Telefone Zupper Viagens: CONTATO, NÚMERO, E-MAIL

Todas as maneiras de falar com a empresa!

Precisando do número de telefone da Zupper Viagens para resolver alguma situação envolvendo sua passagem aérea ou hospedagem? Neste artigo você verá se a empresa está oferecendo essa forma de atendimento, todas as outras maneiras de buscar suporte e também outras informações que podem te ajudar.

A seguir você verá:

  1. Telefone e WhatsApp Zupper Viagens
  2. Formulário de atendimento e central de ajuda
  3. E-mail e chat Zupper Viagens
  4. Ouvidoria Zupper Viagens
  5. Redes sociais Zupper Viagens
  6. Contatos da Zupper Viagens
  7. Reclamações sobre a Zupper Viagens

Confira quais são todas as opções de suporte da agência de viagens e utilize aquela que melhor atender suas necessidades!

1. Qual é o número de telefone da Zupper Viagens?

Os números de telefone da Zupper Viagens são 4007-1667 ou 3757-3060, para capitais e regiões metropolitanas, e 0800-600-1667, para as demais regiões do Brasil.

Porém, devido a pandemia, a empresa desabilitou temporariamente o atendimento telefônico, prestando suporte apenas em alguns canais online.

Existe algum número de WhatsApp da Zupper Viagens?

Não, no momento a Zupper Viagens não disponibiliza nenhum número oficial de WhatsApp voltado ao atendimento dos clientes ou a outros tipos de assuntos.

Caso receba mensagens de pessoas se passando pela equipe da empresa, bloqueie o contato, não passe dados pessoais e busque mais detalhes no SAC online.

2. Formulário de atendimento da Zupper Viagens

Atualmente a maneira mais fácil de falar com a equipe de atendimento da Zupper Viagens é enviando e-mail através do formulário de contato que fica disponível no site.

Para ter acesso ao formulário, vá em centraldeajuda.zupper.com.br, depois clique no tópico que tenha a ver com o tipo de ajuda que você precisa, clique em uma das perguntas e depois clique no botão “Solicitar suporte”.

Preencha os campos do formulário com as informações solicitadas, envie e aguarde a análise e resposta de algum atendente da Zupper.

*O botão de suporte não fica disponível em todos os artigos ou em algumas categorias. Caso o assunto que você selecionou não tenha ele, teste em outros e em algum momento encontrará a opção.

Central de ajuda da Zupper Viagens

A página onde é possível encontrar o formulário de atendimento da Zupper Viagens também é a central de ajuda da agência de turismo online. Nela, você encontrará diversos tipos de informações nas seguintes categorias:

  • Hospedagem
  • Alterações
  • Pagamento, reembolso e dúvidas sobre cobrança
  • Bagagem
  • Assento
  • Informações sobre a viagem
  • Dúvidas sobre a conta Zupper
  • Segurança e privacidade
  • Cancelamentos
  • Status da reserva
  • Check-in
  • Informações sobre sua viagem
  • Solicitação especial
  • Como comprar na Zupper
  • Informações sobre coronavírus
  • Outras dúvidas

Cada um dos tópicos principais conta com diversas perguntas sobre os temas mais buscados pelos clientes da empresa, então, é provável que alguma das informações da página seja útil para sua necessidade.

3. Qual é o contato de e-mail da Zupper Viagens?

O contato de e-mail da Zupper Viagens é [email protected]. Ele é destinado a resolver solicitações de pessoas que estão perto da data de viagem.

Para receber retorno através do e-mail em questão, escreva uma mensagem detalhada sobre sua situação (problema, dúvida, etc.), e anexe os dados de sua viagem: número do pedido, data, etc.

*Devido ao atendimento da empresa estar mais limitado atualmente, não é certeza de que você receberá retorno através do e-mail acima dependendo da sua demanda. Ainda assim, vale a pena tentar.

E atendimento via chat, a Zupper Viagens possui?

Não, a Zupper Viagens não presta atendimento via chat.

Como já mencionado, atualmente a forma mais fácil de buscar suporte da central é através do formulário de contato e do e-mail.

4. Existe algum contato de ouvidoria da Zupper Viagens?

Não, a Zupper Viagens não possui nenhum contato de ouvidoria, buscando solucionar a demanda dos clientes apenas em alguns poucos canais de primeira instância.

O que é ouvidoria e qual é o objetivo dela?

A ouvidoria é um canal de segunda instância que tem a missão de tentar solucionar problemas ou reclamações que o SAC não foi capaz.

Ela é o último meio de atendimento que algumas poucas empresas e instituições disponibilizam aqui no Brasil, sendo o último canal que o cliente/consumidor deve buscar antes de acionar a justiça.

Ou seja, já que a Zupper Viagens não possui essa forma de suporte, caso você busque solucionar alguma demanda na central e fique insatisfeito com as soluções apresentadas dentro do prazo determinado pela empresa, busque ajuda do Procon ou de algum outro órgão responsável.

5. Redes sociais da Zupper Viagens

Atualmente é comum que muitas empresas utilizem as redes sociais como canais de atendimento, porém, atualmente esse não é o caso da Zupper Viagens.

Além de o negócio de turismo não ser tão ativo nas redes sociais, não é comum que os clientes consigam respostas através delas.

6. Contatos da Zupper Viagens

Confira na tabela a seguir o resumo com os principais contatos oficiais da Zupper Viagens, formas de atendimento que a agência online de venda de passagens aéreas e hospedagens não possui e também os canais de informação que ela oferece.

Fale com a Zupper Viagens Contato
Telefone Zupper Viagens (SAC para capitais e regiões metropolitanas) 4007-1667 e 3757-3060
0800 Zupper Viagens (para as demais regiões do Brasil) 0800-600-1667
Formulário de atendimento CLIQUE AQUI
Email de atendimento [email protected]
Central de ajuda CLIQUE AQUI
WhatsApp Não possui
Chat Não possui
Ouvidoria Não possui

7. Reclamações sobre a Zupper Viagens

A Zupper Viagens é uma grande plataforma online quando se fala na venda de passagens aéreas e hospedagem pela internet. Devido ao tamanho, ela acumula alguns milhares de reclamações, que podem ser encontradas principalmente no Reclame Aqui.

Confira a seguir quais são os principais problemas relatados pelos clientes, como a empresa lida na solução deles, como é o suporte dela em relação a de alguns negócios concorrentes e também como fazer uma reclamação.

Quais são as principais reclamações sobre a Zupper Viagens?

A maioria das reclamações sobre a Zupper Viagens são relacionadas a dificuldade para cancelar passagens ou hospedagens, dificuldade para remarcar a data da viagem, dificuldade para conseguir falar com o SAC (e falta de retorno do mesmo), problemas com mau atendimento, demora para receber o estorno das compras canceladas, demora para análise e aprovação da compra, demora para que a passagem apareça nos dados das companhias aéreas.

Há vários outros tipos de problemas relatados pelos clientes da agência de viagens, mas as citadas acima são as mais frequentes.

Como é o atendimento da Zupper Viagens no Reclame Aqui?

A equipe de atendimento da Zupper Viagens responde grande parte das queixas no Reclame Aqui. Ainda assim, só consegue solucionar pouco mais de 50% delas, o que é um índice ruim.

A nota média geral da empresa tem se mantido abaixo dos 6 de 10 nos últimos meses, e pouco mais de 40% dos reclamantes dizem que voltariam a comprar passagens ou reservar hospedagens usando a plataforma.

Porém, apesar das notas baixas da Zupper, infelizmente isso não é algo incomum no Reclame Aqui quando se fala em empresas de turismo. Como alguns dos exemplos temos a central da Mytrip.com, o SAC da kiwi.com e o SAC da Trip.com, que conseguem índices ainda inferiores aos da Zupper – sendo que algumas sequer estão algumas das queixas mais recentes.

A central da Airbnb é outra que também presta um suporte mediano, mas ainda assim conta com notas um pouco superiores às obtidas pela equipe Zupper.

Há ainda outros diversos exemplos de negócios do ramo de turismo que também não prestam um bom suporte na plataforma – ou que sequer respondem às solicitações; alguns deles são: Booking.com, Submarino Viagens, Decolar, CVC Turismo, etc.

Já como alguns dos bons exemplos de suporte temos o contato Hurb, o atendimento prestado pela central da Azul Linhas Aéreas e atendimento 123 Milhas, pois, além de as equipes das empresas responderem praticamente todas as reclamações, elas ainda conseguem solucionar a grande maioria delas.

Há ainda alguns outros poucos bons exemplos de suporte no Reclame Aqui; HotMilhas e MaxMilhas são alguns deles.

Veja a seguir como fazer uma reclamação sobre a empresa.

Reclamar sobre a Zupper Viagens no Reclame Aqui

Embora não conte com um índice de solução de problemas tão alto no Reclame Aqui, ainda assim a plataforma continua sendo uma boa opção para buscar suporte da empresa, já que as opções são limitadas. Veja abaixo o passo a passo de como reclamar.

  1. Fala login ou se cadastre no Reclame Aqui
  2. Busque por Zupper Viagens na caixa de buscas ou então acesse o perfil da empresa na plataforma CLICANDO AQUI
  3. Clique no botão “Reclamar” e depois escreva o título da reclamação, a mensagem relatando o problema e coloque seu número de celular
  4. Se achar necessário, adicione até 3 imagens ou documentos que ajudem a explicar sua situação. Caso não seja, clique em “Continuar sem anexo”
  5. Selecione a categoria para o seu problema, o tipo de produto ou serviço e também qual é o problema
  6. Clique em “Enviar reclamação”para publicar a queixa
  7. Aguarde a análise e resposta da central de atendimento da agência de viagens

Outras informações sobre a Zupper Viagens

Logo da Zupper Viagens

Criada em 2001, a Zupper Viagens é uma agência virtual que opera no Brasil e na América Latina, oferecendo serviços para compra de passagens aéreas e reserva de hotéis.

Ao entrar no site e escolher o destino, as datas e o número de passageiros/hóspedes, os resultados serão mostrados do mais barato ao mais caro.

Quais são as formas de pagamento aceitas na Zupper Viagens?

No site da Zupper Viagens é possível pagar com cartões de crédito (Visa, Mastercard, American Express, Hipercard e Diners Club), dinheiro (Loterias Caixa ou Caixa Econômica Federal) e transferência bancária (Banco do Brasil, Bradesco, Itaú, Santander e Banrisul através de internet Banking).

Importante:

  • O parcelamento varia conforme a companhia aérea e o valor mínimo de parcela;
  • Cartão Hipercard não é aceito para compras da Latam e compras internacionais (exceto Gol);
  • As modalidades dinheiro e transferência somente é habilitada de segunda a sexta-feira, exceto feriados. Aos finais de semana e feriado, somente a opção cartão de crédito é disponibilizada.

*A Zupper Viagens, inscrita sob o CNPJ 73.431.686/0010-30, tem sua sede administrativa localizada na Rua Itapeva, 26 4º Andar, Bela Vista, São Paulo/SP – CEP 01332-000.

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