Telefone Above: SAC, WHATSAPP, E-MAIL

Todos os contatos do SAC!

Neste artigo você verá qual é o número de telefone da Above e também todos os outros contatos para falar com a empresa de cosméticos do grupo Baston.

É possível que você fale com o SAC da marca através do WhatsApp, formulário de contato, e-mail e também em alguns canais externos. Saiba como acessar cada um deles!

A seguir você verá:

  1. Telefone Above
  2. WhatsApp Above
  3. Formulário de contato e e-mail Above
  4. Central de ajuda Above
  5. Ouvidoria Above
  6. Redes sociais Above
  7. Contatos da Above
  8. Reclamações sobre a Above

Há uma boa variedade de canais de suporte e em algum deles você deve conseguir o auxílio que necessita!

1. Qual é o número de telefone da Above?

O número de telefone da Above é (42) 3252-1705. Ele atende em todo o Brasil e é voltado a quem deseja tirar dúvidas, fazer reclamações, dar sugestões, etc.

*Em alguns momentos, ao ligar no SAC dará como número inexistente. Caso a ligação não funcione, utilize algum dos outros contatos listados no artigo.

2. Qual é o número de WhatsApp da Above?

O número de WhatsApp da Above é +55 (42) 99856-8200.

Para buscar suporte da empresa através do aplicativo de mensagens, adicione o número mencionado aos contatos da sua agenda, ou então, CLIQUE AQUI.

Já no perfil da Above no WhatsApp, envie um “Olá”, aguarde o carregamento das opções da assistente virtual e siga os passos dela até conseguir a ajuda que necessita.

3. Formulário de contato e e-mail da Above

Também é possível que você fale com a equipe de atendimento da empresa de cosméticos enviando e-mail direto ou então através do formulário de contato que fica disponível no site.

E-mail:

O contato de e-mail da Above é [email protected].

Para buscar suporte pelo canal, escreva sua solicitação e aguarde que algum atendente analise-a e retorne.

Formulário de contato:

Já se você preferir mandar e-mail pelo formulário de contato, CLIQUE AQUI, preencha os campos com as informações solicitadas, clique em “Enviar” e aguarde o retorno da central.

E atendimento via chat, a marca de cosméticos presta?

Não, no momento a marca não disponibiliza a opção de atendimento via chat.

4. Central de ajuda da Above

A página abovecosmeticos.com.br/perguntas-frequentes responde algumas dúvidas comuns dos clientes da marca, então, caso você esteja com alguma dúvida básica, pode ser que encontre informações úteis.

5. Existe algum contato da ouvidoria da Above?

Não, a Above não conta com canal de ouvidoria, prestando atendimento apenas em canais de primeira instância.

Caso não saiba, a ouvidoria é uma forma de atendimento de segunda instância que busca solucionar situações que o SAC não conseguiu, sendo o último contato que algumas empresas e instituições disponibilizam aos clientes/consumidores.

Então, já que a marca de cosméticos não dispõe desse meio de suporte, caso você passe por algum problema e a central não consiga solucioná-lo dentro do prazo determinado, busque ajuda do Procon de sua região.

6. Redes sociais da Above

Também é possível que você procure ajuda relacionada a empresa de cosméticos através dos perfis dela nas redes sociais.

O Facebook, Instagram e Twitter da marca não são voltados ao atendimento, ainda assim, é comum que os responsáveis por administrá-los respondam algumas solicitações, seja através de mensagens privadas ou dos comentários nas publicações.

Além disso, os canais sociais são boas opções para que você fique por dentro de lançamentos de produtos. Os links oficiais deles são:

7. Contatos da Above

Veja na tabela abaixo o resumo com todos os principais contatos oficiais para falar com a Above, formas de suporte que ela não possui, etc.

Fale com a Above Contato
Telefone Above (SAC geral) (42) 3252-1705
Número 0800 Não possui
WhatsApp +55 (42) 99856-8200
Email de atendimento [email protected]
Formulário de contato CLIQUE AQUI
Chat Não possui
Central de ajuda CLIQUE AQUI
Ouvidoria Não possui

Ficou em dúvida sobre algum dos contatos mencionados acima? Leia o tópico específico do artigo para encontrar informações mais detalhadas.

8. Reclamações sobre a Above

A Above não acumula um grande número de reclamações públicas de clientes insatisfeitos.

Das poucas que possui, grande parte delas estão no Reclame Aqui (no perfil da Baston, que é o grupo responsável pela marca) e nas redes sociais.

Como mencionado acima, grande parte das poucas queixas sobre a empresa estão no perfil da Baston no Reclame Aqui, onde a equipe de atendimento responde praticamente todas as solicitações e consegue solucionar mais de 85% dos problemas relatados.

A título de comparação, o índice de solução conquistado pela equipe da empresa é semelhante aos índices conquistados pela equipe da Natura e pela equipe da Avon, e um pouco superior ao índice conquistado pela equipe da O Boticário.

O SAC da Unilever, o SAC da Nivea e o SAC do Grupo Coty também conseguem índices semelhantes ao da Baston no Reclame Aqui, enquanto o SAC da P&G consegue índices um pouco inferiores.

Esses são apenas alguns dos exemplos, pois há outros negócios focados em cosméticos e desodorantes que também respondem na plataforma. Alguns contam com ótimas notas, enquanto outros não se saem tão bem assim.

Quais são as principais reclamações sobre a Above?

As principais e mais recorrentes reclamações sobre a Above são relacionadas a problemas na válvula da embalagem dos produtos, e problemas com a qualidade dos desodorantes, seja de durabilidade ou em relação ao surgimento de manchas nas roupas ou axilas.

Se quiser ver mais tipos de reclamações relacionadas à marca, CLIQUE AQUI, para ser levado até o perfil do Reclame Aqui. Caso precise relatar algum problema, clique em “Reclamar” e preencha os campos com o que é solicitado.

Um pouco mais sobre a Above

Logo da Above

A Above é uma marca que pertence ao Grupo Baston, empresa fundada no município de Palmeira, no interior do Paraná.

Além dos antitranspirantes, a Above conta com linha solar, shampoos secos, águas de colônia e uma série de produtos focados em cuidados do dia a dia.

A Above ganhou destaque nacional após estrear na Rede Globo como patrocinadora do BBB (Big Brother Brasil). Além disso, atualmente ela tem Neymar como garoto propaganda.

Os produtos da Above são testados em animais?

Os produtos da Above não são testados em animais. Desde o início de suas atividades a marca não submete nenhum de seus produtos a essa prática. Além disso, as fórmulas dos produtos não possuem nenhuma substância de procedência animal, podendo ser considerados veganos.

Outros contatos que você pode precisar:

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui