Telefone 123 Milhas: SAC, WHATSAPP, CENTRAL

Todas as formas de contatar a empresa!

Nos tópicos do artigo você verá quais são os números de telefone da 123 Milhas para falar com atendente e como está a funcionalidade deles durante a pandemia.

Além do telefone, também explicamos sobre os outros meios de atendimento que a empresa oferece: WhatsApp, e-mail, canais externos que ela responde, etc.

Confira essas e outras diversas informações que vão te ajudar antes e depois de você realizar sua compra de passagens ou pacotes de viagem na 123 Milhas.

A seguir você verá:

  1. Telefone 123 Milhas
  2. WhatsApp 123 Milhas
  3. E-mail 123 Milhas
  4. Televendas 123 Milhas
  5. Redes sociais 123 Milhas
  6. Ouvidoria 123 Milhas
  7. Contatos da 123 Milhas
  8. Reclamações sobre a 123 Milhas

Escolha o meio que achar mais útil e busque suporte da empresa!

1. Qual é o número de telefone da 123 Milhas?

O SAC da 123 Milhas atende no telefone 4000-1253, nas capitais e regiões metropolitanas, e no número (31) 3507-6615, nas demais localidades do Brasil.

Em períodos normais, os dois números funcionam 7 dias por semana, 24 horas por dia, inclusive nos feriados, mas, devido a pandemia, eles estão temporariamente inativos.

Embora o contato telefônico esteja indisponível no momento, há outras maneiras de falar com a 123 Milhas e elas foram listadas abaixo.

Existe também algum SAC 0800 da 123 Milhas?

Não, a 123 Milhas não possui nenhum número de telefone 0800 voltado ao atendimento dos clientes.

2. Qual o número do WhatsApp da 123 Milhas?

O WhatsApp da 123 Milhas está disponível no número +55 (31) 99969-0483, que atende 24 horas por dia, todos os dias da semana.

Para ter acesso ao canal de WhatsApp da empresa, adicione o número +55 (31) 99969-0483 aos contatos da agenda ou CLIQUE AQUI.

Ao optar pelo atendimento por WhatsApp, basta dizer olá e após isso digitar o número correspondente ao assunto que você deseja tratar:

  1. Coronavírus / COVID-19
  2. Alteração
  3. Bagagem
  4. Cancelamento
  5. Check-in / Marcação de assentos
  6. Comprar milhas / Vender milhas
  7. Cotação
  8. Financeiro
  9. Inclusão de bebê
  10. Remarcação
  11. Status de pedido
  12. Outros

A 123 Milhas está com a política de responder às solicitações dos clientes pelo WhatsApp em até 24 horas e você pode buscar suporte tanto por mensagens de texto quanto enviando áudios.

*Se receber mensagens no WhatsApp de alguém se passando pela 123 Milhas em um número que não seja o descrito acima, não passe nenhum dado pessoal, bloqueie o contato e depois denuncie na central de atendimento para que tomem providências.

3. Central da 123 Milhas por e-mail

Outra forma de falar com a equipe de atendimento da 123 Milhas é por e-mail.

A empresa oferece três opções, uma de e-mail geral, outra voltada a cancelamentos e outra voltada a reembolso.

E-mail de atendimento da 123 Milhas:

Se quiser buscar atendimento da 123 Milhas via e-mail, escreva para [email protected] ou CLIQUE AQUI, assim você será levado(a) até a página do formulário de contato.

Se optar pelo formulário, preencha-o com seu nome completo, e-mail, número do pedido (não é obrigatório), assunto e mensagem.

Após preencher tudo corretamente, clique em enviar e aguarde a resposta da empresa.

No e-mail de atendimento você poderá buscar suporte sobre os seguintes temas:

  • Cancelamento
  • Financeiro
  • Cobrança
  • Reembolso
  • Reclamação
  • Sugestões
  • Dúvidas

E-mail 123 milhas para cancelamento:

O e-mail de cancelamento da 123 Milhas é [email protected].

Para tratar de assuntos relacionados a cancelamento você deve escrever usando o mesmo e-mail que você tem cadastrado no site, senão seu pedido será ignorado.

No e-mail de cancelamento também é possível conseguir informações sobre multas.

E-mail de reembolso da 123 Milhas:

Já se você busca receber reembolso, o e-mail que 123 Milhas oferece é [email protected].

Somente o titular da conta cadastrada no site da empresa pode solicitar o reembolso.

É necessário enviar os seguintes dados caso o reembolso seja aprovado:

  • Nome completo
  • CPF
  • Banco
  • Agência
  • Conta: ( ) Corrente ( ) Poupança
  • Foto do comprovante de pagamento
  • Código do pedido da 123 Milhas

4. A 123 Milhas possui televendas?

A 123 Milhas não possui um canal exclusivo de televendas.

Caso queira tirar dúvidas sobre compras, a melhor opção é o WhatsApp e o e-mail.

5. Redes sociais da 123 Milhas

Também é possível buscar atendimento da 123 Milhas através dos perfis da empresa nas redes sociais.

Os perfis da 123 Milhas nas redes não são voltados ao atendimento, mas é bem comum que os clientes consigam suporte da empresa por eles, seja através dos comentários ou de mensagens inbox.

E, além de “quebrarem um galho” como uma forma de atendimento, nas redes sociais da 123 Milhas você ainda fica por dentro das novidades e ofertas de pacotes de viagem.

As principais redes sociais da 123 Milhas para você acompanhar a empresa são:

6. A 123 Milhas tem ouvidoria?

Não, infelizmente não existe nenhum contato de ouvidoria da 123 Milhas.

A empresa busca solucionar a demanda dos clientes através do telefone (que está indisponível no momento), WhatsApp, e-mail e também em alguns canais externos.

Afinal, o que é e para que serve a ouvidoria?

A ouvidoria é um canal de segunda instância. Ela é a última alternativa de atendimento que o cliente/consumidor deve buscar antes de procurar ajuda judicial.

A ouvidoria tem a missão de tentar solucionar de forma imparcial queixas e problemas que os canais tradicionais não foram capazes de resolver.

Caso nem mesmo ela seja capaz de solucionar algum problema dentro do prazo estipulado, a melhor saída é buscar ajuda dos órgãos de defesa do consumidor.

Ou seja, já que a 123 Milhas não tem ouvidoria, caso o SAC dela não seja capaz de resolver seu problema após algumas tentativas, busque ajuda do Procon de sua região ou de algum outro órgão responsável.

7. Contatos da 123 Milhas

Confira na tabela abaixo quais são os principais contatos oficiais da 123 Milhas para que você fale diretamente com algum funcionário da equipe de atendimento da empresa.

Se ficar em dúvida sobre algum dos contatos a seguir, leia os tópicos acima e encontrará informações mais detalhadas neles.

Fale com a 123 Milhas Contato
Telefone 123 Milhas (SAC) 4000-1253 (capitais e regiões metropolitanas)
Telefone (Demais localidades) (31) 3507-6615
WhatsApp 123 Milhas +55 (31) 99969-0483
Email de atendimento [email protected]
Central via formulário de contato 123milhas.com/fale-conosco
Email de cancelamento [email protected]
Email para reembolso [email protected]
SAC 0800 Não possui
Televendas Não possui
Ouvidoria Não possui

8. Reclamações sobre a 123 Milhas

A 123 Milhas é uma das maiores plataformas online quando se fala em venda de passagens aéreas e pacotes de viagens; então, é normal que ela acumule um grande número de reclamações de clientes insatisfeitos por algum motivo, principalmente no período de pandemia.

A maioria das reclamações públicas sobre a empresa estão no Reclame Aqui e nas redes sociais.

Saiba quais são os principais problemas relatados, como a empresa lida com eles e também como fazer uma reclamação.

Quais são as principais reclamações sobre a 123 Milhas?

A maioria das reclamações sobre a 123 Milhas são referentes a dificuldade de conseguir o estorno das compras canceladas, dificuldade para cancelar as compras, sobre cobranças indevidas e mau atendimento ou dificuldade de conseguir falar com o SAC.

Também há um grande número de queixas sobre problemas de finalização das compras, multas abusivas, entre outras, mais ou menos comuns.

Como é o atendimento da 123 Milhas no Reclame Aqui?

A equipe de atendimento da 123 Milhas responde praticamente todas as queixas dos clientes insatisfeitos no Reclame Aqui, conseguindo um índice de solução de problemas que geralmente fica acima dos 85%, que varia para mais ou menos dependendo da época.

A nota média da 123 Milhas também é muito boa, pois na maior parte do tempo se mantém acima dos 8/10.

Como comparação, o suporte prestado pela empresa no portal é um pouco superior até mesmo ao suporte do Hotel Urbano, que também consegue ótimos índices de solução de problemas.

Já o atendimento da ViajaNet é apenas mediano, enquanto o atendimento da Decolar e da maioria das empresas do ramo é ruim e deixa muito a desejar, pois boa parte delas sequer respondem às reclamações.

Ou seja, isso é um ponto a se destacar na 123 Milhas, que busca dar auxílio aos clientes em canais variados, se saindo bem melhor que grande parte das concorrentes nesse quesito.

Já que o Reclame Aqui é uma ótima opção para conseguir suporte da empresa, veja o passo a passo de como deixar sua reclamação no portal.

Passo a passo para reclamar sobre a 123 Milhas no Reclame Aqui:

  1. Logue sua conta no portal, caso já tenha, ou crie uma do zero
  2. Acesse o perfil da 123 Milhas CLICANDO AQUI
  3. Dentro do perfil da empresa, clique no botão “Reclamar”
  4. Selecione a categoria do seu problema e o tipo de produto/serviço que você precisa de suporte
  5. Selecione o tipo de problema que você está enfrentando e clique em continuar
  6. Crie o título da reclamação e depois escreva a mensagem relatando o motivo dela
  7. Se achar necessário, anexe até 3 imagens que detalham melhor a queixa
  8. Adicione um número de telefone que a 123 Milhas pode usar para entrar em contato com você
  9. Por fim, clique em publicar e aguarde a resposta da central da empresa
  10. Se a resposta não for útil, faça réplicas ou então faça outra reclamação do zero seguindo os mesmos passos

Um pouco mais sobre a 123 Milhas

Logo da 123 Milhas

A 123 Milhas é uma plataforma de venda de passagens aéreas nacionais e internacionais.

A empresa trabalha adquirindo milhas aéreas no mercado e, com isso, formando seu próprio banco próprio desses pontos. A partir deles, ela consegue emitir passagens nas principais companhias aéreas nacionais por preços mais baixos.

Quais as formas de pagamento da 123 Milhas?

É possível pagar na 123 Milhas com cartão de crédito em até 12x sem juros (American Express, Aura, Credz, Diners Club, Discover, Elo, Hiper, Hipercard, JCB, Mastercard, Visa e Sorocred), transferência bancária (Itaú, Bradesco, Santander, Banco do Brasil e Banrisul), boleto parcelado e dinheiro (Lotéricas e Bradesco).

A 123 Milhas é segura e confiável?

A 123 Milhas é sim uma empresa segura e confiável para realizar a compra de passagens, pacotes e fazer reservas. Ela cumpre todos os requisitos de segurança para compra online, oferece diversas formas de pagamento e presta um bom serviço no SAC no momento em que o cliente necessita.

Caso queira saber um pouco mais sobre a empresa ou acompanhar as novidades, acompanhe o blog da 123 Milhas: blog.123milhas.com.

*A 123 Milhas, inscrita sob o CNPJ 26.669.170/0001-57, tem a matriz localizada na Rua dos Aimorés, 1.017, Boa Viagem – Belo Horizonte – MG

Outros contatos que podem te ajudar: