Telefone DBA Express, WhatsApp, Contato

Todos os contatos da transportadora!

Neste artigo você verá quais são telefones da DBA Express e também se há outros canais de suporte para falar com atendentes da empresa de logística.

Nos tópicos a seguir também foram listados meios de atendimento que a transportadora não disponibiliza e outras informações que podem ser úteis.

A seguir você verá:

  1. Telefone DBA Express
  2. WhatsApp DBA Express
  3. E-mail DBA Express
  4. Chat DBA Express
  5. Ouvidoria DBA Express
  6. Contatos DBA Express
  7. Reclamações sobre a DBA Express

O SAC da DBA Express é limitado, porém, ainda assim há algumas opções em que você provavelmente conseguirá algum tipo de ajuda.

1. Qual é o telefone da DBA Express?

Há dois telefones da DBA Express; eles são: (11) 95912-6018 e (11) 98202-0373.

Ao ligar no SAC você poderá tirar dúvidas sobre seus pedidos, fazer reclamações, solicitações, etc.

*Os contatos em questão são divulgados pela equipe da própria empresa de logística no perfil do Reclame Aqui, porém, não é incomum que a ligação chame até cair.

2. Existe algum WhatsApp da DBA Express?

Não, no momento a DBA Express não disponibiliza nenhum contato oficial de WhatsApp voltado a nenhum tipo de tema.

Sendo assim, se você receber mensagens no aplicativo de pessoas aleatórias se passando pela equipe da empresa, não compartilhe dados pessoais solicitados e denuncie no SAC para que tomem providências.

3. Qual é o contato de e-mail da DBA Express?

O e-mail de atendimento da DBA Express é [email protected].

Para usar o canal, escreva sua solicitação, envie e aguarde que algum atendente analise e responda.

Atenção: apesar de disponibilizar um contato de e-mail, nem sempre a central da transportadora responde as mensagens.

4. E atendimento via chat, a empresa possui?

Não, no momento não a empresa de logística não disponibiliza a opção de suporte via chat online.

5. Existe algum contato de ouvidoria da DBA Express?

Não, a DBA Express não dispõe de contato de ouvidoria, prestando atendimento apenas em alguns poucos canais de primeira instância.

Afinal, o que é ouvidoria e para que ela serve?

A ouvidoria é um canal de atendimento de última instância que apenas algumas poucas empresas e instituições disponibilizam aos consumidores.

Ela tem o objetivo de tentar resolver situações que o SAC não conseguiu, e os ouvidores devem analisar os problemas mencionados de forma imparcial com o objetivo de encontrarem a melhor solução possível.

Então, já que a transportadora não conta com essa forma de suporte, caso você passe por algum problema, e a central não consiga solucioná-lo de maneira satisfatória, busque ajuda do Procon de sua região.

6. Contatos da DBA Express

Veja na tabela abaixo o resumo com os contatos oficiais para falar com a DBA Express e também os canais de atendimento ou de informações que a empresa de logística não disponibiliza aos consumidores.

Fale com a DBA Express Contato
DBA Express telefone (SAC) (11) 95912-6018
(11) 98202-0373
WhatsApp DBA Express Não possui
E-mail [email protected]
Ouvidoria DBA Express Não possui

Se ficou em dúvida sobre alguma das informações da tabela, leia novamente o tópico específico do artigo para encontrar mais detalhes.

7. Reclamações sobre a DBA Express

A DBA Express conta com milhares de queixas públicas no Reclame Aqui.

Saiba quais são os problemas mais relatados sobre a empresa, como a equipe de atendimento tenta solucionar os problemas relatados, como é o suporte em relação ao de outros negócios de logística, e também como fazer uma reclamação.

Quais são as principais reclamações sobre a DBA Express?

As principais e mais frequentes reclamações sobre a DBA Express são relacionadas a atrasos de entrega, falta de atualização do status dos pedidos, problemas com pedidos sendo entregues em endereços errados, problemas com compras constando como entregues mesmo sem realmente terem chegado ao local final, problemas com pedidos chegando avariados e dificuldade para falar com o SAC.

Como é o atendimento da DBA Express no Reclame Aqui?

A equipe de atendimento da DBA Express responde praticamente todas as queixas no Reclame Aqui, e geralmente consegue solucionar mais de 81% dos problemas relatados.

Já a nota média da transportadora costuma se manter acima dos 7 de 10, e pouco mais de 54% dos reclamantes dizem que gostariam que seus pedidos fossem entregues por ela.

No geral, o suporte da DBA Express no Reclame Aqui pode ser considerado bom, sendo inferior ao suporte da central Jadlog, ao suporte prestado pelo central Loggi e ao suporte prestado pelo SAC da DirectLog, pois a equipe dos três negócios de logística normalmente conseguem solucionar grande parte dos problemas relatados pelos clientes.

Enquanto isso, os índices obtidos pela central da Braspress e pelo SAC da Ontime Log se assemelham aos da DBA, pois são apenas regulares.

Esses são apenas alguns dos exemplos, pois a grande maioria das principais transportadoras do Brasil respondem os consumidores no Reclame Aqui.

Algumas conseguem boas notas, outras notas medianas, e outras notas ruins.

Como reclamar sobre a DBA Express

Caso precise reclamar sobre a DBA Express, siga os passos:

  1. CLIQUE AQUI para acessar o perfil da transportadora
  2. Clique no botão “Reclamar” e aguarde o carregamento da página
  3. Escreva o título da sua reclamação, a mensagem relatando o motivo do contato e adicione um número de celular que a equipe de atendimento possa usar para falar com você. Depois clique no botão “Continuar”
  4. Se achar necessário, anexe imagens ou documentos que ajudem a explicar melhor a situação. Caso não seja, clique em “Continuar sem anexo”
  5. Revise sua queixa. Se tudo estiver correto, clique “Enviar reclamação” para publicá-la
  6. Aguarde até que algum atendente analise e responda sua solicitação

Um pouco mais sobre a DBA Express

A DBA Express é uma transportadora brasileira que realiza entregas em todo o território Brasil.

Como rastrear uma encomenda na DBA Express?

Para rastrear alguma encomenda que está sendo transportada pela DBA Express, acesse ESSA PÁGINA, digite o número do CPF ou CNPJ do destinatário, resolva o CAPTCHA e clique no botão “Rastrear”.

Outros contatos relevantes:

Tales Almeida
Mineiro, empreendedor, especialista em redação para web e autodidata, que usa seu tempo livre para conhecer novas técnicas de comunicação para o universo online. Tales trabalha desde os seus 11 anos, sempre procurando evoluir, e acabou encontrando na internet um caminho para tal. No site Abri, ele faz pesquisas constantes sobre a atuação nas empresas quando diz respeito a seus atendimentos e à prestação de seus serviços.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui