Telefone Claro: SAC, WHATSAPP, SMS, OUVIDORIA

Todas as formas de contato com a Claro!

Aqui você sabe qual o telefone da Claro para tirar suas dúvidas, fazer reclamações, contratar algum dos serviços prestados pela empresa, ou outro assunto que desejar tratar. E além do telefone, também listamos outros canais de contato que vão ser úteis para você.

Vá direto ao ponto e veja:

  1. Telefone da Claro
  2. Ouvidoria da Claro
  3. Rede Sociais da Claro
  4. Contatos da Claro
  5. Reclamações da Claro

Conheça todos os canais de atendimento da Claro detalhadamente.

1. Qual o número de telefone da Claro?

A Claro possui alguns telefones de contato para que você fale diretamente com a equipe de atendimento, seja para tirar dúvidas, fazer críticas ou elogios, dar sugestões, resolver problemas ou então contratar algum serviço da empresa; conheça!

SAC da Claro

  • Claro Móvel: 1052
  • Claro Residencial (antigo MINHA NET): 10621
  • Claro Residencial (antiga Claro TV): 10699

Através de um dos números de telefone acima (dependendo do serviço da Claro que você use) você pode tirar dúvidas, fazer reclamações, sugestões e muito mais.

Telefones da Claro para cancelamento

  • Móvel: 1052
  • Residencial (NET): 10621
  • Residencial (Claro TV): 10699
  • Combo Multi: 0800-723-6626

Televendas da Claro

  • Para todo o Brasil: 0800-720-1234

O atendimento do canal de televendas da Claro está disponível de segunda a domingo, das 08h00 às 22h00.

WhatsApp da Claro/NET

  • Para todo o Brasil: +55 (11) 99991-0621

O número acima é o mesmo do número de telefone da NET para contato pelo WhatsApp. Através dele você poderá tirar dúvidas referentes aos serviços e produtos da empresa de telecomunicação.

Outra forma de ter acesso a esse canal de atendimento é clicando aqui.

Canal de atendimento interativo da Claro

  • Ligação: *1052# (ou então #1052)
  • SMS: 1052

Use um dos canais acima caso você deseje acessar o canal de autoatendimento e obter informações rápidas sobre pacotes, segunda via da Claro e muito mais.

Atendimento Claro Residencial no exterior

  • Telefone: (11) 99199-5555

Para contatar o atendimento da Claro Residencial do exterior basta ligar a cobrar por meio do Brasil Direto para o número acima. Caso o país onde se encontra não tenha o Brasil Direto, solicite suporte da operadora fixa local para a realização de chamadas a cobrar.

O atendimento por este canal está disponível 7 dias por semana, 24 horas por dia.

Telefone da Claro para deficientes auditivos

  • Minha Claro Móvel: 0800-036-2323
  • Claro Residencial (antiga Claro TV): 0800-970-2150
  • Claro Residencial (antiga NET): 0800-721-7707

Caso você seja deficiente auditivo e precise falar com a Claro através de um dos números de telefone acima, é necessário usar um telefone especial TTS ou um dispositivo acoplado em seu computador.

2. Como entrar em contato com a ouvidoria da Claro?

Para ter acesso à ouvidoria da Claro basta acessar www.claro.com.br/atendimento/ouvidoria e seguir as instruções contidas na página. Mas antes de procurar ajuda neste canal você deverá já ter entrado em contato com o SAC e ter em mãos o protocolo fornecido pela central de atendimento da empresa.

O telefone e o e-mail de contato informados nas mensagens devem estar atualizados.

Quando acionar a ouvidoria da Claro?

A ouvidoria da Claro deve ser acionada sempre que o cliente da empresa entrar em contato com o SAC para fazer alguma reclamação ou resolver algum problema e se sentir insatisfeito com as soluções apresentadas. Além de críticas e problemas, a ouvidoria da empresa também está aberta a ouvir sugestões relacionadas aos serviços, processos ou produtos.

Se mesmo após entrar em contato com a ouvidoria da Claro você ainda se sentir insatisfeito com a solução apresentada, é indicado que busque ajuda através dos órgãos responsáveis para saber quais melhores medidas a se tomar.

O atendimento da ouvidoria da Claro está disponível de segunda a segunda a sábado, das 08h00 às 20h00. Caso você tenha alguma dúvida sobre como contatá-la, ligue para o SAC da Claro e se informe diretamente com algum funcionário da empresa.

3. Redes Sociais da Claro

Além dos canais de atendimento convencionais, outra forma de contatar a Claro é através das redes sociais oficiais da empresa, seja através de comentários ou mensagens privadas.

Apesar de as redes sociais da Claro não serem um canal de atendimento ao cliente, por elas é possível que você tire dúvidas, faça críticas, reclamações, dê sugestões e também para tentar resolver algum problema que esteja acontecendo com algum serviço contratado.

Veja abaixo quais são as redes sociais da Claro que são atualizadas com frequência para que você entre em contato caso necessário!

4. Contatos da Claro

Veja quais são os principais contados da Claro para falar diretamente com a equipe de atendimento da empresa (ou então com o canal de autoatendimento), seja para contratar os serviços, tirar alguma dúvida, fazer reclamações, etc.

Se você tiver alguma dúvida sobre algum dos canais contados da tabela abaixo, leia os tópicos acima novamente, pois todos foram explicados em algum deles, confira!

Fale com a Claro Contato
Telefones da Claro Claro Móvel: 1052
Claro Residencial (antigo MINHA NET): 10621
Claro Residencial (antiga Claro TV): 10699
WhatsApp: +55 (11) 99991-0621
Televendas: 0800-720-1234
SAC Claro para deficiente auditivos Minha Claro Móvel: 0800-036-2323
Claro Residencial (antiga Claro TV): 0800-970-2150
Claro Residencial (antiga NET): 0800-721-7707
Para cancelar serviços da Claro Móvel: 1052
Residencial (NET): 10621
Residencial (Claro TV): 10699
Combo Multi: 0800-723-6626
Autoatendimento da Claro Ligação: *1052# (ou então #1052)
SMS: 1052
Ouvidoria www.claro.com.br/atendimento/ouvidoria

5. Reclamações Claro

A Claro é uma das maiores empresas de telecomunicação presentes no Brasil, fornecendo serviços de telefonia, internet e de TV para milhões de brasileiros espalhados por todo o país.

Devido a seu tamanho, é normal que a empresa possua dezenas de milhares de reclamações de clientes insatisfeitos, e o importante é saber como sua equipe lida para solucionar as insatisfações dos consumidores.

A maioria das reclamações sobre a Claro estão no Reclame Aqui. No portal, o atendimento da empresa segue o mesmo padrão do atendimento da Oi, do atendimento da Vivo, do atendimento da Tim, e da maioria das concorrentes; não respondendo nenhuma das reclamações dos clientes no portal de reclamações ou em outros sites e portais do gênero e buscando resolver tudo internamente.

Para ler as principais reclamações sobre a Claro basta clicar aqui e analisar quais são as principais queixas dos clientes da empresa antes de contratar algum serviço dela.

Conheça mais da Claro

Logo da Claro

A Claro é uma das principais concessionárias de telefonia do Brasil, além de fornecer produtos como banda larga, TV por assinatura, entre outros.

Ela começou no Brasil em 2003, e em 2005 já possuía mais de 18 milhões de clientes ativos.

Outro marco da empresa foi o lançamento do serviço 3G, em 2007, se consagrando como a primeira a oferecer a tecnologia em território nacional.

Além de estar presente no Brasil a Claro ainda fornece seus serviços em outros 15 países da América Latina e também opera em menor escala nos Estados Unidos.

Onde a Claro está disponível?

Para saber se os serviços móvel 2G, 3G, 4G da Claro estão disponíveis na sua região acesse www.claro.com.br/mapa-de-cobertura. Mas se quiser saber se os produtos residenciais estão disponíveis basta acessar planos.claro.com.br/cep e digitar o seu CEP.

Planos Claro

A Claro possui planos de celular, internet, TV por assinatura e fixo. Além de também oferecer combos com todos estes produtos juntos.

Para conhecer os planos acesse de acordo com o seu interesse:

  • Planos de celular; aqui
  • Planos de internet; aqui
  • Planos de TV; aqui
  • Combos; aqui

Endereço da Claro

*A Claro, inscrita sob o CNPJ 40.432.544/0001-47, tem sua sede localizada Rua Henri Dunant, 780 – São Paulo.

Outros telefones que podem te interessar: