É possível falar com a Direct Log – plataforma de logística e distribuição – através do telefone, uma das formas mais tradicionais de contato com as principais empresas. Além disso, a empresa também disponibiliza alguns formulários de contato destinados a diversos assuntos; confira!
A seguir você verá:
- Telefone Direct Logística
- Formulários Direct Logística
- Ouvidoria Direct Logística
- Redes sociais Direct Logística
- Contatos Direct Logística
- Reclamações sobre a Direct Logística
Conheça os meios de falar com a DirectLog!
1. Qual o telefone da Direct Logística?
O telefone de contato da Direct Logística é o (11) 4003-2034.
As opções disponibilizadas no SAC são:
- Informações sobre entrega (opção 2)
- Outras opções (opção 3)
2. Formulários de contato da Direct Logística
A Direct Logística também oferece atendimento online através de formulários de contato. São 5 formulários disponíveis:
- Contratar um serviço Direct Log (CLIQUE AQUI)
- Ser parceiro ou motorista da Direct Log (CLIQUE AQUI)
- Para quem teve algum problema com o pedido (CLIQUE AQUI)
- Para quem quer fazer parte da equipe da Direct Log (CLIQUE AQUI)
- Outros assuntos (CLIQUE AQUI)
Clique na opção que melhor atende o que você precisa e preencha as informações pedidas.
3. A Direct Logística tem ouvidoria?
A Direct Logística não possui ouvidoria.
Qualquer problema que envolva serviços da empresa deve ser resolvido através dos canais de atendimento convencionais que ela oferece.
Já que não possui ouvidoria, caso o SAC da Direct Log não seja capaz de resolver o seu problema de forma satisfatória, é indicado que você busque auxílio através dos órgãos de defesa do consumidor.
4. Redes sociais da Direct Logística
Infelizmente, a Direct Logística não é ativa nas redes sociais que também acabam servindo como um canal de atendimento ao consumidor na maioria das vezes, embora não sejam criadas com esse foco.
Então, a única forma de entrar em contato com a transportadora é através do telefone ou dos formulários online.
5. Resumo dos contatos da Direct Logística
A seguir você verá um resumo de todos os contatos da Direct Logística citados nesse artigo logo acima.
Se tiver alguma dúvida sobre algum deles, leia o tópico de seu interesse e encontrará mais informações.
Fale com a Direct Logística | Contato |
---|---|
Telefone Direct Log | (11) 4003-2034 |
Formulários online | www.directlog.com.br/fale-conosco |
Redes sociais | Não ativas |
Ouvidoria | Não possui |
6. Reclamações sobre a Direct Logística
A Direct Logística – DirectLog é uma das maiores empresas de transporte e logística do Brasil, e esse é um tipo de serviço que costuma gerar muito descontentamento dos consumidores.
Por causa disso, é comum que a DirectLog possua milhares de reclamações públicas espalhadas pela internet.
A maioria delas estão no Reclame Aqui. No portal, o atendimento da empresa busca responder praticamente todas as queixas, e consegue um índice de solução de problemas acima de 90%, que é uma % bastante alta, principalmente para empresas desse ramo.
Entre as empresas de logística, a Direct é a que tem a melhor avaliação do Reclame Aqui, comparado com a Total Express, por exemplo, que mantém uma média de 86%. Outras que mantém índices parecidos são o SAC Sequoia Transportadora e o atendimento Rede Sul Log.
Quais as principais reclamações sobre a Direct Log?
As principais queixas sobre a Direct Log são sobre problemas com atendimento, atraso na entrega, status que não atualiza, código rastreio que não funciona, demora na execução e outros problemas que surgem com menos frequência.
Para conferir outras reclamações, acesse o perfil do Reclame Aqui da Direct Log em www.reclameaqui.com.br/empresa/direct-logistica-directlog.
Conheça mais da Direct Logística
A DirectLog surgiu em 2003, focando em cargas e encomendas expressas.
Atualmente a empresa oferece desde a armazenagem, execução e informação das entregas para o destinatário final.
Em 2014 a B2W, detentora das marcas Americanas, Submarino, Shoptime, Sou Barato e Ame Digital, adquiriu 100% do capital social da DirectLog, com objetivo de melhorar o serviço logístico de suas empresas.
Como rastrear uma encomenda pela DirectLog?
Para rastrear uma entrega da DirectLog, basta acessar o site www.directlog.com.br, selecionar a opção “rastreie sua encomenda” e informar no campo indicado o número da remessa ou ordem de coleta.
Significado dos status da Direct Log:
- Expedição: significa que o produto já foi recebido na transportadora
- Consolidada: a mercadoria já está preparada para entrar no fluxo de transferência
- Transferência: a compra já está a caminho da unidade que realizará a entrega
- Transferida/Liberada: o pedido já chegou na unidade e seguirá para entrega
- Em rota: O pedido já está a caminho (prazo de até 48h)
- Redespachado: volume enviado ao endereço de entrega pelos Correios
- Entregue: remessa já entregue no endereço informado
- Pendente: motorista não conseguiu realizar a entrega
- Não visitado (liberada): por motivos operacionais o local de entrega não foi visitado após sair em rota
- Reentregar (liberada): solicitada a reentrega
- A Devolver destino / Dev. Transferência / A Devolver origem / Dev. em rota: a mercadoria está em processo devolução
- Devolvida: a mercadoria foi devolvida
*A Direct Logística, inscrita sob o CNPJ 05.886.614/0001-36, tem sua sede na Av. Henry Ford, 643, Presidente Altino, Osasco.
Outros telefones que podem ser úteis para você: