SAC Boticário, Telefone, 0800, Central Revendedora

Como falar com O Boticário para tirar dúvidas, fazer reclamações ou resolver qualquer questão!

O telefone do Boticário atende em dois números, ambos 0800, sendo um voltado a quem deseja falar com o SAC e o outro exclusivo da central de atendimento para revendedoras.

A equipe da empresa também presta atendimento pelo WhatsApp, e-mail/formulário de contato, chat online e em alguns canais externos.

Veja nos tópicos do artigo como acessar cada um dos canais.

A seguir você verá:

  1. Telefone Boticário
  2. WhatsApp Boticário
  3. Chat Boticário
  4. Formulário de contato Boticário
  5. Central de ajuda Boticário
  6. Ouvidoria Boticário
  7. Rede sociais Boticário
  8. Contatos Boticário
  9. Reclamações sobre O Boticário

Veja todas as explicações de como falar com O Boticário nos tópicos abaixo!

1. Qual é o telefone do Boticário 0800?

O telefone do Boticário 0800 é 0800-041-3011. Ele atende em todo o Brasil, de segunda a sábado, das 09h às 18h.

Selecione a opção do SAC que tem a ver com sua necessidade e siga os passos da gravação até conseguir falar com um atendente.

1.1 Telefone central Boticário revendedora

Há também um número de telefone da Boticário exclusivo da central às revendedoras; ele é 0800-729-9050.

Ao ligar no contato em questão, siga os passos da gravação até conseguir falar com um especialista humano.

2. Qual é o WhatsApp Boticário?

O WhatsApp do Boticário é +55 (41) 8835-6814. Ele está disponível para atender pessoas de todo o país.

Para obter suporte da empresa pelo canal, adicione o número acima aos contatos da agenda do seu celular e depois vá até o perfil dela no app, ou então, CLIQUE AQUI para ser direcionado diretamente até ele.

Depois, envie um “Olá” e siga as instruções da assistente virtual até conseguir suporte.

No WhatsApp O Boticário você pode:

  • Tirar dúvidas gerais
  • Acompanhar seu pedido
  • Dar sugestões, fazer reclamações, etc
  • Tratar de outros assuntos variados relacionados a empresa

O horário de atendimento do canal de WhatsApp é de segunda a sexta-feira, das 08h às 20h, aos sábados, das 09h às 18h, e aos domingos, das 09h às 15h.

2.1 WhatsApp O Boticário para realizar compras

Já se você deseja realizar compras do Boticário pelo WhatsApp, adicione o número +55 800-744-0010 aos contatos da agenda do seu celular, ou então, CLIQUE AQUI.

No perfil da empresa, envie um “Olá” e siga os passos do assistente virtual, selecionando as opções que tem a ver com sua dúvida ou necessidade.

3. Como acessar o chat O Boticário

O chat também é outra opção caso você tenha preferência pelo suporte online.

Veja como acessá-lo.

Passo a passo para acessar o chat O Boticário:

  1. CLIQUE AQUI para ser levado até a página de atendimento
  2. Clique no ícone do chat que fica no canto inferior direito da página
  3. Preencha os campos do formulário com os dados solicitados e clique em “Iniciar chat”
  4. Siga as instruções da assistente virtual até conseguir falar com um especialista
  5. Troque mensagens em tempo real com ele e tire suas dúvida

O horário de atendimento do chat é de segunda a sexta, das 08h às 20h, aos sábados, das 09h às 18h, e aos domingos, das 09h às 15h.

4. Formulário de contato O Boticário

A empresa também oferece aos consumidores a opção de contato através de um formulário de atendimento; veja o passo a passo de como buscar suporte pelo canal.

Passo a passo para enviar uma solicitação:

  1. Primeiramente, CLIQUE AQUI para ser direcionado até o formulário de contato
  2. Depois, preencha os campos do formulário com os dados solicitados
  3. Clique no botão “Enviar”
  4. Aguarde a análise e resposta de um atendente central O Boticário

Você pode enviar a mensagem com sua demanda a qualquer hora e dia, mas ela só será analisada e respondida no horário comercial da empresa.

5. Central de ajuda O Boticário

A empresa também disponibiliza uma central de ajuda onde diversas dúvidas frequentes são respondidas.

Se quiser acessá-la, CLIQUE AQUI.

Vá até a categoria que tem a ver com sua dúvida e veja se algum dos conteúdos consegue saná-la.

6. Existe algum contato de ouvidoria do O Boticário?

Não há nenhum contato de ouvidoria do O Boticário, que oferece aos consumidores e revendedores parceiros apenas canais de atendimento convencionais.

Já a ouvidoria é um canal de última instância que visa resolver problemas que o SAC não conseguiu.

Sendo assim, como a empresa do ramo de beleza não dispõe de ouvidoria, caso operadores da central não resolvam de maneira satisfatória algum problema em que você se sentiu lesado, faça uma reclamação no Procon.

7. Redes sociais O Boticário

Além de todas as formas de contato já citadas acima, outra forma de você tentar falar com a equipe do Boticário (e também de ficar por dentro das novidades) é através das redes sociais, seja comentando nas publicações da linha do tempo ou via mensagens privadas.

Os canais sociais da marca não são voltados ao atendimento dos consumidores e revendedores, mas, é bem comum os responsáveis por administrá-las respondam dúvidas ou outros tipos de demandas.

Os principais perfis do Boticário são:

8. Contatos O Boticário

Veja o resumo com os principais contatos do O Boticário para que você consiga falar diretamente com a central de atendimento da empresa do ramo de beleza, canais que ela não possui, etc.

Caso você tenha qualquer dúvida sobre os contatos a seguir, leia os tópicos acima novamente, pois todos foram explicados neles.

Fale com O Boticário Contato
Telefone do Boticário 0800 (SAC) 0800-041-3011
Telefone central Boticário revendedora 0800-729-9050
Número da Boticário WhatsApp +55 (41) 8835-6814
Número da Boticário WhatsApp (compras) +55 800-744-0010
Fale conosco CLIQUE AQUI
Chat O Boticário CLIQUE AQUI
Central de ajuda CLIQUE AQUI
Ouvidoria O Boticário Não possui

9. Reclamações sobre O Boticário

O Boticário possui milhares de reclamações espalhadas pela internet.

A maioria delas estão concentradas no Reclame Aqui, portal nacionalmente conhecido por auxiliar na comunicação entre consumidores e as empresas.

Também há inúmeras queixas no Consumidor.gov.br e nas redes sociais.

Saiba quais são os problemas mais relatados pelos consumidores, como a equipe da empresa tenta solucioná-los, como é o suporte comparado ao de outros negócios varejistas, e também como queixar.

9.1 Quais as principais reclamações sobre O Boticário?

As principais reclamações sobre a empresa são relacionadas a atrasos nas entregas dos pedidos realizados na loja online, problemas de mau atendimento, problemas com má fixação dos perfumes e de outros produtos da marca, problemas com pedidos entregues com produtos errados e dificuldade para receber o estorno das compras canceladas.

Há diversos outros tipos de queixas sobre a empresa, sendo as mencionadas acima as mais frequentes. Elas são semelhantes às tratadas no perfil da Eudora, que faz parte do Grupo Boticário.

9.2. Como é o atendimento do Boticário no Reclame Aqui?

No Reclame Aqui, os especialistas da central de atendimento da Boticário respondem grande parte das solicitações dos clientes insatisfeitos tanto no perfil voltado às lojas físicas quanto no destinado ao e-commerce, e consegue solucionar mais de 73% dos problemas relatados em ambos.

Embora seja bom, os índices conquistados pelo suporte da empresa no portal de reclamações é inferior aos conquistados pela central de atendimento Natura, pelo atendimento da Magazine Luiza, pelo atendimento da Beleza na Web, pelo atendimento da Época Cosméticos.

Além das mencionadas, há também algumas outras empresas conhecidas por solucionar boa parte dos problemas dos clientes, sejam referentes a produtos ou serviços prestados.

Se precisar reclamar sobre o Boticário

  1. Acesse o site do Reclame Aqui, ou CLIQUE AQUI
  2. Na caixa de buscas, digite “O Boticário” e clique no perfil das lojas físicas ou no do e-commerce
  3. Clique em “Reclamar” e depois em “Iniciar chat” ou novamente em “Reclamar”
  4. Siga os passos do portal até conseguir suporte de um especialista

Se quiser reclamar usando o Consumidor.gov.br

  1. Vá até o perfil da empresa, CLICANDO AQUI
  2. Clique no botão “Registrar reclamação”
  3. Siga os passos da plataforma até conseguir enviar sua manifestação
  4. Aguarde a análise e resposta da central do Boticário

Conheça mais do O Boticário

A história de sucesso do Boticário começa em 1977, quando Miguel Krigsner, que havia se formado recentemente, decide abrir a sua primeira farmácia de manipulação.

Seu caminho se cruza com o de Silvio Santos, que havia desistido de iniciar sua marca de perfumes e precisava vender mais de 60 mil frascos em forma de ânfora.

Era um negócio extremamente arriscado, mas Krigsner com seu espírito empreendedor abraçou a oportunidade.

Em seus 45 anos de história a empresa abriu seu próprio e-commerce, e também é uma das maiores franquias do país, com quase mil franqueados, mais de 3000 lojas abertas, além de atuar em países como Portugal e Colômbia.

Para encontrar a loja do Boticário mais perto de você, ACESSE AQUI.

E-commerce O Boticário

Na internet, O Boticário atua NESSA PÁGINA, comercializando todas as suas linhas e marcas de produtos.

Entrega O Boticário

O prazo de entrega para compras na loja virtual tem início a partir do primeiro dia útil seguinte à confirmação do pagamento, sendo possível ver uma estimativa de entrega digitando o seu CEP em um campo especial na página do produto.

Para compras realizadas em unidades físicas a retirada do produto é imediata.

Formas de pagamento O Boticário

Para loja virtual www.boticario.com.br, são aceitas as seguintes bandeiras: Visa, MasterCard, American Express, Elo, Diners Club e Hipercard.

As compras podem ser parceladas em até 5x sem juros no cartão.

À vista: boleto bancário, cartão de crédito e Pix

As lojas físicas da rede também aceitam parcelamento no crédito, assim como pagamentos à vista em espécie e cartão de débito.

Trocas e devoluções O Boticário

Se você se arrependeu da compra, tem até 7 dias corridos a partir da data de entrega do pedido para solicitar sua troca por outro produto de mesmo valor ou a devolução do seu dinheiro.

Lembre-se que ele deve ser devolvido exatamente como chegou, sem sinal de uso e com lacre, se houver.

Mas se o produto chegou com defeito, você pode solicitar a troca por outro de mesmo valor em até 30 dias corridos do momento da entrega.

*O Boticário, inscrito sob o CNPJ 11.137.051/0719-54, tem a matriz localizada na Avenida Rui Barbosa, n 4110, Bloco 1 a 22, Bairro Parque da Fonte, São José dos Pinhais, Paraná, CEP: 83.050-010.

Outros contatos relevantes:

Tales Almeida
Mineiro, empreendedor, especialista em redação para web e autodidata, que usa seu tempo livre para conhecer novas técnicas de comunicação para o universo online. Tales trabalha desde os seus 11 anos, sempre procurando evoluir, e acabou encontrando na internet um caminho para tal. No site Abri, ele faz pesquisas constantes sobre a atuação nas empresas quando diz respeito a seus atendimentos e à prestação de seus serviços.

4 Relatos

  1. Boa noite! A minha entrega chegou dia 01/11/2021 foi entregue no meu endereço pelo imail que recebi e não chegou nas minhas mãos espero que resolva isso quero minha mercadoria.

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