Telefone Magazine Luiza: CENTRAL, SAC, FALE CONOSCO, CHAT, 0800

Central de Atendimento disponível 24h por dia para você tirar suas dúvidas e/ou resolver qualquer problema que esteja enfrentando relacionado ao Magazine Luiza.

Caso precise ligar para o telefone da Magazine Luiza, saiba que a empresa possui um canal de SAC com um número 0800 e também oferece aos clientes outros diversos meios de atendimento: chat, e-mail, redes sociais, entre outros; além de ainda possuir canais específicos para assuntos relacionados a seguros, cartões de crédito, consórcio, etc.

Vá direto ao ponto clicando em um dos tópicos da lista abaixo:

  1. Telefone Magazine Luiza
  2. E-mail e chat do Magazine Luiza
  3. Televendas Magazine Luiza
  4. Atendimento para outros assuntos
  5. Redes sociais da Magazine Luiza
  6. Ouvidoria Magazine Luiza
  7. Contatos da Magazine Luiza
  8. Reclamações sobre o Magazine Luiza

Veja todas as explicações de como falar com o Magazine Luiza nos tópicos a seguir!

1. Qual é o telefone 0800 do Magazine Luiza?

O SAC Magazine Luiza atende pelo telefone 0800-310-0002, que está disponível para receber ligações 24 horas por dia, sete dias por semana, contando com uma equipe especializada para tratar de assuntos variados.

Através do telefone 0800 do Magazine Luiza você poderá tirar dúvidas sobre suas compras, dar sugestões, fazer reclamações, elogios e cancelamentos, além de também poder tentar resolver algum problema, entre outras coisas.

2. E-mail e chat do Magazine Luiza

Além do contato telefônico para falar com os atendentes, o Magazine Luiza também oferece outros canais de atendimento para que você tire dúvidas e fique atualizado sobre suas compras, sendo os principais o chat (de atendimento via assistente virtual ou para realizar compras) e o e-mail/formulário. Veja como usá-los.

Chat Magazine Luiza: você pode acessar o chat do Magazine Luiza através do endereço www.magazineluiza.com.br/central-de-atendimento.

Na página em questão, clique no círculo com o rosto da Magalu (fica no canto inferior direito) e selecione as opções que respondam o que você está buscando saber.

O chat conta com as seguintes opções:

  • Status ou rastreio do pedido
  • 2ª via do Boleto
  • Nota Fiscal
  • Trocas e cancelamentos
  • Cartão Luiza

Apesar de não resolver questões mais difíceis, o chat é uma opção rápida para te ajudar a conseguir uma 2ª via do Magazine Luiza ou em outras coisas simples sem que você fique esperando no telefone.

Chat para realizar compras: Além do chat de atendimento automático via assistente virtual, a Magazine Luiza também oferece a opção de um chat para clientes fazerem compras, para acessá-lo, CLIQUE AQUI, e depois siga os passos da página.

Fale conosco  Magazine Luiza por e-mail: Já para atendimento via e-mail, CLIQUE AQUI, e preencha o formulário com as seguintes informações: e-mail, CPF ou CNPJ, nome, como podemos te ajudar, mensagem e anexos (opcional). Após preencher tudo corretamente, clique em enviar e aguarde a resposta da empresa em seu e-mail.

3. Televendas Magazine Luiza

A Magazine Luiza também conta com um amplo canal de televendas com números específicos para diferentes localidades; veja qual é o contato de cada região e, se achar cômodo, faça suas compras pelo telefone!

  • São Paulo (capital) e Grande São Paulo: 0800-773-3838
  • Belo Horizonte: (31) 3519-9550
  • Brasília: (61) 3246-9999
  • Campinas: (19) 3512-9660
  • Curitiba: (41) 3012-9900
  • Fortaleza: (85) 3771-9900
  • Goiânia: (62) 3412-9800
  • Porto Alegre: (51) 3103-9900
  • Recife: (81) 3771-9900
  • Ribeirão Preto: (16) 3514-9660
  • Rio de Janeiro: (21) 3512-9600
  • Salvador: (71) 3512-0600
  • Uberaba: (34) 3325-9900
  • Uberlândia: (34) 3221-9900

As centrais de televendas do Magazine Luiza estão disponíveis de segunda a sexta-feira, das 08:30 às 22:00, e aos sábados e domingos, das 08:00 às 20:00, exceto nos feriados.

4. Atendimento Magazine Luiza para outros assuntos

Veja também quais são os contatos do Magazine Luiza para tratar de assuntos relacionados aos cartões de crédito, ao consórcio e a outros serviços da empresa.

Central do Cartão Magazine Luiza

Caso tenha alguma complicação ou dúvida sobre o Cartão Magazine Luiza, a empresa possui canais de atendimento específicos para ele; veja quais são!

SAC

Para todo o Brasil: 0800-724-4845

Central de atendimento

  • Para capitais de regiões metropolitanas: 3003-3030
  • Para as demais localidades: 0800-720-3030

Ouvidoria

  • Para todo o Brasil: 0800-570-0011

Central do Consórcio Magalu

O Consórcio Magalu também possui canais de atendimento específicos, veja quais são e em qual horário eles estão disponíveis.

