A Lojas Colombo é uma das principais redes varejistas do Brasil e possui mais de 200 lojas espalhadas pelo Sul do país. Além das lojas físicas, a rede também atua no ramo de lojas virtuais, onde conta com um catálogo variado. Veja o telefone das Lojas Colombo e tire todas suas dúvidas com a central de atendimento da empresa.
A seguir você verá:
- Telefone Lojas Colombo
- Central de Atendimento Lojas Colombo
- Ouvidoria Lojas Colombo
- Rede Sociais Lojas Colombo
- Contatos Lojas Colombo
- Reclamações Lojas Colombo
Veja todas as explicações de como falar com a Colombo nos tópicos abaixo!
1. Número de Telefone da Lojas Colombo
Caso você precise resolver algum problema ou tirar dúvidas diretamente com a equipe de atendimento da Lojas Colombo, a empresa possui uma equipe pronta para auxiliá-lo(a) nos números a seguir!
Telefone 0800 da Lojas Colombo:
Para todo o Brasil: 0800-642-3333
Televendas Lojas Colombo:
Para todo o Brasil: 0800-642-4242
O canal de televendas da Lojas Colombo funciona de segunda a sexta-feira das 08h00 às 23h00 e sábado das 08h00 às 18h30.
Vendas corporativas Lojas Colombo:
Para todo o Brasil: 0800-644-4141
O atendimento do canal de vendas corporativas funciona de segunda a sexta-feira das 08h00 às 17:45 e no sábado das 08h00 às 14h20.
2. E-mail, Formulário e Chat Lojas Colombo
Além do SAC por telefone, também é possível contatar a equipe de atendimento da Lojas Colombo por chat online, e-mail e formulário; confira!
Chat: para acessar o chat basta clicar aqui e procurar a opção de contato no canto direito da página.
E-mail: se você deseja entrar em contato com central de atendimento da Lojas Colombo através do e-mail basta escrever para [email protected]
Formulário: para ter acesso ao formulário de contato da empresa basta acessar este link, preencher as informações pedidas, escrever sua mensagem, enviar e aguardar o retorno de alguém da equipe de atendimento através de seu e-mail.
A central de atendimento da Lojas Colombo, assim como a central de atendimento da Americanas, a central de atendimento da Ricardo Eletro, entre outras gigantes do varejo, deve ser capaz de tirar suas dúvidas, receber suas reclamações e também de auxiliá-lo(a) em seus problemas referentes a compras, produtos e serviços.
3. Ouvidoria Lojas Colombo
A Lojas Colombo não possui ouvidoria, então, para tratar qualquer assunto relacionado a empresa você deve entrar em contato usando um dos canais de atendimento citados neste artigo.
Caso não saiba, a ouvidoria é um canal de comunicação direto entre consumidor e empresa e tem o objetivo de melhorar a gestão de um negócio ou instituição assim como resolver de forma imparcial problemas dos clientes que o SAC não foi capaz de resolver de forma satisfatória.
A ouvidoria é considerada o último canal de atendimento que uma pessoa que se sentiu lesada com algum serviço ou produto procura antes de buscar ajuda na justiça.
Como a Lojas Colombo não possui esse canal de atendimento, caso nenhum dos meios convencionais da empresa sejam capazes de resolver algum problema que você venha a ter, é indicado que você busque ajuda dos órgãos responsáveis para saber quais as melhores medidas a se tomar.
4. Redes Sociais Lojas Colombo
Além do contato por telefone, e-mail, chat ou formulário, você também pode falar com a equipe de atendimento da Lojas Colombo através das redes sociais oficiais da empresa.
As redes sociais não são um canal de atendimento ao cliente, mas, por elas é possível tirar várias dúvidas, seja com a ajuda dos funcionários responsáveis por administrá-las e atualizá-las ou então de outros consumidores que acompanham as postagens.
As principais redes sociais da Lojas Colombo são:
5. Contatos Lojas Colombo
Veja a seguir uma tabela com alguns dos principais contatos para contatar a equipe de atendimento da Lojas Colombo.
Se você tiver alguma dúvida sobre qualquer um dos meios de contato a seguir, leia os tópicos acima novamente pois todos foram explicados neles.
Fale com as Lojas Colombo | Contato |
---|---|
Telefone Lojas Colombo | SAC: 0800-642-3333 Televendas: 0800-642-4242 Vendas corporativas: 0800-644-4141 |
[email protected] | |
Chat | colombo.custhelp.com/ |
Formulário | colombo.custhelp.com/app/ask |
Ouvidoria | Não possui |
6. Reclamações Lojas Colombo
A Lojas Colombo possui algumas centenas de queixas de consumidores espalhadas pelos principais portais de reclamações do Brasil, sendo que a maioria delas estão no Reclame Aqui, onde a empresa possui dois perfis: um para a loja online, onde a central de atendimento consegue resolver quase todas as reclamações e tem uma boa nota média geral, e outro das lojas físicas, onde o índice de resolução dos problemas dos consumidores não é tão alto e nem a nota média geral.
Leia as principais reclamações no perfil do Reclame Aqui das Lojas Colombo e tire suas conclusões antes de realizar uma compra pela loja virtual da rede.
Saiba mais das Lojas Colombo
Fundada em 1959 por Adelino Raymundo Colombo e Dionysio Balthasar Maggioni, as Lojas Colombo é uma grande rede varejista brasileira com sede na cidade de Farroupilha, Rio Grande do Sul.
A Colombo mantém um multicanal de vendas, incluindo lojas de rua, shoppings, televendas, vendas pelo celular e e-commerce (www.colombo.com.br). É destaque no varejo de tecnologia, eletros e móveis no Sul do País.
Onde encontrar as Lojas Colombo?
A marca está presente em 191 cidades, totalizando mais de 260 lojas físicas. Para encontrar a mais próxima de você basta ACESSAR AQUI e fazer a busca por CEP ou Cidade.
*A Lojas Colombo, inscrita sob o CNPJ 89.848.543/0015-72, tem a matriz localizada na Rua Júlio de Castilhos, 719 – Farroupilha, RS.
Veja também como funciona o telefone do Angeloni grupo que conta com supermercados, farmácias e postos de gasolina em Santa Catarina.