Telefone 123 Milhas, WhatsApp, 0800, SAC

Todas as formas de contatar a empresa!

  • Há dois telefones da 123 Milhas para buscar suporte do SAC;
  • Também é possível falar com a central enviando e-mail direto ou via formulário de contato, pelo WhatsApp e em canais externos;
  • E, caso precise de informações rápidas, a empresa disponibiliza uma central de ajuda.

Nos tópicos deste artigo você verá qual é o telefone da 123 Milhas para buscar suporte da central e também como acessar os outros canais de atendimento para falar com a central da empresa: WhatsApp, e-mails, formulário de contato, canais externos, etc.

Confira essas e outras diversas informações que vão te ajudar antes e após você realizar sua compra de passagens ou pacotes de viagem na plataforma.

A seguir você verá:

  1. Telefone 123 Milhas
  2. WhatsApp 123 Milhas
  3. E-mails 123 Milhas
  4. Formulário de contato 123 Milhas
  5. Central de ajuda 123 Milhas
  6. Ouvidoria 123 Milhas
  7. Redes sociais 123 Milhas
  8. Contatos 123 Milhas
  9. Reclamações sobre a 123 Milhas

Veja nos tópicos abaixo como falar com a 123 Milhas em todos os canais disponíveis!

1. Qual é o telefone da 123 Milhas?

O telefone da 123 Milhas é 4000-1253, para capitais e regiões metropolitanas, e (31) 3507-6615, para as demais localidades do Brasil.

Os dois contatos atendem 24 horas, todos os dias da semana.

Ao ligar no SAC 123 Milhas você terá acesso às opções:

  • Digite 1: se você quer ajuda para realizar uma cotação
  • Digite 2: se você deseja informações sobre cancelamento ou alterações
  • Digite 3: para informações sobre o 123 Fidelidade
  • Digite 4: para registrar elogio ou reclamação

Ao selecionar a opção que tem a ver com o tipo de suporte que você necessita no momento, siga os passos da gravação até conseguir as informações que precisa.

Infelizmente, o atendimento telefônico é apenas através da assistente virtual, não sendo possível falar com um humano através da ligação.

1.1 Existe também algum telefone 123 Milhas 0800?

Não há nenhum telefone 0800 da 123 Milhas para falar com o SAC, realizar compras ou voltado a outros tipos de temas.

1.2 Existe algum número da 123 Milhas voltado a quem deseja comprar?

A 123 Milhas não disponibiliza nenhum número de televendas.

Caso queira tirar dúvidas sobre compras, as melhores opções são o WhatsApp e os formulários de contato.

1.3 Há algum número da 123 Milhas exclusivo para deficientes auditivos ou de fala?

Também não existe nenhum número da 123 Milhas voltado ao atendimento de pessoas com deficiência auditiva ou de fala.

Se você é portador de alguma necessidade especial que limita a comunicação, utilize algum dos canais digitais de suporte listados abaixo.

2. Qual é o WhatsApp da 123 Milhas?

O WhatsApp da 123 Milhas é +55 (31) 9397-0210. Ele atende 24 horas, todos os dias da semana.

Para ter acesso ao canal da empresa no aplicativo de mensagens, adicione o número +55 (31) 9397-0210 aos contatos da agenda do seu aparelho celular e depois vá até o perfil. CLIQUE AQUI se quiser ser levado diretamente até ele.

Já no perfil, envie um “Olá” e aguarde o carregamento das opções de ajuda.

Inicialmente o atendimento pelo WhatsApp da 123 Milhas será via assistente virtual, mas, dependendo da sua demanda, será possível falar com um humano, porém, é algo difícil.

Atenção: se receber mensagens no WhatsApp de alguém se passando por funcionário da empresa em um número que não seja o descrito acima, não passe nenhum dado pessoal, bloqueie o contato e depois denuncie na central da 123 Milhas para tomarem providências.

3. Contatos de e-mail da 123 Milhas

Outra forma de você tentar falar com a equipe de atendimento da 123 Milhas é por e-mail.

A empresa oferece três opções de contatos, sendo um geral, outro voltado a cancelamentos e outro voltado a reembolso.

3.1 E-mail do SAC da 123 Milhas

Se quiser falar com a 123 Milhas pelo e-mail, escreva e envie sua demanda para [email protected].

Você pode enviar mensagens a qualquer hora e dia.

No e-mail de atendimento você poderá buscar suporte para:

  • Cancelamento e Reembolso
  • Remarcação e Reacomodação
  • Documentos para Embarque
  • Check-in e Horário de Chegada no Aeroporto
  • Marcação de Assentos
  • Animais de Estimação

3.2 E-mail 123 Milhas para cancelamento

O e-mail de cancelamento da 123 Milhas é [email protected].

Para tratar de assuntos relacionados a cancelamento você deve escrever usando o mesmo e-mail que você tem cadastrado no site, senão seu pedido será ignorado.

No e-mail de cancelamento também é possível conseguir informações sobre multas.

3.3 E-mail de atendimento 123 Milhas exclusivo para solicitação de reembolso

Já se você deseja receber o reembolso de alguma compra, o e-mail que 123 Milhas oferece é [email protected].

Somente o titular da conta cadastrada no site da empresa pode solicitar o reembolso.

É necessário enviar os seguintes dados caso o reembolso seja aprovado:

  • Nome completo
  • CPF
  • Banco
  • Agência
  • Conta: ( ) Corrente ( ) Poupança
  • Foto do comprovante de pagamento
  • Código do pedido na plataforma de viagens

*Caso algum dos e-mails conte como indisponível e sua mensagem retorne, envie mensagem através do formulário.

4. Atendimento pelo formulário de contato da 123 Milhas

O fale conosco da 123 Milhas de mais fácil acesso aos consumidores fica disponível, NESTE LINK.

A página em questão oferece diversas opções de formulários de contato.

Para ter acesso a eles, vá selecionando os tópicos de acordo com sua necessidade até ter acesso às opções de suporte.

Além de enviar demandas via e-mail, aguarde a análise e resposta de um especialista da central.

5. Central de ajuda da 123 Milhas

Como o suporte da plataforma online de venda de passagens, pacotes de viagens, aluguel de carros e turismo em geral não é de fácil acesso, uma forma prática de você conseguir informações úteis é através da central de ajuda.

Para acessá-la, CLIQUE AQUI.

Na página do suporte 123 Milhas você encontrará:

  • Promo123
  • 123fidelidade
  • Passagens Aéreas
  • Hotéis
  • Pacotes
  • Pacotes Imperdíveis
  • Aluguel de Carros
  • Ônibus
  • 123assist
  • Crédito garantido
  • Trip Chip

Clique no tópico de seu interesse para ter acesso aos conteúdos e veja se alguma das respostas consegue sanar sua dúvida.

6. Existe algum contato de ouvidoria da 123 Milhas?

Não existe nenhum contato de ouvidoria da 123 Milhas.

A equipe da empresa tenta solucionar as demandas dos clientes apenas por canais convencionais, e ainda assim de forma bastante limitada.

6.1 Afinal, o que é e para que serve a ouvidoria?

A ouvidoria é um canal de última instância, sendo a última alternativa de atendimento que o cliente/consumidor deve buscar antes de procurar ajuda dos órgãos de defesa do consumidor.

Ela tem a missão de tentar solucionar imparcialmente queixas e problemas que o SAC não conseguiu resolver.

Então, já que a 123 Milhas não possui ouvidoria, caso a central não consiga resolver sua manifestação de maneira satisfatória, busque ajuda do Procon de sua região.

7. Redes sociais da 123 Milhas

Você também pode buscar atendimento da central 123 Milhas através dos perfis da empresa nas redes sociais.

Os canais sociais da plataforma de turismo não são voltados ao suporte dos consumidores, mas é comum que os responsáveis por administrá-los respondam algumas dúvidas ou outros tipos de demandas através das mensagens privadas.

Além disso, as redes são boas opções para quem deseja acompanhar novidades e ofertas de pacotes de viagem.

Os links oficiais da 123 Milhas são:

8. Tabela com todos os contatos da 123 Milhas

Veja na tabela abaixo o resumo com os principais contatos da 123 Milhas para falar com um atendente, canais que a empresa de turismo não oferece.

Fale com a 123 Milhas Contato
123 Milhas telefone (capitais e regiões metropolitanas) 4000-1253
123 Milhas telefone (demais localidades do Brasil) (31) 3507-6615
Telefone 123 Milhas 0800 Não possui
Telefone 123 Milhas exclusivo para vendas Não possui
SAC 123 Milhas para deficientes auditivos ou de fala Não possui
WhatsApp 123 Milhas +55 (31) 9969-0483
E-mail do SAC 123 Milhas [email protected]
E-mail de cancelamento [email protected]
E-mail para reembolso [email protected]
Formulário de contato 123 Milhas CLIQUE AQUI
Central de ajuda 123milhas.custhelp.com
Ouvidoria 123 Milhas Não possui

Se ficar em dúvida sobre o conteúdo acima, leia novamente os tópicos do artigo, pois todos os contatos e demais informações da tabela foram detalhados neles.

9. Reclamações sobre a 123 Milhas

A 123 Milhas acumula inúmeras reclamações de clientes insatisfeitos espalhadas pela internet.

A grande maioria delas estão no Reclame Aqui, mas também há várias nas redes sociais e no Consumidor.gov.br.

Saiba quais são os principais problemas relatados, como os especialistas da empresa tentam solucioná-los e também como publicar uma queixa.

9.1 Quais são as principais reclamações sobre a 123 Milhas?

A maioria das reclamações sobre a 123 Milhas são referentes a dificuldade de conseguir o estorno/reembolso das compras canceladas, dificuldade para cancelar as compras, problemas com cobranças indevidas, problemas de mau atendimento e dificuldade de conseguir falar com o SAC.

Também há várias queixas sobre problemas de finalização das compras, multas abusivas, dentre outras.

9.2 Como é o atendimento da 123 Milhas no Reclame Aqui?

A central de atendimento da 123 Milhas não tem respondido à maioria das queixas dos clientes insatisfeitos, portanto, não possui nota no último semestre.

Como comparação, o suporte prestado por ela no Reclame Aqui no portal é inferior ao suporte do Hotel Urbano, que também não está conseguindo bons índices de solução de problemas nos últimos meses.

Já o atendimento da ViajaNet, o atendimento da Decolar e de grande parte dos negócios do ramo de viagens e turismo mesmo deixando a desejar, conseguem ser superiores à 123 Milhas.

Como reclamar sobre a 123 Milhas

Passo a passo para reclamar sobre a 123 Milhas no Reclame Aqui:

  1. Logue sua conta no portal, caso já tenha, ou crie uma do zero;
  2. Acesse o perfil da empresa, CLICANDO AQUI;
  3. Clique no botão “Reclamar”;
  4. Preencha os campos com os dados solicitados pelo Reclame Aqui;
  5. Publique sua queixa e aguarde a análise e resposta da central de atendimento da 123 Milhas;
  6. Se a resposta não for útil, faça réplicas ou então faça outra reclamação do zero seguindo os mesmos passos.

Um pouco mais sobre a 123 Milhas

A 123 Milhas é uma plataforma de venda de passagens aéreas nacionais e internacionais.

A empresa trabalha adquirindo milhas aéreas no mercado e, com isso, formando seu próprio banco desses pontos.

A partir deles, ela consegue emitir passagens nas principais companhias aéreas nacionais por preços mais baixos.

Quais as formas de pagamento aceitas pela 123 Milhas?

É possível pagar na 123 Milhas com cartão de crédito em até 12x sem juros (American Express, Aura, Credz, Diners Club, Discover, Elo, Hiper, Hipercard, JCB, Mastercard, Visa e Sorocred), transferência bancária (Itaú, Bradesco, Santander, Banco do Brasil e Banrisul), boleto parcelado e dinheiro (Lotéricas e Bradesco).

*A 123 Milhas, inscrita sob o CNPJ 26.669.170/0001-57, tem a matriz localizada na Rua Paraíba, 330, 30130-140 – Belo Horizonte – MG.

Outros contatos relevantes:

Fabíula Almeida
Mineira, graduou-se em Marketing no ano de 2018. Também especializou-se em Neurociências Aplicadas ao Consumo pela ESPM-SP. Já trabalhou em um grande e-commerce como analista de dados voltado para o atendimento ao cliente. Amante da boa escrita desde sempre, Fabíula voltou-se para a redação há alguns anos, decidindo fazer desse hobbie uma profissão. No site Abri, ela consegue aliar a escrita à possibilidade de ajudar as pessoas a encontrarem soluções junto ao atendimento das empresas.

3 Relatos

  1. péssima experiência comprei 3 passagem para viajar a cuba em 2020 saiu quase por 9mil real ,foi obrigatório cancelei o voo por causa da pandemia . ate hoje estou sem poder receber reembolso e ne outras passagem, e sem poder comprar outras passagens para visitar minhas famílias , meu pai falhe cio e escreve para ver se tinha possibilidade de viajar com essas passagens ate hoje .e muita falta de respeito porque não sabem como e o sacrifício da gente para poder comprar essas passagens

  2. Eu comprei a 3 passagem pra sao paulo e nao conseguir mas contatos da empresa q me vendeu eu to desesperada pq ta marcada pro dia 29 /12. Mas nao recebi nem a passsguem e nem o numeto do pedido

  3. Eu estou decepcionada com
    A falta de respeito porque na hora de comprar é rápida para atender mais na hora.de resolve uma problema só Jesus nunca mais compro outra passagem pela empresa 123 minhas

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui