SAC Sephora, Telefone, Contato, E-mail

Como falar com a equipe de atendimento da Sephora, uma das principais redes de cosméticos do mundo!

Veja o telefone da Sephora e saiba como entrar em contato com a empresa para tirar suas dúvidas!

A Sephora oferece uma infinita variedade de produtos de beleza das marcas mais desejadas do mundo.

A empresa ingressou no Brasil em julho de 2010, e conta atualmente com mais de 15 mil produtos de beleza disponíveis, entre perfumes, maquiagem, tratamento, corpo e banho, cabelos, presentes, etc.

A seguir você verá:

  1. Telefone Sephora
  2. WhatsApp Sephora
  3. E-mail Sephora
  4. Chat Sephora
  5. Ouvidoria Sephora
  6. Rede sociais Sephora
  7. Contatos Sephora
  8. Reclamações sobre a Sephora

Veja todas as explicações de como falar com a Sephora nos tópicos abaixo!

1. Qual é o telefone da Sephora?

O SAC da Sephora atende todo o Brasil pelo número (11) 3004-7500.

O atendimento acontece de segunda a sexta, das 09h às 18h; e aos sábados das 09h às 15h.

Observação: antes de ligar para a Sephora, clique NESSE LINK e veja se o FAQ já respondeu o que você deseja saber.

2. Qual é o WhatsApp da Sephora?

O WhatsApp da Sephora é +55 (11) 3004-7500.

Para acessar o canal, salve o número +55 (11) 3004-7500 aos contatos da agenda do seu smartphone e vá até o perfil.

Se preferir acessá-lo diretamente, CLIQUE AQUI.

Depois, envie um “Olá”, aguarde o carregamento das mensagens automáticas e siga as instruções da assistente virtual até ter acesso às opções de auxílio.

As opções iniciais de suporte do WhatsApp Sephora são:

  • Pedidos;
  • Alteração cadastral;
  • Beauty Club;
  • Outros assuntos.

Selecione os tópicos de acordo com sua necessidade até conseguir as informações que precisa.

3. Qual é o e-mail da Sephora?

Para contatar a equipe da Sephora por e-mail basta escrever para [email protected] detalhando sua situação.

4. Como acessar o chat da Sephora

para ter acesso ao chat da Sephora, basta CLICAR AQUI e preencher as seguintes informações: nome, e-mail, CPF/CNPJ, número de pedido e assunto.

Depois e só clicar em “Entrar” e você será redirecionado a uma página com campo de mensagem.

O atendimento do chat funciona de segunda a sexta das 08h00 às 19h00, e aos sábados das 09h00 às 15h00.

5. A Sephora possui ouvidoria?

A Sephora não possui um canal de ouvidoria, então, para tratar qualquer assunto sobre a marca você deve usar um dos canais de contato listados neste artigo.

A ouvidoria é um canal de contato ao consumidor que busca solucionar problemas que não tiveram uma resolução satisfatória apresentadas pelo SAC ou qualquer outro canal de atendimento de uma empresa ou instituição.

Além de resolver problemas, ela também faz análises de forma geral a fim de melhorar os processos e tornar um negócio mais eficiente.

Como a Sephora não tem sua própria ouvidoria, caso nenhum dos canais de atendimento da rede de cosméticos sejam capazes de resolver algum problema de forma satisfatória, você deve buscar ajuda através dos órgãos responsáveis para se informar sobre quais as melhores medidas a se tomar.

6. Redes sociais da Sephora

Além dos canais de contato convencionais, outra forma de tentar falar com a equipe de atendimento da Sephora é através das redes sociais oficiais da empresa.

Apesar de as redes sociais não serem um canal de atendimento ao cliente, por elas é possível obter informações, tirar dúvidas, fazer reclamações, seja através de comentários ou mensagens privadas.

As principais redes sociais da Sephora são:

7. Resumo dos contatos da Sephora

Veja quais são os principais contatos da Sephora para você falar diretamente com a equipe de atendimento da rede de cosméticos.

Se, por um acaso, você tiver qualquer dúvida sobre os contatos a seguir, leia os tópicos de cima novamente pois todos estão detalhados neles.

Fale com a Sephora Contato
Telefone Sephora (SAC) (11) 3004-7500
WhatsApp Sephora +55 (11) 3004-7500
E-mail [email protected]
Chat Sephora CLIQUE AQUI
Ouvidoria Sephora Não possui

8. Reclamações sobre a Sephora

A Sephora Brasil possui algumas centenas de reclamações espalhadas por diversos canais da internet, e a maioria delas estão concentradas no perfil do Reclame Aqui (CLIQUE AQUI).

Só no Reclame Aqui a Sephora possui mais de 10 mil queixas de clientes insatisfeitos com produtos ou serviços prestados pela rede de cosméticos.

A empresa busca responder todas as solicitações dos consumidores em até 3 dias, porém consegue solucionar pouco mais de 80% delas, um número um pouco inferior ao conseguido pelo atendimento da Natura e pouco superior ao conquistado pelo SAC do Boticário, as duas maiores redes de cosméticos e perfumes do Brasil.

Leia atentamente as principais reclamações dos consumidores e tire suas conclusões antes de fazer suas compras.

Conheça mais da Sephora

Logo da Sephora

A Sephora é a maior rede de produtos de beleza do mundo, fundada na França por Dominique Mandonnaud em 1970 e adquirida em 1997 pela empresa LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton, maior conglomerado de luxo do mundo.

Ingressou no Brasil em julho de 2010, quando a LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton, adquiriu a Sack’s, principal loja online de produtos de beleza de prestígio no Brasil e na América Latina.

Para encontrar a loja física mais perto de você, ACESSE AQUI.

Site Sephora

O site da Sephora Brasil é o principal e maior site de perfumes e cosméticos da América Latina em termos de vendas e sortimento de marcas e produtos.

São mais de 15 mil produtos de beleza disponíveis (perfumes, maquiagem, tratamento, corpo e banho, cabelos, presentes e ofertas).

As principais categorias atendidas são:

  • Maquiagem
  • Perfumes
  • Skincare
  • Cabelos
  • Só na Sephora
  • Ofertas

Formas de pagamento Sephora

Na Sephora você pode pagar suas compras através dos cartões MasterCard, Visa, American Express e Diners. Todas as compras podem ser parceladas em até 10x.

Também é possível pagar com boleto bancário, porém esta forma de pagamento não oferece parcelamento.

Entregas Sephora

O prazo para entrega varia de acordo com o local e forma de pagamento. O prazo estimado pode ser visualizado no campo “Calcular prazo de entrega”, localizado na sacola de compras.

  • SP Capital e RJ Capital: em até 5 dias úteis
  • Demais Capitais e interior de SP e interior de RJ: em até 13 dias úteis
  • Interior dos demais Estados: em até 15 dias úteis

Trocas e devoluções Sephora

A presente política de trocas e devoluções está de acordo com o código de Defesa do Consumidor, que garante a possibilidade de desistência da compra no prazo de até 07 dias, contados a partir do recebimento do seu pedido, e trocas por defeito de fabricação dentro do prazo de garantia de 30 dias corridos do seu recebimento.

*A Sephora, inscrita sob o CNPJ 05.753.951/0001-55, tem a matriz localizada na Rua Dr. Geraldo Campos Moreira, 240 – 7º andar, conjunto 71 – Cidade Monções – São Paulo/SP – CEP 04571-020.

Outros contatos relevantes:

Tales Almeida
Mineiro, empreendedor, especialista em redação para web e autodidata, que usa seu tempo livre para conhecer novas técnicas de comunicação para o universo online. Tales trabalha desde os seus 11 anos, sempre procurando evoluir, e acabou encontrando na internet um caminho para tal. No site Abri, ele faz pesquisas constantes sobre a atuação nas empresas quando diz respeito a seus atendimentos e à prestação de seus serviços.

1 Relato

  1. Boa tarde.
    Comprei um shampoo Aveda pelo app sephora e veio aberto, consequentemente vazaando.
    Tentei contato por e-mail, zap e telefone. Não consegui por nenhum meio.
    Fico surpresa, pois não tenho retorno de uma empresa como a SEPHORA.
    Espero que leiam e entrem em contato.

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