Telefone CVC: SAC, CONTATO, CENTRAL, 0800

Todas as formas de contatar a empresa!

Veja nos tópicos a seguir quais são os números de telefone da CVC para falar com atendente e também outros meios de atendimento que a empresa oferece.

É possível que você entre em contato com a central dela através do SAC geral, do telefone específico de cada uma das lojas, do e-mail e também através do canal de televendas.

Confira essas e outras diversas informações que vão te ajudar antes e depois de você realizar sua compra na CVC.

A seguir você verá:

  1. Telefone CVC
  2. Telefone de pós-vendas CVC
  3. Telefone das lojas CVC
  4. Televendas CVC
  5. WhatsApp CVC
  6. E-mail CVC
  7. Central de ajuda CVC
  8. Redes sociais CVC
  9. Ouvidoria CVC
  10. Contatos CVC
  11. Reclamações sobre a CVC

Existem formas variadas de buscar atendimento da empresa e alguma delas provavelmente será útil para você.

1. Qual é o número de telefone da CVC?

O número de telefone do SAC CVC é (11) 3003-9282. Ele atende em todo o Brasil de segunda a sexta-feira, das 08h às 20h, e sábado, das 09h às 13h.

Ao ligar no SAC você será atendido(a) por um funcionário da central e poderá tirar dúvidas, fazer reclamações e elogios, buscar ajuda para resolver algum problema, dar sugestões, etc.

Existe também algum SAC 0800 da CVC?

Não, a CVC não conta com nenhum número 0800 voltado ao atendimento dos clientes. Ela até possui um contato 0800, porém, ele é voltado às vendas.

E o 0300 da CVC, ainda funciona?

Não, o 0300 da CVC, que era 0300-789-8989, não presta mais atendimento ao cliente, já que o SAC mudou para o número (11) 3003-9282.

A empresa também atendia no número (11) 2191-8789, que era exclusivo para Grande São Paulo, porém, ele também foi desativado.

2. Telefone de pós-vendas CVC

Para tratar de assuntos relacionados ao pós-venda da CVC você deve ligar no telefone (11) 3003-9282, que é o mesmo do SAC geral.

Mas atenção, embora o número seja o mesmo do SAC, o horário de funcionamento voltado ao pós-vendas é um pouco diferente, estando disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h, e no sábado, das 09h às 18h.

3. Telefone das lojas CVC

Se estiver em busca do telefone de uma das lojas da CVC de sua região, acesse lojas.cvc.com.br e siga os passos abaixo:

  1. Na página das lojas, digite na caixa de pesquisa o nome do seu estado
  2. Outra opção é selecionar o estado na caixa “cidade ou estado” ou procurar o nome no rodapé
  3. Após selecionar a região, dê um enter ou clique em “Encontrar loja”
  4. Depois disso, você terá acesso ao número de telefone de todas as unidades do estado escolhido

Se você clicar em “Ver detalhes da loja” também terá acesso ao horário de funcionamento e endereço completo da unidade, a opção de enviar e-mail e, em alguns casos, também estará disponível atendimento por WhatsApp.

4. Qual o televendas da CVC?

O televendas da CVC atende no número 0800-049-8790, que está disponível de segunda a sexta, das 08h às 22h, sábados, das 09h às 21h, e domingos e feriados, das 10h às 21h.

5. A CVC possui WhatsApp?

A CVC ainda não possui nenhum contato geral de WhatsApp para atender ou vender.

Algumas lojas físicas da empresa até já usam o WhatsApp, porém, ainda são poucas, cada uma delas tem um número específico e a maioria está localizada no estado de São Paulo.

*Se receber mensagens de alguém se passando pela CVC, não passe nenhum dado pessoal e procure saber se de fato é de alguma das lojas.

6. Central da CVC via e-mail

Outra forma de falar com a CVC é via e-mail. A empresa oferece duas opções, uma voltada ao atendimento geral e outra voltada às vendas.

E-mail de atendimento CVC:

Se precisar tirar dúvidas, fazer reclamação ou tratar de outros assuntos envolvendo a CVC, escreva para [email protected].

Após enviar seu e-mail, aguarde a resposta da central da empresa.

E-mail CVC para compras:

Já o e-mail voltado às vendas da CVC é [email protected].

Através você poderá realizar compras, tirar dúvidas sobre preços e tratar de outros assuntos que envolvam vendas.

7. Central de ajuda da CVC

A CVC conta com uma central de ajuda que responde às principais dúvidas dos clientes. Para acessá-la, CLIQUE AQUI.

Na página de suporte da CVC você encontrará informações sobre:

  • Covid-19 (dúvidas sobre como o vírus está afetando as viagens)
  • Compra do produto (dúvidas sobre pacotes de viagem, documentos, etc)
  • Lista de casamento (dúvidas sobre a lista de casamento CVC)
  • Vale viagem (dúvidas relacionadas ao vale viagem da CVC)
  • Outros temas (voucher, serviço de translado, viagens para Disney, etc)

Ao clicar em um dos tópicos principais você terá acesso a diversos artigos que respondem perguntas específicas.

Veja se algum deles é capaz de te ajudar na sua dúvida e, caso não seja, busque atendimento por e-mail ou pelo SAC telefônico.

8. Redes Sociais da CVC

Outra forma de tentar falar com a equipe de atendimento da CVC é através das redes sociais oficiais da empresa.

Elas não são um canal de atendimento ao cliente, porém, é comum que a CVC preste suporte através de comentários ou mensagens inbox, nem que seja repassando para o setor responsável.

Além disso, nas redes sociais da CVC você fica por dentro das principais novidades e ofertas de pacotes de viagem.

As principais redes sociais da CVC para você conseguir informações são:

9. A CVC tem ouvidoria?

Não, infelizmente não há nenhum contato de ouvidoria da CVC.

A empresa busca solucionar a demanda dos clientes através do telefone, do e-mail e também em alguns canais externos.

Afinal, o que é e para que serve a ouvidoria?

A ouvidoria é um canal de segunda instância e, geralmente, é a última alternativa de atendimento que o cliente/consumidor procura antes de acionar a justiça.

Ela tem o objetivo de tentar solucionar de forma imparcial queixas e problemas que o SAC não foi capaz de solucionar de forma satisfatória.

Então, caso você passe por algum problema que te faça se sentir lesado e o SAC da CVC não seja capaz de resolvê-lo, já que a empresa não conta com nenhum contato de ouvidoria, é indicado que você busque ajuda do Procon de sua região ou de algum outro órgão responsável.

10. Contatos da CVC

Veja quais são os principais contatos oficiais da CVC para que você fale diretamente com algum funcionário da equipe de atendimento da empresa.

Caso fique em dúvida sobre algum dos meios de atendimento a seguir, leia os tópicos acima novamente e encontrará informações mais detalhadas neles.

Fale com a CVC Contato
Telefone CVC (SAC) (11) 3003-9282
Televendas CVC 0800-049-8790
Pós-vendas (11) 3003-9282
Email de atendimento [email protected]
Email para compras [email protected]
Central de ajuda CLIQUE AQUI
WhatsApp Não possui
SAC 0800 Não possui
Ouvidoria CVC Não possui

11. Reclamações sobre a CVC

A CVC é uma das maiores operadoras de turismo do Brasil, então, é “normal” que ela possua um grande número de reclamações, principalmente durante o período da pandemia.

A maioria das reclamações públicas sobre a empresa estão no Reclame Aqui, nas redes sociais e no Consumidor.gov.br.

Veja a seguir quais são os principais problemas relatados, como a empresa lida com eles e também como fazer uma reclamação.

Quais são as principais reclamações sobre a CVC?

A maioria das reclamações sobre a CVC são referentes a dificuldade e demora de conseguir o reembolso das compras canceladas, a dificuldade de conseguir cancelar as compras, a dificuldade para remarcar a data das viagens, problemas com cobranças indevidas e também sobre problemas de atendimento.

Há vários outros tipos de queixas relatadas pelos clientes, porém, as citadas acima são as mais comuns.

Como é o atendimento da CVC no Reclame Aqui?

A equipe de atendimento da CVC até responde algumas solicitações de clientes insatisfeitos no Reclame Aqui, porém, são poucas.

A empresa nem mesmo possui uma nota média ou uma % de índice de solução de problemas.

O suporte da CVC no Reclame Aqui é praticamente inexistente. Nesse quesito ela “perde feio” para o atendimento do SAC do Hotel Urbano e também pro atendimento prestado pelo SAC da 123 Milhas, que, além de responderem grande parte das reclamações, ainda conseguem um índice de solução acima dos 80%.

O SAC Trivago, o SAC Booking e o SAC Hoteis.com também deixam bastante a desejar no Reclame Aqui. Outra empresa do ramo que também não presta um bom suporte no portal é a Decolar.

Embora não responda muitas queixas, o Reclame Aqui ainda é uma opção para buscar atendimento da CVC; então, veja abaixo como fazer uma reclamação sobre a empresa no portal.

Passo a passo para reclamar sobre a CVC:

  1. Logue sua conta no Reclame Aqui, caso já tenha, ou crie uma do zero
  2. Acesse o perfil da CVC clicando NESTE LINK ou pesquise o nome da empresa na caixa de buscas do Reclame Aqui
  3. Dentro do perfil da CVC, clique no botão “Reclamar”
  4. Selecione a categoria do seu problema e o tipo de produto/serviço que você precisa de suporte
  5. Selecione o tipo de problema que você está enfrentando e clique em continuar
  6. Escreva o título da reclamação e depois a mensagem relatando o motivo dela
  7. Se achar necessário, anexe até 3 imagens para detalhar ainda mais a sua queixa
  8. Adicione um número telefone que a CVC pode usar para entrar em contato com você
  9. Por fim, clique em publicar e, caso dê “sorte”, receberá algum retorno da equipe de atendimento da empresa

Saiba mais da CVC

Logo da CVC

Em 1972 nasce a Agência de Viagens CVC. Já em 1992 a CVC começou a fretar aviões para uso exclusivo de seus passageiros.

As primeiras viagens foram para Maceió, Natal, Porto Seguro, Serra Gaúcha e para a Pousada do Rio Quente em Boeings 737-500 ou 737-300.

A CVC foi pioneira ao apostar em um novo canal de distribuição de produtos turísticos no varejo.

Inaugurava, em 1998, sua primeira loja em shopping center, no Shopping Plaza Sul, em São Paulo. Era o início da estratégia de promover as viagens no varejo.

Site CVC

O site do CVC atende as seguintes categorias:

  • Passagens
  • Hotéis
  • Pacotes
  • Resorts
  • Cruzeiros
  • Ingressos

Quais as formas de pagamento aceitas na CVC?

As formas de pagamento aceitas na CVC são cartão de crédito nas bandeiras Visa, Mastercard, Hipercard, Diners Club e American Express. A forma de parcelamento varia de acordo com o tipo de compra.

  • Pacotes nacionais e internacionais: em até 10x sem entrada
  • Reserva de hotéis: em até 10x sem entrada
  • Passagens aéreas nacionais: TAM – até 5x sem juros (parcela mínima de R$35); PASSAREDO – em até 6x (parcela mínima de R$60); GOL – em até 10x (parcela mínima de R$15); AZUL – em até 10x (parcela mínima de R$15); AVIANCA – em até 10x (parcela mínima de R$20)
  • Passagens aéreas internacionais: TAP – em até 10x sem juros; Demais companhias aéreas – em até 6x sem juros
  • Vale-viagem: em até 10x sem entrada. O valor mínimo de carregamento é de R$200

Cancelamento ou alteração de data na CVC

É necessário entrar em contato com a loja em que adquiriu a viagem ou ligar na central de atendimento da CVC para verificar o procedimento.

Lembrando que está sujeito a disponibilidade, multa e alteração de valor.

A CVC é confiável?

A CVC é uma das maiores empresas no ramo de venda de passagens, pacotes e reservas de hotéis. Em geral, ela é sim segura para realizar compras. Contudo, caso surja algum contratempo, pode ser que você enfrente alguma dificuldade para solucioná-lo, especialmente no que diz respeito a cancelamentos.

*A CVC, inscrita sob o CNPJ 10.760.260/0001-19, tem a matriz localizada na Rua das Figueiras, 501 – Jardim – Santo André – SP.

Outros contatos que podem ser úteis: