Telefone Carrefour: CHAT, CENTRAL, RECLAMAÇÕES, EMAIL

Veja o passo a passo de como acionar os canais de atendimento do Carrefour!

Telefone Carrefour

O Carrefour é uma das maiores redes de supermercados do mundo. Atualmente é a segunda maior rede de varejo no Brasil, com foco principalmente em produtos alimentícios, mas contando ainda com uma variedade de eletros, eletrônicos, e outros, tanto no site quanto nas lojas físicas. Veja o telefone do Carrefour e também outras formas de contato com a empresa.

Veja a seguir:

  1. Telefone Carrefour
  2. E-mail e chat Carrefour
  3. Ouvidoria Carrefour
  4. Central de cartão Carrefour
  5. Redes Sociais Carrefour
  6. Contatos Carrefour
  7. Reclamações Carrefour

Veja todas as explicações de como falar com o Carrefour nos tópicos abaixo!

1. Número de telefone do Carrefour

O Carrefour é uma rede de hipermercados e supermercados francesa que está presente em diversos países, dentre eles o Brasil, sendo uma das maiores varejistas daqui.

A rede de supermercados possui diversas lojas espalhadas por todo país e também vende através de seu site www.carrefour.com.br, onde é possível encontrar artigos de diversos segmentos.

Caso você tenha alguma dúvida, reclamação, sugestão ou problema referente aos serviços e produtos do Carrefour, a rede possui uma central de atendimento ao cliente disposta a te auxiliar; confira:

SAC Carrefour (lojas físicas e site)

  • Para regiões metropolitanas: 3004-2222
  • Para as demais regiões: 0800-718-2222

O atendimento pelo SAC do Carrefour funciona de segunda a domingo das 08h00 às 21h00 e, além de tirar suas dúvidas, também é possível fazer suas compras pelo telefone através do canal de atendimento do site.

2. E-mail e Chat Carrefour

Outro meio de entrar em contato com a central de atendimento ao cliente do Carrefour é através do chat da empresa, onde um atendente tira suas dúvidas através de mensagens.

Para acessar o chat do site basta CLICAR AQUI, e para acessar o chat das lojas basta CLICAR AQUI.

Para ter acesso à página de mensagem é muito simples, basta você preencher os dados de atendimento: nome, e-mail, CPF, telefone, estado e clicar no botão continuar. Depois disso, você será redirecionado a uma página onde um funcionário do Carrefour te atenderá.

Outra opção de contato do Carrefour é pelo e-mail, basta enviar sua mensagem para “atendimento@carrefour.com.br” e aguardar o retorno de algum funcionário da área de atendimento da empresa.

Além das várias opções citadas acima, o Carrefour também oferece a opção de mensagem para tratar de assuntos sobre as lojas físicas. Basta CLICAR AQUI, preencher os dados pedidos e enviar sua mensagem referente a um desses assuntos: elogio, informação, reclamação, solicitação e sugestão.

3. Ouvidoria Carrefour

Para falar com a Ouvidoria do Carrefour basta ligar de qualquer lugar do país para o número 0800 722 0422. Porém, antes de tentar falar com a ouvidoria da empresa, é necessário que você tenha entrado em contato com o SAC e tenha um número de protocolo registrado.

Afinal, o que é ouvidoria?

A ouvidoria é um qual que o cliente entra em contato quanto nenhum dos meios convencionais de atendimento são capazes de solucionar algum problema de maneira satisfatória, sendo o último meio de contato entre a pessoa que se sentiu lesada e empresa/instituição antes que se tome medidas judiciais.

O atendimento da ouvidoria do Carrefour funciona de segunda a sexta das 08h30 às 17h30.

4. Central de Relacionamento Cartão Carrefour

O Carrefour também oferece ao cliente um canal atendimento para tratar de assuntos referentes ao cartão de crédito da empresa.

Se você tem alguma dúvida sobre como conseguir seu cartão, sobre faturas, ou então tem alguma sugestão ou reclamação sobre o serviço, basta ligar para:

Central de Relacionamento e desbloqueio do Cartão Carrefour:

  • Regiões metropolitanas: 4004-6200
  • Para as demais regiões: 0800-709-6200

(Atendimento eletrônico 7 dias por semana, 24 horas por dia e atendimento pessoal e segunda a sábado das 08h00 às 21h00).

SAC Cartão Carrefour:

  • Clientes do cartão Carrefour de todo país: 0800-722-0363
  • Deficientes auditivos ou de fala: 0800-704-0236

(Atendimento 7 dias por semana, 24 horas por dia).

5. Redes Sociais do Carrefour

Outra maneira de entrar em contato com a equipe do Carrefour é através das redes sociais oficias da empresa.

As redes sociais não são um canal de atendimento ao cliente, e sim um canal de divulgação e publicidade para produtos e serviços. Porém, ainda assim, por elas você pode conseguir tirar dúvidas simples ou então conseguir algum “caminho” através de respostas – nos comentários ou mensagens privadas – dos responsáveis por administrá-las e atualizá-las.

As principais redes sociais do Carrefour para tentar obter respostas são:

6. Contatos do Carrefour

Saiba quais são os contatos oficiais do Carrefour para que você consiga falar diretamente com o setor de atendimento da empresa e consiga solucionar suas dúvidas e problemas, seja pelo pelo telefone, e-mail ou chat online.

Se você tiver alguma dúvida sobre algum dos meios de contato da tabela, leia novamente os tópicos acima, pois eles estão explicados neles.

Fale com o Carrefour Contato
Telefone Carrefour Para regiões metropolitanas: 3004-2222
Para as demais regiões:0800-718-2222
Chat do site chat.atendimentocarrefour.com/omni-api/attendance/attendanceForm?corpId=7
Chat das lojas físicas chat.atendimentocarrefour.com/omni-api/attendance/attendanceForm?corpId=6
Mensagem para loja física www.carrefour.com.br/atendimento/lojas-envie-uma-mensagem
Email Carrefour atendimento@carrefour.com.br
Ouvidoria Carrefour 0800 722 0422

7. Reclamações Carrefour

O ecommerce do Carrefour possui alguns milhares de reclamações espalhadas pelas redes, sendo que a maioria delas estão no Reclame Aqui.

A resolução das queixas sobre as vendas online da empresa se assemelha a resolução do atendimento das Casas Bahia; todas as mensagens são respondidas por atendentes em algum dia, porém a reputação de ambos no portal de reclamações é regular, sendo que boa parte dos clientes dizem que não voltariam a comprar.

Confira o perfil do Reclame Aqui do Carrefour e tire suas dúvidas antes de fazer suas compras online pelo site da empresa.

Conheça mais do Carrefour

Logo do Carrefour

Fundado na França em 1960, o Carrefour é uma das maiores redes de supermercados do mundo. A primeira loja da marca ficava em um cruzamento, por isso o nome Carrefour, que quer dizer cruzamento em francês.

Lojas físicas Carrefour

Para encontrar a loja do Carrefour mais próxima de você, acesse o LOCALIZADOR DE LOJAS e filtre por estado e cidade.

Site Carrefour

A plataforma de e-commerce carrefour.com.br foi lançada em julho de 2016. No começo de outubro de 2017, o Carrefour completou sua oferta online no Brasil com o lançamento do seu e-commerce alimentar.

Os principais departamentos do site são:

Casa e Decoração
Tecnologia e Eletrônicos
Infantil
Saúde e Bem-Estar
Auto e Ferramentas
Estilo
Cultura e Entretenimento

Entrega Carrefour

O Carrefour.com realiza entregas para todo o Brasil.

O cálculo para o prazo de entrega dos pedidos informado durante a compra depende da disponibilidade do estoque e do local da entrega. Os dias começam a ser contabilizados a partir da confirmação do pagamento. O prazo é calculado em dias úteis.

Meios de pagamentos Carrefour

Você pode pagar todas as suas compras feitas no Carrefour com: cartão de crédito, cartão Carrefour, 2 cartões (incluindo Cartão Carrefour), boleto bancário, cartão presente e vale troca.

Trocas e devoluções Carrefour

Para realizar uma troca você deve entrar em contato pelo telefone 3004-2222 e fazer essa solicitação.

O prazo de coleta do seu produto será estipulado de acordo com a sua região e com o tipo de produto a ser retirado.

No processo de troca, você pode escolher se quer o dinheiro de volta, trocar pelo mesmo produto (mas com atributos diferentes, como cor e voltagem) ou gerar um vale troca no valor da sua compra para usar no site quando e com o que quiser, seguindo as regras da Política de Cancelamento e Ressarcimentos.

Você tem até 7 dias corridos após a entrega do produto para solicitar uma troca. Após o prazo de 7 dias, se o produto apresentar defeito, você deve entrar em contato diretamente com o fabricante ou vendedor parceiro.

Cartão Carrefour

O cartão Carrefour é uma das formas de você realizar compras nas lojas. Com ele, o cliente te condições especiais de parcelamento nas lojas Carrefour, o setor bazar e têxtil com parcelamento em até 8 vezes sem juros, Drogarias Carrefour podem ser pagas em até 10 vezes sem juros, Postos Carrefour tem até 70 dias para pagar o combustível, fatura do cartão pode ser parcelada em até 24 vezes, pode solicitar até quatro cartões adicionais sem pagar anuidade extra.

Anuidade Cartão Carrefour

A isenção de tarifa de anuidade é uma condição exclusiva para clientes que realizam no mínimo uma compra com cartão Carrefour, por ciclo de fatura, nas lojas do Grupo Carrefour: Carrefour Hiper, Bairro, Express, Drogarias Carrefour, carrefour.com e Carrefour Outlet.

Onde utilizar o cartão Carrefour

O Cartão Carrefour é aceito nos estabelecimentos credenciados à rede MasterCard e Visa no Brasil e no exterior.

Acesse carrefour.com.br/cartao-carrefour e saiba mais sobre o cartão caso queira solicitar o seu.

*O Carrefour, inscrito sob o CNPJ 45.543.915/0846-95, tem seu escritório localizado na Via de Acesso Norte, Km 38, nº 420, Empresarial Gato Preto, Cajamar – SP | CEP 07789-100.

Veja também como funciona o SAC do Extra para quando precisar falar com a rede!