Livelo Telefone, 0800, WhatsApp, SAC

Todos os contatos da empresa!

Há dois números de telefone da Livelo, um voltado às capitais e regiões metropolitanas e um 0800 voltado aos outros locais do Brasil.

A empresa de programa de pontos também oferece a opção de atendimento via WhatsApp, chat, redes sociais e também responde em algumas plataformas de reclamação.

Saiba como acessar cada um desses canais e veja também outras informações que podem te ajudar.

A seguir você verá:

  1. Telefone Livelo
  2. WhatsApp Livelo
  3. E-mail Livelo
  4. Chat Livelo
  5. Central de ajuda Livelo
  6. Ouvidoria Livelo
  7. Redes sociais Livelo
  8. Contatos Livelo
  9. Reclamações sobre a Livelo

A central da Livelo é bastante completa, e em algum dos contatos listados abaixo você encontrará ajuda!

1. Qual é o telefone da Livelo?

O telefone da Livelo é (11) 3004-8858, para capitais e regiões metropolitanas, e 0800-757-8858, para as demais regiões do Brasil.

Eles atendem todos os dias da semana, das 08h às 22h.

Ao ligar no SAC Livelo:

  • Digite 1: para entender o que é e como funciona a Livelo
  • Digite 2: para saber como se cadastrar na plataforma
  • Digite 3: para saber como juntar pontos
  • Digite 4: se deseja entender como trocar pontos por produtos serviços ou passagens
  • Digite 5: para falar sobre compras usando dinheiro
  • Digite 6: para falar sobre o Clube Livelo
  • Digite 7: para falar sobre outros assuntos

Ligando no SAC você conseguirá fazer reclamações, tirar dúvidas, fazer solicitações, dar sugestões, tentar resolver problemas, etc.

*Caso a ligação não funcione usando o DDD 11, tente efetuá-la novamente sem ele.

2. Qual é o WhatsApp da Livelo?

O WhatsApp da Livelo é +55 (11) 3004-8858. Ele atende em todo o Brasil, 24 horas por dia, todos os dias da semana.

Para usar o canal, adicione o número +55 (11) 3004-8858 aos contatos da agenda. Ou então, CLIQUE AQUI.

Depois, é só enviar mensagens e aguardar que algum atendente responda.

3. Existe algum contato de e-mail da Livelo?

Não, no momento a Livelo não disponibiliza nenhum contato de e-mail voltado ao atendimento dos usuários da plataforma.

Caso receba mensagens de pessoas aleatórias se passando pela equipe da empresa, não compartilhe dados pessoais e denuncie no SAC.

4. Chat da Livelo

Outra forma de buscar suporte da plataforma de pontos é pelo chat.

Para acessá-lo, siga os passos.

Passo a passo para usar o chat da Livelo:

  1. Acesse o site da Livelo (livelo.com.br)
  2. Clique no ícone de balão que fica no canto inferior direito da página
  3. Aguarde o carregamento do chat e tire suas dúvidas com o assistente virtual LIV
  4. Caso nenhuma das informações do robô te ajude, digite e envie “Falar com atendente”
  5. Selecione a opção que mais tenha a ver com o tipo de ajuda que você necessita no momento, digite seu CPF e envie
  6. Aguarde até que algum atendente esteja disponível e troque mensagens em tempo real com ele

5. Central de ajuda da Livelo

Se você tem uma dúvida básica relacionada a Livelo, pode ser que você encontre a resposta para ela na central de ajuda.

Para acessá-la, CLIQUE AQUI, e role a página até chegar na área das perguntas.

Há informações sobre a plataforma, como usar os pontos, como trocar os pontos por coisas específicas, entre outras.

6. Existe algum contato da Ouvidoria da Livelo?

Não, a Livelo não disponibiliza nenhum contato de ouvidoria, prestando suporte apenas em canais de primeira instância: telefone, WhatsApp, chat, redes sociais e em plataformas de reclamação.

Se você não sabe, resumidamente, a ouvidoria é a última instância de atendimento que algumas empresas e instituições oferecem.

Ela tem o objetivo de resolver, através dos ouvidores, demandas que o SAC não conseguiu.

Já que o programa de pontos não dispõe de ouvidoria, caso você passe por algum problema envolvendo a empresa e a equipe dela não seja capaz de te auxiliar de maneira satisfatória, busque auxílios dos órgãos responsáveis.

Saiba qual o número do Procon, por exemplo.

7. Redes sociais da Livelo

Os canais sociais da Livelo: Facebook, Instagram, Telegram e Twitter são outras opções para tirar dúvidas ou buscar ajuda relacionada à empresa.

É possível conseguir suporte comentando nas publicações ou então enviando mensagens inbox.

Além disso, as redes sociais da empresa ainda são ótimas para ficar por dentro das principais novidades, acompanhar dicas, etc.

Os links das redes sociais da Livelo são:

7. Contatos da Livelo

Veja na tabela abaixo o resumo com os principais contatos oficiais da Livelo, formas de atendimento que a empresa não possui, etc.

Se ficar em dúvida sobre alguma das informações a seguir, leia novamente o tópico específico do artigo para ver mais detalhes.

Fale com a Livelo Contato
Livelo telefone (SAC para capitais e regiões metropolitanas) (11) 3004-8858
0800 Livelo (SAC para as demais regiões do Brasil) 0800-757-8858
Livelo WhatsApp +55 (11) 3004-8858
E-mail de atendimento Não possui
Chat Dentro do site ou do app
Central de ajuda CLIQUE AQUI
Ouvidoria Livelo Não possui

8. Reclamações sobre a Livelo

A Livelo acumula milhares de reclamações públicas na internet.

Grande parte delas estão no Reclame Aqui, nos perfis da empresa nas redes sociais e também no Consumidor.gov.br.

Saiba quais são as principais reclamações de quem usa o programa de pontos, como a equipe de atendimento do negócio busca solucionar os problemas relatados, como é o suporte dele em relação ao de outros negócios semelhantes, etc.

Quais são as principais reclamações sobre a Livelo?

As principais e mais recorrentes reclamações sobre a Livelo são relacionadas a propagandas enganosas, problemas na finalização da troca dos pontos por produtos ou serviços, dificuldade para receber os pontos das compras canceladas, problemas de mau atendimento do SAC e demora para que os pontos caiam na conta.

Como é o atendimento da Livelo no Reclame Aqui?

A equipe de atendimento da Livelo responde praticamente todas as queixas no Reclame Aqui, conseguindo solucionar mais de 38% dos problemas relatados, valor que pode variar para mais ou para menos em determinados períodos.

Já a nota média da empresa tem se mantido acima dos 7.5 de 10, e mais de 76% dos reclamantes dizem que voltariam a usar os serviços oferecidos por ela.

No geral, o suporte prestado pela equipe de atendimento do programa de pontos pode ser considerado bom, e os índices conquistados pela empresa são um pouco superiores aos conquistados pelo SAC da Dotz, e um pouco inferiores ao SAC da Smiles.

Já o suporte da Méliuz e o suporte da HotMilhas conseguem índices inferiores aos da Livelo.

Esses são apenas alguns exemplos, pois há outros clubes de pontos ou de milhas e também plataformas de cupons, cashback e de descontos em geral que também prestam atendimento no Reclame Aqui.

Caso você queira reclamar sobre a empresa de pontos, os passos serão listados abaixo.

Como reclamar sobre o programa de pontos Livelo

Além dos canais próprios, o Reclame Aqui e o Consumidor.gov.br são outras alternativas para buscar suporte da equipe do programa de pontos.

Veja o passo a passo de como usar cada uma das plataformas.

Reclame Aqui:

  1. CLIQUE AQUI para acessar o perfil do programa de pontos
  2. Clique no botão “Reclamar” e preencha os passos solicitados pelo Reclame Aqui
  3. Após preencher tudo corretamente, clique em “Enviar reclamação” e faça login na sua conta na plataforma para que ela seja publicada
  4. Por fim, aguarde o retorno de algum funcionário da central

Consumidor.gov.br:

  1. Acesse o perfil da empresa na plataforma, CLICANDO AQUI
  2. Clique em “Registrar reclamação” e siga os passos da plataforma para publicar sua queixa
  3. Aguarde a análise e resposta de alguém da central de atendimento da Livelo

Saiba mais sobre a Livelo

Logo da Livelo

Criada em 2014 a partir da união entre Banco do Brasil e Bradesco, a Livelo é uma das principais empresas de recompensas do Brasil.

No programa, é possível acumular pontos de diferentes formas, seja por meio dos gastos nas lojas parceiras, pela assinatura do Clube Livelo, pelos gastos em diversos cartões de crédito elegíveis, trazendo de outros programas parceiros ou até recebendo pontos da empresa na qual o participante da Livelo trabalha, caso ela seja uma parceira Livelo Incentivo.

Parceiros Livelo

A Livelo tem parcerias estratégicas com grandes empresas e lojas de diversos setores, como varejo online, moda, lazer e entretenimento, alimentos e bebidas, serviços, turismo, ONGs, entre outros.

A empresa também conta com uma agência de viagens online, na qual o participante pode resgatar passagens por mais de 750 companhias aéreas em destinos nacionais e internacionais, reservar hotel ou alugar um carro no Brasil e no mundo utilizando pontos.

Quais planos o Clube Livelo oferece?

O Clube Livelo é um programa de assinatura mensal com benefícios especiais.

Atualmente, existem cinco opções de planos: Club Classic, Clube Plus, Clube Super, Clube Mega, Clube Top.

Para conferir os valores, acesse ESSA PÁGINA.

*A Livelo, inscrita sob o CNPJ 12.888.241/0001-06, tem sua sede administrativa localizada na Alameda Xingu, 512 – 1° Andar – Alphaville Industrial – Barueri/SP – CEP: 06455-030.

Outros contatos relevantes:

Tales Almeida
Mineiro, empreendedor, especialista em redação para web e autodidata, que usa seu tempo livre para conhecer novas técnicas de comunicação para o universo online. Tales trabalha desde os seus 11 anos, sempre procurando evoluir, e acabou encontrando na internet um caminho para tal. No site Abri, ele faz pesquisas constantes sobre a atuação nas empresas quando diz respeito a seus atendimentos e à prestação de seus serviços.

1 Relato

  1. Boa tarde! Sofri um golpe pelo celular em junho/2022 e por isso troquei número do celular, senhas bancárias, e-mail.
    Depois disso não consegui atualizar o cadastro da Livelo. Por isso refiz o cadastro, com o telefone atual. Mas, quando tento acessar a Livelo e cadastrar nova senha (não lembro a antiga), um número de confirmação é enviado ao n° de celular que não tenho mais! Ou ao e-mail antigo. Não ficam registrados #o e-mail e o celular que corrigi no cadastro! Ao entrar, recebo as boas vindas da Livelo, mas vejo que permanecem o celular antigo e o e- mail que eu troquei, impossibilitando a continuidade do acesso e o uso do aplicativo.
    Aguardo orientação.

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