Telefone da Avon, WhatsApp, NĂºmero, 0800

Como falar com a Avon e resolver qualquer assunto!

O telefone da Avon para falar com o SAC atende em todo o Brasil atravĂ©s de um nĂºmero 0800.

AlĂ©m dele, vocĂª tambĂ©m pode conseguir suporte da central da empresa atravĂ©s do WhatsApp, do chat e em alguns canais externos.

Nos tĂ³picos do artigo vocĂª verĂ¡ como acessar cada um dos canais e tambĂ©m outras informações Ăºteis sobre a marca de cosmĂ©ticos.

A seguir vocĂª verĂ¡:

  1. Telefone Avon
  2. WhatsApp Avon
  3. Chat Avon
  4. FormulĂ¡rio de contato Avon
  5. Central de ajuda Avon
  6. Ouvidoria Avon
  7. Rede sociais Avon
  8. Contatos Avon
  9. Reclamações sobre a Avon

Veja todas as explicações de como falar com a Avon nos tĂ³picos abaixo!

1. Qual Ă© o telefone da Avon?

O telefone da Avon é 0800-708-2866. Ele atende em todo o Brasil, de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h, e aceita tanto ligações de fixo quanto de celular.

Ao ligar no SAC Avon:

  • Digite 1: se precisa trocar algum produto
  • Digite 2: se precisa relatar reaĂ§Ă£o alĂ©rgica a algum produto da marca
  • Digite 3: para saber como revender produtos da marca ou acompanhar seu cadastro
  • Digite 4: se precisa de informações sobre a loja online ou quer acompanhar um pedido
  • Digite 5: consultoria de beleza personalizada
  • Digite 9: para falar diretamente com um especialista da central

Selecione a opĂ§Ă£o que tem a ver com sua necessidade atual e aguarde atĂ© que um atendente esteja disponĂ­vel para falar com vocĂª.

*Dependendo do tĂ³pico selecionado serĂ¡ necessĂ¡rio seguir mais alguns passos da gravaĂ§Ă£o atĂ© ter acesso ao suporte humano.

2. Qual Ă© o WhatsApp da Avon?

O WhatsApp da Avon Ă© +55 (11) 94153-6754. Ele presta suporte para representantes e consumidores de todo o Brasil.

Se quiser acessar o canal da marca no app de mensagens, adicione o nĂºmero acima aos contatos da agenda do seu aparelho celular e depois vĂ¡ atĂ© o perfil, ou entĂ£o, CLIQUE AQUI para ser levado diretamente atĂ© ele.

Dentro do canal, envie um “OlĂ¡” para ter acesso Ă s opções de ajuda.

As opções iniciais do WhatsApp Avon sĂ£o:

  • Sou representante
  • Sou empresĂ¡ria
  • Quero me cadastrar

Selecione a categoria em que vocĂª se enquadra e siga os passos da assistente virtual Bela atĂ© conseguir as informações que precisa.

3. A Avon presta atendimento através de chat?

HĂ¡ um canal de chat da Avon disponĂ­vel no site/loja online destinado ao atendimento de seus clientes.

Para acessĂ¡-lo, CLIQUE AQUI, e logo apĂ³s clique no botĂ£o “Fale Pelo Chat”; uma nova pĂ¡gina abrirĂ¡ e nela vocĂª conseguirĂ¡ falar com um representante da Avon.

4. Como falar com um atendente da Avon pelo e-mail?

Outra forma de falar com a central de atendimento da Avon era enviando e-mail atravĂ©s de um formulĂ¡rio online que ficava disponĂ­vel na mesma pĂ¡gina do chat; porĂ©m, essa opĂ§Ă£o foi desativada.

5. Central de ajuda da Avon

A marca de cosmĂ©ticos e produtos de beleza em geral disponibiliza no e-commerce uma central de ajuda com respostas para dĂºvidas frequentes dos clientes.

Se quiser acessĂ¡-la, CLIQUE AQUI.

VĂ¡ atĂ© a categoria de seu interesse e veja se algum dos artigos Ă© capaz de sanar sua dĂºvida.

6. Existe algum contato de ouvidoria da Avon?

NĂ£o existe nenhum contato de ouvidoria da Avon, pois a empresa presta atendimento apenas em canais convencionais.

JĂ¡ a ouvidoria Ă© um canal de suporte em Ăºltima instĂ¢ncia que tem o objetivo de tentar resolver problemas que nĂ£o foram solucionados de forma satisfatĂ³ria pelo SAC.

EntĂ£o, como a marca de produtos de beleza nĂ£o possui ouvidoria, caso vocĂª passe por algum problema e a central dela nĂ£o consiga solucionĂ¡-lo de maneira satisfatĂ³ria, faça uma reclamaĂ§Ă£o no Procon.

7. Redes sociais da Avon

VocĂª tambĂ©m pode tentar falar com um atendente da Avon atravĂ©s das redes sociais.

Elas nĂ£o sĂ£o um canal de atendimento aos consumidores ou revendedores, mas Ă© comum que os responsĂ¡veis por administrar os perfis respondam dĂºvidas ou outros tipos de solicitações atravĂ©s dos comentĂ¡rios das publicações da linha do tempo ou via DM.

Os Principais canais sociais da Avon sĂ£o:

*NĂ£o presta suporte, mas Ă© uma boa opĂ§Ă£o para acompanhar novidades.

8. Contatos da Avon

Veja quais sĂ£o os principais contatos da Avon para falar com a central de atendimento, canais que a empresa nĂ£o disponibiliza, etc.

Caso vocĂª fique com dĂºvidas sobre alguma das informações abaixo, leia novamente o tĂ³pico especĂ­fico do artigo pois ele conta com mais detalhes.

Fale com a Avon Contato
Avon telefone (SAC) 0800-708-2866
Telefone da Avon WhatsApp +55 (11) 94153-6754
Chat Avon CLIQUE AQUI
FormulĂ¡rio de contato NĂ£o possui
Central de ajuda CLIQUE AQUI
Ouvidoria Avon NĂ£o possui

9. Reclamações sobre a Avon Cosméticos

A Avon acumula milhares de queixas pĂºblicas na internet.

A maioria delas estĂ£o no Reclame Aqui, mas tambĂ©m hĂ¡ uma boa quantidade nas redes sociais no Consumidor.gov.br.

Saiba quais sĂ£o os tipos de problemas mais relatados pelos consumidores e revendedores, como a equipe de suporte da empresa tenta solucionĂ¡-los, etc.

9.1 Quais sĂ£o os problemas mais relatados sobre a Avon?

As principais reclamações sobre a Avon sĂ£o relacionadas a problemas de mau atendimento, problemas com produtos chegando errados, demora para o recebimento dos pedidos e dificuldade para falar com o SAC, etc.

Muitas das queixas sobre a empresa se assemelham aos problemas tratados pela central de central de atendimento Jequiti e pela central da Natura (e tambĂ©m de outros negĂ³cios do ramo de cosmĂ©ticos e beleza em geral).

9.2 Como Ă© o atendimento da Avon no Reclame Aqui?

A equipe de atendimento da Avon Cosméticos responde a maioria das solicitações dos clientes insatisfeitos, e consegue solucionar até mais de 81% dos problemas relatados.

Além disso, a nota média geral da empresa geralmente se mantém na casa dos 7 de 10, e grande parte dos reclamantes marcam que ficaram satisfeitos com o suporte.

Os Ă­ndices conquistados pela equipe da empresa sĂ£o muito bons.

Eles sĂ£o um pouco superiores as notas conquistadas por grande parte das outras empresas de fabricaĂ§Ă£o e venda de cosmĂ©ticos, e sĂ£o parecidos com os conquistados pelo suporte Americanas Marketplace e pelo suporte Magalu, que tambĂ©m sĂ£o grandes exemplos de negĂ³cios varejistas com Ă³timas notas no Reclame Aqui.

Se precisar reclamar sobre a marca pelo Reclame Aqui:

  1. VĂ¡ atĂ© o perfil da marca na plataforma de reclamações, CLICANDO AQUI
  2. Clique no botĂ£o “Reclamar” e preencha os campos com os dados solicitados
  3. Realize o envio da queixa e aguarde a anĂ¡lise e resposta de um atendente da central Avon

Se optar por reclamar pelo Consumidor.gov.br:

  1. CLIQUE AQUI para ser redirecionado até o perfil da empresa
  2. Clique no botĂ£o “Registrar reclamaĂ§Ă£o” e siga os passos do portal
  3. ApĂ³s conseguir realizar o envio da manifestaĂ§Ă£o, aguarde a resposta de um especialista da central da Avon

Conheça mais da Avon

A Avon Ă© uma empresa que cria e distribui produtos que sĂ£o vendidos por mais de 6 milhões de revendedores independentes, no mundo inteiro.

A marca possui uma grande variedade de linhas: maquiagem, produtos para cuidados da pele, fragrĂ¢ncias, moda e itens para decoraĂ§Ă£o.

Como ser revendedor Avon?

Caso seu interesse seja revender a marca, basta CLICAR AQUI, ler as informações e realizar o seu cadastro.

Comprar Avon pela loja online

O site brasileiro da Avon (avon.com.br) funciona dentro de toda extensĂ£o nacional.

As principais categorias atendidas sĂ£o:

  • Lançamentos
  • Kits e presentes
  • Maquiagem
  • Rosto
  • Corpo e banho
  • Perfumaria
  • Casa & estilo
  • Cabelos
  • Outlet

Formas de pagamento na Avon

Cartões de crédito: Visa, MasterCard, Diners, American Express, Diners Club, Hipercard e Elo.

As compras por cartĂ£o de crĂ©dito podem ser parceladas em atĂ© 6x sem juros, dependendo do valor e do produto a ser parcelado.

VocĂª tambĂ©m pode efetuar suas compras em boleto Ă  vista e Pix.

*A Avon, inscrita sob o CNPJ 056.991.441/0001-57, tem a sede localizada na Av. Interlagos, 4300 – SĂ£o Paulo.

Outros contatos relevantes:

Tales Almeida
Mineiro, empreendedor, especialista em redaĂ§Ă£o para web e autodidata, que usa seu tempo livre para conhecer novas tĂ©cnicas de comunicaĂ§Ă£o para o universo online. Tales trabalha desde os seus 11 anos, sempre procurando evoluir, e acabou encontrando na internet um caminho para tal. No site Abri, ele faz pesquisas constantes sobre a atuaĂ§Ă£o nas empresas quando diz respeito a seus atendimentos e Ă  prestaĂ§Ă£o de seus serviços.

5 Relatos

  1. NĂ£o recebi minha caixa da campanha 16 agora estou bloqueada no App e tĂ¡ contando esse boleto em meu nome sendo que eu nĂ£o recebi caixa nem uma

  2. NĂ£o recebi minha caixa da campanha 16 e agora quando eu vou entrar no aplicativo da Avon tĂ¡ dando que eu estou bloqueada liguei para ir e deu que eu estou com esse dĂ©bito da campanha 16 em aberto sendo que eu nĂ£o recebi caixa nenhuma

  3. Bom dia comprei um produto da Avon SÉRUM RESTAURADOR ANTIRRUGAS COM RETINOL PURO paguei R$125,00 e o produto nao fez nengum dos efeitos citados na embalagem e ainda escureceu todo meu rosto sĂ³ usei a noite e usei um bom protetor regularmente .
    PEÇO QUE DEVOLVAM MEU DINHEIRO PORQUE EM UM MES DE USO SÓ DANIFICOU MEU ROSTI

  4. recebi minha caixa Avon mais faltou alguns itens, mais pra minha surpresa, o boleto veio cobrando os itens em falta, fiquei esperando es resolveram e nada descobri que vou ter que pagar, pra nĂ£o sei quando eles resolver!

Relate sua experiĂªncia

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui