MaxMilhas Telefone, 0800, SAC, Contato

Conheça todas as formas de falar com a empresa!

Buscando o telefone da MaxMilhas para falar com atendente do SAC?

Veja nos tópicos do artigo se a empresa disponibiliza aos clientes algum contato telefônico e também o passo a passo para como acessar todos os canais de atendimento disponíveis: WhatsApp, chat online, e-mail e canais externos.

Também listamos outras informações que podem te ajudar!

A seguir você verá:

  1. Telefone MaxMilhas
  2. WhatsApp MaxMilhas
  3. E-mail MaxMilhas
  4. Chat MaxMilhas
  5. Central de ajuda MaxMilhas
  6. Ouvidoria MaxMilhas
  7. Redes sociais MaxMilhas
  8. Contatos MaxMilhas
  9. Reclamações sobre a MaxMilhas

Veja nos tópicos abaixo como falar com a MaxMilhas pelo WhatsApp, chat e em todos os outros canais disponíveis!

1. Qual é o telefone da MaxMilhas?

O telefone da MaxMilhas é 4020-2493, para capitais e regiões metropolitanas, e (31) 4020-2493, para as demais localidades do Brasil.

Porém, apesar de serem contatos oficiais da empresa, o SAC telefônico está indisponível por tempo indeterminado.

1.1 Existe algum telefone MaxMilhas 0800?

Não há nenhum telefone MaxMilhas 0800 voltado a quem precisa falar com o SAC ou realizar compras.

Os únicos contatos telefônicos oficiais da empresa são os mencionados acima.

2. Qual é o telefone WhatsApp da MaxMilhas?

O WhatsApp da MaxMilhas é +55 (31) 9468-0046. Ele está disponível para atender consumidores de qualquer região do Brasil.

Se quiser falar com o SAC da empresa pelo canal, adicione o número +55 (31) 9468-0046 aos contatos da agenda do seu smartphone e depois vá até o perfil dela no aplicativo; ou então, CLIQUE AQUI para ser redirecionado até ele.

No perfil, envie um “Olá”, siga os passos da assistente virtual e aguarde o carregamento das opções de suporte.

As opções iniciais de ajuda do WhatsApp MaxMilhas são:

  1. Venda de milhas
  2. Passagens aéreas
  3. Hotéis
  4. Estou no aeroporto

Selecione o tema de seu interesse e continue seguindo os passos da assistente virtual até conseguir falar com um especialista da central.

3. Como falar com a MaxMilhas pelo e-mail?

Para falar com a central de atendimento ao cliente da MaxMilhas pelo e-mail, escreva e envie sua demanda ao endereço [email protected].

É importante lembrar que o contato de e-mail da MaxMilhas é voltado apenas a pessoas com demandas relacionadas a reservas de hotel.

Você pode enviar mensagens todos os dias da semana, a qualquer hora, mas elas só serão analisadas e respondidas no horário comercial.

4. Como acessar o chat da MaxMilhas

O chat online (que também direciona até o WhatsApp) é outra das formas de você falar com a central de atendimento ao cliente da empresa.

Veja abaixo o passo a passo de como acessá-lo.

Passo a passo para acessar o chat MaxMilhas pelo app:

  1. Abra o aplicativo da plataforma e logue sua conta
  2. Clique em “Conta”
  3. Role a página, encontre e clique na opção “Chat”
  4. Você será redirecionado até o WhatsApp
  5. Envie uma saudação (“Oi”, Olá”, ou alguma outra) e siga os passos da assistente virtual até ter acesso ao suporte

O atendimento do chat fica disponível 24 horas, 7 dias da semana, para os compradores de passagens e passageiros no aeroporto.

Já para outros assuntos o horário é diferente.

5. Central de ajuda da MaxMilhas

Já que o atendimento do negócio de turismo é um pouco limitado, caso você tenha alguma dúvida básica, pode ser que encontre a resposta para ela na central de ajuda, que pode ser acessada CLICANDO AQUI.

No suporte MaxMilhas você encontrará:

  • Remarcação de cancelamento
  • Regras das tarifas por companhia aérea
  • Compras de passagens aéreas
  • Venda de milhas
  • Hotel
  • Recuperação judicial
  • Dúvidas gerais

Clique no tópico que se encaixa no tipo de informação que você está em busca e veja se alguma das respostas dele serve para sanar sua(s) dúvida(s).

6. Existe algum contato de ouvidoria da MaxMilhas?

Infelizmente não existe nenhum contato de ouvidoria da MaxMilhas, que disponibiliza apenas canais de atendimento de primeira instância.

A equipe da empresa tenta resolver a demanda dos clientes através do WhatsApp, e-mail e em alguns canais externos.

6.1 Afinal, o que é e qual é o papel da ouvidoria?

A ouvidoria é a última alternativa de atendimento que alguns negócios disponibilizam aos clientes.

Ela tem o papel de tentar solucionar imparcialmente queixas e problemas que o SAC não foi capaz de resolver.

Ou seja, já que a MaxMilhas não dispõe de ouvidoria, caso você passe por algum problema e os especialistas da central não consigam solucioná-los, busque ajuda do Procon de sua região.

7. Redes sociais da MaxMilhas

Também é possível buscar atendimento da MaxMilhas através das redes sociais.

Os perfis da empresa não são exclusivamente voltados ao suporte dos consumidores, mas é comum que os funcionários responsáveis por administrá-los respondam demandas através dos comentários nas publicações ou via DM/mensagens privadas.

Veja a seguir quais são os principais canais sociais da MaxMilhas:

8. Resumo dos contatos da MaxMilhas

Veja na tabela a seguir quais são os principais contatos da MaxMilhas para falar com a central de atendimento, canais que ela não possui, etc.

Fale com a MaxMilhas Contato
MaxMilhas telefone (capitais e regiões metropolitanas) 4020-2493 (Desativado)
MaxMilhas telefone (para as demais localidades) (31) 4020-2493 (Desativado)
Telefone MaxMilhas 0800 Não possui
MaxMilhas telefone WhatsApp +55 (31) 9468-0046
E-mail de atendimento (apenas para assuntos relacionados a hotéis) [email protected]
Chat online Apenas dentro do WhatsApp
Central de ajuda ajuda.maxmilhas.com.br
Ouvidoria MaxMilhas Não possui

Se ficou com dúvidas sobre algum dos contatos e conteúdos acima, leia novamente os tópicos do artigo, pois eles contam com informações detalhadas.

9. Reclamações sobre a MaxMilhas

A MaxMilhas é uma das maiores plataformas online focadas na venda de passagens aéreas, compra de milhas e reserva em hotéis; então, é comum que ela acumule muitas queixas de clientes insatisfeitos.

A maioria das reclamações públicas sobre a empresa estão no Reclame Aqui, no Consumidor.gov.br e nas redes sociais.

Saiba quais são os principais problemas relatados, como a empresa lida com eles, como é o atendimento dela em comparação a outros negócios do ramo e também como publicar uma reclamação.

9.1 Quais são as principais reclamações sobre a MaxMilhas?

A maioria das reclamações sobre a MaxMilhas são referentes a dificuldade de conseguir o estorno das compras canceladas, dificuldade para cancelar ou remarcar passagens, mau atendimento ou dificuldade de falar com o SAC e também sobre cobranças indevidas.

Também há diversos outros tipos de problemas relatados, porém, os citados acima são os mais comuns.

Os problemas tratados pela central da empresa são semelhantes aos tratados pelo atendimento do eDestinos, pelo atendimento do Mytrip.com, pelo atendimento do Hoteis.com, pelo suporte da 123 Milhas, pelo atendimento da HotMilhas e pelas equipes da maioria dos negócios de turismo.

9.2 Como é o atendimento da MaxMilhas no Reclame Aqui?

A central de atendimento da MaxMilhas responde grande parte das reclamações dos clientes insatisfeitos, e está conseguindo solucionar até mais de 91% delas nos últimos meses.

Já a nota média da empresa tem se mantido acima dos 8 de 10, e grande parte dos reclamantes dizem que voltariam a fazer negócios com ela novamente.

Atualmente, os índices obtidos pela equipe dela estão entre os melhores do Reclame Aqui quando se fala em plataformas de turismo, sendo bem superiores aos conquistados pelas equipes da Decolar, do Booking.com, Airbnb, Mytrip.com, eDestinos, 123 Milhas e HotMilhas.

Como fazer reclamação sobre a MaxMilhas no Reclame Aqui:l:

  1. Logue sua conta do Reclame Aqui ou crie uma, caso ainda não tenha
  2. Acesse o perfil da empresa no portal, CLICANDO AQUI
  3. Dentro do perfil da empresa de turismo, clique no botão “Reclamar”
  4. Preencha os campos com os dados solicitados, envie e aguarde a resposta da central MaxMilhas

Já se quiser reclamar no Consumidor.gov.br:

  1. CLIQUE AQUI para ser redirecionado até o perfil da empresa na plataforma
  2. Clique em “Registrar reclamação” e siga os passos do Consumidor.gov.br até conseguir enviar sua manifestação
  3. Aguarde a análise e resposta de um especialista da central de atendimento MaxMilhas

Saiba mais sobre a MaxMilhas

Logo da MaxMilhas

A MaxMilhas é uma plataforma online de compra de passagens aéreas e venda de milhas nascida em Belo Horizonte.

Mas não é necessário ter milhas para comprar no site, pois o negócio foi criado justamente para que pessoas que não tem milhas consigam viajar com mais economia.

Quais são as formas de pagamento da MaxMilhas?

A MaxMilhas aceita pagamentos com cartão de crédito (em até 3x sem juros), transferência bancária ou depósito identificado (Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Itaú e Santander).

Como remarcar ou cancelar uma compra na MaxMilhas?

A solicitação de remarcação ou cancelamento de uma a passagem já emitida pela MaxMilhas deve ser realizada através DESSA PÁGINA.

Como vender milhas pela MaxMilhas?

Para vender suas milhas para a MaxMilhas você deve acessar ESSA PÁGINA, verificar em qual programa de fidelidade você possui cadastro e quantas milhas tem.

Depois clique em “Cotar agora”, selecione a companhia aérea, informe a quantidade de milhas e o valor que quer vender.

A MaxMilhas é confiável?

Sim, a MaxMilhas é uma empresa confiável, segura e com história no mercado nacional, sendo uma das maiores plataformas online do Brasil focada na venda de passagens aéreas e na compra de milhas.

Porém, apesar de ser confiável, um dos pontos onde a empresa mais deixa a desejar é no atendimento, que não é tão acessível.

*A MaxMilhas, inscrita sob o CNPJ 16.988.607/0001-61, tem a sede localizada na Rua Matias Cardoso, 169, 11º andar – Santo Agostinho, Belo Horizonte – MG, 30170-050.

Outros contatos relevantes:

Fabíula Almeida
Mineira, graduou-se em Marketing no ano de 2018. Também especializou-se em Neurociências Aplicadas ao Consumo pela ESPM-SP. Já trabalhou em um grande e-commerce como analista de dados voltado para o atendimento ao cliente. Amante da boa escrita desde sempre, Fabíula voltou-se para a redação há alguns anos, decidindo fazer desse hobbie uma profissão. No site Abri, ela consegue aliar a escrita à possibilidade de ajudar as pessoas a encontrarem soluções junto ao atendimento das empresas.

11 Relatos

  1. Comprei uma passagem para minha esposa dia 14/01/2022 fiz a compra (código 6635318) no site da MaxMilhas, de uma passagem aérea (voo LATAM São Paulo para Juazeiro do Norte – Voo LA3548- 31/12/2021). Paguei o valor de R$ 245,02 e pouco tempo depois recebi e e-mail com a informação da passagem emitida. Ocorre que neste e-mail constam códigos (e-ticket: WTLKAN e bilhete numero 9572167647469) que não estão sendo reconhecidos pelo site da cia aérea que é a LATAM. Tentei consultar por todos eles e não encontro a minha passagem. QUAL É O NUMERO DE COMPRA OU CÓDIGO RESERVA LATAM para que eu possa consultar a minha passagem dentro do site da Cia aérea. obs. tentei contato por telefone da MAxMilhas e tbem pelo chat do site, sem sucesso nenhum. Pedido Outros (exceto indenização por danos morais, que só pode ser solicitada através de ação judicial) Descrição do pedido Solicito que a MAXMILHAS informe qual é o Numero de Compra ou Código Reserva LATAM para que eu possa acessar a minha passagem no site da Cia aérea

  2. Bom dia
    Tive a compra cancelada no site por motivos segundo a max milhas de alteração de valores , mas o meu limite não retornou para uma compra de uma nova passagem!!!
    Exijo a volta do limite com urgência!!!
    Entendo que isso pode ocorrer quando a compra é cancelada dias depois, Mas de imediato sempre as empresas estornam o valor de forma imediata..
    Compro em outras empresas com 123 milhas e a compra ocorre de forma imediata junto a operadora!!! Vocês pedem 24 horas?
    Outro ponto, reativem a central telefônica. Ou coloquem no chat falar com atendente!
    código da compra 6450999

  3. Devido a pandemia do Covid-19, o atendimento telefônico da empresa está indisponível por tempo indeterminado.
    Alguém pode me explicar se Covid pega via ligação telefônica????

  4. Fiz uma compra no dia 06/12/23- Código de compras: 7144276. Pagamento com cartão à vista. Enviaram o comprovante de compras POA-STD-G: 31209. Saindo de POA:08:10. Chegada em STD- 11:40. VOLTA:Partida:21:50-06/01/2023-chegada:23:55-06/01/2023
    OBS.:
    Não recebi e-mail.
    Por favor, envie um e-mail pra mim, Email:[email protected], ou por favor, entrem em contato através do telefone: 93 99933-3948. Preciso que envie também para quem pagou a passagem à vista pra mim, no cartão, [email protected]
    Por favor envie ☝️também pra natapaju, que fez o pagamento com o cartão dela. Diz no site que não existe nada sobre Andrea Cezar. Temos a passagem emitida, logo após a compra, mas não se recebeu e-mail em ambas cias. MaxMilhas e Gol, pra onde foi encaminhada a compra.
    Queremos maiores informações

  5. Fiz uma compra no dia 06/12/23- Código de compras: 7144276. Pagamento com cartão à vista. Enviaram o comprovante de compras POA-STD-G: 31209. Saindo de POA:08:10. Chegada em STD- 11:40. VOLTA:Partida:21:50-06/01/2023-chegada:23:55-06/01/2023
    OBS.:
    Não recebi e-mail.
    Por favor, envie um e-mail pra mim, Email:[email protected], ou por favor, entrem em contato através do telefone: 93 99933-3948. Preciso que envie também para quem pagou a passagem à vista pra mim, no cartão, [email protected]
    Por favor envie ☝️também pra natapaju, que fez o pagamento com o cartão dela. Diz no site que não existe nada sobre Andrea Cezar. Temos a passagem emitida, logo após a compra, mas não se recebeu e-mail em ambas cias. MaxMilhas e Gol, pra onde foi encaminhada a compra.
    Queremos maiores informações
    OBS.:Quando mandei outra vez, diz que eu já relatei isso, MAS NÃO OBTIVE RESPOSTAS

  6. Um absurdo!!!!!!!
    Comprei uma passagem com a Maxmilhas, não recebi o email de confirmação. Não tenho nenhuma informação sobre a passagem. Nem na companhia aérea, Latam, conseguem encontrar a passagem, sendo que no cartão de crédito está lá as cobranças. Como pode não existir um telefone para atendimento com alguém, isso é um absurdo. Estão economizando com telemarketing e os clientes que se fo… Desculpa, mas isso é horrível. Foi a última vez que comprei com essa empresa.

  7. Um absurdo!!!!!!!
    Comprei uma passagem com a Maxmilhas, não recebi o email de confirmação. Não tenho nenhuma informação sobre a passagem. Nem na companhia aérea, Latam, conseguem encontrar a passagem, sendo que no cartão de crédito está lá as cobranças. Como pode não existir um telefone para atendimento com alguém, isso é um absurdo. Estão economizando com telemarketing e os clientes que se fo… Desculpa, mas isso é horrível. Foi a última vez que comprei com essa empresa.

  8. Meu deus como pode não ter telefone para contato,nao consigo falar com ninguém, preciso tirar dúvidas e resolver meu problema com as passagens .

  9. Comprei uma passagem e até agora não recebi email de confirmação,nada e entrando nas plataformas de comunicação via telefone,watzap não respondem,e já foi debitado dainha conta o valor da passagem.por gentileza poderia enviar o comprovante das passagens?

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui