Telefone Mary Kay: CENTRAL DE ATENDIMENTO, 0800, SAC

Conheça o canal de atendimento especializado da empresa!

Telefone Mary Kay

A Mary Kay é uma empresa norte-americana de venda direta de cosméticos, fundada em 1963, em Dallas, Texas. Atualmente, a empresa é uma das maiores companhias no segmento de cuidados com a pele, maquiagem e fragrâncias e está presente em mais de 40 países. A empresa chegou ao Brasil em 1998. Confira o telefone da Mary Kay e saiba tudo do SAC!

A seguir você verá:

  1. Telefone Mary Kay
  2. Ouvidoria Mary Kay
  3. Rede Sociais Mary Kay
  4. Contatos Mary Kay
  5. Reclamações Mary Kay

Veja todas as explicações de como falar com a Mary Kay nos tópicos abaixo!

1. Chat e Número de Telefone da Mary Kay

Caso precise falar com algum atendente da Mary Kay, seja para tirar dúvidas, fazer sugestões, críticas, elogios, ou para resolver algum problema, saiba que a empresa conta com uma equipe treinada para atendê-lo da melhor maneira possível, seja através do telefone ou do chat online.

SAC Mary Kay:

  • Capitais e regiões metropolitanas: 4003-4620
  • Demais localidades: 0800-16-31-13

O atendimento do telefone da Mary Kay funciona de segunda a sexta-feira das 08h00 às 17h00.

Central de atendimento Mary Kay por Chat:

Se você preferir, também é possível falar com o atendimento da Mary Kay através do chat online.

Para ter acesso a esse canal de atendimento basta clicar aqui e preencher as seguintes informações obrigatórias: nome, e-mail, CPF e telefone. Depois disso, é só clicar em entrar no chat e resolver qualquer assunto envolvendo a empresa através de mensagens.

O fale conosco da Mary Kay através do chat online funciona de segunda a sexta-feira das 08h00 às 17h00.

2. Ouvidoria Mary Kay

A Mary Kay não possui um canal de ouvidoria, então, para resolver qualquer assunto com a empresa você deve usar um dos canais de atendimento citados neste artigo.

Basicamente, a ouvidoria é um canal de atendimento ao consumidor que busca solucionar problemas que não tiveram resoluções satisfatórias apresentadas pelo SAC de uma empresa ou instituição. Além de resolver problemas, a ouvidoria também tem como objetivo melhorar os processos e torná-los mais eficientes.

Já que a Mary Kay não possui sua própria ouvidoria, caso nenhum dos canais de atendimento da empresa de cosméticos sejam capazes de resolver algum eventual problema, é indicado que você busque ajuda através dos órgãos responsáveis para ser auxiliado e tomar as melhores medidas.

3. Redes Sociais da Mary Kay

Além dos canais de atendimento convencionais, outra forma de buscar contato com a equipe da Mary Kay é através das redes sociais oficiais da rede.

As redes sociais não são canal de atendimento ao cliente, porém, por elas é possível obter informações, tirar dúvidas, fazer reclamações, seja através de comentários ou mensagens privadas, e também ficar por dentro dos melhores lançamentos e ofertas.

As principais redes sociais da Mary Kay para acompanhar são:

4. Contatos Mary Kay

Saiba quais são os principais contatos da Mary Kay para você falar diretamente com a equipe de atendimento da empresa de cosméticos.

Caso você tenha qualquer dúvida sobre os contatos da tabela a seguir, leia os tópicos de cima novamente pois todos foram explicados neles.

Fale com a Mary Kay Contato
Telefone Mary Kay Capitais e regiões metropolitanas: 4003-4620
Demais localidades: 0800-16-31-13
Chat mkay-webchat.web.app/
Ouvidoria Não possui

5. Reclamações Mary Kay

A Mary Kay possui várias reclamações de consumidores espalhadas por diversos portais da internet, o que é normal tendo em vista o tamanho da marca, e o importante mesmo é a maneira como ela lida para solucionar essas queixas.

A maioria das reclamações sobre os produtos ou serviços da Mary Kay estão no perfil do Reclame Aqui. Lá, o atendimento da empresa tenta responder todas as solicitações em até 4 dias, e consegue solucionar mais de 70% dos problemas dos clientes ou consultores, um número um pouco abaixo do conquistado pela central de atendimento da Natura, pela central de ajuda da Jequiti e também pela central da Avon, três das maiores empresas do ramo no Brasil que trabalham de forma semelhante à Mary Kay.

Apesar de possuir uma % menor de solução de problemas do que algumas outras empresas do ramo de cosméticos, a equipe da Mary Kay se mostra disposta a tentar auxiliar seus consumidores e colaboradores da melhor maneira possível. Para ler as principais reclamações sobre a marca antes de realizar suas compras basta clicar aqui.

Conheça mais da Mary Kay

Logo da Mary Kay

Mary Kay Ash fundou a ‘Beauty by Mary Kay’ em 1963 com nove Consultoras de Beleza Independentes e sonhou em proporcionar às mulheres uma oportunidade de negócio ilimitada. Hoje, a Mary Kay é uma das maiores marcas de beleza e atua no segmento de vendas diretas com presença em quase 40 países ao redor do mundo.

Para acessar o catálogo online CLIQUE AQUI.

Consultoras Mary Kay:

Para encontrar uma consultora Mary Kay, basta acessar AQUI, preencher o cadastro e logo o sistema te retornará com a mais próxima de você.

Se tornar consultora Mary Kay:

Se deseja começar uma história com a Mary Kay, acesse AQUI para conhecer as vantagens; e logo depois acesse AQUI caso tenha interesse em prosseguir com o seu cadastro.

Conheça também o SAC da Ruby Rose e saiba tudo do atendimento da empresa que atua no mercado de beleza com produtos para o rosto, lábios, olhos e acessórios.