Telefone O Boticário: SAC, CONTATO, CENTRAL DE ATENDIMENTO

Como falar com O Boticário para tirar dúvidas, fazer reclamações ou resolver qualquer questão!

Telefone O Boticário

O Boticário é uma das maiores redes varejistas do Brasil, atuando no ramo de cosmético e perfumaria e vendendo seus produtos através de suas franquias, do e-commerce ou dos revendedores espalhados por todo o Brasil. Conheça o telefone do Boticário e outras maneiras de entrar em contato com a empresa.

A seguir você verá:

  1. Telefone O Boticário
  2. Central de Atendimento O Boticário
  3. Ouvidoria O Boticário
  4. Rede Sociais O Boticário
  5. Contatos O Boticário
  6. Reclamações O Boticário

Veja todas as explicações de como falar com O Boticário nos tópicos abaixo!

1. Número de Telefone O Boticário

Caso você precise falar diretamente com algum atendente do Boticário, seja para tirar dúvidas, fazer reclamações ou resolver algum problema, saiba que a empresa conta com diferentes canais com funcionários treinados para atender o consumidor da melhor maneira possível.

Confira os telefones para diferentes tipos de contato e resolva qualquer assunto diretamente com a empresa!

SAC O Boticário:

Para todo o Brasil: 0800-41-3011

Atendimento de segunda a sexta das 09h00 às 18h00.

WhatsApp O Boticário:

  • Exclusivo para a loja online: (11) 98699-5976
  • Demais assuntos: (11) 94903-1315
  • Para status do cadastro de revendedor: (11) 98225-3143

0800 O Boticário para revendedores:

Para todo o Brasil: 0800-729-9050

Observação: antes de ligar para O Boticário clique neste link e confira o FAQ da empresa que contém várias respostas de dúvidas frequentes entre os consumidores da marca. Talvez o que você procura já tenha sido respondido.

2. Central de Atendimento O Boticário por E-mail ou Chat

Além de falar com a equipe de atendimento do Boticário por telefone, a empresa também oferece aos consumidores a opção de contato online através do chat ou e-mail; veja e saiba como usar esses canais.

Chat: para entrar em contato com O Boticário através do chat online basta clicar aqui e preencher as informações obrigatórias: nome completo, CPF, e-mail, assunto, motivo e canal/forma para retorno.

E-mail: já para enviar um e-mail para O Boticário basta clicar neste link e preencher as informações obrigatórias: nome completo, CPF, e-mail, assunto, motivo, número do pedido, canal/forma para retorno e mensagem.

Assistente virtual: além do chat e e-mail, outra maneira de tirar dúvidas sobre O Boticário é através da assistente virtual. Para ter acesso a esse canal basta clicar aqui e preencher as informações pedidas.

A assistente virtual será capaz de tirar dúvidas simples e comuns entre os consumidores da marca.

3. Ouvidoria O Boticário

O Boticário, diferentemente do atendimento da Natura, não possui ouvidoria. Então, caso precise tratar qualquer assunto diretamente com a empresa, você deve tentar o contato com a central de atendimento usando um dos vários meios informados neste artigo.

A ouvidoria é um canal de atendimento ao consumidor que tem como objetivo resolver problemas e também melhorar a gestão de um negócio ou instituição, desde os processos, aos produtos e o atendimento. Ela é considerada o último meio de contato que uma pessoa procura antes de buscar ajuda judicial.

Como O Boticário não possui ouvidoria, caso nenhum dos meios de contato da empresa sejam capazes de resolver de maneira satisfatória algum problema que venha a acontecer, você deve procurar ajuda através dos órgãos responsáveis para que eles te auxiliem sobre quais as melhores medidas a se tomar.

4. Redes Sociais O Boticário

Além de todas as formas de contato já citadas acima, outra forma de falar com a equipe do Boticário é através das redes sociais da empresa, seja na parte dos comentários ou através de mensagens privadas.

As redes sociais não são um canal de atendimento ao cliente, mas, é bem comum que por lá funcionários da empresa ou até mesmo outros consumidores auxiliem as pessoas em suas dúvidas.

As principais redes sociais do Boticário para tentar contato são:

5. Contatos O Boticário

Saiba quais são os principais contatos do Boticário para que você consiga falar diretamente com a área de atendimento da empresa de beleza.

Caso você tenha qualquer dúvida sobre os contatos a seguir, leia os tópicos acima novamente pois todos foram explicados neles.

Fale com O Boticário Contato
0800 da Boticário SAC: 0800-41-3011
Para revendedores: 0800-729-9050
WhatsApp Loja online: (11) 98699-5976
Demais assuntos: (11) 94903-1315
Email www.boticario.com.br/fale-conosco
Chat www.boticario.com.br/atendimento/chat
Ouvidoria Não possui

6. Reclamações O Boticário

O Boticário possui alguns milhares de reclamações espalhadas pela internet, sendo que a maioria delas estão concentradas no Reclame Aqui, portal nacionalmente conhecido por auxiliar na comunicação entre consumidores que buscam a solução para algum problema e as empresas que buscam solucionar os problemas de seus clientes para manter a reputação.

No Reclame Aqui, O Boticário busca responder todas as solicitações dos clientes em até 10 dias e consegue solucionar mais de 85% das reclamações dos clientes, fazendo com que boa parte deles digam que voltariam a fazer negócio com a empresa.

O atendimento da empresa nos portais de reclamação segue o mesmo padrão do atendimento da Magazine Luiza, do atendimento do iFood, da ouvidoria do PagSeguro e de algumas empresas conhecidas por solucionar boa parte dos problemas dos clientes, sejam referentes a produtos ou serviços prestados.

Conheça mais do Boticário

Logo de O Boticário

A história de sucesso do Boticário começa em 1977, quando Miguel Krigsner, que havia se formado recentemente, decide abrir a sua primeira farmácia de manipulação. Seu caminho se cruza com o de Silvio Santos, que havia desistido de iniciar sua marca de perfumes e precisava vender mais de 60 mil frascos em forma de ânfora. Era uma negócio extremamente arriscado, mas Krigsner com seu espírito empreendedor abraçou a oportunidade.

Em seus 42 anos de história a empresa abriu seu próprio e-commerce, e também é uma das maiores franquias do país, com quase mil franqueados, mais de 3000 lojas abertas, além de atuar em países como Portugal e Colômbia.

Para encontrar a loja do Boticário mais perto de você acesse AQUI.

E-commerce O Boticário

Na internet, O Boticário atua no endereço www.boticario.com.br, comercializando todas as suas linhas e marcas de produtos.

Entrega O Boticário

O prazo de entrega para compras na loja virtual tem início a partir do primeiro dia útil seguinte à confirmação do pagamento, sendo possível ver uma estimativa de entrega digitando o seu CEP em um campo especial na página do produto.

Para compras realizadas em unidades físicas a retirada do produto é imediata.

Formas de pagamento O Boticário

Para loja virtual www.boticario.com.br, são aceitas as seguintes bandeiras: Visa, MasterCard, Diners Club, Hipercard, American Express e Elo.

As compras podem ser parceladas em até 5x sem juros no cartão.

À vista: boleto bancário e cartão de crédito

As lojas físicas da rede também aceitam parcelamento no crédito, assim como pagamentos à vista em espécie e cartão de débito.

Trocas e devoluções O Boticário

Se você se arrependeu da compra, tem até 7 dias corridos a partir da data de entrega do pedido para solicitar sua troca por outro produto de mesmo valor ou a devolução do seu dinheiro. Lembre-se que ele deve ser devolvido exatamente como chegou, sem sinal de uso e com lacre, se houver.

Mas se o produto chegou com defeito, você pode solicitar a troca por outro de mesmo valor em até 30 dias corridos do momento da entrega.

*O Boticário, inscrito sob o CNPJ 11.137.51/0406-41, tem a matriz localizada na Rodovia Régis Bitencourt, Km 437, Ribeirão Vermelho, Registro, SP, CEP 11900-000.

Veja também como funciona o SAC da Sephora, maior rede de produtos de beleza do mundo que também atua no Brasil!