Telefone Hotel Urbano (HURB): SAC, CHAT, E-MAIL

Todas as formas de contatar o Hurb!

Neste artigo você verá se existe algum número telefone do Hotel Urbano, conhecido agora como Hurb, e também todas as outras formas de suporte disponibilizadas pela agência de viagens online.

É possível buscar suporte via chat, e-mail, e também em alguns canais externos. Saiba como acessar cada um deles e veja também outras informações que podem te ajudar.

A seguir você verá:

  1. Telefone Hotel Urbano
  2. Televendas Hotel Urbano
  3. Chat Hurb
  4. E-mail Hurb
  5. Central de ajuda Hotel Urbano
  6. Ouvidoria Hotel Urbano
  7. Rede sociais Hotel Urbano
  8. Contatos do Hotel Urbano
  9. Reclamações sobre o Hotel Urbano

Atualmente os canais para falar com o Hurb (Hotel Urbano) são semelhantes aos canais para falar com o SAC da eDestinos. Veja como acessar cada um dos canais nos tópicos abaixo!

1. Existe algum número de telefone do Hotel Urbano (Hurb)?

Não, no momento não há nenhum número de telefone para falar com a equipe de atendimento do Hotel Urbano (Hurb).

O SAC da empresa prestava atendimento no número 4020-7744, porém, no momento ele está desabilitado. Apesar disso, há outras formas de falar com a central e você verá todas elas no decorrer do artigo.

E número de WhatsApp, a Hurb possui?

Não, no momento o Hotel Urbano não disponibiliza nenhum número de WhatsApp oficial voltado a nenhum tipo de assunto.

Caso receba mensagens de pessoas se passando pela equipe da empresa, não compartilhe nenhuma informação pessoal solicitada, bloqueie o contato e denuncie no SAC.

2. Existe algum canal de televendas do Hotel Urbano (Hurb)?

O Hurb (Hotel Urbano) disponibilizava dois contatos de televendas televendas: 4020-7748 (capitais e regiões metropolitanas) e (21) 3030-7200 (demais localidades do Brasil), porém, eles também estão desabilitados no momento.

3. Chat da Hurb

O chat é uma das maneiras mais práticas de contar a equipe de atendimento da Hurb. Para acessá-lo, basta CLICAR AQUI.

Já na página do chat, preencha os campos com as informações solicitadas: nome, e-mail, motivo do contato (seleciona a opção atendimento Hurb), número de telefone e mensagem.

Após preencher tudo, clique em “Iniciar chat” e aguarde até que algum atendente esteja disponível para te auxiliar.

O suporte via chat está disponível 24 horas, todos os dias da semana.

Outra forma de acessar o chat da agência de viagens online:

Outra forma de acessar o chat da agência de viagens online é CLICANDO AQUI e depois clicar no ícone de balão de mensagens que fica no canto inferior direito da tela.

Inicialmente você terá acesso às opções passadas pelo assistente virtual da empresa:

  • Pacotes: saber sobre voos, datas, regras, etc
  • Hotéis: alterar e conferir informações sobre hospedagem
  • Cancelamento: cancelar ou verificar multas e reembolso
  • Boleto: informações sobre boleto, cartão e PayPal
  • Covid-19: informações sobre os protocolos atuais
  • Conta Hurb: como acessar créditos e outras opções

Selecione a que mais tenha a ver com sua necessidade e veja se alguma das informações é capaz de te ajudar.

Se o robô não for útil, digite e envie no chat “Falar com atendente”, aguarde o carregamento das opções e clique em “Falar com uma pessoa”. Depois, digite seu nome e e-mail, e aguarde até que algum atendente esteja disponível para te auxiliar.

4. Qual é o contato de e-mail da Hurb (Hotel Urbano)

O contato de e-mail da Hurb é [email protected]. Para usar o canal, escreva sua solicitação e aguarde que algum funcionário da central analise-a e dê algum retorno.

Os e-mails geralmente são respondidos em até 24 horas úteis depois de encaminhados para a empresa.

5. Central de ajuda da Hurb

Tem alguma dúvida básica relacionada a Hurb? Pode ser que você encontre a resposta para pela na central de ajuda da empresa. Para acessá-la, CLIQUE AQUI.

Na página de suporte do Hotel Urbano você encontrará informações sobre:

  • Cancelamento
  • Abertura de solicitação
  • Pacotes de viagens
  • Compras e pagamentos
  • Alterações na reserva
  • Boletos
  • Conta
  • Sobre a Hurb
  • Boleto vencido
  • Covid-19

Cada um desses tópicos possui diversas perguntas e respostas relacionadas ao tema dele. Se nenhuma das informações for útil para sua necessidade, tente falar com a central.

6. O Hotel Urbano (Hurb) possui ouvidoria?

O Hotel Urbano não possui ouvidoria. Para resolver qualquer problema sobre compras ou serviços da empresa, você deve buscar ajuda por um dos contatos do SAC tradicional.

Caso não saiba, de forma resumida, a ouvidoria é um canal de atendimento ao consumidor que tem como objetivo resolver os problemas dos clientes que o SAC não foi capaz e também de melhorar os processos de uma empresa ou instituição, desde o atendimento até os produtos vendidos e serviços prestados.

A ouvidoria é considerada o último canal de contato que alguém busca antes de procurar ajuda na justiça.

Então, como o Hotel Urbano não possui ouvidoria, caso nenhum dos meios de contato da empresa sejam capazes de te auxiliar de forma satisfatória você deve procurar ajuda através dos órgãos responsáveis.

7. Redes sociais do Hurb

Além dos meios de atendimento já citados nos tópicos acima, outra forma de tentar falar a equipe do Hotel Urbano é através das principais redes sociais da agência de viagens.

Apesar de os perfis do Facebook, Instagram e Twitter não serem canais de suporte ao cliente, através dele você pode tentar tirar dúvidas simples e até mesmo obter caminhos para resolver algum problema, seja através de mensagens privadas ou comentários nas publicações.

Os links das redes sociais da Hurb são:

8. Resumo dos contatos do Hotel Urbano (Hurb)

Saiba quais são os principais contatos do Hotel Urbano para que você consiga falar diretamente com algum funcionário do setor de atendimento, contatos que a agência de viagens online não possui, etc.

Se tiver dúvidas referente a alguma das formas de contato da tabela, leia os tópicos acima novamente, pois todos foram explicados neles.

Fale com o Hotel Urbano (Hurb) Contato
Telefone Hotel Urbano (SAC geral) Indisponível no momento
Televendas Indisponível no momento
Email Hurb [email protected]
Chat CLIQUE AQUI
Central de ajuda help.hurb.com/hc/pt-br
WhatsApp Não possui
Ouvidoria Não possui

9. Reclamações sobre o Hotel Urbano (Hurb)

O Hotel Urbano possui diversas reclamações de clientes insatisfeitos. Elas estão presentes principalmente no Reclame Aqui e nas redes sociais da própria empresa.

Saiba quais são as principais queixas sobre a agência de viagens online, como a equipe de atendimento dela trata os problemas, como é o suporte em relação ao de outros negócios semelhantes, etc.

Quais são as principais reclamações sobre o Hotel Urbano?

A maioria das reclamações sobre o Hurb são referentes a dificuldade para receber o estorno das compras canceladas, atrasos no recebimento do reembolso por cancelamento, propaganda enganosa, problemas com reservas de hotéis, dificuldade para cancelar compras e dificuldade para falar com a equipe de atendimento.

Como é o atendimento do Hurb no Reclame Aqui?

A equipe de atendimento do Hurb – Hotel Urbano, responde praticamente todas as solicitações dos clientes insatisfeitos, conseguindo solucionar mais de 85% dos problemas relatados no Reclame Aqui.

A nota média da empresa tem se mantido acima dos 8 de 10, e mais de 70% dos reclamantes dizem que voltariam a comprar por ela novamente.

No geral, o suporte prestado pela agência de viagens online pode ser considerado muito bom. A título de comparação, os números obtidos pela equipe dela são muito superiores aos conquistados pelo SAC da CVC, pelo atendimento Decolar e pelo suporte Booking.com, três concorrentes que não possuem uma boa nota média no portal de reclamações.

Até mesmo o atendimento do SAC da ViajaNet, que também é bom, é inferior ao do Hurb.

Há também exemplos de negócios de turismo em geral que também prestam um ótimo atendimento, o suporte 123 Milhas, o suporte da central Azul e o suporte da central da MaxMilhas são alguns deles.

Além das empresas citadas, há inúmeras outras do ramo de viagens cadastradas no Reclame Aqui. Algumas contam com bons índices, outras com índices medianos ou ruins, enquanto outras sequer respondem às queixas.

Caso você precise fazer uma reclamação sobre o Hotel Urbano, basta seguir os passos abaixo:

  1. Acesse o Reclame Aqui e faça login na sua conta – caso ainda não tenha, crie uma
  2. Busque por “Hurb” e clique no perfil da empresa. Se quiser ir diretamente até ele, CLIQUE AQUI
  3. Clique no botão “Reclamar” e preencha os campos com as informações solicitadas
  4. Revise sua queixa e clique em “Enviar reclamação” para que sua solicitação seja publicada
  5. Por fim, aguarde que algum funcionário da central da agência de viagens analise e responda sua solicitação

Conheça mais do Hotel Urbano (Hurb)

Logo do Hurb

O Hotel Urbano, agência de turismo online, conhecida atualmente como Hurb, foi fundada no Rio de Janeiro em 2011, por José Eduardo Mendes e seu irmão João Ricardo.

Basicamente, o que o Hurb faz é vender pacotes na baixa temporada, com hospedagem de curta duração (em geral, não mais que três noites) em hotéis, pousadas e resorts.

Os preços são pelo menos 40% mais baixos se comparados ao valor em períodos de maior procura.

Atualmente ele atende especialmente as categorias abaixo:

  • Hotéis
  • Pacotes
  • Experiências
  • Ônibus
  • Resorts

Quais as formas de pagamento do Hurb?

O Hotel Urbano aceita pagamento com cartão de crédito (Visa, MasterCard, Diners, Elo e Amex), PayPal e boleto parcelado (disponível somente para compra de pacotes e possui opções de parcelamentos variados).

Documentação da viagem no Hotel urbano

Caso tenha adquirido um pacote, a documentação da viagem (localizador aéreo, horário do voo, reserva do hotel, etc) será enviada para o seu e-mail em até 7 dias antes da data da viagem.

Se adquiriu reservas de hotéis, basta apresentar o voucher com código da reserva no momento do check-in, junto a um documento de identificação.

Dica: O seu voucher com código da reserva fica disponível em sua conta do site, na aba “Viagens”.

Como cancelar uma compra no Hurb?

Para cancelar uma compra acesse sua conta Hurb, clique na aba “Minhas Viagens”, identifique o pedido desejado e clique em “Opções de cancelamento”. Para cancelar e reverter o valor da sua compra em créditos, clique em “Reverter agora”. Para cancelar e receber o estorno no seu cartão de crédito, clique em “Solicitar”. Por fim, você poderá informar o motivo do seu cancelamento e clicar em “Confirmar” ou, caso prefira, clique em “Não quero informar”.

Atenção: esta ação está sujeita a regras, que podem ser visualizadas no processo de cancelamento.

O Hotel Urbano (Hurb) é confiável?

Sim, o Hotel Urbano (Hurb) é confiável. A empresa é a maior agência de viagens online do Brasil, possui uma plataforma bastante segura, disponibiliza meios de pagamentos diversos e possui um SAC completo para atender aos consumidores.

Mesmo que eventualmente a empresa enfrente problemas, em geral, ela é bastante segura.

*O Hotel Urbano, inscrito sob o CNPJ 12.954.744 / 0001-24, tem a matriz localizada na Avenida João Cabral de Mello Neto, 400, 7º andar, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Outros contatos que você pode precisar:

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui