Telefone Star+: SAC, CENTRAL, CHAT, CONTATOS

Conheça todas as formas de atendimento!

Precisando do telefone do Star+ (Star Plus) para tirar dúvidas ou resolver algum problema envolvendo o serviço? Nos tópicos do artigo verá qual é o número oficial para falar com um atendente da plataforma e também as outras formas de atendimento que ela possui.

Além disso, você também ficará por dentro dos canais de suporte que a empresa não possui (pelo menos no momento), e também terá acesso a outras informações úteis que podem te ajudar.

A seguir você verá:

  1. Telefone e WhatsApp Star Plus
  2. Chat e e-mail Star Plus
  3. Central de ajuda Star Plus
  4. Redes sociais Star Plus
  5. Ouvidoria Star Plus
  6. Contatos Star Plus
  7. Reclamações sobre o Star Plus

Diferentemente do atendimento da Sky e de alguns outros serviços que disponibilizam contatos específicos para cada tipo de tema, há poucas opções de canais de atendimento do Star+, e eles tratam de assuntos gerais.

1. Qual é o número de telefone do Star+?

O número de telefone do serviço Star+ para todo o Brasil é +55 (19) 4560-1835. Ele atende todos os dias da semana, 24 horas por dia.

Ao ligar no SAC do Star Plus você terá disponível as opções:

  • Para atendimento em inglês: pressione 7
  • Pressione 1: para tirar dúvidas sobre cobranças
  • Pressione 2: para suporte técnico
  • Pressione 3: para dúvidas sobre combo Plus
  • Pressione 4: para outras dúvidas sobre o serviço
  • Pressione 0: para ouvir as opções novamente
  • Para atendimento humano direto: não pressione nada e aguarde

*As opções passadas ao ligar para o Star+ são semelhantes as de quando o usuário liga no telefone do Disney Plus.

Existe também algum número de WhatsApp do Star+?

No momento não há nenhum número oficial de WhatsApp voltado ao Star+.

Se você receber mensagens de pessoas se passando pela equipe da plataforma de streaming pelo aplicativo, não passe nenhum dado, bloqueie o contato e denuncie no SAC.

2. Chat do Star+

Tem preferência pelo atendimento via chat? O Star+ também disponibiliza essa opção. Para acessá-lo, basta CLICAR AQUI, rolar a página até encontrar a opção “Bate-papo” e clicar nela. Após isso, siga os passos abaixo.

Passo a passo para acessar o chat do Star+:

  • Após clicar no botão bate-papo, digite seu problema ou dúvida no pop-up que abriu
  • Clique no botão “Bate-papo” que aparece no pop-up e aguarde até que a janela do chat carregue
  • Preencha os campos do formulário com o assunto, seu nome, sobrenome (não é obrigatório) e endereço de e-mail
  • Clique no botão “Começar bate-papo” e aguarde até que um atendente esteja disponível
  • Troque mensagens em tempo real com ele e tire suas dúvidas ou tente resolver algum problema envolvendo o serviço

E e-mail de atendimento, o Star+ tem?

O Star+ ainda não disponibiliza nenhum contato oficial de e-mail voltado ao atendimento dos usuários da plataforma.

Se receber e-mails suspeitos de pessoas se passando por funcionários da empresa, não retorne com nenhum dado solicitado, bloqueie o contato e denuncie na central de atendimento, pois pode ser alguma tentativa de golpe.

3. Central de ajuda do Star+

Se você tem uma dúvida básica, é provável que encontre as respostas para ela na página help.starplus.com/starplus_hc?id=starplus_index, que é a central de ajuda do Star+.

Na página de suporte do Star Plus você terá disponível os tópicos:

  • Primeiros passos: informações sobre o serviço de streaming, disponibilidade, etc
  • Conta e cobrança: informações sobre opções de pagamento, alteração da forma de pagamento, etc
  • Resolver um problema: informações sobre a resolução de alguns problemas que podem acontecer com o aplicativo Star+
  • Assistir ao Star+: informações sobre como navegar no aplicativo, ajuste de idiomas e legendas, etc

Cada um dos tópicos principais da central de ajuda conta com diversos artigos que respondem as dúvidas mais frequentes dos usuários. Caso nenhuma das informações da página seja capaz de te ajudar, busque suporte humano.

4. Redes sociais do Star Plus

Hoje em dia é comum que muitas empresas prestem suporte aos consumidores através dos perfis do Facebook, Twitter e Instagram, sejam tirando dúvidas das pessoas através dos comentários das postagens ou via mensagens privadas.

Porém, esse não é o caso do Star Plus, pelo menos no momento, pois ainda não é comum que os responsáveis por administrar as redes sociais da empresa prestem suporte através deles.

Embora ainda não funcionem como um meio de buscar ajuda, ainda assim os perfis do Star+ são boas opções para acompanhar as principais novidades da plataforma.

Os links dos perfis das principais redes sociais do serviço:

5. Existe algum contato de ouvidoria do Star+?

Não, o Star+ não possui nenhum contato de ouvidoria, prestando atendimento aos consumidores apenas em canais de primeira instância.

Afinal, o que é ouvidoria e qual é o objetivo dela?

Resumidamente, a ouvidoria é um meio de atendimento de segunda instância que busca solucionar problemas e queixas que o SAC tradicional não conseguiu resolver de forma satisfatória.

Ela é o último meio de suporte que algumas poucas instituições e empresas disponibilizam aqui no Brasil, e é a última opção de contato que o reclamante busca antes de procurar ajuda dos órgãos responsáveis.

Já que o Star Plus não possui esse meio de atendimento, caso você passe por algum problema envolvendo os serviços da plataforma, busque suporte e não consiga soluções que considere justas, procure auxílio do Procon de sua região para saber quais medidas tomar.

6. Contatos do Star Plus

Veja na tabela abaixo o resumo sobre todas as formas de atendimento do Star Plus, contatos que a empresa não possui, etc.

Fale com o Star+ Contato
Telefone Star+ (SAC) +55 (19) 4560-1835
Telefone 0800 Não possui
Chat Star Plus CLIQUE AQUI
Central de ajuda CLIQUE AQUI
Email de atendimento Não possui
WhatsApp Não possui
Ouvidoria Não possui

Ficou em dúvida sobre algum dos conteúdos da tabela? Leia os tópicos do artigo novamente para ver as informações mais detalhadas.

7. Reclamações sobre o Star+

Apesar de ser um serviço recente da Disney, o Star+ já é bastante popular, e como consequência também já vem acumulando um grande número de reclamações, que podem ser encontradas principalmente nas redes sociais e na plataforma Reclame Aqui.

Saiba quais são as principais queixas sobre a plataforma e como a equipe de atendimento lida na solução delas.

Quais são as principais reclamações sobre o Star Plus?

As queixas mais recorrentes sobre o Star Plus são relacionadas a problemas com a transmissão e reprise de jogos, problemas com o aplicativo e problemas com o login e senha.

Existem também outros tipos de reclamações relacionadas ao serviço, porém, as citadas são as mais frequentes e comuns.

Como é o atendimento do Star Plus no Reclame Aqui?

Atualmente o Star Plus sequer conta com um perfil exclusivo no Reclame Aqui. Geralmente os usuários publicam as queixas sobre a plataforma no perfil do Disney Plus.

A política da empresa em relação ao Reclame Aqui é semelhante a da Vivo, a da Claro, a da Tim, e da maioria das operadoras de telefone, internet e canais pagos, pois elas também não respondem na plataforma.

Além das empresas citadas, existem também diversos outros negócios de ramos variados que também não respondem no Reclame Aqui; assim como também existem muitas empresas que tentam solucionar as queixas dos clientes através do portal.

Conheça mais do Star+ (Star Plus)

Logo do Star+

O Star+ é um serviço de streaming por assinatura da The Walt Disney Company. Ele foi lançado em agosto de 2021 na América Latina, incluindo o Brasil.

Conteúdos do Star+

Entre os principais conteúdos do Star Plus estão séries, filmes, produções originais e esportes ao vivo como a ESPN.

Quais são os planos do Star+?

O Star+ possui 3 planos atualmente: combo Disney+ e Star+ por R$45,90 por mês; apenas Star+ mensal por R$32,90; apenas Star+ anual por R$329,90 à vista. Os valores podem variar caso a assinatura seja feita através de outras plataformas.

Os planos permitem assistir em até 4 telas ao mesmo tempo.

Quais as formas de pagamento do Star Plus?

É possível pagar o Star Plus com cartão de débito, crédito, PayPal, Mercado Pago e também aplicativos de terceiros (App Store e Google Play).

*O Star+, inscrito sob o CNPJ/M 73.042.962/0004-20 (The Walt Disney Company (Brasil) Ltda.), tem sua sede localizada na Av. Das Nações Unidas, 12.551, 12.555, 12.559, Piso 10, São Paulo/SP – CEP 04578-903.

Outros suportes úteis:

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui