Telefone Hotel Urbano: AJUDA, SAC, CENTRAL DE ATENDIMENTO

Comprou um pacote ou qualquer outro serviço e precisa de ajuda? Veja como falar com o SAC da empresa!

Telefone Hotel Hurbano

O Hotel Urbano é uma das principais agências de viagem online do Brasil. A empresa atua através do domínio www.hurb.com, onde vende pacotes de viagem nacionais e internacionais. Saiba qual o telefone do Hotel Urbano para revolver qualquer situação ou tirar suas principais dúvidas!

A seguir você verá:

  1. Telefone Hotel Urbano
  2. Central de Atendimento Hotel Urbano
  3. Ouvidoria Hotel Urbano
  4. Rede Sociais Hotel Urbano
  5. Contatos Hotel Urbano
  6. Reclamações Hotel Urbano

Veja todas as explicações de como falar com o Hotel Urbano nos tópicos abaixo!

1. Número de Telefone do Hotel Urbano

Se por algum motivo você precisar falar diretamente com a empresa, saiba que ela possui um canal de atendimento por telefone ativo 24 horas por dia com funcionários prontos para te auxiliar, seja ajudando a tirar suas dúvidas ou para resolver qualquer problema que venha a acontecer.

SAC Hotel Urbano:

Para todo o país: 4020-7744

O atendimento por esse número está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Televendas

Além das compras online, o Hotel Urbano também disponibiliza a seus consumidores um canal de televendas. Para comprar por telefone basta ligar para:

  • Capitais e regiões metropolitanas: 4020-7748
  • Demais localidades: (21) 3030-7200

2. Central de Atendimento Hotel Urbano por Chat ou E-mail

Se você preferir, também é possível contatar a equipe de atendimento do Hotel Urbano através do chat online, onde algum funcionário te auxiliará através de mensagens e também através do e-mail.

Chat: para ter acesso ao chat basta clicar aqui e preencher as seguintes informações: nome, e-mail, motivo do contato, número de telefone e mensagem. Depois disso é só clicar em “iniciar chat” e aguardar até que algum atendente te auxilie.

O atendimento através do chat do Hotel Urbano fica disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

E-mail: se você preferir o contato por e-mail, bata escrever para duvidas@hurb.com e aguardar o retorno de alguém da central de atendimento da empresa.

Os e-mails são respondidos em até 24 horas úteis depois de encaminhados para a empresa.

Canal de ajuda: antes de contatar a equipe de atendimento do Hotel Urbano, clique aqui e veja o FAQ com respostas para algumas das perguntas mais comuns entre os consumidores. Talvez alguma delas resolva o que você procura sem precisar da ajuda de um funcionário da empresa.

3. Ouvidoria Hotel Urbano

O Hotel Urbano não possui ouvidoria. Para resolver qualquer problema sobre compras ou serviços da empresa você deve buscar ajuda por um dos vários meios de contatos que estão neste artigo.

Para quem não sabe, de forma resumida, a ouvidoria é um canal de atendimento ao consumidor que tem como objetivo resolver os problemas dos clientes que o SAC não foi capaz e também de melhorar os processos de uma empresa ou instituição, desde o atendimento até os produtos e serviços prestados.

A ouvidoria é considerada o último canal de contato que alguém busca antes de procurar ajuda na justiça. Então, como o Hotel Urbano não possui ouvidoria, caso nenhum dos meios de contato da empresa sejam capazes de te auxiliar de forma satisfatória você deve procurar ajuda através dos órgãos responsáveis.

4. Redes Sociais Hotel do Urbano

Além de todas os meios de atendimento já citados nos tópicos acima, outra forma de falar a equipe do Hotel Urbano é através das principais redes sociais da empresa.

Apesar de as redes sociais não são serem um canal de atendimento ao cliente, através delas você pode conseguir tirar dúvidas simples e até mesmo obter caminhos para resolver algum problema, seja através de mensagens privadas ou comentários públicos.

As principais redes sociais do Hotel Urbano são:

5. Contatos Hotel Urbano

Saiba quais são os principais contatos do Hotel Urbano para que você consiga falar diretamente com algum funcionário do setor de atendimento da agência de viagens online.

Se você tiver alguma dúvida referente a alguma das formas de contato da tabela, leia os tópicos acima novamente pois todos foram explicados neles.

6. Reclamações Hotel Urbano

O Hotel Urbano possui várias reclamações de consumidores em diversos portais da internet, já que como toda empresa enfrenta problemas seja em seus processos ou em seus produtos.

A maioria dessas queixas de clientes insatisfeitos estão no Reclame Aqui. Lá, o atendimento do Hotel Urbano tenta responder todas as solicitações em até 4 dias e consegue solucionar mais de 80% dos problemas, um número bem superior ao conseguido pelo SAC da CVC e pelo SAC da Decolar, duas concorrentes que não possuem uma boa nota média no portal de reclamações.

Leia as principais reclamações dos consumidores clicando aqui e tire suas conclusões antes de usar os serviços da empresa.

Conheça mais do Hotel Urbano

Logo do Hotel Urbano (Hurb)

O Hotel Urbano, agência de turismo online, foi fundada no Rio de Janeiro em 2011, por José Eduardo Mendes e seu irmão João Ricardo.

Basicamente, o que o Hotel Urbano faz é vender pacotes na baixa temporada, com hospedagem de curta duração (em geral, não mais que três noites) em hotéis, pousadas e resorts. Os preços são pelo menos 40% mais baixos se comparados ao valor em períodos de maior procura.

Atualmente ele atende especialmente as categorias abaixo:

Destinos
Hotéis
Pacotes
Experiências
Ônibus
Resorts
Disney
Promoções

Formas de pagamento Hotel Urbano

O site aceita como formas de pagamento o Cartão de Crédito e o Boleto Bancário.

Com o cartão você tem a facilidade do parcelamento e pode efetuar a compra utilizando até dois cartões diferentes. Para pagar com o cartão, selecione a opção Cartão de Crédito na página de finalização da compra.

Já no Boleto Bancário o pagamento ocorre em parcela única (à vista) ou parcelado (apenas para ofertas selecionadas) e você pode efetuar o pagamento em qualquer banco, casa lotérica, internet banking e etc. Após a emissão o boleto tem a validade de 2 dias úteis.

Documentação da viagem no Hotel urbano

Caso tenha adquirido um pacote, a documentação da viagem (localizador aéreo, horário do voo, reserva do hotel, etc) será enviada para o seu e-mail em até 7 dias antes da data de viagem.

Se adquiriu reservas de hotéis, basta apresentar o voucher com código da reserva no momento do check-in, junto a um documento de identificação.

Dica: O seu voucher com código da reserva fica disponível em sua conta do site, na aba “Viagens”.

Para mais dúvidas e/ou curiosidades, acesse também o blog do Hotel Urbano clicando AQUI.

*O Hotel Urbano, inscrito sob o CNPJ 12.954.744 / 0001-24, tem a matriz localizada na João Cabral de Mello Neto, 400, 7º andar, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Veja também como funciona o SAC do Submarino, empresa do grupo B2W que também faz venda de passagens e pacotes de viagem.