Telefone Sequoia Log: SAC, NÚMERO, RASTREIO

Todos os canais de atendimento da empresa de logística e transportes.

Precisando do número de telefone da Sequoia Log para se informar sobre algo ou resolver algum tipo de problema envolvendo seu(s) pedido(s)? A seguir você verá se a transportadora presta esse tipo de atendimento e também outras formas de tentar falar com a equipe dela.

Além disso, nos tópicos do artigo você encontrará informações sobre meios de atendimento que a empresa de logística não disponibiliza, entre outras que podem te ajudar!

A seguir você verá:

  1. Telefone Sequoia Log
  2. E-mail Sequoia Log
  3. WhatsApp e chat Sequoia Log
  4. Redes sociais Sequoia Log
  5. Ouvidoria Sequoia Log
  6. Contatos Sequoia Log
  7. Reclamações sobre a Sequoia Log

Abaixo você confere todos os meios de como tentar entrar em contato com a transportadora Sequoia!

1. Qual é o número de telefone da Sequoia Log?

O número de telefone da Sequoia Log é (11) 4391-8800. Ele está disponível para receber chamadas de qualquer lugar do Brasil todos os dias da semana, das 08h às 23h.

Ao ligar no SAC da Sequoia Sequoia Logística e Transportes você terá acesso às opções:

  • Digite 1: para falar com o departamento comercial da empresa
  • Digite 2: para falar com o departamento financeiro 2
  • Digite 3: para rastreio de pedidos
  • Digite 4: para outras informações sobre a Sequoia
  • Para outros assunto: não aperte nenhum dos números até término da gravação e aguarde até que algum atendente esteja disponível para te auxiliar

*Caso a ligação dê como número inexistente usando o código de área/DDD (11), tente ligar sem ele.

*O horário de atendimento da empresa pode mudar sem nenhum aviso prévio.

Existe também algum telefone 0800 da Sequoia Log?

Infelizmente, a Sequoia Log não disponibiliza nenhum contato 0800. A única opção de atendimento telefônico disponibilizada pela transportadora é a que foi citada acima.

2. Como enviar e-mail para a Sequoia Log?

Você pode enviar e-mail para a equipe de atendimento da Sequoia Log através da página www.sequoialog.com.br/contato; basta preencher os campos do formulário com seu nome e sobrenome, e-mail, assunto (comercial ou recursos humanos) e, por fim, sua mensagem.

Caso sua dúvida seja relacionada a atendimento envolvendo encomendas ou coisas do tipo, você pode até enviar e-mail, porém, talvez não receba nenhum retorno.

3. Existe algum número de WhatsApp da Sequoia Log?

Não, infelizmente não há nenhum número oficial de WhatsApp da Sequoia Log, seja voltado ao atendimento aos clientes ou a quaisquer outros tipos de assuntos.

Caso receba mensagens de alguém se passando pela empresa, bloqueie o contato e não passe nenhum dado pessoal.

E chat de atendimento a Sequoia Log tem?

Não, infelizmente a Sequoia Log também não disponibiliza nenhum canal de chat online em tempo real.

4. A Sequoia Log responde nas redes sociais?

Diversos negócios de ramos variados utilizam as redes sociais tanto para divulgação e fortalecimento da marca e dos serviços que oferece quanto como um meio de atender e interagir com os consumidores.

Porém, infelizmente, semelhante a várias outras empresas do ramo de logística, esse não é o caso da Sequoia.

Os perfis da transportadora no Facebook e Instagram não são atualizados com tanta frequência. Além disso, é bem incomum que os responsáveis pela administração deles respondam às demandas das pessoas que reclamam ou estão com dúvidas.

Ainda assim, caso você queira tentar, veja abaixo os links das redes oficiais da empresa:

5. A Sequoia Log tem ouvidoria?

Também não há nenhum contato de ouvidoria da Sequoia Log.

Para tratar de qualquer tipo de assunto relacionado à empresa de transporte, tente o telefone, e-mail, ou então o Reclame Aqui.

Afinal,o que é e qual é o objetivo da ouvidoria?

A ouvidoria é um canal de atendimento de segunda instância que tem o objetivo de ouvir e tentar resolver demandas que não foram solucionadas de forma satisfatória pelo SAC.

A ouvidoria é a última opção de atendimento que algumas empresas e instituições disponibilizam aos consumidores. Quando nem mesmo ela consegue solucionar algum problema ou reclamação, é indicado que o reclamante procure auxílio dos órgãos responsáveis.

Ou seja, já que a Sequoia Log não tem ouvidoria, caso nenhum dos poucos canais de atendimento disponibilizados pela empresa consigam resolver algum problema que te faça se sentir lesado, é indicado que você busque o número do Procon de sua região ou então de algum outro órgão de defesa do consumidor.

6. Contatos da Sequoia Log

Veja na tabela abaixo quais são os principais contatos oficiais da Sequoia Log e também meios de atendimento que a transportadora não possui.

Se ficar com dúvidas sobre alguma das informações a seguir, leia os tópicos acima novamente e encontrará mais detalhes.

Fale com a Sequoia Log Contato
Telefone Sequoia Log (SAC) (11) 4391-8800
Telefone 0800 Não possui
E-mail/formulário de contato www.sequoialog.com.br/contato
WhatsApp Não possui
Chat Não possui
Central de ajuda Não possui
Redes sociais Não são atualizadas com frequência e nem prestam atendimento
Ouvidoria Não possui

7. Reclamações sobre a Sequoia Log

A Sequoia Log é uma das maiores empresas de logística presentes no Brasil. Ela acumula milhares de reclamações públicas na internet, e a maioria delas estão no Reclame Aqui ou nos comentários das postagens nos perfis da transportadora nas redes sociais.

Confira a seguir quais são as principais queixas sobre a empresa, como ela lida na solução dos problemas, como é o atendimento dela em relação ao de outras transportadoras e também como fazer uma reclamação.

Quais são as principais reclamações sobre a Sequoia Log?

As principais e mais recorrentes reclamações sobre a Sequoia Log são relacionadas a atrasos nas entregas, entregas chegando no endereço errado, problemas com códigos de rastreio não funcionando, pedidos constando como endereço não encontrado (mesmo com todos os dados corretos) ou como destinatário ausente (mesmo com alguém estando no local).

Há também queixas sobre produtos chegando avariados, encomendas constando como entregues mesmo sem terem realmente chegado, entre outras.

Como é o atendimento da Sequoia Log no Reclame Aqui?

No Reclame Aqui, a equipe de atendimento da Sequoia Log busca responder praticamente todas as solicitações das pessoas insatisfeitas, conseguindo solucionar até mais de 90% dos problemas relatados.

A nota média da Sequoia tem se mantido acima dos 8 nos últimos meses, porém, menos de 70% dos reclamantes dizem que voltariam a fazer negócios com a empresa.

O suporte da transportadora no Reclame Aqui pode ser considerado bom, sendo superior ao atendimento prestado pelo SAC Total Express e também superior ao suporte prestado pela equipe de atendimento da Jadlog, que são duas empresas do ramo que possuem boas notas gerais no plataforma.

Outras grandes empresas de logística que também prestam um bom suporte na plataforma de reclamações são a Loggi e a Direct Log.

O atendimento da OnTime Log também é bom, embora seja inferior ao das transportadoras citadas acima.

Enquanto isso, os Correios, que é a empresa de entrega de encomendas com o maior número de queixas, presta um atendimento bem ruim.

Há também outras empresas do ramo que sequer respondem às queixas.

Veja abaixo o passo a passo para reclamar sobre a Sequoia no Reclame Aqui, pois o portal é uma das formas mais “fáceis” de conseguir algum retorno da empresa de logística.

Como reclamar sobre a Sequoia Log no Reclame Aqui:

  1. Acesse o perfil da Sequoia Log no Reclame Aqui CLICANDO AQUI
  2. Clique no botão “Reclamar” e depois escreva o título e a mensagem relatando seu problema
  3. Adicione um número de celular/telefone que a equipe da empresa possa usar para falar com você
  4. Caso ache necessário, adicione até 3 imagens ou documentos que expliquem melhor sua queixa
  5. Selecione a categoria do seu problema, o tipo de serviço ou produto e qual é o problema
  6. Clique no botão “Enviar reclamação” e faça login na sua conta para que ela seja publicada
  7. Aguarde o retorno de algum atendente da transportadora
  8. Caso a resposta da empresa não te auxilie, faça réplicas ou então outra reclamação seguindo os mesmos passos.

Um pouco mais sobre a Sequoia Log

Logo da Sequoia Log

Fundada em 2010 por Armando Marchesan Neto, a Sequoia é uma empresa de logística que tem como foco o uso da tecnologia em seus serviços. Entre os trabalhos prestados estão a realização de entregas expressas e soluções de logística reversa para e-commerce.

Para otimizar a logística, a Sequoia construiu uma malha nacional com um 5 hubs centrais, 326 bases e milhares de entregadores. A companhia cria rotas, automatiza CDs e faz o fracionamento das mercadorias.

Como rastrear uma encomenda da Sequoia Log?

Para rastrear encomendas da Sequoia Log acesse a página portalvesta.sequoialog.com.br/#/app2/rastreamento-consulta e preencha os campos com seu código de rastreio ou número do pedido e CPF/CNPJ. Depois é só resolver o CAPTCHA, clicar no botão “Rastrear” e aguardar até que os dados apareçam na tela.

Outra opção para rastrear os pedidos da Sequoia é ligar no número (11) 4391-8800 e selecionar a opção de número 3.

*A Sequoia Logística, inscrita sob o CNPJ 01.599.101/0001-93, tem sua sede localizada na Avenida Isaltino Victor de Moraes, 437, térreo, Módulo D, Bloco 100, Vila Bonfim – Embu das Artes/São Paulo – CEP 06806-400.

Outros telefones e contatos que você pode precisar:

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui