel de pedidos e escolha o pedido que você precisa falar clicando em “detalhes e atendimento”
  3. Escolha o produto para o qual você precisa de ajuda e clique em “abrir um atendimento para este item”
  4. Selecione o assunto que tenha a ver com sua necessidade e aguarde as respostas no seu e-mail

5. Endereços das lojas da Mobly

Se você está em busca dos endereços das lojas físicas da Mobly, acesse ESSA PÁGINA.

Na página você terá acesso a localização completa de todas as unidades, horários de funcionamento, etc.

6. Central de ajuda da Mobly

Tem alguma dúvida básica relacionada a loja de móveis? Pode ser que você encontre a resposta para ela na central de ajuda.

Para acessá-la, CLIQUE AQUI.

Na página de suporte da Mobly você terá acesso a:

  • Chat online
  • Meus pedidos
  • Entrega
  • Como comprar
  • Formas de pagamento
  • Não sou cliente
  • Cadastro
  • Trocas e devoluções
  • Assistência técnica
  • Serviços e promoções
  • Código de defesa do consumidor

Cada um desses tópicos principais conta com diversas perguntas e respostas sobre o tema principal dele.

7. Existe algum contato de ouvidoria da Mobly?

Não, a Mobly não disponibiliza nenhum contato de ouvidoria, prestando suporte ao cliente apenas em canais de primeira instância.

Afinal, o que é ouvidoria e qual é o objetivo dela?

A ouvidoria é um meio de atendimento de segunda instância.

Ela tem o objetivo de solucionar demandas que o SAC convencional não foi capaz.

Os ouvidores têm a missão de tratar de forma imparcial os problemas e demandas gerais apresentadas na ouvidoria, que é o último canal que o consumidor deve buscar antes de recorrer aos órgãos responsáveis.

Então, já que a Mobly não conta com contato de ouvidoria, caso nenhum dos canais disponibilizados pela empresa sejam capazes de solucionar sua situação, você pode ligar no Procon de sua região.

8. Redes sociais da Mobly

Também é possível falar com a equipe da Mobly através das redes sociais.

A empresa é bastante ativa no Facebook e no Instagram, e é comum que os responsáveis por administrar os perfis respondam algumas solicitações através dos comentários nas publicações ou envia via mensagens privadas.

E, além de serem uma opção para buscar suporte, os perfis sociais da loja de móveis são uma boa opção para que o consumidor acompanhe os lançamentos de produtos, ofertas e outras novidades.

Os links oficiais das redes sociais da Mobly são:

9. Contatos da Mobly

Veja na tabela abaixo o resumo com os principais contatos oficiais da Mobly abordados nos tópicos acima, formas de atendimento que a loja não disponibiliza, etc.

Fale com a Mobly Contato
Telefone SAC Mobly SP (11) 4933-0341
Mobly atendimento WhatsApp +55 (11) 4935-1070
E-mail de atendimento [email protected]
Chat CLIQUE AQUI
Endereços das lojas CLIQUE AQUI
Central de ajuda www.mobly.com.br/auto-atendimento
Ouvidoria Mobly Não possui

Ficou em dúvida sobre algum dos conteúdos da tabela? Leia novamente os tópicos do artigo e encontrará informações mais detalhadas sobre eles.

10. Reclamações sobre a Mobly

A Mobly é uma das maiores lojas de móveis do Brasil.

Devido ao tamanho, ela acumula milhares de queixas públicas de clientes insatisfeitos, que relatam problemas especialmente no Reclame Aqui, nas redes sociais e na plataforma Consumidor.gov.br.

Confira quais são os principais problemas relatados por quem realizou alguma compra, como a equipe de atendimento lida para tentar solucionar as insatisfações, como é o suporte da empresa em comparação ao de outros negócios concorrentes, e também como fazer uma reclamação.

Quais são as principais reclamações sobre a Mobly?

As principais e mais recorrentes reclamações sobre a Mobly são relacionadas a atrasos de entrega, dificuldade para realizar a troca ou devolução de produtos, problemas com produtos chegando avariados devido a entrega ou com algum tipo de defeito, dificuldade para cancelar pedidos e dificuldade para receber o estorno das compras canceladas.

Há ainda vários outros tipos de queixas sobre a loja, porém, como mencionado, as citadas são as mais recorrentes.

Como é o atendimento da Mobly no Reclame Aqui?

A equipe de atendimento da Mobly responde praticamente todas as queixas dos clientes insatisfeitos que relatam problemas no Reclame Aqui, conseguindo manter o índice de solução de problemas acima dos 92%, porcentagem que pode variar para mais ou para menos dependendo da época.

Já a nota média da empresa tem se mantido acima dos 8 de 10, porém, pouco mais de 68% dos reclamantes dizem que voltariam a fazer negócios com ela novamente.

A MadeiraMadeira, empresa do mesmo ramo, consegue índices inferiores.

Enquanto isso, o suporte prestado pela equipe de atendimento da Etna é inexistente.

Esses são apenas alguns dos exemplos, pois há diversos outros negócios de móveis ou artigos para casa que também respondem no Reclame Aqui.

Alguns contam com ótimos índices, outros com índices bons, medianos ou ruins.

Como reclamar sobre a Mobly

Caso você esteja passando por algum problema envolvendo e Mobly e precise fazer uma reclamação, utilize o Reclame Aqui ou o Consumidor.gov.br.

Veja o passo a passo de cada uma das plataformas.

Reclame Aqui:

  1. Acesse o Reclame Aqui e faça login na sua conta (ou crie uma, caso ainda não tenha)
  2. Na caixa de buscas, digite “Mobly” e clique no perfil da empresa. Se quiser ir diretamente, CLIQUE AQUI
  3. Clique no botão “Reclamar” e preencha os campos com as informações solicitadas
    Por fim, clique em “Enviar reclamação” e aguarde a resposta da central da empresa

Consumidor.gov.br:

  1. CLIQUE AQUI para acessar o perfil da Mobly na plataforma
  2. Clique no botão “Registrar reclamação”
  3. Preencha os campos da página com as informações solicitadas
  4. Publique a queixa e aguarde o retorno da equipe de atendimento da loja

Um pouco mais sobre a Mobly

A Mobly nasceu em 2011 como uma loja online que disponibiliza produtos como móveis, artigos de decoração, acessórios para o lar, etc.

São mais de 180 mil produtos cadastrados e cobertura de 100% do território nacional.

Quais formas de pagamento a Mobly oferece?

Você pode pagar na Mobly com cartão de crédito Visa, Mastercard, Dinners e Hipercard (à vista ou parcelado em até 10 parcelas), com cartão de crédito American Express (à vista ou parcelado em até 6 parcelas), Itaú Shopline (débito em conta corrente), boleto bancário (à vista), boleto parcelado, PayPal (até 12 vezes sem juros), Mercado Pago (até 10 vezes sem juros), e por fim, Pix.

*A Mobly, inscrita sob o CNPJ 14.055.516/0004-90, tem sua sede administrativa localizada na Avenida das Nações Unidas, 16737, Várzea de Baixo, São Paulo/SP – CEP: 04730-090.

Outros contatos relevantes:

Tales Almeida
Mineiro, empreendedor, especialista em redação para web e autodidata, que usa seu tempo livre para conhecer novas técnicas de comunicação para o universo online. Tales trabalha desde os seus 11 anos, sempre procurando evoluir, e acabou encontrando na internet um caminho para tal. No site Abri, ele faz pesquisas constantes sobre a atuação nas empresas quando diz respeito a seus atendimentos e à prestação de seus serviços.

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