Telefone Magazine Luiza: WHATSAPP, SAC, CENTRAL, 0800

Central para você tirar suas dúvidas ou resolver qualquer questão com o Magalu!

Se está em busca do número de telefone do Magazine Luiza (Magalu) para falar com a central de atendimento, saiba que a empresa possui um canal de SAC 0800 que atende em todo o país, e também disponibiliza contatos telefônicos voltados aos seguros, cartões de crédito, consórcio, etc.

Além disso, a rede varejista também oferece aos clientes outros diversos canais de suporte: chat, WhatsApp, e-mail, redes sociais, entre outros. Saiba como acessar todos eles e veja também outras informações que podem te ajudar.

Vá direto ao ponto clicando em um dos tópicos da lista abaixo:

  1. Telefone Magazine Luiza
  2. WhatsApp Magazine Luiza
  3. E-mail e chat do Magazine Luiza
  4. Televendas Magazine Luiza
  5. Atendimento para outros assuntos
  6. Ouvidoria Magazine Luiza
  7. Redes sociais do Magazine Luiza
  8. Contatos do Magazine Luiza
  9. Reclamações sobre o Magazine Luiza

Veja todas as explicações de como falar com o Magazine Luiza nos tópicos a seguir!

1. Qual o telefone do Magazine Luiza?

O telefone 0800 do Magazine Luiza é o 0800-310-0002. Ele atende ligações de fixo e celular de qualquer região do Brasil, 24 horas, todos os dias da semana.

No SAC Magazine Luiza/Magalu, inicialmente você terá disponível as seguintes opções de suporte:

  • Digite 1: se quiser realizar uma compra na loja
  • Digite 2: se precisar falar sobre os dados do seu cadastro
  • Digite 3: se quiser informações relacionadas a privacidade dos seus dados
  • Digite 4: para Cartão Luiza, Magamais, MagaluPay ou outros serviços
  • Digite 5: para outros assuntos

Ao ligar no telefone Magalu, selecione a opção que diz respeito a sua necessidade e continue seguindo os passos da assistente virtual até conseguir falar com um especialista.

Ao falar com um atendente você poderá tirar dúvidas sobre suas compras e outros serviços, dar sugestões, fazer reclamações, elogios, cancelamentos, tentar resolver algum problema, etc.

2. Qual é o número do WhatsApp da Magazine Luiza?

O WhatsApp da Magazine Luiza é +55 (11) 97462-7106. Ele presta atendimento em todo o Brasil, todos os dias da semana.

Para ter acesso ao aplicativo da rede varejista, adicione aos contatos da sua agenda o número +55 (11) 97462-7106, ou então, se quiser ser levado diretamente ao perfil, CLIQUE NESTE LINK.

Já no perfil, envie uma mensagem com sua solicitação e aguarde o carregamento das opções.

No WhatsApp Magazine Luiza você terá acesso a opções de atendimento que permitem:

  • Acompanhar o status do seu pedido
  • Tirar dúvidas sobre como trocar ou cancelar uma compra
  • Consultar ou fazer pagamento da fatura do Cartão Luiza
  • Se informar sobre como pagar a parcela do seu carnê da loja

Vá selecionando de acordo com sua necessidade e veja se alguma das opções é útil para o que você precisa.

3. E-mail e chat do Magazine Luiza

Além do contato telefônico para falar com os atendentes, o Magazine Luiza também oferece outros canais de atendimento para que você tire dúvidas.

Os principais são o chat (de atendimento via assistente virtual ou para realizar compras) e o e-mail/formulário.

Chat Magazine Luiza: você pode acessar o chat do Magazine Luiza através do endereço atendimento.magazineluiza.com.br/hc/pt-br/.

Na página em questão, clique no círculo com o rosto da Magalu (fica no canto inferior direito) e selecione as opções que respondam o que você está buscando saber.

O chat conta com as seguintes opções:

  • Status ou rastreio do pedido
  • 2ª via do Boleto
  • Nota Fiscal
  • Trocas e cancelamentos
  • Cartão Luiza

Apesar de não resolver questões mais difíceis, o chat é uma opção rápida para te ajudar a conseguir uma 2ª via do Magazine Luiza ou em outros temas simples.

Chat para realizar compras: A Magazine Luiza também oferece a opção de um chat para clientes fazerem compras. Para acessá-lo, CLIQUE AQUI e siga os passos da página.

Fale conosco Magazine Luiza por e-mail: Para atendimento via e-mail, CLIQUE AQUI, e preencha o formulário com: e-mail, CPF ou CNPJ, nome, como podemos te ajudar, mensagem e anexos (opcional).

Após preencher tudo corretamente, clique em enviar e aguarde a resposta da empresa em seu e-mail.

4. Televendas Magazine Luiza

O Magazine Luiza também conta com um amplo canal de televendas com números específicos para diferentes localidades.

Veja qual é o contato de cada região e, se achar cômodo, faça suas compras pelo telefone!

As centrais de televendas do Magazine Luiza estão disponíveis de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 22h, e aos sábados e domingos, das 08h às 20h, exceto nos feriados.

5. Atendimento Magazine Luiza para outros assuntos

Veja também quais são os contatos do Magazine Luiza para tratar de assuntos relacionados aos cartões de crédito, ao consórcio e a outros serviços da empresa.

Central do Cartão Magazine Luiza

Caso tenha alguma complicação ou dúvida sobre o Cartão Magazine Luiza, a empresa possui canais de atendimento específicos para ele; veja quais são!

SAC Cartão Luiza

Central de atendimento Cartão Luiza

Ouvidoria Cartão Luiza

Central do Consórcio Magalu

O Consórcio Magalu também possui canais de atendimento específicos, veja quais são e em qual horário eles estão disponíveis.

Atendimento por telefone: o Consórcio Magalu atende nos telefones 0800-340-1214 e (11) 3185-7300, de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h, e aos sábados das 09h às 13h.

Televendas do consórcio: o canal de televendas do consórcio está disponível no telefone 0800-940-3400, que atende de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 18h, e aos sábados das 09h às 15h.

Chat e WhatsApp: você também pode buscar atendimento pelo chat (aqui) e também pelo WhatsApp +55 (11) 97590-9985.

Ouvidoria do consórcio: a ouvidoria do Consórcio do Magazine Luiza atende pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone 0800-340-1214, que está disponível de segundas a sextas, das 09h às 18h, e aos sábados das 09h às 13h.

Contatos para outros serviços da Magazine Luiza:

6. Qual é a ouvidoria do Magazine Luiza?

O Magazine Luiza não possui ouvidoria, e a forma mais fácil de falar com a equipe de atendimento da empresa é através de um dos vários contatos citados no artigo: telefone, e-mail, redes sociais, etc.

Geralmente o SAC do Magazine Luiza é capaz de solucionar os problemas dos clientes sem grandes transtornos, já que a empresa preza um atendimento de qualidade.

Caso você tente resolver algo e se sinta insatisfeito com as soluções apresentadas pela equipe de atendimento, é indicado que você busque ajuda através do telefone do Procon de sua região, ou então de algum outro órgão de defesa do consumidor.

7. Redes sociais da Magazine Luiza

Além dos canais de atendimento tradicionais, outra forma de tentar entrar em contato com a equipe do Magazine Luiza é através das redes sociais da empresa.

As redes sociais do Magazine Luiza não são um canal de atendimento ao cliente, mas é possível tirar dúvidas variadas através delas.

Atualmente, as principais redes sociais do Magazine Luiza para você entrar em contato são:

8. Todas as formas de atendimento do Magazine Luiza

Veja na tabela abaixo todas as principais formas oficiais de falar com o Magazine Luiza através dos contatos listados no artigo.

Caso tenha alguma dúvida sobre algum deles, leia os tópicos acima e encontrará informações mais detalhadas.

Fale com a Magazine Luiza Contato
Telefone Magazine Luiza (SAC 0800 geral) 0800-310-0002
0800 Magazine Luiza para fazer compras 0800-773-3838
WhatsApp da Lu +55 (11) 97462-7106
Email Magazine Luiza CLIQUE AQUI
Central de atendimento CLIQUE AQUI
Chat de vendas CLIQUE AQUI
Ouvidoria Magazine Luiza Não possui
Atendimento Magazine Luiza: cartão, consórcio, etc
Central dos cartões Contato
SAC 0800-724-4845
Atendimento Capitais de regiões metropolitanas: 3003-3030
Demais localidades: 0800-720-3030
Ouvidoria 0800-570-0011
Consórcio Magalu Contato
Atendimento 0800-340-1214 ou (11) 3185-7300
Televendas 0800-940-3400
Chat e WhatsApp Chat: www.consorciomagalu.net.br/zendesk/
WhatsApp: +55 (11) 97590-9985
Ouvidoria Por e-mail: [email protected]
Por telefone: 0800-340-1214
Seguros, MagaluPay e Maga+ Contato
Seguros CLIQUE AQUI
MagaluPay 0800-221-5645
Maga+ 0800-777-1120

9. Reclamações sobre o Magazine Luiza

Como toda empresa de grande porte, a Magazine Luiza possui milhares de reclamações espalhadas pela internet, seja de clientes insatisfeitos com os produtos ou com os serviços prestados pela rede varejista.

A maioria das reclamações públicas sobre a empresa estão nas redes sociais (principalmente no Facebook e no Twitter) e também no Reclame Aqui.

Veja quais são as principais queixas e como a equipe de atendimento da empresa lida na resolução delas.

Quais são as principais reclamações sobre o Magazine Luiza?

As principais reclamações sobre o Magazine Luiza são referentes a atrasos na entrega, produtos não recebidos mesmo constando como entregues, demora para o estorno do valor das compras canceladas e dificuldade para realizar a troca ou a devolução de produtos.

Também existem outros tipos de queixas, porém as citadas acima são as mais comuns.

Como é o atendimento do Magazine Luiza no Reclame Aqui?

Embora acumule milhares de reclamações, o atendimento do Magazine Luiza no Reclame Aqui busca, aos poucos, responder praticamente todas as solicitações dos clientes insatisfeitos.

Os especialistas da rede varejista conseguem solucionar mais de 90% dos problemas relatados, tanto no perfil das lojas físicas quanto no perfil da loja virtual, e ambos geralmente ficam com a nota média acima dos 8 de 10.

A título de comparação, o atendimento da Magazine Luiza no Reclame Aqui é superior ao atendimento prestado pelo SAC Casas Bahia e pelo SAC da Shopee, e é um pouco inferior ao suporte do SAC das Americanas.

O SAC da Amazon Brasil também consegue bons índices, porém, inferiores aos da Magalu e Americanas.

As equipes de atendimento da Havan, Submarino, Shoptime e Mercado Livre também conseguem solucionar grande parte das queixas. Já o suporte Aliexpress na plataforma é ruim e consegue apenas notas baixas.

Esses são apenas alguns dos exemplos, pois há diversas outras lojas que também respondem no Reclame Aqui.

Se precisar relatar algum problema sobre a Magazine Luiza, siga os passos.

Para reclamar sobre a loja pelo o Reclame Aqui

  1. Acesse o Reclame Aqui e faça login na sua conta
  2. Na caixa de buscas, digite “Magazine Luiza” e clique no perfil que vai de encontro com sua manifestação
  3. Já no perfil, clique em “Reclamar”
  4. Preencha os campos com os dados solicitados e publique sua queixa
  5. Aguarde a análise e resposta da central de atendimento

Para reclamar sobre a loja pelo Consumidor.gov.br

  1. Acesse o Consumidor.gov.br
  2. Na caixa de buscas, digite o nome da empresa e clique no perfil da loja online ou no perfil da loja física
  3. Clique em “Registrar reclamação” e siga os passos da plataforma até conseguir enviar sua solicitação
  4. Aguarde a análise e resposta dos atendentes

Conheça mais do Magazine Luiza

Logo da Magalu

A história do Magazine Luiza começou em 1957, em Franca, no interior de São Paulo, quando Luiza Trajano Donato e seu marido, Pelegrino José Donato, venderam os primeiros aparelhos de TV em cores para clientes da região.

Tempos depois, a empresa, então sob o comando de Luiza Helena Trajano, sobrinha da fundadora, ajudou a levar produtos como máquinas de lavar roupa a milhares de famílias.

Ao longo de todos esses anos a empresa se transformou em uma grande plataforma de vendas, com 900 lojas físicas localizadas em 17 estados do país, 22.000 funcionários e 12 centros de distribuição.

Lojas Magazine Luiza

Veja a lista completa de lojas físicas do Magazine Luiza, clicando aqui.

Quais as formas de pagamento nas lojas físicas?

Nas lojas do Magazine Luiza você pode comprar com os principais cartões de crédito, como MasterCard, Visa, Diners, American Express, Aurea e os Cartões Luiza Ouro e Preferencial. Também dá para pagar com cheque, carnê ou à vista.

Os produtos disponíveis no magazineluiza.com estão à venda nas lojas físicas do Magazine Luiza?

Os produtos que você encontra no site e nas lojas podem variar, porque o Magazine Luiza tem opções exclusivas para o site.

É possível fazer um pedido no site e retirar em um loja?

Sim, há essa nova opção de entrega no Magazine Luiza.

Ao escolher o produto desejado, é só inserir o CEP da sua região e consultar a disponibilidade na loja mais próxima.

Site do Magazine Luiza

Com 15 anos de existência, o magazineluiza.com é a segunda maior empresa de varejo no e-commerce do Brasil.

Além disso, há anos o www.magazineluiza.com.br recebeu e mantém o selo de Loja Diamante do instituto e-Bit, que leva em conta as notas que os próprios consumidores dão para os serviços do site.

Entregas e frete Magazine Luiza

As entregas são realizadas em todo o território nacional, exceto nas regiões de Fernando de Noronha – PE, Iauaretê – AM e Ilha de Paquetá – RJ.

O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, dimensões e pesos dos produtos.

Para calcular o valor do frete a ser pago, escolha o produto; insira o CEP ao lado do título: “Calcule o prazo e valor do frete deste produto” e clique em calcular.

No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado um valor de frete em função de uma maior quantidade de unidades do produto ou algum item diferente (maior peso e volume) na entrega.

Direito de arrependimento

Após a entrega, você tem até 7 dias corridos para cancelar ou trocar o produto (finais de semana e feriados também valem). Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

A troca ou devolução do seu produto só será realizada se estiver tudo certo, como: o produto na embalagem original com manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso, como riscos e marcas de tombos.

Se você não tiver a embalagem original, pode utilizar outra, desde que seja devidamente lacrada para que não ocorra avarias.

Produtos das categorias de Eletrônicos, Informática e Telefonia, devem estar com a etiqueta interna (lacre de garantia) original do fabricante intacta.

*A Magazine Luiza, inscrita sob o CNPJ 47.960.950/0449-27, tem seu escritório localizado na Rodovia dos Bandeirantes KM 68,760 – CEP:13213-902 – Louveira/SP.

Outros telefones que podem te ajudar:

1 Relato

  1. Pedi uma panela para o aniversario da minha sobrinha a uns 15 dias mais ou menos atrás e não chegou ate agora espero uma resposta imediatamente queria que confirmaçe, por que nem deu para mim usar a panela falaram que ja entregaram , mais não sei se erraram o caminho mais não chegou ate agora espero uma resposta por favor

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui