Telefone Méliuz, Atendimento, Contato

Todos os contatos da central Méliuz!

Está em busca do telefone do Méliuz? Veja nos tópicos a seguir se a startup brasileira possui esse canal de comunicação e também outras maneiras de buscar atendimento dela.

Abaixo você verá como acessar o formulário de contato, a central de ajuda, a central do Cartão Méliuz e várias outras informações úteis que te ajudarão a conseguir suporte da empresa.

A seguir você verá:

  1. Telefone Méliuz
  2. Central Cartão Méliuz
  3. Formulário de contato Méliuz
  4. Central de ajuda Méliuz
  5. Ouvidoria Méliuz
  6. Redes sociais Méliuz
  7. Contatos Méliuz
  8. Reclamações sobre o Méliuz

São diversas informações para resolver seus problemas diretamente com o suporte da empresa!

1. Existe algum telefone do Méliuz?

Não existe nenhum contato telefônico para falar com o Méliuz.

As maneiras mais fáceis de entrar em contato com a equipe de atendimento da startup é pelo App ou pelo site, e você verá mais abaixo como fazer isso.

2. Central de atendimento do Cartão Méliuz

É possível conseguir atendimento sobre o Cartão Méliuz ligando para o telefone do Banco Pan (que é o banco emissor do cartão da startup) destinado aos cartões; veja quais são os contatos:

A central de cartões do Banco Pan está disponível de segunda a sábado, das 08h às 22h, para atendimento tradicional.

Ela também funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana, para assuntos relacionados a perda, roubo ou liberação de uso no exterior.

3. Como enviar e-mail para o Méliuz?

Para enviar um e-mail (via formulário de contato) ao Méliuz, você deve acessar ESSA PÁGINA no App ou no site e selecionar o tipo de assunto que deseja tratar.

Ao escolher a opção que melhor atenda o que você precisa, clique nela e um formulário será aberto.

Preencha-o com as informações pedidas, envie e aguarde a resposta do suporte do Méliuz.

As opções de atendimento são:

  • Ajuda para fazer login no Méliuz
  • Dúvidas sobre cashback, Indique e Ganhe, Gift Card, recarga e cupom
  • Dúvidas sobre o Cartão Méliuz
  • Dúvidas sobre a Conta Digital Méliuz
  • Dúvidas sobre resgate de cashback
  • Dúvidas sobre o Cartão Méliuz PAN
  • Méliuz Prime

*As opções de atendimento podem sofrer alterações em determinadas épocas.

4. Central de ajuda do Méliuz

O Méliuz conta com uma central de ajuda bastante completa.

Nela, a startup responde as principais dúvidas recentes dos usuários.

Para acessá-la, CLIQUE AQUI, e assim você será levado até a página com as perguntas e respostas.

Na página de suporte do Méliuz você verá:

  • Ajuda com compras online
  • Ajuda com o Cartão Méliuz
  • Ajuda com o Pix
  • Ajuda sobre a conta digital
  • Ajuda sobre investimentos e bitcoins

Clique no tópico de seu interesse e você terá acesso a uma grande quantidade de artigos sobre ele.

Se nenhum dos conteúdos do tópico escolhido for capaz de te ajudar, dentro da maioria dos artigos você terá a opção “Entre em contato”.

Clique na opção e preencha o formulário explicando seu problema ou dúvida e espere a resposta da central da empresa.

5. Existe algum contato de ouvidoria do Méliuz?

O Méliuz não possui nenhum contato de ouvidoria.

Se estiver passando por qualquer tipo de problema envolvendo a empresa, busque atendimento via formulário, redes sociais ou pelo Reclame Aqui.

Caso não saiba, a ouvidoria é a última instância de atendimento disponível em algumas empresas e instituições.

Ela é um canal destinado a pessoas que buscaram resolver algum tipo de situação via SAC, mas que não se sentiram satisfeitas com as soluções apresentadas pelos atendentes dele.

Já que não possui ouvidoria, se acontecer qualquer problema envolvendo o Méliuz e os canais que ele oferece não forem capazes de resolver sua demanda dentro do prazo determinado, é indicado que você busque ajuda dos órgãos responsáveis pela defesa do consumidor.

6. Redes sociais do Méliuz

Outra maneira de tentar falar com o Méliuz é pelas redes sociais.

A empresa é bastante ativa nelas e costuma responder algumas dúvidas (por comentários ou inbox) e tenta resolver alguns problemas ou direciona os usuários ao setor responsável.

Além disso, é bem comum que outros usuários da plataforma também auxiliem outras pessoas.

As principais redes sociais para falar com o Méliuz são:

7. Contatos do Méliuz

Veja na tabela abaixo um resumo com os contatos do Méliuz para buscar atendimento.

E também os canais que a empresa não possui (para evitar fraudes de alguém se passando por ela) e outras maneiras de buscar informações úteis.

Caso tenha dúvidas sobre alguma das informações abaixo, leia os tópicos do artigo para ver as explicações mais detalhadas.

Fale com o Méliuz Contato
Telefone Méliuz Não possui
Telefone Cartão Méliuz 4003-0101 (capitais e regiões metropolitanas)
0800-888-0101 (outras localidades)
Formulário de contato CLIQUE AQUI
Central de ajuda atendimento.meliuz.com.br
Ouvidoria Méliuz Não possui

8. Reclamações sobre o Méliuz

O Méliuz conta com alguns milhares de reclamações públicas espalhadas pela internet.

A grande maioria delas estão no Reclame Aqui, no Facebook, no Twitter e também no Instagram.

Veja nos tópicos a seguir quais são as principais insatisfações sobre o serviço e como a empresa lida para solucionar as queixas dos usuários insatisfeitos.

Saiba também como fazer uma reclamação caso esteja passando por algum problema.

Quais são as principais reclamações sobre o Méliuz?

As principais queixas sobre o Méliuz são referentes ao cashback, seja relatando que ele não foi depositado dentro do prazo estipulado, que não foi computado, que foi cancelado sem aviso, etc.

Também há bastante relatos sobre a dificuldade de falar com o SAC (e também sobre mau atendimento dele), problemas na finalização das compras, problemas com o cartão de crédito, com cupons, entre outros.

Como é o atendimento do Méliuz no Reclame Aqui?

Apesar do alto número de reclamações, o atendimento do Méliuz no Reclame Aqui busca responder praticamente todas as queixas das pessoas insatisfeitas.

O suporte da startup consegue solucionar um pouco mais de 58% dos problemas relatados (esse valor pode variar dependendo de cada época), e a maioria das pessoas dizem que não voltariam a usar o serviço.

O índice de solução de problemas conquistado pelo Méliuz é apenas regular.

A título de comparação, o atendimento da startup não consegue se sair tão bem quanto o suporte do Ame Digital, empresa de cashback da B2W que presta um dos melhores atendimentos de todo o Reclame Aqui.

O SAC Facily, empresa que oferece ofertas via app, possui uma média de 93% de resolução dos problemas.

Como fazer uma reclamação sobre o Méliuz

Veja abaixo um passo a passo simples de como fazer uma reclamação sobre o Méliuz no Reclame Aqui.

  1. Acesse o perfil da empresa no Reclame Aqui (CLIQUE AQUI)
  2. Logue sua conta (ou crie uma do zero, caso ainda não tenha)
  3. Clique no botão “Reclamar” que fica destacado na página
  4. Relate seu problema com o Méliuz seguindo os passos do Reclame Aqui
  5. Aguarde até que algum funcionário da central responda sua reclamação

Caso não obtenha uma solução satisfatória, faça réplicas até que seu caso seja solucionado.

Um pouco mais sobre o Méliuz

O Méliuz é uma empresa brasileira que foi fundada em 2011.

A principal proposta do Méliuz é devolver ao cliente parte do valor das compras em lojas online.

Outra característica da empresa é disponibilizar cupons de descontos.

Lojas parceiras

O Méliuz tem parceria diversas lojas online, entre elas, Americanas, Submarino, Casas Bahia, Sephora, Netshoes, Amazon, Magazine Luiza, KaBuM.

Para conferir todos os parceiros, acessa ESSA PÁGINA.

É necessário pagar para usar o Méliuz?

Não, a plataforma Méliuz é 100% gratuita!

Você não paga nada para usar e nem para resgatar o cashback para sua conta bancária.

Como resgatar o cashback Méliuz?

Ao completar R$20 de saldo disponível na conta do Méliuz, você pode solicitar resgatar o valor para sua conta corrente ou poupança, pelo site ou app.

*O Méliuz, inscrito sob o CNPJ 14.110.585/0001-07, tem seu escritório localizado na Rua José Versolato, 111-B, Sala 3014 — São Bernardo do Campo, SP — CEP: 09750-730.

Outros contatos relevantes:

Fabíula Almeida
Mineira, graduou-se em Marketing no ano de 2018. Também especializou-se em Neurociências Aplicadas ao Consumo pela ESPM-SP. Já trabalhou em um grande e-commerce como analista de dados voltado para o atendimento ao cliente. Amante da boa escrita desde sempre, Fabíula voltou-se para a redação há alguns anos, decidindo fazer desse hobbie uma profissão. No site Abri, ela consegue aliar a escrita à possibilidade de ajudar as pessoas a encontrarem soluções junto ao atendimento das empresas.

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