Telefone CVC: 0300, CENTRAL DE ATENDIMENTO, SAC, CONTATOS

Todas as formas de falar com a empresa para tirar dúvidas ou resolver qualquer problema!

Telefone CVC

Idealizada por Guilherme Paulus e Carlos Vicente Cerchiari, na cidade de Santo André, nascia a CVC em 1972. Menos de três décadas depois, no ano 2000, a empresa se tornou pioneira na venda de passagens online através do endereço cvc.com.br. Veja como falar no telefone com a CVC e outras formas de contato com a empresa.

A seguir você verá:

  1. Telefone CVC
  2. Central de atendimento CVC
  3. Ouvidoria CVC
  4. Rede Sociais CVC
  5. Contatos CVC
  6. Reclamações CVC

Veja todas as explicações de como falar com a CVC nos tópicos abaixo!

1. Número de telefone da CVC

Caso você precise falar com a equipe de atendimento da CVC para resolver algum problema ou para tirar dúvidas, saiba que a empresa possui um canal de atendimento com uma equipe preparada para atendê-lo(a) da melhor maneira possível através dos números a seguir:

SAC CVC:

  • Grande São Paulo: (11) 2191-8789
  • Demais localidades: 0300-789-8989

O atendimento do SAC funciona de segunda a sexta das 08h00 às 20h00 e aos sábados das 09h00 às 13h00.

Televendas e pós-vendas CVC

A CVC também oferece aos clientes um canal específico de televendas. Para fazer suas compras por telefone basta ligar para:

  • Capitais e regiões metropolitanas: +55 11 2191-8790 ou3003-9282.
  • Demais localidades: +55 (11) 2191-8790 ou (11)3003-9282.

O atendimento do canal de televendas funciona de segunda a sexta das 08h00 às 22h00, sábado das 09h00 às 21h00 e domingos e feriados das 10h00 às 21h00.

Pós-vendas: para tratar de assuntos pós-venda sobre compras realizadas pelo site ou pelo telefone basta ligar para os mesmos números de televendas.

O atendimento para pós-vendas funciona de segunda a sexta das 08h00 às 22h00, sábado das 09h00 às 13h00.

2. Central de atendimento CVC por e-mail

Outra forma de contatar a central de atendimento da CVC é através do e-mail. Para enviar uma mensagem para a empresa basta acessar o formulário clicando aqui e preencher as seguintes informações obrigatórias: assunto, nome completo, número da reserva, e-mail e CPF. Depois é só escrever sua mensagem e aguardar o retorno da central de atendimento durante o horário comercial através de seu e-mail.

3. Ouvidoria CVC

A CVC não possui ouvidoria, assim como a Saraiva, a Netshoes, a Amazon Brasil, entre outras empresas. Então, se você precisar tratar qualquer assunto ou problema com a empresa utilize um dos meios de contatos que estão neste artigo.

Caso não saiba, basicamente, a ouvidoria é um canal de atendimento ao consumidor que tem como objetivo melhorar a gestão de um negócio ou instituição e também resolver problemas de pessoas que se sentiram insatisfeitas com as resoluções apresentadas pelo SAC ou outros meios de contato.

Como a CVC não possui sua própria ouvidoria, caso você não consiga resolver algo algum problema através do SAC da empresa, o indicado é que você procure ajuda dos órgãos responsáveis para que fique por dentro de quais as melhores medidas a se tomar.

4. Redes Sociais da CVC

Além de todas os meios de contato já citadas neste artigo, outra forma de falar com a equipe de atendimento da CVC é através das redes sociais oficiais da empresa.

Apesar de as redes sociais não serem um canal de atendimento ao cliente, por elas o consumidor pode tirar várias dúvidas, seja com outros consumidores da marca ou então com os funcionários responsáveis pelo conteúdo e moderação.

Para obter algum retorno você pode fazer suas solicitações e questionamentos por mensagens privadas ou comentários.

As principais redes sociais da CVC para você conseguir informações são:

5. Contatos CVC

Veja quais são os principais contatos da CVC para que você consiga falar diretamente com algum funcionário da equipe de atendimento da empresa.

Se você tiver alguma dúvida sobre qualquer um dos contatos a seguir, leia os tópicos acima novamente pois todos foram explicados neles.

Fale com a CVC Contato
Telefones CVC Grande São Paulo: (11) 2191-8789
Demais localidades: 0300-789-8989
Televendas (11) 2191-8790 ou (11) 3003-9282
Pós-vendas (11) 2191-8790 ou (11) 3003-9282
Email www.cvc.com.br/atendimento/fale-conosco.aspx
Ouvidoria Não possui

6. Reclamações CVC

A CVC conta com alguns milhares de reclamações de clientes insatisfeitos espalhadas pela internet, e a maioria delas estão na página da empresa no portal Reclame Aqui.

A empresa possui alguns milhares de queixas de clientes no portal de reclamação, e busca responder todas em até 12 dias. Porém, apesar das respostas da equipe de atendimento da empresa, o índice de solução dos problemas não é tão alto, ficando na casa dos 61%.

Clique aqui para ver as principais reclamações dos consumidores e tire suas dúvidas antes de realizar uma compra com a empresa.

Saiba mais da CVC

Logo da CVC

 

Em 1972 nasce a Agência de Viagens CVC. Já, em 1992 a CVC começou a fretar aviões para uso exclusivo de seus passageiros. As primeiras viagens foram para Maceió, Natal, Porto Seguro, Serra Gaúcha e para a Pousada do Rio Quente em Boeings 737-500 ou 737-300.

A CVC foi pioneira ao apostar em novo canal de distribuição de produtos turísticos no varejo. Inaugurava, em 1998, sua primeira loja em shopping center, no Shopping Plaza Sul, em São Paulo. Era o início da estratégia de promover as viagens no varejo.

Site CVC

O site do CVC atende as seguintes categorias:

Passagens
Hotéis
Pacotes
Resorts
Cruzeiros
Ingressos

Formas de pagamento na CVC

Veja como se dividem as formas de pagamentos aceitas no site da CVC:

PACOTES NACIONAIS E INTERNACIONAIS

Visa, MasterCard, Hipercard, Diners e American Express em até 10x sem entrada.

RESERVA DE HOTÉIS

Visa, MasterCard, Hipercard, Diners e American Express em até 10x sem entrada.

PASSAGENS AÉREAS NACIONAIS

  • TAM – Visa, MasterCard, Diners e American Express em até 5x sem juros | Parcela mínima de R$35,00;
  • PASSAREDO – Visa, MasterCard, Diners e American Express em até 6x | Parcela mínima de R$60,00;
  • GOL – Visa, MasterCard, Hipercard, Diners e American Express em até 10x | Parcela mínima de R$15,00;
  • AZUL – Visa, MasterCard, Diners e American Express em até 10x | Parcela mínima de R$15,00;
  • AVIANCA – Visa, MasterCard, Hipercard, Diners e American Express em até 10x | Parcela mínima de R$20,00.

PASSAGENS AÉREAS INTERNACIONAIS

  • TAP – Visa, MasterCard, Diners e American Express em até 10x sem juros;
  • DEMAIS COMPANHIAS AÉREAS – Visa, MasterCard, Diners e American Express em até 6x sem juros.

VALE-VIAGEM

Visa, MasterCard, Diners e American Express em até 10x sem entrada. O valor mínimo de carregamento é de R$200,00.

Cancelamento ou alteração de data na CVC

É necessário entrar em contato com a loja em que adquiriu a viagem ou ligar na central de atendimento da CVC para verificar o procedimento. Lembrando que está sujeito a disponibilidade, multa e alteração de valor.

*A CVC, inscrita sob o CNPJ 10.760.260/0001-19, tem a matriz localizada na Rua das Figueiras, 501 – Jardim – Santo André – SP.

Veja também como funciona o SAC da Decolar, que também realiza a venda de passagens aéreas, pacotes de viagens, reservas de hotéis, entre outros.