Telefone eDestinos: SAC, E-MAIL, CENTRAL DE AJUDA

Todos os contatos que a eDestinos disponibiliza!

Precisando do número de telefone da eDestinos para resolver alguma situação? Neste artigo você verá se a agência de viagens online oferece essa forma de atendimento e também todas as outras maneiras de buscar suporte da central, seja em canais da própria empresa ou em canais externos.

A seguir você verá:

  1. Telefone e WhatsApp eDestinos
  2. Formulário de contato/e-mail eDestinos
  3. Central de ajuda eDestinos
  4. Ouvidoria eDestinos
  5. Redes sociais eDestinos
  6. Contatos da eDestinos
  7. Reclamações sobre a eDestinos

Atualmente a central da eDestinos está bem mais limitada do que o SAC da Booking.com e que o suporte de outras empresas do ramo de viagens, ainda assim, há algumas poucas opções para buscar ajuda!

1. Qual é o número de telefone da eDestinos?

O número de telefone da eDestinos é (11) 4200-3003. Porém, devido a pandemia, ele está desativado, e todo o atendimento da empresa está sendo realizado de maneira online.

Embora o SAC por telefone esteja desabilitado, há algumas outras opções para buscar suporte e você verá quais são nos tópicos do artigo.

E número de WhatsApp, a eDestinos possui?

Não, a eDestinos não conta com nenhum número oficial de WhatsApp.

Caso você receba mensagens no aplicativo de alguém se passando pela equipe da empresa, não compartilhe nenhuma informação pessoal solicitada, bloqueie o contato e denuncie no e-mail para que a central da empresa tome providências.

2. Como falar com a eDestinos por e-mail

Atualmente a melhor maneira de falar com a equipe de atendimento da eDestinos é enviando e-mail através do formulário de atendimento que a empresa disponibiliza no site. Para acessá-lo, CLIQUE AQUI.

Na página do formulário, selecione a categoria entre as opções: cancelamento em até 24 horas após a compra, minha compra, voos nacionais, viagens internacionais, correção de nome, serviços adicionais, pagamento, compra não finalizada, dados pessoais e coronavírus.

Após selecionar a categoria que melhor atenda sua necessidade, selecione também o assunto da mensagem, e depois preencha os campos com as informações solicitadas.

Por fim, após preencher tudo, resolva o CAPTCHA para provar que não é um robô, clique no botão “Enviar mensagem” e aguarde que algum atendente analise e responda sua solicitação.

E atendimento via chat, a eDestinos presta?

Não, no momento a eDestinos não presta suporte via chat. Ele também foi temporariamente desabilitado, semelhante ao que aconteceu com o telefone.

3. Central de ajuda da eDestinos

Já que o atendimento da eDestinos está bastante limitado, uma das melhores maneiras de conseguir informações é através da central de ajuda. Para acessá-la, CLIQUE AQUI.

Na página de suporte da empresa você encontrará informações sobre:

  • Informações atuais: informações sobre remarcação de voo, alteração ou cancelamento de voo, recebimento de reembolso, entre outras
  • Minhas reserva: informações sobre status da reserva, número da reserva, marcar assento, etc
  • Mudanças na reserva: informações sobre alteração involuntária, alteração da data de voo, cancelamento de reserva, etc
  • Bagagem: informações sobre dimensões e peso, como levar líquidos na bagagem, despacho de bagagem, etc
  • Viagem com crianças: informações sobre como levar carrinho de bebê e assento infantil no avião, como levar leites e outros alimentos para crianças, etc
  • Documentos e vistos: informações sobre os documentos necessários para levar na viagem, visto de trânsito, embaixadas do Brasil no mundo, etc
  • Voos: informações sobre check-in, animais no avião, mulheres grávidas no avião
  • Hotéis: informações sobre como fazer check-in no hotel, cancelamento de hotéis, etc

A página de ajuda da empresa de turismo conta com respostas para as dúvidas mais frequentes dos clientes, então, pode ser que você consiga informações úteis para sua necessidade.

4. Existe algum contato de ouvidoria da eDestinos?

Sim, a ouvidoria da eDestinos atende através do e-mail [email protected].

O que é e para que serve a ouvidoria?

A ouvidoria é um meio de atendimento de segunda instância que tem o objetivo de resolver problemas que o SAC não foi capaz.

Ela é o último meio de suporte que algumas empresas e instituições disponibilizam, sendo a última opção que o consumidor procura antes de buscar ajuda da justiça.

A ouvidoria da eDestinos serve especialmente para tratar sobre reembolso e informações sobre cancelamento.

5. Redes sociais da eDestinos

Muitas empresas utilizam as redes sociais como mais uma opção para que o cliente/consumidor busque ajuda, porém, esse não é o caso da eDestinos, pois não é comum que os responsáveis por administrar os perfis da empresa respondam às solicitações.

Ainda assim, caso você esteja precisando de ajuda, envie mensagens inbox, pois pode ser que você receba algum retorno, ou então faça comentários nas postagens, porque é possível que outros usuários da plataforma que passaram por algum problema semelhante te ajudem.

Os links das redes sociais oficiais da empresa são:

6. Contatos da eDestinos

Confira na tabela a seguir o resumo dos contatos para falar com a eDestinos, formas de atendimento que a empresa não possui, etc.

Caso você fique com dúvidas sobre as informações abaixo, leia os tópicos do artigo novamente, pois eles contam com mais detalhes.

Fale com a eDestinos Contato
Telefone eDestinos (SAC geral) (11) 4200-3003
Número 0800 Não possui
Formulário de atendimento/e-mail CLIQUE AQUI
Chat Indisponível no momento
WhatsApp Não possui
Central de ajuda CLIQUE AQUI
Ouvidoria [email protected]

7. Reclamações sobre a eDestinos

A eDestinos é uma das maiores agências de viagens online presentes aqui no Brasil. Ela acumula um grande número de queixas públicas, que podem ser encontradas principalmente no Reclame Aqui e nas redes sociais.

Saiba quais são as principais insatisfações sobre a empresa, como a equipe dela lida na resolução dela, como é o suporte dela em comparação ao de outros negócios de turismo, etc.

Quais são as principais reclamações sobre a eDestinos?

As principais reclamações sobre a eDestinos são referentes a dificuldade para cancelar compras (seja de passagens, hospedagens, etc), dificuldade e demora para receber o estorno das compras canceladas, dificuldade para conseguir atendimento e dificuldade para reagendar passagens.

Existem diversos outros tipos de reclamações, porém, as citadas são as mais comuns e frequentes.

Como é o atendimento da eDestinos no Reclame Aqui?

A equipe de atendimento da eDestinos responde no Reclame Aqui praticamente todas as queixas dos clientes insatisfeitos, mas, só consegue solucionar pouco mais de 65% delas, porcentagem que pode variar para mais ou para menos dependendo da época.

A nota média da empresa também é apenas regular, ficando na casa dos 6 de 10, e pouco mais de 40% dos reclamantes dizem que voltariam a fazer negócios com a agência de viagens online.

Apesar do suporte apenas mediano, ainda assim a eDestinos consegue índices semelhantes aos conquistados pela equipe de atendimento Airbnb, e índices superiores aos conquistados pela equipe de atendimento da Mytrip, aos conquistados pelo SAC Trip.com e também aos conquistados pela central de atendimento Decolar.

Já a central de atendimento da 123 Milhas, a central de atendimento da MaxMilhas e a central de atendimento da HotMilhas conseguem notas muito superiores às da eDestinos, e as três empresas em questão estão entre os melhores suportes do Reclame Aqui quanto se fala em negócios focados em turismo.

Esses são apenas alguns dos exemplos, pois há diversos outros negócios do setor de turismo cadastrados na plataforma. Alguns prestam um bom suporte ao cliente, outros um suporte mediano e alguns sequer respondem as reclamações.

Caso você necessite fazer uma reclamação sobre a agência de turismo online, siga os passos a seguir:

  1. CLIQUE AQUI para acessar o perfil da eDestinos na plataforma de reclamações
  2. Clique no botão “Reclamar”, digite o número do seu código de reserva, a data do seu voo e o motivo do contato (cancelamento, reagendamento ou outros)
  3. Escreva o título da sua queixa, a mensagem relatando o problema e coloque um número de celular que a equipe da empresa possa usar para falar com você
  4. Se achar necessário, envie até 3 imagens/documentos que expliquem seu problema
  5. Selecione então a categoria do seu problema, o tipo de produto ou serviço e também qual é o problema
  6. Clique em “Enviar reclamação” e faça login na sua conta do Reclame Aqui (ou cadastre-se, caso ainda não tenha conta) para que a reclamação seja publicada
  7. Aguarde a análise de sua demanda e retorno de algum atendente da eDestinos

Um pouco mais sobre a eDestinos

Logo da eDestinos

A eDestinos é uma agência de viagens totalmente online. Fora do Brasil a empresa é conhecida como eSky. Mas o eSky é focado no público norte americano e europeu.

Quais linhas aéreas são parceiras eDestinos?

A eDestinos possui parceria com mais de 950 linhas aéreas, entre elas Azul, GOL, LATAM, Air Canada, Emirates, TAP, Iberia, Avianca, etc. Para conferir todas acesse www.edestinos.com.br/linhas-aereas.

Quais as formas de pagamento na eDestinos?

A eDestinos aceita pagamentos com cartão de crédito ou transferência (SafetyPay, Banco do Brasil, Bradesco, Banrisul, Itaú ou Santander). As opções de parcelamento no cartão de crédito dependem do valor da passagem e da companhia aérea escolhida, podendo ou não ter juros.

Pela lotérica, são permitidas transferências até de R$2.000,00 – valores acima devem ser feitos somente nas agências da Caixa Econômica Federal. A transferência deverá ser realizada com o valor integral da reserva, ou seja, não é possível fazer parcelamento em pagamentos por transferência ou boleto.

*A eDestinos, inscrita sob o CNPJ 13.419.034/0001-67, tem sua sede administrativa localizada na Rua Silvestre Vasconcelos Calmon, 190, Sala 809 – Vila Pedro Moreira – Guarulhos/SP – CEP: 07020-001.

Outros contatos que você pode precisar:

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui