Telefone Amobeleza: SAC, WHATSAPP, CENTRAL

Todos os contatos disponíveis!

Precisando do número de telefone da Amobeleza para resolver alguma situação? Neste artigo você verá se a loja disponibiliza essa forma de atendimento e também todas as outras formas de falar com a central dela.

É possível que você busque suporte através do WhatsApp, e-mail e também em alguns canais externos.

Saiba como acessar cada um desses canais e veja também outras informações que podem te ajudar!

A seguir você verá:

  1. Telefone Amobeleza
  2. WhatsApp Amobeleza
  3. E-mail Amobeleza
  4. Central de ajuda Amobeleza
  5. Redes sociais Amobeleza
  6. Ouvidoria Amobeleza
  7. Contatos da Amobeleza
  8. Reclamações sobre a Amobeleza

A central da Amobeleza é quase tão completa quanto a central de atendimento da Eudora e de outras lojas ou marcas de cosméticos e produtos de beleza, então, é provável que você consiga auxílio em algum dos canais!

1. Qual é o número de telefone da Amobeleza?

O número de telefone da Amobeleza é (11) 93031-1576. Ele atende em todo o Brasil de segunda a sexta-feira, das 10h às 19h.

Ao ligar no SAC da Amobeleza você poderá tratar de assuntos gerais sobre a empresa, tirar dúvidas, dar sugestões, fazer reclamações, tentar resolver problemas, etc.

2. Qual é o número de WhatsApp da Amobeleza?

O número de WhatsApp da Amobeleza é +55 (11) 93031-1576.

Para falar com a central da loja usando o app, adicione na sua agenda o número +55 (11) 93031-1576 ou então, CLIQUE AQUI, para ser levado diretamente ao perfil dela.

O WhatsApp da Amobeleza atende de segunda a sexta-feira, das 10h às 19h. Para usar o canal, basta enviar mensagens com sua solicitação e aguardar até que algum atendente analise-a e responda.

Atenção: se receber mensagens de outros números se passando pela equipe da loja, não compartilhe nenhum dado pessoal solicitado, bloqueie o contato e denuncie no SAC para que tomem providências.

3. E-mail da Amobeleza

Também é possível falar com a central da Amobeleza enviando e-mail para [email protected].

Para conseguir suporte pelo canal, basta escrever para o endereço de e-mail em questão uma mensagem detalhando sua dúvida, problema, solicitação, etc, e aguardar que algum atendente analise e responda.

Formulário de contato:

Também é possível enviar e-mail para a loja de produtos de beleza através do formulário de contato que fica disponível no site. Para ter acesso a ele, CLIQUE AQUI.

Preencha os campos do formulário com as informações solicitadas: nome, e-mail, telefone e mensagem. Por fim, clique em “Enviar mensagem” para mandar sua solicitação e aguarde o retorno da equipe da empresa.

E atendimento via chat, a Amobeleza presta?

Não, no momento a Amobeleza não disponibiliza a opção de atendimento via chat em tempo real através do e-commerce.

4. Central de ajuda da Amobeleza

Tem alguma dúvida básica relacionada a Amobeleza? Pode ser que você encontre a resposta para ela na central de ajuda da loja. Para acessá-la, CLIQUE AQUI.

Na página de suporte da loja você terá acesso às opções:

  • Entregas e fretes
  • Opções de pagamento
  • Troca e devolução
  • Campanhas e promoção
  • Política de cookies
  • Política de privacidade
  • Sobre a loja

Cada um dos tópicos possui algumas perguntas e respostas sobre o tema dele.

5. Existe algum contato de ouvidoria da Amobeleza?

Não, a Amobeleza não possui ouvidoria, prestando suporte apenas em canais de primeira instância.

Caso não saiba, a ouvidoria é um canal de segunda instância que busca solucionar demandas que os outros canais não conseguiram.

Então, se o SAC não for capaz de resolver sua demanda/problema de maneira amigável, busque auxílio do Procon de sua região ou então de algum outro órgão de defesa do consumidor.

6. Redes sociais da Amobeleza

As redes sociais da Amobeleza são outra opção para que você busque suporte relacionado à loja.

Os perfis sociais da empresa não são voltados ao atendimento ao cliente, ainda assim, é comum que os responsáveis por administrar o Facebook e o Instagram da loja respondam algumas solicitações, seja através dos comentários da publicação ou então via mensagens inbox.

Além disso, esses perfis são boas opções para que você acompanhe as principais novidades da loja, ofertas, etc.

Os links oficiais das redes sociais da Amobeleza são:

7. Contatos da Amobeleza

Confira a seguir o resumo com os principais contatos oficiais para falar com a equipe de atendimento da Amobeleza, canais de suporte que a loja não disponibiliza, etc.

Se ficar em dúvida sobre algum dos contatos da tabela abaixo, leia novamente o tópico específico do artigo para ver informações mais detalhadas.

Fale com a Amobeleza Contato
Telefone Amobeleza (SAC geral) (11) 93031-1576
0800 Não possui
WhatsApp +55 (11) 93031-1576
Email de atendimento [email protected]
Formulário de contato www.amobeleza.com.br/fale-conosco
Chat Não possui
Central de ajuda CLIQUE AQUI
Ouvidoria Não possui

8. Reclamações sobre a Amobeleza

A Amobeleza acumula algumas centenas de reclamações públicas espalhadas pela internet. Grande parte delas podem ser encontradas nas redes sociais da própria loja e também no Reclame Aqui.

Saiba quais são os problemas mais relatados pelos clientes, como a equipe de atendimento da empresa tenta solucioná-los, como é o suporte dela em relação ao de outras lojas focadas em produtos de beleza, e também como fazer uma reclamação.

Quais são as principais reclamações sobre a Amobeleza?

As principais e mais recorrentes reclamações sobre a Amobeleza são relacionadas a problemas de atrasos de entrega, mau atendimento do SAC, propaganda enganosa, dificuldade para receber o estorno das compras canceladas, dificuldade para cancelar compras e também dificuldade para trocar produtos ou devolver pedidos.

Há ainda outros tipos de queixas sobre a loja, mas, as citadas no parágrafo acima são as mais frequentes e em maior número.

Como é o atendimento da Amobeleza no Reclame Aqui?

A equipe de atendimento da Amobeleza responde algumas solicitações no Reclame Aqui, porém, atualmente, vem enfrentando dificuldades devido ao número elevado de queixas causadas pelo número elevado de vendas na Black Friday.

Por conta do número elevado de queixas, a empresa ainda não tem uma nota média calculada e nem outros índices: % de pessoas que voltariam a comprar por ela, % de solução de problemas e nem nota dos consumidores.

É comum que empresas focadas na venda de produtos recebam muitas queixas na plataforma. A central Beleza na Web, a central Sephora, a equipe de atendimento da Beautybox e a central da Época Cosméticos, por exemplo, precisam responder muitas solicitações no Reclame Aqui, já que as quatro lojas acumulam centenas de queixas.

Esses são apenas alguns dos exemplos de negócios do ramo que prestam suporte no Reclame Aqui. Há diversas outras lojas que também respondem às solicitações. Algumas conseguem boas notas enquanto outras contam com índices medianos ou ruins.

Se precisar fazer uma reclamação sobre a Amobeleza siga os passos:

  1. Acesse o Reclame Aqui e faça login na sua conta na plataforma
  2. Na caixa de buscas, digite Amobeleza e clique no perfil da empresa, ou então, CLIQUE AQUI para ir diretamente até ele
  3. Clique no botão “Reclamar” e preencha os campos com as informações solicitadas pelo Reclame Aqui
  4. Revise sua queixa e, caso esteja tudo correto, clique em “Enviar reclamação” para publicá-la
  5. Aguarde até que algum atendente da loja analise e responda sua solicitação

Leia mais sobre o Amobeleza

Logo do Amobeleza

O Amobeleza é um e-commerce que trabalha com produtos para cabelo, perfumes, maquiagens, dermocosméticos, entre outras categorias.

Quais formas de pagamento o Amobeleza aceita?

O Amobeleza aceita pagamentos com boleto bancário, cartão de crédito (Visa, MasterCard, Hiper, Dinners Club, American Express, Elo e Hipercard; a compra pode ser parcelada em até 10 vezes sem juros), Mercado Pago e Pix.

Trocas ou devoluções

Ao fazer uma compra no site da Amobeleza, o cliente tem o prazo de 7 dias corridos assegurados pelo Código de Defesa do Consumidor, para solicitar a troca ou devolução de seu pedido ou mercadorias. É possível solicitar a troca pelo e-mail [email protected].

No e-mail é preciso informar o número do pedido, quais itens deseja trocar e quais itens deseja receber no lugar para que a troca seja efetuada.

*A Amobeleza, inscrita sob o CNPJ 30.893.496/0001-30, tem seu escritório localizado na Alameda Surubiju, 1930, Alphaville Industrial – Barueri/SP – CEP: 06455-040.

Outros contatos que você pode precisar:

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui