SAC Above, E-mail, Telefone, WhatsApp

Todos os contatos do SAC!

Neste artigo você verá qual é o telefone da Above e também todos os outros contatos para falar com a empresa de cosméticos do grupo Baston.

É possível que você fale com o SAC da marca através do WhatsApp, formulário de contato, e-mail e também em alguns canais externos.

Saiba como acessar cada um deles!

A seguir você verá:

  1. Telefone Above
  2. WhatsApp Above
  3. E-mail Above
  4. Chat Above
  5. Formulário de contato Above
  6. Central de ajuda Above
  7. Ouvidoria Above
  8. Redes sociais Above
  9. Contatos Above
  10. Reclamações sobre a Above

Há uma boa variedade de canais de suporte e em algum deles você deve conseguir o auxílio que necessita!

1. Qual é o telefone da Above?

O número de telefone da Above é (42) 3252-1705. Ele atende em todo o Brasil e é voltado a quem deseja tirar dúvidas, fazer reclamações, dar sugestões, etc.

*Em alguns momentos, ao ligar no SAC dará como número inexistente. Caso a ligação não funcione, utilize algum dos outros contatos listados no artigo.

2. Qual é o WhatsApp da Above?

O WhatsApp da Above é +55 (42) 9856-8200.

Para buscar suporte da empresa através do aplicativo de mensagens, adicione o número mencionado aos contatos da sua agenda, ou então, CLIQUE AQUI.

Já no perfil da Above no WhatsApp, envie um “Olá”, aguarde o carregamento das opções da assistente virtual e siga os passos dela até conseguir a ajuda que necessita.

3. Qual é o E-mail da Above?

O contato de e-mail da Above é [email protected].

Para buscar suporte pelo canal, escreva sua solicitação e aguarde que algum atendente analise-a e retorne.

4. E atendimento via chat, a Above tem?

Não, no momento a marca não disponibiliza a opção de atendimento via chat.

5. Formulário de contato Above

Já se você preferir mandar e-mail pelo formulário de contato, CLIQUE AQUI, preencha os campos com as informações solicitadas, clique em “Enviar” e aguarde o retorno da central.

6. Central de ajuda da Above

ESSA PÁGINA responde algumas dúvidas comuns dos clientes da marca, então, caso você esteja com alguma dúvida básica, pode ser que encontre informações úteis.

7. Existe algum contato da ouvidoria da Above?

Não, a Above não conta com canal de ouvidoria, prestando atendimento apenas em canais de primeira instância.

Caso não saiba, a ouvidoria é uma forma de atendimento de segunda instância que busca solucionar situações que o SAC não conseguiu, sendo o último contato que algumas empresas e instituições disponibilizam aos clientes/consumidores.

Então, já que a marca de cosméticos não dispõe desse meio de suporte, caso você passe por algum problema e a central não consiga solucioná-lo dentro do prazo determinado, busque ajuda do Procon de sua região.

8. Redes sociais da Above

Também é possível que você procure ajuda relacionada a empresa de cosméticos através dos perfis dela nas redes sociais.

O Facebook, Instagram e Twitter da marca não são voltados ao atendimento, ainda assim, é comum que os responsáveis por administrá-los respondam algumas solicitações, seja através de mensagens privadas ou dos comentários nas publicações.

Além disso, os canais sociais são boas opções para que você fique por dentro de lançamentos de produtos.

Os links oficiais da Above são:

9. Contatos da Above

Veja na tabela abaixo o resumo com todos os principais contatos oficiais para falar com a Above, formas de suporte que ela não possui, etc.

Fale com a Above Contato
Telefone Above (SAC) (42) 3252-1705
WhatsApp Above +55 (42) 9856-8200
Above E-mail [email protected]
Formulário de contato CLIQUE AQUI
Chat Não possui
Central de ajuda CLIQUE AQUI
Ouvidoria Above Não possui

Ficou em dúvida sobre algum dos contatos mencionados acima? Leia o tópico específico do artigo para encontrar informações mais detalhadas.

10. Reclamações sobre a Above

A Above não acumula um grande número de reclamações públicas de clientes insatisfeitos.

Das poucas que possui, grande parte delas estão no Reclame Aqui (no perfil da Baston, que é o grupo responsável pela marca) e nas redes sociais.

Como mencionado acima, grande parte das poucas queixas sobre a empresa estão no perfil da Baston no Reclame Aqui, onde a equipe de atendimento responde praticamente todas as solicitações e consegue solucionar mais de 83% dos problemas relatados.

Já o SAC da P&G consegue índices um pouco inferiores aos da Baston.

Quais são as principais reclamações sobre a Above?

As principais e mais recorrentes reclamações sobre a Above são relacionadas a problemas na válvula da embalagem dos produtos, e problemas com a qualidade dos desodorantes, seja de durabilidade ou em relação ao surgimento de manchas nas roupas ou axilas.

Se quiser ver mais tipos de reclamações relacionadas à marca, CLIQUE AQUI, para ser levado até o perfil do Reclame Aqui.

Caso precise relatar algum problema, clique em “Reclamar” e preencha os campos com o que é solicitado.

Um pouco mais sobre a Above

A Above é uma marca que pertence ao Grupo Baston, empresa fundada no município de Palmeira, no interior do Paraná.

Além dos antitranspirantes, a Above conta com linha solar, shampoos secos, águas de colônia e uma série de produtos focados em cuidados do dia a dia.

A Above ganhou destaque nacional após estrear na Rede Globo como patrocinadora do BBB (Big Brother Brasil).

Além disso, atualmente ela tem Neymar como garoto propaganda.

Os produtos da Above são testados em animais?

Os produtos da Above não são testados em animais.

Desde o início de suas atividades a marca não submete nenhum de seus produtos a essa prática.

Além disso, as fórmulas dos produtos não possuem nenhuma substância de procedência animal, podendo ser considerados veganos.

Outros contatos relevantes:

Tales Almeida
Mineiro, empreendedor, especialista em redação para web e autodidata, que usa seu tempo livre para conhecer novas técnicas de comunicação para o universo online. Tales trabalha desde os seus 11 anos, sempre procurando evoluir, e acabou encontrando na internet um caminho para tal. No site Abri, ele faz pesquisas constantes sobre a atuação nas empresas quando diz respeito a seus atendimentos e à prestação de seus serviços.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui