Telefone Loggi: SAC, EMAIL, CONTATOS, RECLAMAÇÕES

Contatos para resolver o que você precisa!

Além do telefone, a Loggi, empresa de tecnologia com foco em entregas expressas via mensageiros, disponibiliza outros meios de contato para solucionar problemas ou tirar dúvidas de seus clientes ou usuários de seus serviços. Saiba como falar com a empresa!

A seguir você verá:

  1. Número de telefone da Loggi
  2. Atendimento online da Loggi
  3. Redes sociais da Loggi
  4. Ouvidoria da Loggi
  5. Contatos da Loggi
  6. Reclamações sobre a Loggi

Conheça todos os contatos da Loggi logo abaixo!

1. Qual é o número de telefone da Loggi?

O número de telefone da Loggi é 4020-1460. Ele é válido apenas para ligações de clientes com pedidos em andamento e está disponível de segunda a domingo das 06:00 às 23:59.

2. E-mail e formulário de contato da Loggi

A Loggi também possui alguns canais de atendimento online, veja quais são e como usá-los.

Qual o e-mail da Loggi?

Se quiser enviar um e-mail para a Loggi basta escrever para [email protected] e aguardar a resposta da central de atendimento da empresa.

Formulário online: para ter acesso ao formulário de atendimento da Loggi basta CLICAR AQUI e você será levado até o site oficial da empresa. Depois é só preencher os campos necessários com as informações pedidas, escrever sua mensagem, resolver o captcha e, por fim, clicar em enviar.

Central de ajuda: a Loggi também conta com uma central de ajuda, para acessá-la CLIQUE AQUI. É necessário estar logado em sua conta para ter acesso.

FAQ: antes de entrar em contato com a Loggi, veja se o FAQ da empresa já não possui a resposta para o que você procura. Para acessá-lo basta CLICAR AQUI e rolar a página até a área de “dúvidas frequentes”.

3. Redes sociais da Loggi

Você também pode entrar em contato com a Loggi através das redes sociais oficiais. Embora o foco principal delas não seja o atendimento ao cliente, é bem comum que os funcionários responsáveis por administrá-las tirem dúvidas, respondam reclamações e até mesmo resolvam problemas.

As principais redes sociais da Loggi para você entrar em contato são:

4. A Loggi tem ouvidoria?

A Loggi não possui ouvidoria, e qualquer situação envolvendo a empresa deve ser resolvida através dos canais de atendimento convencionais, seja por telefone ou online.

Caso se sinta lesado por algum motivo e nem mesmo o SAC da Loggi seja capaz de resolver sua situação de forma satisfatória, o ideal é que você busque ajuda através dos órgãos de defesa ao consumidor, pois assim conseguirá informações precisas sobre quais medidas devem ser tomadas.

5. Contatos da Loggi

Veja na tabela a seguir um resumo com todos os principais canais de atendimento oficiais da Loggi abordados neste artigo.

Se tiver dúvidas sobre algum deles, leia os tópicos acima e provavelmente encontrará a informação que procura!

Fale com a Loggi Contato
Telefone 4020-1460
Email [email protected]
Formulário online ajuda.loggi.com/hc/pt-br/requests/new?ticket_form_id=448027
Central de ajuda ajuda.loggi.com/hc/pt-br/requests/new
Ouvidoria Não possui

6. Reclamações sobre a Loggi

A Loggi possui alguns milhares de reclamações espalhadas pela internet, e a grande maioria delas estão no Reclame Aqui, que é famoso por auxiliar no contato entre consumidores e empresas.

A maioria das reclamações sobre a Loggi são referentes a atrasos na entrega e sobre entregadores que são mandados para locais errados. No Reclame Aqui, o atendimento do perfil da empresa busca responder a maioria das queixas dos clientes, e consegue solucionar mais de 80% dos problemas, o que é uma ótima % para quem presta esse tipo de serviço, tendo em vista que atendimento dos Correios, por exemplo, solucionam um pouco mais de 40%.

No ramo de entregas, a Loggi tem um dos melhores atendimentos do Reclame Aqui, só “perdendo” para o SAC da Direct Logística e ficando “empatada” com o atendimento prestado pelo SAC da Total Express e também de algumas outras pouquíssimas empresas do setor.

Saiba um pouco mais sobre a Loggi

Logo da Loggi

A Loggi é uma empresa criada em 2014, cujo objetivo era enviar documentos. Atualmente ela atende demandas de grandes e-commerces como Dafiti e Mercado Livre, além de também atuar com entregas de comidas.

Serviços oferecidos pela Loggi:

  • Loggi Já: entregas expressas do dia a dia, como documentos, contratos e pequenos objetos;
  • Loggi Pro: focado em vendas online para entregar produtos para os seus clientes no mesmo dia ou no dia seguinte a compra;
  • Loggi Presto: solução para o delivery de comida ou comércio local.

Como fazer entregas com a Loggi?

Caso deseje fazer entregas com a Loggi, basta se cadastrar no site www.loggi.com, inserir as informações solicitadas e pronto. Os requisitos principais são: CPF ou CNPJ ativo, um número de telefone celular, uma conta de e-mail válida e um cartão de crédito.

Como rastrear um pedido com a Loggi?

Para acompanhar um pedido que será entregue pela Loggi basta acessar www.loggi.com/rastreador e inserir o código de rastreio que foi fornecido por quem solicitou o serviço de entrega.

*A Loggi, inscrita sob o CNPJ 18.277.493/0001-77, tem sua sede Alameda Santos, nº 2.400, Cerqueira César.

Outros telefones que podem ser úteis para você: