Telefone Avon: NÚMERO, CONTATO, CENTRAL

Como falar com a Avon e resolver qualquer assunto!

A Avon é uma marca de cosméticos presente no Brasil desde 1958. Fundada em 1886 nos Estados Unidos, inicialmente os produtos eram vendidos por meio de catálogos, o que fez com que a marca fizesse sucesso global. Conheça o telefone da Avon e outras formas de contato com a empresa.

A seguir você verá:

  1. Telefone Avon
  2. WhatsApp Avon
  3. Formulário Avon
  4. Ouvidoria Avon
  5. Rede sociais Avon
  6. Contatos Avon
  7. Reclamações Avon

Veja todas as explicações de como falar com a Avon nos tópicos abaixo!

1. Qual é o número de telefone da Avon?

O SAC da Avon atende todo o Brasil pelo número 0800-708-2866. O atendimento de segunda a sábado, das 08h às 20h.

Pelo canal é possível tirar dúvidas, fazer reclamações, elogios, sugestões ou resolver algum problema envolvendo produtos ou processos.

2. A Avon possui WhatsApp?

No momento a Avon não presta atendimento via WhatsApp, nem mesmo para representantes.

Portanto, caso receba algum contato se passando pela marca, bloqueie o número e não passe nenhum dado pessoal, pois pode se tratar de alguma espécie de golpe.

3. Fale conosco Avon através do formulário online

Além do SAC por telefone, outra forma de falar com a equipe de atendimento da Avon é enviando e-mail através de um formulário online. Para ter acesso a esse canal de atendimento basta clicar aqui e preencher as informações obrigatórias: nome, sobrenome, telefone, e-mail, assunto e número do pedido. Depois é só escrever sua mensagem, enviar e aguardar o retorno de algum atendente da empresa através de seu e-mail.

4. A Avon possui Ouvidoria?

A Avon não possui ouvidoria, ou seja, qualquer problema com produtos ou serviços da rede de cosméticos deve ser tratado diretamente com o SAC ou com algum outro canal de atendimento ao cliente da empresa.

Resumidamente, a ouvidoria é um canal de atendimento aberto que tem como objetivo resolver problemas que não foram solucionados de forma satisfatória pelo SAC ou qualquer outro dos meios de atendimento de uma empresa ou organização.

A ouvidoria é considerada o último canal que o consumidor procura antes de buscar ajuda judicial. Já que a Avon não possui ouvidoria, caso o SAC da empresa não seja capaz de solucionar algum problema que venha a acontecer, é indicado que você busque ajuda através dos órgãos responsáveis para saber quais as melhores medidas a se tomar.

5. Redes sociais da Avon

Além dos contatos tradicionais, outra maneira de tentar falar com a equipe de atendimento da Avon é através das redes sociais da empresa.

As redes sociais da Avon não são um canal de atendimento ao consumidor. Elas tem como objetivo divulgar lançamentos, tendências, ofertas, etc. Porém, por meio delas, é possível que você tire dúvidas através de comentários ou de mensagens privadas e consiga solucionar algum problema ou dar sugestões.

As principais redes sociais da Avon para tentar contato são:

6. Contatos da Avon

Veja quais são os principais contatos para falar diretamente com a equipe de atendimento da Avon para resolver qualquer assunto envolvendo a empresa.

Caso você tenha qualquer dúvida referente a algum dos contatos a seguir, leia os tópicos acima novamente pois todos foram explicados neles.

Fale com a Avon Contato
Telefone Avon 0800-708-2866
WhatsApp Avon Não possui
Formulário online CLIQUE AQUI
Ouvidoria Avon  Não possui

7. Reclamações sobre a Avon

A Avon é uma das maiores e mais tradicionais marcas de cosméticos do mundo, tendo grande atuação no Brasil, onde o grupo conta com sua maior operação.

Por causa de seu tamanho, é normal que a empresa possua milhares de queixas de pessoas que ficaram insatisfeitas por algum motivo, e o importante é saber como ela lida na resolução dos problemas de seus clientes.

A maioria das reclamações sobre a Avon na internet estão no portal Reclame Aqui na página www.reclameaqui.com.br/empresa/avon.

Nele, a central de atendimento da empresa busca responder todas as solicitações em pouco mais de 1 dia, e consegue solucionar mais de 90% delas, porcentagem bem elevada e bem semelhante à conquistada pela central de atendimento da Jequiti, e pela central de atendimento da Natura, ambas marcas de cosméticos conhecidas pela agilidade em resolver problemas de seus consumidores.

Quais são as principais reclamações da Avon?

Entre as principais reclamações sobre a Avon estão produto errado, mau atendimento, impossibilidade de fazer operação por telefone, produtos (batom, delineador, etc.), entre outros temas menos citados.

Caso deseje fazer uma reclamação no portal, basta acessar o perfil da Avon, se cadastrar e preencher o passo a passo após clicar no botão “Reclamar”.

Conheça mais da Avon

Logo da Avon 01

A Avon é uma empresa que cria e distribui produtos que são vendidos por mais de 6 milhões de revendedores independentes, no mundo inteiro. A marca possui uma grande variedade de linhas: maquiagem, produtos para cuidados da pele, fragrâncias, moda e itens para decoração.

Como encontrar uma revendedora Avon?

Além de encontrá-las de forma presencial, também é possível localizar uma revendedora Avon através do site. Basta acessar www.avon.com.br/encontre-uma-revendedora e digitar o seu CEP.

Como ser revendedor Avon?

Caso seu interesse seja revender a marca, basta clicar AQUI, ler as informações e realizar o seu cadastro.

Comprar Avon pela loja online

O site brasileiro da Avon (www.avon.com.br) funciona dentro de toda extensão nacional.

As principais categorias atendidas são:

  • Maquiagem
  • Tratamento
  • Corpo e banho
  • Unhas
  • Perfumes
  • Cabelos
  • Infantis
  • Kits
  • Promoções
  • Marcas
  • Moda e Casa

Formas de pagamento na Avon

Cartões de crédito: Visa, MasterCard, Diners e American Express. As compras por cartão de crédito podem ser parceladas em até 8x sem juros, dependendo do valor a ser parcelado. Você também pode efetuar suas compras em boleto à vista.

*A Avon, inscrita sob o CNPJ 056.991.441/0001-57, tem a sede localizada na Av. Interlagos, 4300 – São Paulo.

Outros contatos que você pode precisar:

4 Relatos

  1. Não recebi minha caixa da campanha 16 agora estou bloqueada no App e tá contando esse boleto em meu nome sendo que eu não recebi caixa nem uma

  2. Não recebi minha caixa da campanha 16 e agora quando eu vou entrar no aplicativo da Avon tá dando que eu estou bloqueada liguei para ir e deu que eu estou com esse débito da campanha 16 em aberto sendo que eu não recebi caixa nenhuma

  3. Bom dia comprei um produto da Avon SÉRUM RESTAURADOR ANTIRRUGAS COM RETINOL PURO paguei R$125,00 e o produto nao fez nengum dos efeitos citados na embalagem e ainda escureceu todo meu rosto só usei a noite e usei um bom protetor regularmente .
    PEÇO QUE DEVOLVAM MEU DINHEIRO PORQUE EM UM MES DE USO SÓ DANIFICOU MEU ROSTI

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui