Telefone Lojas Colombo: ATENDIMENTO, 0800, CHAT, CONTATOS

A Colombo mantém um multicanal de vendas, incluindo lojas de rua, shoppings, televendas, vendas pelo celular e e-commerce!

Telefone Lojas Colombo

A Lojas Colombo é uma das principais redes varejistas do Brasil e possui mais de 200 lojas espalhadas pelo Sul do país. Além das lojas físicas, a rede também atua no ramo de lojas virtuais, onde conta com um catálogo variado. Veja o telefone das Lojas Colombo e tire todas suas dúvidas com a central de atendimento da empresa.

A seguir você verá:

  1. Telefone Lojas Colombo
  2. Central de Atendimento Lojas Colombo
  3. Ouvidoria Lojas Colombo
  4. Rede Sociais Lojas Colombo
  5. Contatos Lojas Colombo
  6. Reclamações Lojas Colombo

Veja todas as explicações de como falar com a Colombo nos tópicos abaixo!

1. Número de Telefone da Lojas Colombo

Caso você precise resolver algum problema ou tirar dúvidas diretamente com a equipe de atendimento da Lojas Colombo, a empresa possui uma equipe pronta para auxiliá-lo(a) nos números a seguir!

Telefone 0800 da Lojas Colombo:

Para todo o Brasil: 0800-642-3333

Televendas Lojas Colombo:

Para todo o Brasil: 0800-642-4242

O canal de televendas da Lojas Colombo funciona de segunda a sexta-feira das 08h00 às 23h00 e sábado das 08h00 às 18h30.

Vendas corporativas Lojas Colombo:

Para todo o Brasil: 0800-644-4141

O atendimento do canal de vendas corporativas funciona de segunda a sexta-feira das 08h00 às 17:45 e no sábado das 08h00 às 14h20.

2. E-mail, Formulário e Chat Lojas Colombo

Além do SAC por telefone, também é possível contatar a equipe de atendimento da Lojas Colombo por chat online, e-mail e formulário; confira!

Chat: para acessar o chat basta clicar aqui e procurar a opção de contato no canto direito da página.

Chat das Lojas Colombo

E-mail: se você deseja entrar em contato com central de atendimento da Lojas Colombo através do e-mail basta escrever para sac1@colombo.com.br.

Formulário: para ter acesso ao formulário de contato da empresa basta acessar este link, preencher as informações pedidas, escrever sua mensagem, enviar e aguardar o retorno de alguém da equipe de atendimento através de seu e-mail.

A central de atendimento da Lojas Colombo, assim como a central de atendimento da Americanas, a central de atendimento da Ricardo Eletro, entre outras gigantes do varejo, deve ser capaz de tirar suas dúvidas, receber suas reclamações e também de auxiliá-lo(a) em seus problemas referentes a compras, produtos e serviços.

3. Ouvidoria Lojas Colombo

A Lojas Colombo não possui ouvidoria, então, para tratar qualquer assunto relacionado a empresa você deve entrar em contato usando um dos canais de atendimento citados neste artigo.

Caso não saiba, a ouvidoria é um canal de comunicação direto entre consumidor e empresa e tem o objetivo de melhorar a gestão de um negócio ou instituição assim como resolver de forma imparcial problemas dos clientes que o SAC não foi capaz de resolver de forma satisfatória.

A ouvidoria é considerada o último canal de atendimento que uma pessoa que se sentiu lesada com algum serviço ou produto procura antes de buscar ajuda na justiça.

Como a Lojas Colombo não possui esse canal de atendimento, caso nenhum dos meios convencionais da empresa sejam capazes de resolver algum problema que você venha a ter, é indicado que você busque ajuda dos órgãos responsáveis para saber quais as melhores medidas a se tomar.

4. Redes Sociais Lojas Colombo

Além do contato por telefone, e-mail, chat ou formulário, você também pode falar com a equipe de atendimento da Lojas Colombo através das redes sociais oficiais da empresa.

As redes sociais não são um canal de atendimento ao cliente, mas, por elas é possível tirar várias dúvidas, seja com a ajuda dos funcionários responsáveis por administrá-las e atualizá-las ou então de outros consumidores que acompanham as postagens.

As principais redes sociais da Lojas Colombo são:

5. Contatos Lojas Colombo

Veja a seguir uma tabela com alguns dos principais contatos para contatar a equipe de atendimento da Lojas Colombo.

Se você tiver alguma dúvida sobre qualquer um dos meios de contato a seguir, leia os tópicos acima novamente pois todos foram explicados neles.

Fale com as Lojas Colombo Contato
Telefone Lojas Colombo SAC: 0800-642-3333
Televendas: 0800-642-4242
Vendas corporativas: 0800-644-4141
Email sac1@colombo.com.br
Chat colombo.custhelp.com/
Formulário colombo.custhelp.com/app/ask
Ouvidoria Não possui

6. Reclamações Lojas Colombo

A Lojas Colombo possui algumas centenas de queixas de consumidores espalhadas pelos principais portais de reclamações do Brasil, sendo que a maioria delas estão no Reclame Aqui, onde a empresa possui dois perfis: um para a loja online, onde a central de atendimento consegue resolver quase todas as reclamações e tem uma boa nota média geral, e outro das lojas físicas, onde o índice de resolução dos problemas dos consumidores não é tão alto e nem a nota média geral.

Leia as principais reclamações no perfil do Reclame Aqui das Lojas Colombo e tire suas conclusões antes de realizar uma compra pela loja virtual da rede.

Saiba mais das Lojas Colombo

Logo das Lojas Colombo

Fundada em 1959 por Adelino Raymundo Colombo e Dionysio Balthasar Maggioni, as Lojas Colombo é uma grande rede varejista brasileira com sede na cidade de Farroupilha, Rio Grande do Sul.

A Colombo mantém um multicanal de vendas, incluindo lojas de rua, shoppings, televendas, vendas pelo celular e e-commerce (www.colombo.com.br). É destaque no varejo de tecnologia, eletros e móveis no Sul do País.

Onde encontrar as Lojas Colombo?

A marca está presente em 191 cidades, totalizando mais de 260 lojas físicas. Para encontrar a mais próxima de você basta ACESSAR AQUI e fazer a busca por CEP ou Cidade.

*A Lojas Colombo, inscrita sob o CNPJ 89.848.543/0015-72, tem a matriz localizada na Rua Júlio de Castilhos, 719 – Farroupilha, RS.

Veja também como funciona o telefone do Angeloni grupo que conta com supermercados, farmácias e postos de gasolina em Santa Catarina.