Telefone Direct Log: SAC, RASTREIO, FORMULÁRIOS

Conheça as formas de falar com a DirectLog!

É possível falar com a Direct Log – plataforma de logística e distribuição – através do telefone, uma das formas mais tradicionais de contato com as principais empresas. Além disso, a empresa também disponibiliza alguns formulários de contato destinados a diversos assuntos; confira!

A seguir você verá:

  1. Telefone Direct Logística
  2. Formulários Direct Logística
  3. Redes sociais Direct Logística
  4. Ouvidoria Direct Logística
  5. Contatos Direct Logística
  6. Reclamações sobre a Direct Logística

Conheça os meios de falar com a DirectLog!

1. Qual o telefone da Direct Logística?

O telefone de contato da Direct Logística é o (11) 4003-2034.

As opções disponibilizadas no SAC são:

  • Informações sobre entrega (opção 2)
  • Outras opções (opção 3)

2. Formulários de contato da Direct Logística

A Direct Logística também oferece atendimento online através de formulários de contato. São 5 formulários disponíveis:

Clique na opção que melhor atende o que você precisa e preencha as informações pedidas.

3. Redes sociais da Direct Logística

Infelizmente, a Direct Logística não é ativa nas redes sociais que também acabam servindo como um canal de atendimento ao consumidor na maioria das vezes, embora não sejam criadas com esse foco.

Então, a única forma de entrar em contato com a transportadora é através do telefone ou dos formulários online.

4. A Direct Logística tem ouvidoria?

A Direct Logística não possui ouvidoria.

Qualquer problema que envolva serviços da empresa deve ser resolvido através dos canais de atendimento convencionais que ela oferece.

Já que não possui ouvidoria, caso o SAC da Direct Log não seja capaz de resolver o seu problema de forma satisfatória, é indicado que você busque auxílio através dos órgãos de defesa do consumidor.

5. Resumo dos contatos da Direct Logística

A seguir você verá um resumo de todos os contatos da Direct Logística citados nesse artigo logo acima.

Se tiver alguma dúvida sobre algum deles, leia o tópico de seu interesse e encontrará mais informações.

Fale com a Direct Logística Contato
Telefone Direct Log (11) 4003-2034
Formulários online www.directlog.com.br/fale-conosco
Redes sociais Não ativas
Ouvidoria Não possui

6. Reclamações sobre a Direct Logística

A Direct Logística é uma das maiores empresas de transporte e logística do Brasil, e esse é um tipo de serviço que costuma gerar muito descontentamento dos consumidores.

Por causa disso, é comum que a Direct Logística possua milhares de reclamações públicas espalhadas pela internet.

A maioria delas estão no Reclame Aqui. No portal, o atendimento da empresa busca responder praticamente todas as queixas, e consegue um índice de solução de problemas acima de 90%, que é uma % bastante alta, principalmente para empresas desse ramo.

Entre as empresas de logística, a Direct é a que tem a melhor avaliação do Reclame Aqui, comparado com a Total Express, por exemplo, que mantém uma média de 80%.

Quais as principais reclamações sobre a Direct Log?

As principais queixas sobre a Direct Log são sobre problemas com atendimento, atraso na entrega, status que não atualiza e código rastreio que não funciona.

Para conferir outras reclamações, acesse o perfil do Reclame Aqui da Direct Log.

Conheça mais da Direct Logística

Logo da Direct Logística

A DirectLog surgiu em 2003, focando em cargas e encomendas expressas.

Atualmente a empresa oferece desde a armazenagem, execução e informação das entregas para o destinatário final.

Em 2014 a B2W, detentora das marcas Americanas, Submarino, Shoptime, Sou Barato e Ame Digital, adquiriu 100% do capital social da DirectLog, com objetivo de melhorar o serviço logístico de suas empresas.

Como rastrear uma encomenda pela DirectLog?

Para rastrear uma entrega da DirectLog, basta acessar o site www.directlog.com.br, selecionar a opção “rastreie sua encomenda” e informar no campo indicado o número da remessa ou ordem de coleta.

Significado dos status da Direct Log:

  • Expedição: significa que o produto já foi recebido na transportadora
  • Consolidada: a mercadoria já está preparada para entrar no fluxo de transferência
  • Transferência: a compra já está a caminho da unidade que realizará a entrega
  • Transferida/Liberada: o pedido já chegou na unidade e seguirá para entrega
  • Em rota: O pedido já está a caminho (prazo de até 48h)
  • Redespachado: volume enviado ao endereço de entrega pelos Correios
  • Entregue: remessa já entregue no endereço informado
  • Pendente: motorista não conseguiu realizar a entrega
  • Não visitado (liberada): por motivos operacionais o local de entrega não foi visitado após sair em rota
  • Reentregar (liberada): solicitada a reentrega
  • A Devolver destino / Dev. Transferência / A Devolver origem / Dev. em rota: a mercadoria está em processo devolução
  • Devolvida: a mercadoria foi devolvida

*A Direct Logística, inscrita sob o CNPJ 05.886.614/0001-36, tem sua sede na Av. Henry Ford, 643, Presidente Altino, Osasco.

Outros telefones que podem ser úteis para você:

  • SAC Loggi
  • Telefone Jadlog
  • Ouvidoria Correios