Ouvidoria Carrefour, Telefone, E-mail, SAC

Veja o passo a passo de como acionar os canais de atendimento do Carrefour!

Veja o telefone do Carrefour e também outras formas de contato com a empresa.

O Carrefour é uma das maiores redes de supermercados do mundo.

Atualmente é a segunda maior rede de varejo no Brasil, com foco principalmente em produtos alimentícios, mas contando ainda com uma variedade de eletros, eletrônicos, e outros, tanto no site quanto nas lojas físicas.

A seguir você verá:

  1. Telefone Carrefour
  2. Central de Cartão Carrefour
  3. WhatsApp Carrefour
  4. E-mail Carrefour
  5. Chat Carrefour
  6. Ouvidoria Carrefour
  7. Redes sociais Carrefour
  8. Contatos Carrefour
  9. Reclamações sobre o Carrefour

Veja todas as explicações de como falar com o Carrefour nos tópicos abaixo!

1. Qual é o telefone do Carrefour?

Para falar com o Carrefour por telefone, ligue para (11) 3004-2222; o número em questão atende regiões metropolitanas. Para as demais regiões, utilize o 0800-718-2222.

O atendimento pelo SAC Carrefour funciona de segunda a domingo das 08h00 às 21h00 e, além de tirar suas dúvidas, também é possível fazer suas compras.

2. Central de relacionamento do Cartão Carrefour

O Carrefour também oferece ao cliente um canal atendimento para tratar de assuntos referentes ao cartão de crédito da empresa.

Se você tem alguma dúvida sobre como conseguir seu cartão, sobre faturas, ou então tem alguma sugestão ou reclamação sobre o serviço, basta ligar para:

Central de relacionamento e desbloqueio do Cartão Carrefour

Atendimento eletrônico 7 dias por semana, 24 horas por dia e atendimento pessoal e segunda a sábado das 08h00 às 21h00.

SAC Cartão Carrefour

Atendimento 7 dias por semana, 24 horas por dia.

3. Qual é o WhatsApp do Carrefour Brasil?

O WhatsApp do Carrefour é +55 (11) 3004-2222.

Para acessar o canal, salve o número acima na agenda do seu aparelho celular e vá até o perfil da rede de supermercados no aplicativo.

Se quiser acessá-lo diretamente, CLIQUE AQUI.

Já no perfil, envie um “Olá”, informe o solicitado pela assistente virtual e aguarde o carregamento das opções de ajuda.

Escolha os tópicos de seu interesse até ter acesso às informações que necessita.

O suporte da empresa no aplicativo fica disponível 24 horas, todos os dias da semana.

4. Como enviar e-mail para o Carrefour?

Outra opção de contato do Carrefour é pelo e-mail, basta enviar sua mensagem para [email protected] e aguardar o retorno de algum funcionário da área de atendimento da empresa.

O Carrefour também oferece um formulário de atendimento para tratar de assuntos sobre as lojas físicas.

Basta CLICAR AQUI, preencher os dados pedidos e enviar sua mensagem, clicando em “Continuar”.

5. Acesse o chat Carrefour

Outro meio de entrar em contato com a central de atendimento ao cliente do Carrefour é através do chat da empresa, onde um atendente tira suas dúvidas através de mensagens.

Para acessar o chat do site, basta CLICAR AQUI; e para acessar o chat das lojas, basta CLICAR AQUI.

Para ter acesso à página de mensagem é muito simples, basta você preencher os dados de atendimento: nome, e-mail, CPF, telefone, estado, motivo do contato e clicar no botão “Continuar”.

Depois disso, você será redirecionado a uma página onde um funcionário do Carrefour te atenderá.

6. Qual é o telefone da ouvidoria Carrefour?

Para falar com a Ouvidoria do Carrefour basta ligar de qualquer lugar do país para o número 0800-722-0422. Contudo, o canal só é voltado a assuntos relacionados ao cartão de crédito da marca.

Porém, antes de tentar falar com a ouvidoria da empresa, é necessário que você tenha entrado em contato com o SAC e tenha um número de protocolo registrado.

Afinal, o que é ouvidoria?

A ouvidoria é um qual que o cliente entra em contato quanto nenhum dos meios convencionais de atendimento são capazes de solucionar algum problema de maneira satisfatória, sendo o último meio de contato entre a pessoa que se sentiu lesada e empresa/instituição antes que se tome medidas judiciais.

O atendimento da ouvidoria do Carrefour funciona de segunda a sexta das 08h30 às 17h30.

7. Redes sociais do Carrefour

Outra maneira de entrar em contato com a equipe do Carrefour é através das redes sociais oficias da empresa.

As redes sociais não são um canal de atendimento ao cliente, e sim um canal de divulgação e publicidade para produtos e serviços.

Porém, ainda assim, por elas você pode conseguir tirar dúvidas simples ou então conseguir algum “caminho” através de respostas – nos comentários ou mensagens privadas – dos responsáveis por administrá-las e atualizá-las.

As principais redes sociais do Carrefour são:

8. Contatos do Carrefour

Saiba quais são os contatos oficiais do Carrefour para que você consiga falar diretamente com o setor de atendimento da empresa e consiga solucionar suas dúvidas e problemas, seja pelo pelo telefone, e-mail ou chat online.

Se você tiver alguma dúvida sobre algum dos meios de contato da tabela, leia novamente os tópicos acima, pois eles estão explicados neles.

Fale com o Carrefour Contato
Telefone do Carrefour (SAC) (11) 3004-2222
0800 Carrefour 0800-718-2222
Central do cartão Leia o tópico 2
WhatsApp Carrefour +55 (11) 3004-2222
E-mail Carrefour [email protected]
Formulário de contato CLIQUE AQUI
Chat do site CLIQUE AQUI
Chat das lojas físicas CLIQUE AQUI
Ouvidoria Carrefour 0800-722-0422

9. Reclamações Carrefour

O e-commerce do Carrefour possui alguns milhares de reclamações espalhadas pelas redes, sendo que a maioria delas estão no Reclame Aqui.

A resolução das queixas sobre as vendas online da empresa se assemelha a resolução do atendimento das Casas Bahia.

Todas as mensagens são respondidas por atendentes em alguns dias, e a reputação de ambos no portal de reclamações é boa, mas grande parte dos clientes dizem que não voltariam a comprar.

Confira o perfil do Reclame Aqui e tire suas dúvidas antes de fazer suas compras online pelo site da empresa.

Conheça mais do Carrefour

Fundado na França em 1960, o Carrefour é uma das maiores redes de supermercados do mundo.

A primeira loja da marca ficava em um cruzamento, por isso o nome Carrefour, que quer dizer cruzamento em francês.

Lojas físicas Carrefour

Para encontrar a loja do Carrefour mais próxima de você, acesse o LOCALIZADOR DE LOJAS e filtre por estado e cidade.

Site Carrefour

A plataforma de e-commerce carrefour.com.br foi lançada em julho de 2016.

No começo de outubro de 2017, o Carrefour completou sua oferta online no Brasil com o lançamento do seu e-commerce alimentar.

Os principais departamentos do site são:

  • Ofertas do Dia
  • Verão
  • Mercado
  • TV & Vídeo
  • Smartphones
  • Volta às Aulas
  • Pneus
  • Eletrodomésticos
  • Móveis

Entrega Carrefour

O Carrefour.com realiza entregas para todo o Brasil.

O cálculo para o prazo de entrega dos pedidos informado durante a compra depende da disponibilidade do estoque e do local da entrega.

Os dias começam a ser contabilizados a partir da confirmação do pagamento.

O prazo é calculado em dias úteis.

Meios de pagamentos Carrefour

Você pode pagar todas as suas compras feitas no Carrefour com: cartão de crédito, cartão Carrefour, 2 cartões (incluindo Cartão Carrefour), boleto bancário, Pix, cartão presente e vale troca.

Trocas e devoluções Carrefour

Para realizar uma troca você deve entrar em contato pelo telefone 3004-2222 e fazer essa solicitação.

O prazo de coleta do seu produto será estipulado de acordo com a sua região e com o tipo de produto a ser retirado.

No processo de troca, você pode escolher se quer o dinheiro de volta, trocar pelo mesmo produto (mas com atributos diferentes, como cor e voltagem) ou gerar um vale troca no valor da sua compra para usar no site quando e com o que quiser, seguindo as regras da Política de Cancelamento e Ressarcimentos.

Você tem até 7 dias corridos após a entrega do produto para solicitar uma troca. Após o prazo de 7 dias, se o produto apresentar defeito, você deve entrar em contato diretamente com o fabricante ou vendedor parceiro.

*O Carrefour, inscrito sob o CNPJ 45.543.915/0846-95, tem seu escritório localizado na Via de Acesso Norte, Km 38, nº 420, Empresarial Gato Preto, Cajamar – SP, CEP 07789-100.

Outros contatos relevantes:

Tales Almeida
Mineiro, empreendedor, especialista em redação para web e autodidata, que usa seu tempo livre para conhecer novas técnicas de comunicação para o universo online. Tales trabalha desde os seus 11 anos, sempre procurando evoluir, e acabou encontrando na internet um caminho para tal. No site Abri, ele faz pesquisas constantes sobre a atuação nas empresas quando diz respeito a seus atendimentos e à prestação de seus serviços.

11 Relatos

  1. Quero saber como faço para voltar a ter acesso ao meu cartão de crédito Carrefour pois está tudo travado.

  2. Bom dia
    Não estou nada satisfeita com o Carrefour comprei um celular deram o prazo de três dias úteis pra entregar mais não foi assim não entregou entrei em contato com eles mi pediram mais três dias ,e estou com viagem marcada e preciso do celular.estou insatisfeita

  3. BOM DIA….
    EFETUEI UMA COMPRA DE UM APARELHO CELULAR NO DIA 26/02/22 E ATÉ AGORA NÃO RECEBI O PRODUTO, PELO CÓDIGO DO RASTREAMENTO QUE ENVIARAM, O PRODUTO ESTÁ EM OUTRA CIDADE E ENVIEI VÁRIOS E-MAIL E NÃO ME RESPONDERAM E EU PRECISO MUITO DO APARELHO, TRABALHO COM VENDAS E 80% DELAS SÃO REALIZADAS PELO APARELHO CELULAR, ATÉ O MOMENTO NÃO TIVE RESPOSTA E NEM RETORNO ALGUM, ASSIM FICA DIFÍCIL DE CONFIAR CADA DIA MAIS NAS COMPRAS PELA INTERNET
    AGUARDO UMA RESPOSTA E SOLUÇÃO DESSA ENTREGA, TENHO CONTAS A PAGAR

  4. Quero reclamar que temos que ir ao Carrefour e se passar meia hora e vc só comprar uma água tem de pagar estacionamento,sendo que já conta desde a hora que passa pela cancela e se for só dar uma volta pra verse vai comprar tem que pagar estacionamento..isso está errado aconteceu comigo no Carrefour de São Bernardo é inadimissivel isso..

  5. Abasteci meu carro no posto da marginal Tietê. O valor foi debitado duas vezes. Quero saber como devo proceder para receber o valor pago indevidamente.

  6. E-mail enviado a pouco:
    Bom dia, Me chamo Tânia Regina dos Remédios Medeiros. Fiz um primeiro acordo para pagar um sinal dia 19/012023, a parcela foi paga em dia e não me informaram nada mais e ainda colocaram o meu nome no SPC/SERASA (fatura em anexo “carrefour 19012023”). Logo depois fiz um outro acordo e mesmo pagando em dia estão me ligando sempre para eu comprovar o pagamento (anexo “CARREFOUR TANIA ACORDO PARC 1 REC”).
    Passei e estou passando por constrangimentos e vou acionar a justiça contra vocês por danos morais e financeiros junto ao meu advogado. Pois mesmo feito um primeiro acordo e tendo pago e até hoje não ressarcida do que eu paguei e ninguém me deu notícias, sofri danos morais porque o meu nome foi “SUJO” sem motivos, já que um acordo já tinha sido feito.
    Outra coisa, eu não tenho que ficar provando que paguei enviando boletos, estou recebendo telefonemas todos os dias pedindo para que eu envie comprovantes para este e-mail.
    Espero que vocês tomem previdências. Ass Tânia Regina (Este e-mail é do meu marido)
    Para [email protected]

  7. ATENDIMENTO RECLAMAÇÃO CARREFOUR E UMA MERDA NÃO CONSEGUE FALAR COM NINGUEM DESCONHEÇO UMA COMPRA E NÃO CONSIGO RESOLVER MINHA FATURA VENCE DIA 20 AGORA E HOJE É DIA 18 . 3 DIAS PARA FALAR E NÃO CONSIGO QUANDO TRANFERE LOGO CAI A LINHA

  8. Se antes da Black as coisas já não iam bem pro cliente Carrefour, que nao conseguia solucionar o seu problema via SAC, pior é nao ter um caminho eficaz pra conseguir recorrer dessa inoperância. Ou seja, comprar online, principalmente produtos perifericos, como uma instalacao do produto principal, coitado do pobre do cliente, pois cairá num engodo sem solucao. Qq duvida, Carrefour, veja o protocolo do caso 488571094 de 25 out23.

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