Telefone da Avon, WhatsApp, Número, 0800

Como falar com a Avon e resolver qualquer assunto!

O telefone da Avon para falar com o SAC atende em todo o Brasil através de um número 0800.

Além dele, você também pode conseguir suporte da central da empresa através do WhatsApp, do chat e em alguns canais externos.

Nos tópicos do artigo você verá como acessar cada um dos canais e também outras informações úteis sobre a marca de cosméticos.

A seguir você verá:

  1. Telefone Avon
  2. WhatsApp Avon
  3. Chat Avon
  4. Formulário de contato Avon
  5. Central de ajuda Avon
  6. Ouvidoria Avon
  7. Rede sociais Avon
  8. Contatos Avon
  9. Reclamações sobre a Avon

Veja todas as explicações de como falar com a Avon nos tópicos abaixo!

1. Qual é o telefone da Avon?

O telefone da Avon é 0800-708-2866. Ele atende em todo o Brasil, de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h, e aceita tanto ligações de fixo quanto de celular.

Ao ligar no SAC Avon:

  • Digite 1: se precisa trocar algum produto
  • Digite 2: se precisa relatar reação alérgica a algum produto da marca
  • Digite 3: para saber como revender produtos da marca ou acompanhar seu cadastro
  • Digite 4: se precisa de informações sobre a loja online ou quer acompanhar um pedido
  • Digite 5: consultoria de beleza personalizada
  • Digite 9: para falar diretamente com um especialista da central

Selecione a opção que tem a ver com sua necessidade atual e aguarde até que um atendente esteja disponível para falar com você.

*Dependendo do tópico selecionado será necessário seguir mais alguns passos da gravação até ter acesso ao suporte humano.

2. Qual é o WhatsApp da Avon?

O WhatsApp da Avon é +55 (11) 94153-6754. Ele presta suporte para representantes e consumidores de todo o Brasil.

Se quiser acessar o canal da marca no app de mensagens, adicione o número +55 (11) 94153-6754 aos contatos da agenda do seu aparelho celular e depois vá até o perfil, ou então, CLIQUE AQUI para ser levado diretamente até ele.

Dentro do canal, envie um “Olá” para ter acesso às opções de ajuda.

As opções iniciais do WhatsApp Avon são:

  • Sou representante
  • Sou empresária
  • Quero me cadastrar

Selecione a categoria em que você se enquadra e siga os passos da assistente virtual Bela até conseguir as informações que precisa.

3. A Avon presta atendimento através de chat?

Há um canal de chat da Avon disponível no site/loja online destinado ao atendimento de seus clientes.

Para acessá-lo, CLIQUE AQUI, e logo após clique no botão “Fale Pelo Chat”; uma nova página abrirá e nela você conseguirá falar com um representante da Avon.

4. Como falar com um atendente da Avon pelo e-mail?

Outra forma de falar com a central de atendimento da Avon era enviando e-mail através de um formulário online que ficava disponível na mesma página do chat; porém, essa opção foi desativada.

5. Central de ajuda da Avon

A marca de cosméticos e produtos de beleza em geral disponibiliza no e-commerce uma central de ajuda com respostas para dúvidas frequentes dos clientes.

Se quiser acessá-la, CLIQUE AQUI.

Na página do suporte Avon há conteúdos sobre:

  • Compras
  • Cadastro
  • Entregas

Vá até a categoria de seu interesse e veja se algum dos artigos é capaz de sanar sua dúvida.

6. Existe algum contato de ouvidoria da Avon?

Não existe nenhum contato de ouvidoria da Avon, pois a empresa presta atendimento apenas em canais convencionais.

Já a ouvidoria é um canal de suporte em última instância que tem o objetivo de tentar resolver problemas que não foram solucionados de forma satisfatória pelo SAC.

Então, como a marca de produtos de beleza não possui ouvidoria, caso você passe por algum problema e a central dela não consiga solucioná-lo de maneira satisfatória, faça uma reclamação no Procon.

7. Redes sociais da Avon

Você também pode tentar falar com um atendente da Avon através das redes sociais.

Elas não são um canal de atendimento aos consumidores ou revendedores, mas é comum que os responsáveis por administrar os perfis respondam dúvidas ou outros tipos de solicitações através dos comentários das publicações da linha do tempo ou via DM.

Os Principais canais sociais da Avon são:

*Não presta suporte, mas é uma boa opção para acompanhar novidades.

8. Contatos da Avon

Veja quais são os principais contatos da Avon para falar com a central de atendimento, canais que a empresa não disponibiliza, etc.

Caso você fique com dúvidas sobre alguma das informações abaixo, leia novamente o tópico específico do artigo pois ele conta com mais detalhes.

Fale com a Avon Contato
Avon telefone (SAC) 0800-708-2866
Telefone da Avon WhatsApp +55 (11) 94153-6754
Chat Avon CLIQUE AQUI
Formulário de contato Não possui
Central de ajuda CLIQUE AQUI
Ouvidoria Avon Não possui

9. Reclamações sobre a Avon Cosméticos

A Avon acumula milhares de queixas públicas na internet.

A maioria delas estão no Reclame Aqui, mas também há uma boa quantidade nas redes sociais no Consumidor.gov.br.

Saiba quais são os tipos de problemas mais relatados pelos consumidores e revendedores, como a equipe de suporte da empresa tenta solucioná-los, etc.

9.1 Quais são os problemas mais relatados sobre a Avon?

As principais reclamações sobre a Avon são relacionadas a problemas de mau atendimento, problemas com produtos chegando errados, demora para o recebimento dos pedidos e dificuldade para falar com o SAC, etc.

Muitas das queixas sobre a empresa se assemelham aos problemas tratados pela central de central de atendimento Jequiti e pela central da Natura (e também de outros negócios do ramo de cosméticos e beleza em geral).

9.2 Como é o atendimento da Avon no Reclame Aqui?

A equipe de atendimento da Avon Cosméticos responde a maioria das solicitações dos clientes insatisfeitos, e consegue solucionar até mais de 88% dos problemas relatados.

Além disso, a nota média geral da empresa geralmente se mantém na casa dos 8.2 de 10, e grande parte dos reclamantes marcam que ficaram satisfeitos com o suporte.

Os índices conquistados pela equipe da empresa são muito bons.

Eles são um pouco superiores as notas conquistadas por grande parte das outras empresas de fabricação e venda de cosméticos, e são parecidos com os conquistados pelo suporte Americanas Marketplace e pelo suporte Magalu, que também são grandes exemplos de negócios varejistas com ótimas notas no Reclame Aqui.

Se precisar reclamar sobre a marca pelo Reclame Aqui:

  1. Vá até o perfil da marca na plataforma de reclamações, CLICANDO AQUI
  2. Clique no botão “Reclamar” e preencha os campos com os dados solicitados
  3. Realize o envio da queixa e aguarde a análise e resposta de um atendente da central Avon

Se optar por reclamar pelo Consumidor.gov.br:

  1. CLIQUE AQUI para ser redirecionado até o perfil da empresa
  2. Clique no botão “Registrar reclamação” e siga os passos do portal
  3. Após conseguir realizar o envio da manifestação, aguarde a resposta de um especialista da central da Avon

Conheça mais da Avon

Logo da Avon 01

A Avon é uma empresa que cria e distribui produtos que são vendidos por mais de 6 milhões de revendedores independentes, no mundo inteiro.

A marca possui uma grande variedade de linhas: maquiagem, produtos para cuidados da pele, fragrâncias, moda e itens para decoração.

Como ser revendedor Avon?

Caso seu interesse seja revender a marca, basta CLICAR AQUI, ler as informações e realizar o seu cadastro.

Comprar Avon pela loja online

O site brasileiro da Avon (avon.com.br) funciona dentro de toda extensão nacional.

As principais categorias atendidas são:

  • Lançamentos
  • Kits e presentes
  • Maquiagem
  • Rosto
  • Corpo e banho
  • Perfumaria
  • Casa & estilo
  • Cabelos
  • Outlet

Formas de pagamento na Avon

Cartões de crédito: Visa, MasterCard, Diners, American Express, Diners Club, Hipercard e Elo.

As compras por cartão de crédito podem ser parceladas em até 6x sem juros, dependendo do valor e do produto a ser parcelado.

Você também pode efetuar suas compras em boleto à vista e Pix.

*A Avon, inscrita sob o CNPJ 056.991.441/0001-57, tem a sede localizada na Av. Interlagos, 4300 – São Paulo.

Outros contatos relevantes:

Tales Almeida
Mineiro, empreendedor, especialista em redação para web e autodidata, que usa seu tempo livre para conhecer novas técnicas de comunicação para o universo online. Tales trabalha desde os seus 11 anos, sempre procurando evoluir, e acabou encontrando na internet um caminho para tal. No site Abri, ele faz pesquisas constantes sobre a atuação nas empresas quando diz respeito a seus atendimentos e à prestação de seus serviços.

5 Relatos

  1. Não recebi minha caixa da campanha 16 agora estou bloqueada no App e tá contando esse boleto em meu nome sendo que eu não recebi caixa nem uma

  2. Não recebi minha caixa da campanha 16 e agora quando eu vou entrar no aplicativo da Avon tá dando que eu estou bloqueada liguei para ir e deu que eu estou com esse débito da campanha 16 em aberto sendo que eu não recebi caixa nenhuma

  3. Bom dia comprei um produto da Avon SÉRUM RESTAURADOR ANTIRRUGAS COM RETINOL PURO paguei R$125,00 e o produto nao fez nengum dos efeitos citados na embalagem e ainda escureceu todo meu rosto só usei a noite e usei um bom protetor regularmente .
    PEÇO QUE DEVOLVAM MEU DINHEIRO PORQUE EM UM MES DE USO SÓ DANIFICOU MEU ROSTI

  4. recebi minha caixa Avon mais faltou alguns itens, mais pra minha surpresa, o boleto veio cobrando os itens em falta, fiquei esperando es resolveram e nada descobri que vou ter que pagar, pra não sei quando eles resolver!

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui