Telefone Magazine Luiza: CENTRAL, SAC, FALE CONOSCO, CHAT, 0800

Central de Atendimento disponível 24h por dia para você tirar suas dúvidas e/ou resolver qualquer problema que esteja enfrentando relacionado ao Magazine Luiza.

Telefone Magazine Luiza

Veja o telefone da Magazine Luiza, uma das maiores varejistas do mercado brasileiro, e saiba como conseguir ajuda, tirar suas dúvidas ou resolver algum problema relacionado a entrega, pagamento, trocas e/ou devolução, cartão Magalu, entre outros assuntos que podem ser solucionados na própria central da empresa.

Caso queira, vá direto ao ponto clicando em um dos links da lista abaixo:

  1. Telefone Magazine Luiza
  2. Chat Magazine Luiza
  3. Ouvidoria Magazine Luiza
  4. Reclamação Magazine Luiza
  5. Televendas Magazine Luiza
  6. Rede Sociais Magazine Luiza
  7. Central de Cartões Magazine Luiza
  8. Contatos Magazine Luiza

Veja todas as explicações de como falar com o Magazine Luiza nos tópicos a seguir!

1. Número de Telefone 0800 do Magazine Luiza

A Magazine Luiza, carinhosamente chamada de Magalu, é uma das maiores redes varejistas do país e oferece um grande suporte para seus clientes tirarem dúvidas, darem sugestões ou fazerem reclamações sobre suas compras.

Para entrar em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) da Magazine Luiza, basta ligar para este número:

0800 Magazine Luiza: 0800 310 0002

O atendimento neste número funciona 24 horas por dia, sete dias por semana. E, ao ligar, você será atendido por uma equipe qualificada para te ajudar.

2. Chat Magazine Luiza

Além do telefone para falar com atendentes, a Magazine Luiza também oferece outras formas de contato para que os clientes tirem algumas dúvidas ou se atualizem sobre suas compras, sendo um dos principais e mais ágeis deles um chat automatizado que aparece no canto inferior da direita ao clicar neste link: www.magazineluiza.com.br/central-de-atendimento/fale-conosco/.

Para entrar no chat, basta clicar no círculo com o rosto da Magalu e ir selecionando as opções que resolvam seus questionamentos e colocar o número do pedido.

O chat conta com as opções:

  • Status do meu pedido
  • Rastrear meu pedido
  • 2ª via do Boleto
  • Nota Fiscal
  • Troca e cancelamento

Apesar de não resolver questões mais difíceis, o chat é uma opção rápida que pode te ajudar em coisas simples sem que você fique esperando no telefone.

Além do chat automatizado com uma assistente virtual que tira algumas dúvidas, a Magazine Luiza também oferece a opção de um chat para clientes fazerem compras, neste link AQUI, onde você coloca suas informações e é atendido por um funcionário.

3. Ouvidoria Magazine Luiza

Apesar de ter um bom SAC e de prezar por um atendimento de qualidade, a Magazine Luiza não possui ouvidoria, que é um espaço onde clientes ou parceiros entram em contato para expor mais detalhadamente problemas e cobranças de determinado serviço público ou privado depois de todas as formas de contato não terem conseguido resolver as queixas.

Diferentemente do SAC, a ouvidoria é um canal mais amplo onde cidadãos e organizações falam diretamente antes que seja tomada alguma providência legal.

4. Reclamação Magazine Luiza

Como toda empresa gigante, a Magazine Luiza possui milhares de reclamações de clientes que ficaram insatisfeitos com serviços ou produtos.

No Reclame Aqui a Magazine Luiza possui mais de 20 mil reclamações, mas responde todas dentre de até 4 dias e resolve a grande maioria das insatisfações, fazendo com que mais de 70% das pessoas digam que voltariam a comprar novamente na empresa.

5. Televendas Magazine Luiza

A Magazine Luiza também conta com um amplo canal de televendas; veja os números de cada região e, se achar cômodo, faça suas compras pelo telefone!

  • São Paulo (capital) e Grande São Paulo: (11) 3508-9900
  • Belo Horizonte: (31) 3519-9550
  • Brasília: (61) 3246-9999
  • Campinas: (19) 3512-9660
  • Curitiba: (41) 3012-9900
  • Fortaleza: (85) 3771-9900
  • Goiânia: (62) 3412-9800
  • Porto Alegre: (51) 3103-9900
  • Recife: (81) 3771-9900
  • Ribeirão Preto: (16) 3514-9660
  • Rio de Janeiro: (21) 3512-9600
  • Salvador: (71) 3512-0600
  • Uberaba: (34) 3325-9900

Compras pelo WhatsApp da Magazine Luiza: além dos números acima, também é possível comprar pelo WhatsApp que é: (16) 99385-8400.

O horário de funcionamento do atendimento é de: segundas a sextas das 08h30 às 22h; sábados das 08h30 às 20h; e domingos 09h às 18h (exceto feriados). Esses horários variam nos feriados.

6. Central de Cartões Magazine Luiza

Caso tenha alguma complicação ou dúvida sobre o cartão da Magazine Luiza, é necessário ligar para os seguintes números para tentar solucionar seu problema:

Cartão Luiza Mastercard: 3003 3030 para regiões metropolitanas e capitais; 0800 720 3030 para as demais localidades.

Contatos para outros serviços da Magazine Luiza:

  • Crediário Magazine Luiza: 0800 727 3011 / 11 4004 3011
  • Consórcio Luiza: (16) 3711 1122 (SAC); 0800 34 1214 (Ouvidoria); 0800 940 3400 (Televendas)
  • Crédito Pessoal: 4001 4802 para regiões metropolitanas e capitais; 0800 724 4802 as demais localidades
  • Luizaseg: veja todos os contatos clicando aqui

7. Redes Sociais da Magazine Luiza

Outra forma de contato com a empresa é através das suas redes sociais. Por lá, a Magazine Luiza costuma responder, abrindo chamados e direcionando para o seu canal de atendimento. Conheça as principais:

8. Todas as Formas de Atendimento da Magazine Luiza

Agora, conheça todas as formas de falar com o Magazine Luiza através dos contatos listados abaixo na tabela. Caso tenha alguma dúvida sobre algum deles, todos foram detalhados nos tópicos acima.

Fale com a Magazine Luiza Contato
Telefone Magazine Luiza 0800 310 0002
Email Magazine Luiza Não possui
Central de atendimento www.magazineluiza.com.br/central-de-atendimento/
Fale conosco www.magazineluiza.com.br/central-de-atendimento/fale-conosco/
Ouvidoria Magazine Luiza Não possui

Conheça mais da Magazine Luiza

Logo Magazine Luiza

A história do Magazine Luiza começou em 1957, em Franca, no interior de São Paulo, quando Luiza Trajano Donato e seu marido, Pelegrino José Donato, venderam os primeiros aparelhos de TV em cores para clientes da região. Tempos depois, a empresa, então sob o comando de Luiza Helena Trajano, sobrinha da fundadora, ajudou a levar produtos como máquinas de lavar roupa a milhares de famílias.

Ao longo de todos esses anos a empresa se transformou em uma grande plataforma de vendas, com 900 lojas físicas localizadas em 17 estados do país, 22.000 funcionários e 12 centros de distribuição.

Lojas Magazine Luiza

Veja a lista completa de lojas físicas do Magazine Luiza clicando aqui.

Quais as formas de pagamento nas lojas físicas?

Nas lojas do Magazine Luiza você pode comprar com os principais cartões de crédito, como MasterCard, Visa, Diners, American Express, Aurea e os Cartões Luiza Ouro e Preferencial. Também dá para pagar com cheque, carnê ou à vista.

Os produtos disponíveis no magazineluiza.com estão à venda nas lojas físicas do Magazine Luiza?

Os produtos que você encontra no site e nas lojas podem variar, porque o Magazine Luiza tem opções exclusivas para o site.

É possível fazer um pedido no site e retirar em um loja?

Sim, há essa nova opção de entrega no Magazine Luiza. Ao escolher o produto desejado, é só inserir o CEP da sua região e consultar a disponibilidade na loja mais próxima.

Site do Magazine Luiza

Com 15 anos de existência, o magazineluiza.com é a segunda maior empresa de varejo no e-commerce do Brasil.

Além disso, há anos o www.magazineluiza.com recebeu e mantém o selo de Loja Diamante do instituto e-Bit, que leva em conta as notas que os próprios consumidores dão para os serviços do site.

O que é o Marketplace do Magazine Luiza?

Marketplace é composto por lojas virtuais parceiras do Magazine Luiza, autorizadas a vender produtos no site www.magazineluiza.com.br. Ao comprar um produto das lojas marketplace, a entrega é realizada por elas.

Entregas e Frete Magazine Luiza

As entregas são realizadas em todo o território nacional, exceto nas regiões de Fernando de Noronha – PE, Iauaretê – AM e Ilha de Paquetá – RJ.

O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, dimensões e pesos dos produtos. Para calcular o valor do frete a ser pago, escolha o produto; insira o Cep ao lado do título: “Calcule o prazo e valor do frete deste produto” e clique em calcular.

No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado um valor de frete em função de uma maior quantidade de unidades do produto ou algum item diferente (maior peso e volume) na entrega.

Formas de pagamento disponíveis

No Magazine Luiza você pode fazer suas compras com cartão de crédito das bandeiras: Cartão Luiza Ouro, Cartão Luiza preferencial, Cartão American Express, Visa, MasterCard, Diners, Hipercard, Elo, Aura e PayPal. O pagamento pode ser a vista ou parcelado.

Boleto Bancário: O pagamento deverá ser feito a vista, única parcela no valor total de sua compra e pode ser pago em qualquer banco.

Direito de Arrependimento

Após a entrega, você tem até 7 dias corridos para cancelar ou trocar o produto (finais de semana e feriados também valem). Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

A troca ou devolução do seu produto só será realizada se estiver tudo certo, como: o produto na embalagem original com manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso, como riscos e marcas de tombos. Se você não tiver a embalagem original, pode utilizar outra, desde que seja devidamente lacrada para que não ocorra avarias. Produtos das categorias de Eletrônicos, Informática e Telefonia, devem estar com a etiqueta interna (lacre de garantia) original do fabricante intacta.

Você pode entrar em contato com a “Central de Atendimento” e solicitar a troca ou desistência.

*A Magazine Luiza, inscrita sob o CNPJ 47.960.950/0449-27, tem seu escritório localizado na Rodovia dos Bandeirantes KM 68,760 – CEP:13213-902 – Louveira/SP.

Veja também qual o telefone do Mercado Livre para quando precisar entrar em contato com o suporte da empresa para resolver qualquer situação.