Telefone MaxMilhas: CONTATO, CHAT, FALE CONOSCO

Conheça todas as formas de falar com a empresa!

Buscando o número de telefone da MaxMilhas para falar com atendente? Veja nos tópicos do artigo essa e outras informações sobre a empresa de turismo que oferece passagens aéreas e venda de milhas.

Além dos telefones, outra opção de atendimento disponível é o chat. Explicamos detalhadamente como acessá-lo.

A seguir você verá:

  1. Telefone MaxMilhas
  2. WhatsApp MaxMilhas
  3. Chat MaxMilhas
  4. Central de ajuda MaxMilhas
  5. Televendas MaxMilhas
  6. Redes sociais MaxMilhas
  7. Ouvidoria MaxMilhas
  8. Contatos MaxMilhas
  9. Reclamações sobre a MaxMilhas

Apesar de difícil, ainda é possível conseguir suporte da MaxMilhas.

1. Qual é o número de telefone da MaxMilhas?

O SAC da MaxMilhas atende no telefone 4020-2493 nas capitais e regiões metropolitanas, e no número (31) 4020-2493, nas demais localidades do Brasil.

Porém, devido a pandemia do Covid-19, o atendimento telefônico da empresa está indisponível por tempo indeterminado.

A MaxMilhas possui SAC 0800?

Não, a MaxMilhas não possui nenhum número de telefone 0800.

Mas, apesar disso, há outras maneiras de buscar suporte da central.

2. A MaxMilhas tem WhatsApp?

A MaxMilhas ainda não possui nenhum contato oficial de WhatsApp.

É provável que a empresa passe a usar o app como um canal de vendas ou atendimento em algum momento, porém, ela ainda não disponibiliza nenhum contato desse tipo.

*Se receber mensagens no WhatsApp de alguém se passando pela MaxMilhas, não passe nenhum dado pessoal e bloqueie o contato imediatamente.

3. Central da MaxMilhas por chat

No momento, uma das formas mais viáveis de buscar suporte da MaxMilhas é pelo chat online online. Você pode acessá-lo CLICANDO AQUI.

Antes de ter acesso ao campo de mensagens do chat é necessário informar seu e-mail ou CPF/CNPJ e também seguir outros passos; veja quais são:

  1. Clique em “Clique aqui para começar”
  2. Clique em e-mail ou CPF/CNPJ e preencha o campo com os dados de uma conta cadastrada no MaxMilhas
  3. Confirme o e-mail ou CPF/CNPJ clicando em “Sim”
  4. Caso deseje informar um código de compra, clique em “Sim” e digite o número dele
  5. Clique em “Não” caso sua solicitação seja outra
  6. Selecione o assunto que você precisa de suporte para ter acesso a caixa de mensagem
  7. Escreva o motivo de estar precisando de atendimento e clique em “Enviar”
  8. Depois no botão “Clique aqui” e será direcionado a funcionário da central
  9. Dependendo do tópico que você escolher aparecerão algumas respostas prontas ou opções automáticas
  10. Caso isso aconteça, continue seguindo os passos do site até ter acesso ao campo de mensagens do chat

O atendimento do chat está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

4. Central de ajuda da MaxMilhas

Já que o atendimento da empresa de turismo está com o acesso bem limitado, uma das melhores formas de obter informações é através da central de ajuda, que está disponível em ajuda.maxmilhas.com.br/hc/pt-br.

No suporte da MaxMilhas você encontrará informações sobre:

  • Coronavírus
  • Compras de passagens aéreas
  • Venda de milhas
  • Milhas e cartão de crédito
  • Remarcação e cancelamento

Clique no tópico principal que se encaixa no tipo de informação que você está em busca e veja se alguma das respostas dele é útil.

Caso não seja, busque atendimento pelo chat.

5. A MaxMilhas tem canal de televendas?

A MaxMilhas não tem nenhum contato de televendas.

Qualquer compra ou venda deve ser realizada diretamente no site maxmilhas.com.br.

6. Redes sociais da MaxMilhas

Também é possível buscar atendimento da MaxMilhas através dos perfis da empresa nas redes sociais.

Os perfis dela nas redes não são voltados ao atendimento, mas é bem comum que os clientes consigam suporte da empresa principalmente através do Facebook, tanto nos comentários quanto pelo inbox.

E, além de “quebrarem um galho” como um canal de atendimento, nas redes sociais você ainda fica por dentro das principais novidades e ofertas da empresa.

Veja abaixo os links das redes da empresa de turismo:

7. A MaxMilhas tem ouvidoria?

Não, infelizmente não existe nenhum contato de ouvidoria da MaxMilhas.

A empresa busca solucionar a demanda dos clientes através do chat e também responde a demanda de algumas pessoas no Reclame Aqui.

Afinal, o que é e qual é o papel da ouvidoria?

Caso não saiba, basicamente, a ouvidoria é um canal de segunda instância, sendo a última alternativa de atendimento que o cliente/consumidor deve buscar antes de procurar ajuda judicial.

Ela tem o papel de tentar solucionar de forma imparcial queixas e problemas que os meios de atendimento tradicionais não foram capazes de resolver.

Quando nem mesmo a ouvidoria é capaz de solucionar os problemas dentro do prazo estipulado, é indicado que se busque ajuda do Procon ou de algum outro órgão de defesa do consumidor.

Ou seja, já que a MaxMilhas não possui esse canal de atendimento, caso você se sinta lesado e a equipe de atendimento dela não seja capaz de resolver seu problema, busque ajuda dos órgãos responsáveis.

8. Resumo dos contatos da MaxMilhas

Veja na tabela a seguir quais são os principais meios de atendimento e canais de informações disponibilizados pela MaxMilhas.

Se ficar em dúvida sobre algum dos contatos abaixo, leia os tópicos acima e encontrará informações mais detalhadas neles.

Fale com a MaxMilhas Contato
Telefone MaxMilhas (capitais e regiões metropolitanas) 4020-2493
Telefone MaxMilhas (demais localidades) (31) 4020-2493
Atendimento via Chat CLIQUE AQUI
Central de ajuda ajuda.maxmilhas.com.br/hc/pt-br
SAC 0800 Não possui
Televendas Não possui
Email Não possui
WhatsApp MaxMilhas Não possui
Ouvidoria MaxMilhas Não possui

9. Reclamações sobre a MaxMilhas

A MaxMilhas é uma das maiores plataformas online focadas na venda de passagens aéreas, compra de milhas e reserva em hotéis; ou seja, por causa do tamanho, é comum que ela acumule um grande número de queixas de clientes insatisfeitos.

A maioria das reclamações públicas sobre a empresa estão no Reclame Aqui e nas redes sociais.

Saiba quais são os principais problemas relatados, como a empresa lida com eles, como é o atendimento dela em comparação a outros negócios do ramo e também como fazer uma reclamação.

Quais são as principais reclamações sobre a MaxMilhas?

A maioria das reclamações sobre a MaxMilhas são referentes a dificuldade de conseguir o estorno das compras canceladas, dificuldade para cancelar ou remarcar passagens, mau atendimento ou dificuldade de falar com o SAC e também sobre cobranças indevidas.

Também há diversos outros tipos de problemas relatados, porém, os citados acima são os mais comuns.

Como é o atendimento da MaxMilhas no Reclame Aqui?

A equipe de atendimento da MaxMilhas responde algumas reclamações dos clientes insatisfeitos no Reclame Aqui, mas não são todas, e o número de solicitações é bem superior ao que o suporte vem atendendo.

Na plataforma, o índice de solução de problemas da empresa geralmente se mantém entre 60% e 70%, um valor mediano que sofre variações em determinados períodos.

Já a nota média dela se mantém um pouco acima dos 6 de 10.

Comparando, apesar de o suporte da MaxMilhas não ser dos melhores, ainda assim ele é superior ao atendimento do eDestinos e ao atendimento do MyTrip.com, que não conseguem solucionar muitas queixas.

Há diversas outras empresas do setor que também prestam um atendimento de mediano para ruim, ou que sequer respondem no Reclame Aqui. Alguns exemplos são a CVC, a Trivago, o Booking e a Decolar.

Já o suporte da 123 Milhas e o atendimento da HotMilhas no portal são bem superiores ao da MaxMilhas.

Outra empresa com um bom índice de solução de problemas é o Hotel Urbano.

Como fazer reclamação sobre a MaxMilhas no Reclame Aqui

Embora nem todos os clientes insatisfeitos da MaxMilhas consigam retorno da empresa no Reclame Aqui, ainda assim ele é uma boa opção para se buscar atendimento.

Veja a seguir um passo a passo simples de como deixar sua queixa no portal:

  1. Logue sua conta do Reclame Aqui ou crie uma, caso ainda não tenha
  2. Acesse o perfil da MaxMilhas no portal CLICANDO AQUI
  3. Outra opção é buscar o nome dela na caixa de buscas da plataforma
  4. Dentro do perfil da empresa de turismo, clique no botão “Reclamar”
  5. Escolha a categoria do seu problema e o tipo de produto/serviço que você precisa de ajuda
  6. Selecione o tipo de problema que você está passando e clique em continuar
  7. Crie um título para a reclamação e depois escreva a mensagem explicando seu problema
  8. Adicione um número de telefone que a equipe da MaxMilhas possa usar para entrar em contato com você
  9. Por fim, clique em publicar e aguarde a resposta da equipe de atendimento
  10. Se a resposta da central não for útil, faça réplicas ou uma nova reclamação

Saiba mais sobre a MaxMilhas

Logo da MaxMilhas

A MaxMilhas é uma plataforma online nascida em Belo Horizonte de compra de passagens aéreas e venda de milhas.

Mas não é necessário ter milhas para comprar no site! A MaxMilhas foi criada justamente para que pessoas que não tem milhas consigam viajar com mais economia.

Quais são as formas de pagamento da MaxMilhas?

A MaxMilhas aceita pagamentos com cartão de crédito (em até 3x sem juros), transferência bancária ou depósito identificado (Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Itaú e Santander).

Como remarcar ou cancelar uma compra na MaxMilhas?

A solicitação de remarcação ou cancelamento de uma passagem já emitida pela MaxMilhas deve ser feita através do endereço www.maxmilhas.com.br/cliente/minhas-viagens-light.

Como vender milhas pela MaxMilhas?

Para vender suas milhas para a MaxMilhas você deve acessar www.maxmilhas.com.br/vender-milhas, verificar em qual programa de fidelidade você possui cadastro e quantas milhas tem. Depois clique em “Anunciar Milhas”, selecione a companhia aérea, informe a quantidade de milhas e o valor que quer vender.

A MaxMilhas é confiável?

Sim, a MaxMilhas é uma empresa confiável, segura e com história no mercado nacional, sendo uma das maiores plataformas online do Brasil focada na venda de passagens aéreas e na compra de milhas.

Porém, apesar de ser confiável, um dos pontos em que a empresa mais deixa a desejar é no atendimento, que não é tão acessível.

*A MaxMilhas, inscrita sob o CNPJ 16.988.607/0001-61, tem a sede localizada na Rua Matias Cardoso, 169, 11º andar – Santo Agostinho, Belo Horizonte – MG, 30170-050.

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