Telefone Total Express: SAC, ATENDIMENTO, RASTREIO

Conheça todos os contatos da empresa!

Em busca do número de telefone da Total Express para tentar resolver alguma demanda? A seguir você verá se a transportadora possui este tipo de atendimento e também outras informações úteis relacionadas a suporte.

Além disso, também foram listados meios de atendimento que a empresa de logística não disponibiliza, maneiras de reclamar, entre outras outras dicas e informações que podem te ajudar. Confira!

A seguir você verá:

  1. Telefone Total Express
  2. WhatsApp Total Express
  3. Chat Total Express
  4. Central de ajuda Total Express
  5. E-mail Total Express
  6. Redes sociais da Total Express
  7. Ouvidoria Total Express
  8. Contatos Total Express
  9. Reclamações sobre a Total Express

A seguir você verá se é possível entrar em contato com a transportadora, e, se sim, como fazer para buscar suporte.

1. Qual é o número de telefone da Total Express?

O número de telefone da Total Express é (11) 3627-5900. Ele está disponível de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h.

Ao ligar no telefone (11) 3627-5900 você terá disponível as opções:

  • Atendimento ao embarcador: basta digitar seu código de cliente
  • Atendimento ao destinatário: basta digitar 1
  • Falar com o ramal: basta digitar 2

Escolha a opção que melhor atenda suas necessidades e aguarde até que alguém da central da empresa esteja disponível.

Observação: infelizmente, o telefone da Total Express não é voltado ao atendimento do público comum, sendo exclusivo aos clientes corporativos.

Caso você faça alguma compra e a transportadora responsável pela entrega seja a Total Express e aconteça algum imprevisto com seu pedido, você deve tentar entrar em contato com a loja que você comprou e não com a empresa de transporte.

Existe também algum telefone 0800 da Total Express?

Não existe nenhum número de telefone 0800 da Total Express. A única opção de atendimento telefônico disponibilizada pela transportadora é a que foi citada acima.

2. Qual o número do WhatsApp da Total Express?

O número do WhatsApp da Total Express é +55 (11) 3627-5900.

Para ter acesso ao canal de atendimento da transportadora pelo app, adicione o número +55 (11) 3627-5900 aos contatos da agenda ou CLIQUE AQUI, envie uma mensagem com “Olá” e aguarde o retorno com as opções disponíveis.

Inicialmente, o atendimento será apenas através da atendente virtual Eva, mas, dependendo da sua demanda, pode ser que você consiga suporte humano.

3. Chat da Total Express

Outra opção de atendimento disponibilizada pela Total Express é o chat online. Para acessá-lo, CLIQUE AQUI; depois preencha o formulário com seu nome/razão social e CPF/CNPJ.

Na página do chat você terá acesso às opções:

  • Rastrear pedido
  • Horário de entrega
  • Quero ser cliente
  • Troca de endereço
  • Quem somos
  • Serviços oferecidos
  • Trabalhe conosco
  • Covid-19
  • Realizar devolução

O atendimento é realizado através da atendente virtual Eva.

Caso nenhuma das opções te ajude, digite no chat “falar com atendente”, envie e assim terá acesso a um formulário de contato.

Preencha os campos do formulário com as informações necessárias: nome, e-mail, telefone, CPF/CNPJ, CEP, pedido ou AWB, motivo da reclamação e relate o motivo. Por fim, clique no botão “Enviar” e aguarde a resposta da empresa.

4. Central de ajuda da Total Express

A Total Express disponibiliza uma página de ajuda onde responde às dúvidas frequentes sobre a empresa. Para acessá-la vá até a página totalexpress.com.br/perguntas-frequentes.

Na página de suporte você encontrará informações sobre encomendas, rastreio, atendimento, etc.

5. Existe algum e-mail de contato da Total Express?

Até algum tempo era possível enviar e-mail para a Total Express através do endereço “[email protected]”, porém, ele foi descontinuado.

Também havia a opção de enviar e-mail através do fale conosco que ficava disponível página “totalexpress.com.br/fale-conosco”, mas ela também foi desabilitada.

6. A Total Express responde nas redes sociais?

Muitas empresas usam as redes sociais tanto para divulgação de serviços quanto como um meio de atender os consumidores.

Infelizmente, esse não é o caso da Total Express. As redes da transportadora não são atualizadas com frequência e é bem incomum que funcionários dela respondam às demandas dos clientes ou parceiros.

Então, as melhores formas de você buscar suporte é pelo telefone, WhatsApp ou então em alguns canais externos de reclamação como o Reclame Aqui.

7. A Total Express tem ouvidoria?

Infelizmente, não existe nenhum contato de ouvidoria da Total Express.

Assuntos relacionados à empresa devem ser tratados através dos canais de atendimento convencionais oferecidos por ela ou então do Reclame Aqui.

Afinal, para que serve a ouvidoria?

A ouvidoria é um canal de atendimento que tem a missão/objetivo de ouvir e tentar resolver problemas que o SAC tradicional não foi capaz de solucionar.

Geralmente ela é a última opção de atendimento que uma pessoa procura antes de buscar ajuda da justiça ou dos órgãos de defesa do consumidor

Então, já que a Total Express não tem ouvidoria, caso nenhum dos canais de atendimento disponibilizados por ela sejam capazes de resolver de forma satisfatória algum problema que fez com que você se sentisse lesado, é indicado que você busque ajuda do Procon de sua região ou então de algum outro órgão responsável.

8. Contatos da Total Express

Confira a seguir quais são os contatos oficiais da Total Express e também formas de atendimento que a empresa ainda não disponibiliza.

Se tiver dúvidas sobre algum deles, leia os tópicos acima e encontrará mais informações úteis.

Fale com a Total Express Contato
Telefone Total Express (SAC) (11) 3627-5900
Telefone 0800 Não possui
WhatsApp Total Express +55 (11) 3627-5900
Chat CLIQUE AQUI
Central de ajuda totalexpress.com.br/perguntas-frequentes
Email e fale conosco Não possui
Redes sociais Não são atualizadas com frequência
Ouvidoria Não possui

9. Reclamações sobre a Total Express

A Total Express conta com alguns bons milhares de reclamações espalhadas pela internet, o que é comum, tendo em vista que ela é uma das maiores soluções de logística presentes no Brasil.

A maioria delas estão nas redes sociais e também no Reclame Aqui, plataforma muito famosa por intermediar o contato entre empresas e consumidores.

Veja quais são as principais queixas sobre a transportadora, como ela lida para resolver os problemas dos clientes, como é o atendimento dela em relação ao de outras empresas do mesmo ramo e também como fazer uma reclamação.

Quais são as principais reclamações sobre a Total Express?

A maior parte das reclamações sobre a Total Express são relacionadas a atrasos de entrega. Também há um grande número de queixas referentes a problemas de endereço não encontrado, pedidos chegando errados, falta de atualização do status da entrega, problemas relacionados à falta de atendimento dos consumidores comuns e também sobre problemas no processamento do pedido.

Há também diversos outros tipos de queixas sobre a empresa, mas as citadas acima são as mais recorrentes.

Como é o atendimento da Total Express no Reclame Aqui?

No Reclame Aqui, a equipe de atendimento da Total Express responde aos poucos praticamente todas as solicitações dos consumidores, e geralmente consegue um índice de resolução de problemas acima dos 80%, que pode variar para mais ou menos dependendo da época.

Já a nota média da empresa geralmente se mantém entre 7 e 8 de 10.

O atendimento da transportadora no Reclame Aqui pode ser considerado bom, já que a maioria das empresas de entrega não conseguem uma % de resolução de problemas tão alta.

Nesse quesito, ela se assemelha bastante ao atendimento prestado pelo SAC da Loggi e também pelo SAC da Jadlog, que também conseguem resolver mais de 80% das reclamações no portal.

Além das citadas, há também algumas pouquíssimas outras empresas desse setor que prestam um bom atendimento no Reclame Aqui, como é o caso do SAC da Direct Logística, que consegue um índice de solução de problemas na casa dos 90%, o melhor dentre todas as transportadoras.

Porém, infelizmente, isso é algo incomum, já que uma parte considerável das prestadoras de serviço não conseguem resolver as insatisfações dos consumidores ou sequer respondem às solicitações deles no portal.

Como reclamar sobre a Total Express no Reclame Aqui

Tendo em vista que o telefone da Total Express não é voltado ao público comum e que o chat e os outros meios são apenas via assistente virtual, a melhor opção para conseguir falar com a transportadora é através do Reclame Aqui. Veja a seguir um passo a passo de como relatar seu problema no portal.

  1. Acesse o site do Reclame Aqui e logue sua conta (ou crie uma do zero, caso ainda não tenha)
  2. Acesse o perfil da Total Express no portal através DESTE LINK
  3. Já no perfil da transportadora, clique no botão “Reclamar”
  4. Escolha a categoria do seu problema
  5. Selecione qual é o tipo do seu problema e depois clique em continuar
  6. Escreva o título da sua queixa e abaixo a mensagem relatando seu problema
  7. Por último, clique em publicar e aguarde a resposta da equipe de atendimento da Total Express

Caso a resposta não seja útil para a solução do seu problema ou dúvida, faça réplicas ou então reclame novamente do zero seguindo os mesmos passos

Saiba mais da Total Express

Logo da Total Express

Resumidamente, a Total Express é uma transportadora privada que presta serviços de entregas de pedidos desde 1993.

Ela é mais focada em transportar encomendas de e-commerces (pequenos, médios e grandes) e das gigantes do varejo que possuem lojas espalhadas por todo o país.

A Total Express é confiável?

Sim, a Total Express é uma empresa confiável. Ela é uma das maiores transportadoras do Brasil focada no transporte de pedidos de e-commerce, varejo em geral e também de documentos.

Ela é parceira de algumas das principais lojas do país; dentre elas: Amazon Brasil, Mercado Livre, Centauro, Netshoes, Magazine Luiza, etc.

Apesar de ser confiável, como toda empresa, a Total Express também passa por muitos problemas, então, pode ser que sua experiência com ela em algum momento não seja tão positiva.

Como rastrear uma encomenda com a Total Express?

Para rastrear uma encomenda com a Total Express basta acessar tracking.totalexpress.com.br e ter em mãos as seguintes informações: Primeiro Nome ou Razão Social (digite seu nome completo ou o nome de sua empresa); CPF/CNPJ (digite o seu CPF ou o CNPJ de sua empresa); CEP (digite o CEP completo do endereço informado no ato da compra). Por fim, verifique os dados corretamente e digite o “Numero Verificador”.

*A Total Express, inscrita sob o CNPJ 73.939.449/0001-93, tem sua sede localizada Av Piracema, 155, Galpão 1, Sitio Tambore, Barueri.

Outros telefone que pode te interessar: