Telefone Dotz: 0800, WHATSAPP, SAC, AJUDA

Todos os contatos disponibilizados!

O Dotz é um programa de fidelidade que permite ao consumidor fazer compras em diversas lojas parceiras. Se precisa falar com a empresa, saiba se ela dispõe de telefone (SAC) e também as demais maneiras de contatá-la.

A seguir você verá:

  1. Telefone Dotz
  2. WhatsApp Dotz
  3. Central de ajuda Dotz
  4. Ouvidoria Dotz
  5. Redes sociais Dotz
  6. Contatos da Dotz
  7. Reclamações sobre a Dotz

Confira tudo sobre como falar com a empresa!

1. Qual o telefone da Dotz?

O telefone do Dotz é o 4007-1339 (para as principais capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-601-1339 (para as demais localidades).

O SAC atende de segunda à sexta-feira, das 08h às 20h, e sábado e domingo, das 9h às 15h.

2. Fale com a Dotz pelo WhatsApp

O atendimento do Dotz no WhatsApp acontece no número +55 (11) 2322-9308.

Para usar o canal, adicione o número +55 (11) 2322-9308 aos contatos da agenda, ou então, CLIQUE AQUI, para ir direto ao perfil da empresa no aplicativo.

O atendimento também ocorre de segunda à sexta-feira, das 08h às 20h, e sábado e domingo, das 9h às 15h.

3. Central de ajuda da Dotz

A Dotz possui uma FAQ com diversas perguntas feitas pelos clientes normalmente. Caso deseje conferir se a sua dúvida está na central acesse www.dotz.com.br/faq.

Algumas dúvidas presentes na FAQ são:

  • Como resgato a minha Senha Dotz?
  • Qual o prazo para meus Dotz serem creditados?
  • Como alterar meus dados cadastrais?
  • Qual o prazo de entrega da minha troca?
  • O que é o token e como ativar?
  • Como pedir meu Cartão de Crédito Dotz?

4. A Dotz possui ouvidoria?

Não, a Dotz não dispõe de ouvidoria, prestando atendimento apenas em canais de primeira instância.

Caso não saiba, resumidamente, a ouvidoria é um canal que tem o objetivo de tentar solucionar demandas que o SAC não foi capaz.

A ouvidoria é o último recurso de atendimento que algumas empresas e instituições disponibilizam aos clientes/consumidores, então, quando nem mesmo ela consegue resolver alguma situação, é indicado que a pessoa que se sentiu lesada busque ajuda dos órgãos responsáveis.

Ou seja, já que a Dotz não possui essa forma de suporte, caso você passe por algum problema e o SAC dela não consiga solucionar, saiba como fazer uma reclamação no Procon pelo site ou os contatos de algum outro órgão de defesa do consumidor.

5. Redes sociais da Dotz

A equipe do programa de fidelidade também costuma responder algumas solicitações no Facebook, seja através dos comentários da publicação ou então por mensagens inbox.

Além disso, os perfis sociais da empresa são boas alternativas para obter informações variadas e também para acompanhar as principais novidades.

Os links das redes da Dotz são:

6. Todos os contatos da Dotz

Na tabela abaixo você confere o resumo de todos os canais de atendimento da empresa Dotz, bem como alguns que não são disponibilizados.

Fale com o Dotz Contato
Telefone Dotz 4007-1339
0800 0800-601-1339
WhatsApp Dotz +55 (11) 2322-9308
Chat Não possui
Email Não possui
Central de ajuda www.dotz.com.br/faq
Ouvidoria Não possui

7. Reclamações sobre a Dotz

A Dotz acumula milhares de reclamações na internet. Grande parte delas podem ser encontradas no Reclame Aqui, Consumidor.gov.br e também nos perfis da empresa nas redes sociais.

Veja mais abaixo quais são os principais problemas relatados sobre o programa de pontos benefícios, como a equipe de atendimento da plataforma tenta solucioná-los, como é o suporte em relação ao de outros negócios concorrentes ou semelhantes, etc.

Quais são as principais reclamações sobre a Dotz?

As principais e mais recorrentes reclamações sobre a Dotz são relacionadas a problemas de milhas não creditadas, problemas com pontos não creditados, dificuldade para conseguir resgatar os pontos de milhas e dos demais serviços, dificuldade para conseguir utilizar os pontos, problemas para acessar a conta e problemas com transações.

Há ainda diversos outros tipos de queixas sobre a empresa, porém, as citadas são as mais frequentes e comuns.

Como é o atendimento da Dotz no Reclame Aqui?

A equipe de atendimento da Dotz responde praticamente todas as queixas no Reclame Aqui, e consegue solucionar pouco mais de 77% dos problemas relatados, porcentagem que pode variar para mais ou para menos dependendo do período.

De nota média a plataforma tem mantido mais de 7 de 10, e mais de 65% dos reclamantes dizem que voltariam a usá-la novamente.

No geral, o suporte da Dotz pode ser considerado bom, mas, ainda assim, é inferior ao suporte Tudo Azul, ao suporte da MaxMilhas e também de algumas outras empresas como a HotMilhas e 123 Milhas, pois todos os negócios citados contam com excelentes índices gerais no Reclame Aqui.

Já o suporte prestado pela central Smiles, o suporte prestado pela central da Cash Milhas e o suporte prestado pela equipe de atendimento da Compro Milhas são inferiores ao da Dotz.

Esses são apenas alguns dos exemplos, pois há outras empresas do ramo de milhas e pontos em geral que também respondem no Reclame Aqui.

Como reclamar sobre a Dotz

Como você viu acima, o Reclame Aqui e o Consumidor.gov.br são outras opções para conseguir ajuda relacionada a Dotz. Caso precise fazer uma queixa, siga os passos abaixo.

Reclame Aqui:

  1. Acesse o Reclame Aqui e logue sua conta – ou crie uma, caso ainda não tenha
  2. Busque por “Dotz” e clique no perfil da empresa. Se quiser ir diretamente até ele, CLIQUE AQUI
  3. Clique no botão “Reclamar” e preencha os campos com os dados solicitados
  4. Após preencher tudo corretamente, clique em “Enviar reclamação”
  5. Aguarde a análise e retorno de algum atendente da empresa

Consumidor.gov.br:

  1. Acesse o perfil da Dotz na plataforma CLICANDO AQUI
  2. Clique no botão “Registrar reclamação”
  3. Preencha os campos com as informações solicitadas e publique sua queixa
  4. Aguarde até que algum atendente analise e responda sua solicitação

Um pouco mais sobre o Dotz

Logo do Dotz

O Dotz é um programa de fidelidade que permite acumular pontos. A plataforma foi criada no ano 2000.

Ao juntar os pontos, é possível trocá-los por inúmeros produtos, que variam entre eletroportáteis, itens para casa, eletrônicos, créditos para o celular, viagens, passagens aéreas, etc.

Quais são os cartões aceitos no Dotz?

Entre os cartões e bancos parceiros estão os Cartões de Crédito Dotz, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Banco PAN, Livelo, etc. Para conferir todos, acesse a página www.dotz.com.br/bancos.

Para criar sua conta, basta fazer o download do app Dotz para Android ou iOS.

Outros contatos úteis:

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui