Telefone Decolar: SAC, CENTRAL DE ATENDIMENTO, FAQ

Comprou passagem, pacote, reserva de hotel ou qualquer outro serviço e precisa de ajuda? Veja como falar com o SAC da empresa!

Telefone Decolar

A Decolar, empresa com sede em Guarulhos, conta com mais de 600 funcionários. Por meio de seu portal é possível reservar e comprar viagens em tempo real, de mais de 750 companhias aéreas, 200 cruzeiros marítimos, 180 mil hotéis, 70 locadoras de veículos e milhares de pacotes turísticos nacionais e internacionais. Veja o telefone da Decolar e saiba como contatar a empresa.

A seguir você verá:

  1. Telefone Decolar
  2. Ouvidoria Decolar
  3. Rede Sociais Decolar
  4. Contatos Decolar
  5. Reclamações Decolar

Veja todas as explicações de como falar com a Decolar nos tópicos abaixo!

1. Número de Telefone da Decolar

A Decolar é uma empresa que atua no mercado brasileiro através de seu site www.decolar.com, e também possui um canal de vendas por telefone.

Caso você precise falar diretamente com um atendente da Decolar para tirar dúvidas ou fazer reclamações sobre os serviços da empresa, veja abaixo com entrar em contato com a central de atendimento através do telefone.

SAC Decolar:

  • Telefone fixo: 0800-721-6527
  • Para todo o país e ligações internacionais: + 55 (11) 4003-9444

O atendimento do SAC funciona de 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Central de vendas e pós-vendas

Televendas: a Decolar também oferece aos clientes um canal específico de televendas. Para fazer suas compras por telefone basta ligar para: 0800-887-0248.

Pós-vendas: para tratar de assuntos pós-venda sobre compras realizadas pelo site ou pelo telefone basta ligar para: + 55 (11) 4003-9444.

O atendimento para pós-vendas funciona de segunda a sexta das 08h00 às 22h00, sábado das 09h00 às 13h00.

Outro canal para obter informações:

Ajuda: além do contato por telefone a Decolar também disponibiliza a seus clientes um FAQ de ajuda onde vários questionamentos comuns já foram respondidos, com dúvidas referentes ao passaporte, compras, faturamento, bagagem e muito mais.

Para ter acesso à central de ajuda da Decolar clique aqui e veja se o que você procura já foi respondido antes de contatar o SAC através do telefone.

2. Ouvidoria Decolar

A Decolar não possui ouvidoria. Então, se você precisar tratar qualquer assunto ou problema com a empresa utilize um dos números de telefone listados neste artigo.

Resumidamente, a ouvidoria é um canal de atendimento ao consumidor que tem como objetivo aperfeiçoar a gestão de uma empresa ou instituição enquanto busca resolver de forma imparcial problemas de clientes que se sentiram lesados com algum serviço ou produto, sendo o último meio de contato que alguém procura antes de acionar a justiça.

Já que a Decolar não possui sua própria ouvidoria, caso você se sinta lesado(a) e não consiga resolver algo algum problema falando com o SAC da empresa, é ideal que você procure ajuda dos órgãos responsáveis para eles te auxiliem.

3. Redes Sociais da Decolar

Além de todas os meios de atendimento já citados acima, outra forma entrar em contato com a Decolar é através das redes sociais oficiais da empresa.

As redes sociais não são um canal de atendimento ao cliente, porém, através delas é possível que o consumidor tire dúvidas, seja com a ajuda de outros usuários ou de funcionários responsáveis pela atualização e moderação do conteúdo.

Além disso, através delas você pode ser informado caminhos para resolver algum problema, seja através de mensagens privadas ou comentários públicos.

As principais redes sociais da Decolar são:

4. Contatos Decolar

Veja quais são os principais contatos da Decolar para que você consiga falar diretamente com algum funcionário da equipe de atendimento da empresa.

Caso você tenha alguma dúvida referente a alguma das formas de contato da tabela, leia os tópicos acima novamente pois todos foram detalhados neles.

Fale com a Decolar Contato
Telefone Decolar Telefone fixo: 0800-721-6527
Para todo o país e ligações internacionais: (11) 4003-9444
Televendas 0800-887-0248
Pós-vendas (11) 4003-9444
FAQ de ajuda www.decolar.com/ajuda
Ouvidoria Não possui

5. Reclamações Decolar

A decolar possui alguns milhares de queixas de clientes espalhadas pelos principais portais de reclamação da internet, sendo que a maioria delas estão no Reclame Aqui.

No portal, o atendimento da Decolar tem o costume de responder todas as solicitações de consumidores insatisfeitos entre 14 e 15 dias, e consegue solucionar mais de 70% dos problemas, número acima do conseguido pelo SAC da CVC, sua maior concorrente, e também superior ao conseguido pelo canal de atendimento da Submarino voltado para a área de viagens.

Para ver as principais reclamações dos consumidores e tirar suas dúvidas e conclusões antes de planejar sua viagem e realizar uma compra pela Decolar clique aqui.

Saiba mais da Decolar

Logo da Decolar

Em agosto de 1999, em Miami, quatro jovens empreendedores fundaram a DESPEGAR.COM, que tinha como ambição reinventar a indústria turística da América Latina.

Lançada a operação na Argentina em dezembro com o nome de DESPEGAR.COM, rapidamente, após cerca de dois meses, a empresa iniciou suas atividades também no Brasil com o nome de DECOLAR.COM, através de uma associação local.

Atualmente a empresa é a agência de viagens on-line líder na América Latina, operando em 21 países como Argentina, Brasil, Estados Unidos, Chile, México, Peru, Colômbia, Porto Rico e Espanha.

Por meio de seu portal é possível reservar e comprar viagens em tempo real, de mais de 750 companhias aéreas, 200 cruzeiros marítimos, 180 mil hotéis, 70 locadoras de veículos e milhares de pacotes turísticos nacionais e internacionais.

Formas de pagamento Decolar.com

No Decolar você pode comprar com um ou mais cartões de crédito, com cartão de débito (apenas hotéis), transferência e depósito bancário e, em alguns casos, até mesmo pagar diretamente no seu destino.

Cancelamento ou alteração de data no Decolar

Você pode fazer a alteração ou o cancelamento de uma reserva, mas leve em consideração que alguns provedores ou tarifas não permitem ou cobram um custo adicional para isso.

Em voos, hotéis e carros, você só pode fazer alterações no mesmo provedor.

Você também pode cancelar uma reserva para todos ou para alguns dos passageiros. O que você não pode fazer é alterar o titular da reserva.

Lembre-se de revisar as políticas de alteração e cancelamento da sua reserva no campo “Minha Conta”.

Veja também como funciona o SAC da Uber para pedir ajuda, fazer uma reclamação ou receber qualquer suporte da empresa.