Telefone Beleza na Web, SAC, Contato, WhatsApp

Todas as formas de falar com a loja!

Veja o telefone da Beleza na Web e outros meios de contato de uma das maiores lojas virtuais do Brasil.

A empresa atua no ramo dos cosméticos desde 2007, conectando marcas dos segmentos de cabelos, perfumes, maquiagens, cuidados para pele, corpo e banho, entre outros.

A seguir você verá:

  1. Telefone Beleza na Web
  2. Televendas Beleza na Web
  3. WhatsApp Beleza na Web
  4. Formulário de contato Beleza na Web
  5. Ouvidoria Beleza na Web
  6. Rede sociais Beleza na Web
  7. Contatos Beleza na Web
  8. Reclamações Beleza na Web

Veja todas as explicações de como falar com a Beleza na Web nos tópicos abaixo!

1. Qual é o telefone da Beleza na Web?

O atendimento ao cliente da Beleza na Web para todo o Brasil é o (11) 3716-1662.

O SAC funciona de segunda a sexta das 08h às 20h, e aos sábados das 08h às 14h.

2. Qual o televendas da Beleza na Web?

O telefone (11) 3716-1662, que é o mesmo do SAC da Beleza na Web, também realiza o serviço de televendas da empresa.

O atendimento funciona de segunda a sexta das 08h às 20h, e aos sábados das 08h às 14h.

3. A Beleza na Web atende via WhatsApp?

O WhatsApp da Beleza na Web é +55 (41) 98819-1437. Ele é voltado para suporte para produtos vendidos e entregues pela empresa.

Para ter acesso ao canal da marca pelo app, adicione aos contatos da sua agenda o número acima, ou então, CLIQUE AQUI, pois assim será levado diretamente ao perfil.

4. Central de atendimento via formulário de contato

Além do contato por telefone, a Beleza na Web também oferece aos consumidores a opção de serem atendidos através de um formulário.

Para escrever para a empresa basta CLICAR AQUI e depois preencher as informações obrigatórias: assunto, nome, e-mail, CPF, telefone, número de pedido, arquivo e mensagem.

5. A Beleza na Web possui ouvidoria?

A Beleza na Web não possui um canal de ouvidoria.

Para quem não sabe, basicamente, a ouvidoria é um canal de comunicação que tem como objetivo resolver problemas que o SAC de uma empresa não foi capaz de resolver de forma satisfatória.

Além de também buscar a melhoria dos processos para tornar o serviço mais ágil e eficiente.

A ouvidoria é considerada o último canal que uma pessoa busca antes de procurar a justiça.

Como a Beleza na Web não possui esse canal de comunicação, caso em algum momento a empresa te faça se sentir lesado, é indicado que você busque ajuda através dos órgãos responsáveis.

6. Redes sociais da Beleza na Web

Além dos canais de contato convencionais, outra maneira de tentar contatar a equipe da Beleza na Web é através das redes sociais oficiais da empresa.

Apesar de as redes sociais não serem um canal de atendimento ao cliente, por elas é possível obter informações, tirar dúvidas, fazer reclamações, entre outras coisas.

As principais redes sociais da Beleza na Web para tentar contato são:

7. Contatos Beleza na Web

Veja quais são os principais contatos da Beleza na Web para você contatar a equipe de atendimento da empresa.

Caso você tenha qualquer dúvida sobre os contatos a seguir, leia os tópicos de cima, pois todos estão detalhados neles.

Fale com a Beleza na Web Contato
Telefone Beleza na Web (SAC) (11) 3716-1662
Televendas (11) 3716-1662
WhatsApp Beleza na Web +55 (41) 98819-1437
Formulário de contato CLIQUE AQUI
Ouvidoria Beleza na Web Não possui

8. Reclamações Beleza na Web

A Beleza na Web é responsável por boa parte das vendas online de cosméticos no Brasil.

Por causa disso, é normal que a empresa acumule diversas reclamações de clientes insatisfeitos por algum motivo específico: produtos, processos, etc.

No Reclame Aqui, o maior portal de reclamações do Brasil, a empresa acumula centenas de queixas de consumidores – assim como o SAC da Sephora e o suporte Natura.

Porém, a Beleza na Web busca responder a todos os relatos em algumas horas e consegue solucionar quase 89% dos problemas enfrentados pelos clientes.

Quais são as principais reclamações sobre a Beleza na Web?

Os principais problemas tratados pela Beleza na Web são sobre atraso na entrega, produto não recebido, propaganda, perfumaria, maquiagem e problemas com o atendimento.

Para ver as queixas antes de fazer suas compras na loja acessar o perfil da Beleza na Web no Reclame Aqui.

Conheça mais da Beleza na Web

Fundada por Alexandre Serodio, a empresa atua no segmento de beleza desde 2007, conectando mais de 350 marcas dos segmentos de cabelos, perfumes, maquiagens, cuidados para pele, corpo e banho, entre outros.

Alexandre Serodio aprendeu sobre negócios e o mercado de cosméticos com seu pai, Ademar Serodio, que foi presidente da Avon no Brasil na década de 90.

E em agosto de 2019, O Grupo Boticário, fabricante e varejista de produtos de beleza e bem-estar, anunciou a aquisição do e-commerce Beleza na Web.

Site do Beleza na Web

As principais categorias atendidas pelo e-commerce são:

  • Cabelos
  • Perfumes e perfumaria
  • Maquiagem
  • Skincare
  • Cuidados pessoais
  • Bem-estar e saúde

Quais as formas de pagamento aceitas no Beleza na Web?

A Beleza na Web aceita boleto bancário e cartões de crédito Visa, MasterCard, American Express, Diners Club, Elo e Hipercard.

As compras por cartão de crédito podem ser parceladas em até 10x sem juros, respeitando o valor mínimo da parcela de R$30,00.

Entrega Beleza na Web

O Beleza na Web entrega em todo território nacional, com frete normal, expresso ou super expresso.

Trocas e devoluções Beleza na Web

Você pode realizar uma troca de produto com defeito em até 30 dias corridos após a data de recebimento.

Basta enviar um e-mail para [email protected] contendo:

  • Número do pedido
  • Lote
  • Validade
  • Nome do produto que deseja trocar
  • Foto do produto que deseja trocar
  • Motivo da troca

*A Beleza na Web, inscrita sob o CNPJ 11.137.051/0810-89, tem a matriz localizada na Av. Jaguaré, 818, Galpão Módulo 21, 22, 23, São Paulo, CEP 05346-000.

Outros contatos relevantes:

Fabíula Almeida
Mineira, graduou-se em Marketing no ano de 2018. Também especializou-se em Neurociências Aplicadas ao Consumo pela ESPM-SP. Já trabalhou em um grande e-commerce como analista de dados voltado para o atendimento ao cliente. Amante da boa escrita desde sempre, Fabíula voltou-se para a redação há alguns anos, decidindo fazer desse hobbie uma profissão. No site Abri, ela consegue aliar a escrita à possibilidade de ajudar as pessoas a encontrarem soluções junto ao atendimento das empresas.

2 Relatos

  1. Comprei na beleza na web no mês 09/2021
    Cancelei meu pedido depois que se passou mais de um mês e o mesmo não chegou, até hoje não fizeram o estorno!! Todas as vezes inventam uma desculpa, e falam que tem prazo de 20 dias!! O caso é que se passaram mais de 3 meses.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui