Telefone Avon: SAC, CENTRAL DE ATENDIMENTO, AJUDA

Como falar com a Avon e resolver qualquer assunto!

Telefone Avon

A Avon é uma marca de cosméticos presente no Brasil desde 1958. Fundada em 1886 nos Estados Unidos, inicialmente os produtos eram vendidos por meio de catálogos, o que fez com que a marca fizesse sucesso global. Conheça o telefone da Avon e outras formas de contato com a empresa.

A seguir você verá:

  1. Formulário e Telefone Avon
  2. Ouvidoria Avon
  3. Rede Sociais Avon
  4. Contatos Avon
  5. Reclamações Avon

Veja todas as explicações de como falar com a Avon nos tópicos abaixo!

1. Número de Telefone Avon

Se você precisar falar diretamente com algum atendente da Avon, seja para tirar dúvidas, fazer reclamações, elogios, sugestões ou então para resolver algum problema envolvendo produtos ou processos, saiba que a empresa conta um canal de atendimento, tando por telefone quanto por formulário, disponível a auxiliá-lo da melhor maneira possível; confira.

SAC 0800 da Avon:

Para todo o Brasil: 0800-708-2866

O atendimento do SAC da Avon funciona de segunda a sábado das 08h00 às 20h00.

Fale conosco Avon através do formulário online

Formulário 1: além do SAC por telefone, outra forma de falar com a equipe de atendimento da Avon é enviando e-mail através de um formulário online. Para ter acesso a esse canal de atendimento basta clicar aqui e preencher as informações obrigatórias: nome, sobrenome, e-mail, CEP, cidade, estado, telefone e assunto. Depois é só escrever sua mensagem, enviar e aguardar o retorno de algum atendente da empresa através de seu e-mail.

Formulário 2: você também pode encontrar outra página de formulário da Avon clicando neste link, onde você deverá preencher as seguintes informações: nome, sobrenome, e-mail, telefone, tipo de solicitação e comentário/mensagens.

2. Ouvidoria Avon

A Avon não possui ouvidoria, ou seja, qualquer problema com produtos ou serviços da rede de cosméticos deve ser tratado diretamente com o SAC ou com algum outro canal de atendimento ao cliente da empresa.

Resumidamente, a ouvidoria é um canal de atendimento aberto que tem como objetivo resolver problemas que não foram solucionados de forma satisfatória pelo SAC ou qualquer outro dos meios de atendimento de uma empresa ou organização.

A ouvidoria é considerada o último canal que o consumidor procura antes de buscar ajuda judicial. Já que a Avon não possui ouvidoria, caso o SAC da empresa não seja capaz de solucionar algum problema que venha a acontecer, é indicado que você busque ajuda através dos órgãos responsáveis para saber quais as melhores medidas a se tomar.

3. Redes Sociais da Avon

Além dos contatos tradicionais, outra maneira de tentar falar com a equipe de atendimento da Avon é através das redes sociais da empresa.

As redes sociais da Avon não são um canal de atendimento ao consumidor. Elas tem como objetivo divulgar lançamentos, tendências, ofertas, etc. Porém, por meio delas, é possível que você tire dúvidas através de comentários ou de mensagens privadas e consiga solucionar algum problema ou dar sugestões.

As principais redes sociais da Avon para tentar contato são:

4. Contatos Avon

Veja quais são os principais contatos para falar diretamente com a equipe de atendimento da Avon para resolver qualquer assunto envolvendo a empresa.

Caso você tenha qualquer dúvida referente a algum dos contatos a seguir, leia os tópicos acima novamente pois todos foram explicados neles.

Fale com a Avon Contato
Telefone Avon Para todo o Brasil: 0800-708-2866
Formulário www.br.avon.com/PRSuite/contact_us_main.page
Fale conosco www.avonstore.com.br/contato
Ouvidoria Avon  Não possui

5. Reclamações Avon

A Avon é uma das maiores e mais tradicionais marcas de cosméticos do mundo, tendo grande atuação no Brasil, onde o grupo conta com sua maior operação.

Por causa de seu tamanho, é normal que a empresa possua milhares de queixas de pessoas que ficaram insatisfeitas por algum motivo, e o importante é saber como ela lida na resolução dos problemas de seus clientes.

A maioria das reclamações sobre a Avon na internet estão no portal Reclame Aqui. Nele, a central de atendimento da empresa busca responder todas as solicitações em pouco mais de 1 dia, e consegue solucionar mais de 90% delas, porcentagem bem elevada e bem semelhante à conquistada pela central de atendimento da Jequiti, e pela central de atendimento da Natura, ambas marcas de cosméticos conhecidas pela agilidade em resolver problemas de seus consumidores.

Conheça mais da Avon

Logo da Avon

A Avon é uma empresa que cria e distribui produtos que são vendidos por mais de 6 milhões de revendedores independentes, no mundo inteiro. A marca possui uma grande variedade de linhas: maquiagem, produtos para cuidados da pele, fragrâncias, moda e itens para decoração.

Encontrar revendedor Avon:

Além de encontrá-los de forma presencial, também é possível localizar um revendedor Avon através do site. Basta acessar AQUI e digitar o seu CEP.

Ser revendedor Avon:

Caso seu interesse seja revender a marca, basta clicar AQUI, ler as informações e realizar o seu cadastro.

Comprar Avon pela loja online:

O site brasileiro da Avon funciona dentro de toda extensão nacional.

As principais categorias atendidas são:

Maquiagem
Tratamento
Corpo e banho
Unhas
Perfumes
Cabelos
Infantis
Kits
Promoções
Marcas
Moda e Casa

Formas de pagamento na Avon

Cartões de crédito: Visa, MasterCard, Diners e American Express. As compras por cartão de crédito podem ser parceladas em até 8x sem juros, dependendo do valor a ser parcelado. Você também pode efetuar suas compras em boleto à vista.

*A Avon, inscrita sob o CNPJ 056.991.441/0001-57, tem a sede localizada na Av. Interlagos, 4300 – São Paulo.

Confira também o SAC da Época Cosméticos, uma das lojas online que comercializam a marca Avon e muitas outras.