Atendimento por telefone: o Consórcio Magalu atende nos telefones 0800-340-1214 e (11) 3185-7300, de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 18:00, e aos sábados das 09:00 às 13:00.

Televendas do consórcio: o canal de televendas do consórcio está disponível no telefone 0800-940-3400, que atende de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 18:00, e aos sábados das 09:00 às 15:00.

Chat e WhatsApp: você também pode buscar atendimento pelo chat através do link e também pelo WhatsApp +55 (11) 97590-9985.

Ouvidoria do consórcio: já a ouvidoria do Consórcio do Magazine Luiza atende pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone 0800-340-1214, que está disponível de segundas a sextas, das 09:00 às 18:00, e aos sábados das 09:00 às 13:00.

Contatos para outros serviços da Magazine Luiza:

  • Luiza Seguros: veja todos os contatos telefônicos clicando AQUI
  • MagaluPay: 0800-221-5645
  • Maga+: 0800-777-1120

5. Redes sociais da Magazine Luiza

Além dos canais de atendimento tradicionais, outra forma de tentar entrar em contato com a equipe do Magazine Luiza é através das redes sociais da empresa.

As redes sociais da Magazine Luiza não são um canal de atendimento ao cliente, pois são focadas na divulgação do nome da marca e também de ofertas, porém, é bem comum que clientes consigam tirar dúvidas variadas através delas, seja por comentários públicos ou mensagens privadas.

Atualmente, as principais redes sociais da Magazine Luiza para você entrar em contato são:

6. Qual é a ouvidoria do Magazine Luiza?

O Magazine Luiza não possui ouvidoria, e a forma mais fácil de falar com a equipe de atendimento da empresa é através de um dos vários contatos citados no artigo: telefone, e-mail, redes sociais, etc.

Geralmente o SAC do Magazine Luiza é capaz de solucionar os problemas dos clientes sem grandes transtornos, já que a empresa preza um atendimento de qualidade.

Porém, caso você tente resolver algo e se sinta insatisfeito com as soluções apresentadas pela equipe de atendimento, é indicado que você busque ajuda através do telefone do Procon de sua região, ou então de algum outro órgão de defesa do consumidor.

7. Todas as formas de atendimento do Magazine Luiza

Veja na tabela abaixo todas as principais formas oficiais de falar com o Magazine Luiza através dos contatos listados no artigo. Caso tenha alguma dúvida sobre algum deles, leia os tópicos acima e encontrará informações mais detalhadas.

Fale com a Magazine Luiza Contato
Telefone Magazine Luiza (SAC) 0800 310 0002
0800 Magazine Luiza para fazer compras 0800 773 3838
Email Magazine Luiza www.magazineluiza.com.br/central-de-atendimento/fale-conosco/
Central de atendimento www.magazineluiza.com.br/central-de-atendimento/
Chat de vendas www9.directtalk.com.br/clientes/custom/magluiza/init2.html
Ouvidoria Magazine Luiza Não possui
Atendimento Magazine Luiza: cartão, consórcio, etc
Central dos cartões Contato
SAC 0800-724-4845
Atendimento Capitais de regiões metropolitanas: 3003-3030
Demais localidades: 0800-720-3030
Ouvidoria 0800-570-0011
Consórcio Magalu Contato
Atendimento 0800-340-1214 ou (11) 3185-7300
Televendas 0800-940-3400
Chat e WhatsApp Chat: www.consorciomagalu.net.br/zendesk/
WhatsApp: (11) 97590-9985
Ouvidoria Por e-mail: [email protected]
Por telefone: 0800-340-1214
Seguros, MagaluPay e Maga+ Contato
Seguros www.luizaseg.com.br/atendimento-telefone.php
MagaluPay 0800-221-5645
Maga+ 0800-777-1120

8. Reclamações sobre o Magazine Luiza

Como toda empresa de grande porte, a Magazine Luiza possui milhares de reclamações espalhadas pela internet, seja de clientes insatisfeitos com os produtos ou com os serviços prestados pela rede varejista.

A maioria das reclamações públicas sobre a empresa estão nas redes sociais (principalmente no Facebook e no Twitter) e também no Reclame Aqui. Veja quais são as principais queixas e como a equipe de atendimento da empresa lida na resolução delas.

Quais são as principais reclamações sobre a Magazine Luiza?

As principais reclamações sobre a Magazine Luiza são referentes a atrasos na entrega, produtos não recebidos mesmo constando como entregues, demora para o estorno do valor das compras canceladas e dificuldade para realizar a troca ou a devolução de produtos.

Também existem outros diversos tipos de queixas, porém as citadas acima são as mais comuns.

Como é o atendimento da Magazine Luiza no Reclame Aqui?

Embora acumule muitos milhares de reclamações, o atendimento do Magazine Luiza no perfil do Reclame Aqui busca, aos poucos, responder praticamente todas as solicitações dos clientes insatisfeitos, e consegue solucionar mais de 80% delas, tanto para os serviços prestados nas lojas físicas quanto para os serviços prestados na loja virtual.

A título de comparação, o atendimento da Magazine Luiza no Reclame Aqui se sai bem melhor do que o atendimento prestado pelo SAC Casas Bahia, e também consegue ser um pouco superior ao atendimento do SAC Americanas e também da maioria das outras grandes redes varejistas que respondem no portal.

Caso precise fazer uma reclamação sobre a Magazine Luiza por qualquer motivo, crie uma conta no Reclame Aqui (caso não tenha), entre no perfil da empresa, clique em “Reclamar” e relate o que está acontecendo de forma clara, seguindo os passos do portal.

Já se quiser reclamar diretamente nos canais do Magazine Luiza, utilize um dos contatos oficiais listados no artigo.

Conheça mais da Magazine Luiza

Logo Magazine Luiza

A história do Magazine Luiza começou em 1957, em Franca, no interior de São Paulo, quando Luiza Trajano Donato e seu marido, Pelegrino José Donato, venderam os primeiros aparelhos de TV em cores para clientes da região. Tempos depois, a empresa, então sob o comando de Luiza Helena Trajano, sobrinha da fundadora, ajudou a levar produtos como máquinas de lavar roupa a milhares de famílias.

Ao longo de todos esses anos a empresa se transformou em uma grande plataforma de vendas, com 900 lojas físicas localizadas em 17 estados do país, 22.000 funcionários e 12 centros de distribuição.

Lojas Magazine Luiza

Veja a lista completa de lojas físicas do Magazine Luiza clicando aqui.

Quais as formas de pagamento nas lojas físicas?

Nas lojas do Magazine Luiza você pode comprar com os principais cartões de crédito, como MasterCard, Visa, Diners, American Express, Aurea e os Cartões Luiza Ouro e Preferencial. Também dá para pagar com cheque, carnê ou à vista.

Os produtos disponíveis no magazineluiza.com estão à venda nas lojas físicas do Magazine Luiza?

Os produtos que você encontra no site e nas lojas podem variar, porque o Magazine Luiza tem opções exclusivas para o site.

É possível fazer um pedido no site e retirar em um loja?

Sim, há essa nova opção de entrega no Magazine Luiza. Ao escolher o produto desejado, é só inserir o CEP da sua região e consultar a disponibilidade na loja mais próxima.

Site do Magazine Luiza

Com 15 anos de existência, o magazineluiza.com é a segunda maior empresa de varejo no e-commerce do Brasil.

Além disso, há anos o www.magazineluiza.com recebeu e mantém o selo de Loja Diamante do instituto e-Bit, que leva em conta as notas que os próprios consumidores dão para os serviços do site.

O que é o Marketplace do Magazine Luiza?

Marketplace é composto por lojas virtuais parceiras do Magazine Luiza, autorizadas a vender produtos no site www.magazineluiza.com.br. Ao comprar um produto das lojas marketplace, a entrega é realizada por elas.

Entregas e Frete Magazine Luiza

As entregas são realizadas em todo o território nacional, exceto nas regiões de Fernando de Noronha – PE, Iauaretê – AM e Ilha de Paquetá – RJ.

O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, dimensões e pesos dos produtos. Para calcular o valor do frete a ser pago, escolha o produto; insira o Cep ao lado do título: “Calcule o prazo e valor do frete deste produto” e clique em calcular.

No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado um valor de frete em função de uma maior quantidade de unidades do produto ou algum item diferente (maior peso e volume) na entrega.

Formas de pagamento disponíveis

No Magazine Luiza você pode fazer suas compras com cartão de crédito das bandeiras: Cartão Luiza Ouro, Cartão Luiza preferencial, Cartão American Express, Visa, MasterCard, Diners, Hipercard, Elo, Aura e PayPal. O pagamento pode ser a vista ou parcelado.

Boleto Bancário: O pagamento deverá ser feito a vista, única parcela no valor total de sua compra e pode ser pago em qualquer banco.

Direito de Arrependimento

Após a entrega, você tem até 7 dias corridos para cancelar ou trocar o produto (finais de semana e feriados também valem). Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

A troca ou devolução do seu produto só será realizada se estiver tudo certo, como: o produto na embalagem original com manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso, como riscos e marcas de tombos. Se você não tiver a embalagem original, pode utilizar outra, desde que seja devidamente lacrada para que não ocorra avarias. Produtos das categorias de Eletrônicos, Informática e Telefonia, devem estar com a etiqueta interna (lacre de garantia) original do fabricante intacta.

Você pode entrar em contato com a “Central de Atendimento” e solicitar a troca ou desistência.

*A Magazine Luiza, inscrita sob o CNPJ 47.960.950/0449-27, tem seu escritório localizado na Rodovia dos Bandeirantes KM 68,760 – CEP:13213-902 – Louveira/SP.

Outros telefones que podem te ajudar: