Telefone Marabraz: SAC, ATENDIMENTO, WHATSAPP

Todas as formas de contatar o atendimento da Marabraz!

Neste artigo você verá quais são os números de telefone da Marabraz e também várias outras formas de buscar atendimento da empresa, que é uma grande varejista do estado de São Paulo focada na venda de móveis e artigos para casa.

Além dos meios de atendimento, os tópicos a seguir também contam com outras informações que te ajudarão antes e depois de você realizar suas compras na Marabraz.

A seguir você verá:

  1. Telefone Marabraz
  2. Televendas Marabraz
  3. WhatsApp Marabraz
  4. Chat e e-mail Marabraz
  5. Redes sociais Marabraz
  6. Ouvidoria Marabraz
  7. Contatos Marabraz
  8. Reclamações sobre a Marabraz

Telefone, televendas, chat, WhatsApp, ouvidoria e muito mais!

1. Qual é o telefone da Marabraz?

O número de telefone do SAC Marabraz é (11) 4447-9000 (para São Paulo Capital) e 0300-777-7001 (para o interior e litoral).

Eles atendem de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h30 e são destinados a quem deseja tirar dúvidas, fazer reclamações, tentar resolver algum problema, dar sugestões, etc.

A Marabraz tem central 0800?

Não, infelizmente a Marabraz não conta com nenhum número 0800 voltado ao atendimento dos clientes.

O único 0800 da Marabraz é o voltado a vendas.

2. Qual o televendas da Marabraz?

O televendas da Marabraz atende no número 0800-7744-447. Ele funciona de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h30.

O canal de televendas é uma boa opção para quem deseja comprar no conforto de casa ou tirar dúvidas sobre determinado produto.

3. Qual o número de WhatsApp da Marabraz?

O WhatsApp da Marabraz está disponível no número +55 (11) 97348-6785, que é voltado ao atendimento técnico das compras realizadas nas lojas físicas da rede.

Se quiser buscar suporte da Marabraz via WhatsApp, adicione aos contatos o número +55 (11) 97348-6785 à sua agenda ou CLIQUE AQUI.

*Caso receba mensagens de alguém se passando pela Marabraz, não passe nenhuma informação pessoal, bloqueie o contato e depois ligue no SAC e denuncie para que a equipe da empresa tome providências.

4. Central da Marabraz via Chat e e-mail

Também é possível entrar em contato com a central da Marabraz pelo e-mail ou pelo chat; veja como usar os dois canais e escolha o que achar mais útil.

Chat Marabraz:

Para acessar o chat da Marabraz, CLIQUE AQUI.

Inicialmente, você terá acesso apenas a um formulário de preenchimento.

Preencha-o com as informações necessárias: nome, e-mail, celular, número do pedido (não é obrigatório), CPF e clique em “Enviar”.

Escolha a opção de loja virtual ou loja física (dependendo do tipo de suporte que você precisa) e você terá acesso ao atendimento da assistente virtual Mara.

Na opção de loja física você terá acesso a diversos tópicos que também são respondidos pela assistente virtual Mara.

Se nenhum deles for útil, digite no chat a palavra “atendimento” e envie, espere as opções carregarem e depois clique em “Falar com atendente”.

Ao clicar nessa opção você será redirecionado a outro formulário de preenchimento e, após preenchê-lo, você será atendido(a) em tempo real por um funcionário da Marabraz.

E-mail/formulário Marabraz:

Já o formulário de contato da Marabraz está disponível na página www.marabraz.com.br/sac/.

Para enviar sua mensagem, preencha-o com as informações pedidas, envie e aguarde a resposta da equipe de atendimento da rede de lojas.

*Infelizmente nem sempre a página carrega a opção de formulário.

5. Redes sociais da Marabraz

É possível falar com a Marabraz através das redes sociais, que também permitem que você fique por dentro das principais novidades e ofertas de móveis da rede de lojas.

As redes sociais da Marabraz não são voltadas ao atendimento dos clientes, porém, é bem comum que algumas pessoas consigam respostas da empresa através de comentários ou via inbox.

Atualmente, as melhores redes sociais para acompanhar a Marabraz são:

6. A Marabraz tem ouvidoria?

Sim, a Marabraz conta com um canal de ouvidoria. Para acessá-lo, CLIQUE AQUI.

A ouvidoria da Marabraz está disponível através de um formulário de contato, que deve ser preenchido com seu nome, e-mail, CPF, assunto, telefone, número do pedido (não é obrigatório) e mensagem.

Ao enviar uma mensagem à ouvidoria da loja, aguarde em seu e-mail a resposta para saber se sua queixa ou problema teve alguma solução.

Antes de acionar a ouvidoria Marabraz é indicado que você:

  1. Entre em contato com o SAC
  2. Anote o número do protocolo de atendimento
  3. Aguarde o prazo de sua solicitação
  4. Apresente o número do protocolo de atendimento (pode anexar na mensagem)

Afinal, qual é o papel da ouvidoria?

A ouvidoria tem o papel de tentar resolver de forma imparcial queixas e problemas que o SAC não foi capaz de solucionar de forma satisfatória.

Ela é um canal de segunda instância, sendo a última alternativa de atendimento que algumas empresas e instituições disponibilizam aos clientes.

Quando nem mesmo a ouvidoria for capaz de resolver de forma satisfatória algum problema dentro do prazo estipulado, a melhor saída é buscar ajuda dos órgãos de defesa do consumidor.

Ou seja, caso você passe por algum problema e nem mesmo a ouvidoria da Marabraz seja capaz de resolvê-lo, é indicado que você busque ajuda do atendimento do Procon de sua região ou de algum outro órgão responsável.

7. Contatos da Marabraz

Na tabela abaixo você terá acesso ao resumo dos contatos oficiais da Marabraz abordados neste artigo.

Se ficar em dúvida sobre algum deles, leia os tópicos acima e verá informações mais detalhadas.

Fale com a Marabraz Contato
Telefone Marabraz (SAC para SP capital) (11) 4447-9000
SAC Marabraz para interior e litoral paulista 0300-777-7001
Televendas 0800-7744-447
WhatsApp Marabraz +55 (11) 97348-6785
Email www.marabraz.com.br/sac/
Chat CLIQUE AQUI
SAC 0800 Não possui
Ouvidoria CLIQUE AQUI

8. Reclamações sobre a Marabraz

A Marabraz é uma das maiores redes de lojas de móveis de São Paulo, então, é normal que ela possua muitas reclamações de clientes insatisfeitos.

A maioria dessas reclamações estão no Reclame Aqui e também nas redes sociais.

Confira a seguir quais são os principais problemas relatados, como o atendimento da rede busca resolvê-los e também como fazer uma reclamação.

Quais são as principais reclamações sobre a Marabraz?

A maioria das reclamações sobre a Marabraz são referentes a atrasos de entrega, produtos chegando com defeito, sobre produtos de má qualidade, pedidos chegando errado, dificuldade para receber o estorno do valor pago (das compras online) e sobre problemas de atendimento.

Existem outros diversos tipos de problemas relatados pelos clientes insatisfeitos, mas os citados acima são os mais recorrentes.

Como é o atendimento da Marabraz no Reclame Aqui?

A equipe de atendimento da Marabraz responde a praticamente todas as solicitações dos clientes insatisfeitos no Reclame Aqui, tanto no perfil das lojas físicas quanto no perfil do e-commerce.

No perfil da loja virtual, que é onde a empresa tem o maior número de reclamações, a equipe de atendimento consegue um índice de solução que geralmente fica acima dos 85% (pode variar dependendo da época) e tem uma nota média que se mantém acima dos 7,5 de 10.

Já no perfil das lojas físicas ela consegue um índice de solução que geralmente fica acima dos 90% e tem uma nota média que se mantém acima dos 8,5 de 10.

De modo geral, o atendimento da Marabraz no Reclame Aqui é bom.

Os valores conquistados pela equipe da empresa no portal são bem superiores aos conquistados pelo SAC Mobly e são semelhantes aos conquistados pelo SAC MadeiraMadeira, que são dois grandes players na venda de móveis e artigos para casa.

Há algumas outras grandes empresas do ramo que também prestam um bom atendimento (Tok&Stok, Leroy Merlin, etc), enquanto outras deixam a desejar.

Veja abaixo como fazer uma Reclamação no sobre a Marabraz no Reclame Aqui para tentar resolver algum problema:

  1. Logue sua conta no Reclame Aqui, caso tenha, ou crie uma do zero
  2. Acesse o perfil da loja online da Marabraz através DESTE LINK
  3. Já se o seu problema for em uma loja física da rede, CLIQUE AQUI
  4. Outra opção é pesquisar o nome da empresa na caixa de buscas do Reclame Aqui
  5. No perfil da loja, clique no botão “Reclamar”
  6. Selecione a categoria do seu problema e depois o tipo de produto/serviço que você precisa de suporte
  7. Selecione o tipo de problema que você está enfrentando e clique em continuar
  8. Escreva o título da reclamação e depois a mensagem relatando o motivo dela
  9. Se achar necessário, anexe até 3 imagens à reclamação
  10. Coloque o telefone que a Marabraz pode usar para entrar em contato com você
  11. Por fim, clique em publicar e aguarde a resposta da central da empresa
  12. Caso a resposta não seja de seu agrado, faça réplicas ou então uma nova reclamação

Saiba mais sobre a Marabraz

Logo da Marabraz

A história da Marabraz teve início em 1952, quando o Sr. Fares, um imigrante libanês, chegou ao Brasil de navio fugindo da guerra e começou a vender artigos de cama, mesa e banho como mascate nas ruas de São Paulo.

Fares inaugurou sua primeira loja em 1972, no bairro do Limão, em São Paulo, batizada de Credi-Fares.

Após o falecimento do Sr. Fares em 1978, os filhos, ainda jovens, assumiram os negócios da família.

No ano de 1985, com a aquisição da marca Marabraz pela família Fares, a marca Credi-Fares foi substituída pela marca Lojas Marabraz.

Onde tem Marabraz?

Para saber a loja Marabraz mais perto de você basta acessar a página www.marabraz.com.br/nossaslojas e digitar o CEP ou cidade de interesse que todos os endereços das unidades serão listados.

E-commerce Marabraz

A loja online da Marabraz atende as seguintes categorias:

  • Quarto
  • Cozinha
  • Sala de jantar
  • Sala de estar
  • Bebê
  • Escritório
  • Lavanderia
  • Jardim e varanda
  • Decoração
  • Utilidades domésticas
  • Cama, mesa e banho
  • Telefonia

Quais as formas de pagamento aceitas na loja online da Marabraz?

A Marabraz aceita pagamentos via boleto, cartão de débito (1x), débito virtual Caixa, cartão de crédito (Visa, Mastercard, Elo, American Express, Diners Club, Hipercard e JCB) e PayPal.

A Marabraz é confiável?

Sim, a Marabraz é uma empresa confiável. Ela é uma das maiores redes de lojas de móveis e artigos para casa do Brasil, tem tradição no mercado e busca dar suporte aos clientes insatisfeitos, embora nem sempre resolva os problemas relatados de forma rápida.

A rede conta com um e-commerce e possui diversas lojas físicas espalhadas pelo estado de São Paulo.

*A Lojas Marabraz, inscrita sob o CNPJ 20.857.131/0001-05, tem a matriz localizada na Rodovia Anhanguera, km 38 – Bairro Empresarial Gato Preto – Cajamar/SP.

Outros telefones que você pode precisar:

  • Telefone Tok&Stok
  • Telefone Etna
  • Telefone Camicado

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui