Telefone transportadora OnTime Log, SAC

Todas as formas de falar com a empresa de logística!

Em busca do telefone da OnTime Log para tirar dúvidas ou tentar resolver algum tipo de situação?

Neste artigo você verá se a transportadora disponibiliza aos clientes e parceiros essa forma de atendimento e também outras maneiras de tentar falar com a equipe de atendimento.

Além disso, você encontrará informações sobre meios de atendimento que a empresa de logística não oferece, e algumas outras informações que podem te ajudar.

A seguir você verá:

  1. Telefone OnTime Log
  2. WhatsApp OnTime Log
  3. E-mail OnTime Log
  4. Chat OnTime Log
  5. Ouvidoria OnTime Log
  6. Redes sociais OnTime Log
  7. Contatos OnTime Log
  8. Reclamações sobre a OnTime Log

Embora falar com a equipe da OnTime seja ainda mais difícil do que entrar em contato com o Mercado Livre, há algumas opções e você verá todas nos tópicos a seguir!

1. Qual é o número de telefone da OnTime Log?

O telefone da OnTime Log é (11) 4673-2000.

A transportadora também atende no número (11) 2424-5800, destinado a assuntos relacionados a vendas.

2. Existe algum número de WhatsApp da OnTime Log?

Não, infelizmente não há nenhum número oficial de WhatsApp da OnTime Log que seja voltado ao atendimento aos clientes ou a quaisquer outros tipos de assuntos.

Se você receber mensagens de alguém se passando pela empresa, bloqueie o contato e não passe nenhum dado pessoal.

3. E-mail de atendimento a OnTime Log

Era possível enviar e-mail a OnTime Log através de um formulário de contato. Mas a página foi desativada sem aviso prévio.

Caso precise entrar em contato com a transportadora, busque ajuda por outros canais presentes nesse artigo.

4. Chat OnTime Log

Uma das melhores opções para entrar em contato com a equipe de atendimento da OnTime Log era o chat/formulário de atendimento, porém, ele também foi desativado.

5. A Ontime Log tem ouvidoria?

A Ontime Log não possui nenhum contato de ouvidoria, e infelizmente os meios de falar com a empresa são bastante limitados, para não dizer que são inexistentes.

Afinal, o que é e para que serve a ouvidoria?

A ouvidoria é um meio de atendimento de segunda instância que busca solucionar problemas e reclamações que o SAC não foi capaz de resolver.

Ela é a última opção de suporte que algumas instituições e empresas disponibilizam aos consumidores. Quando nem mesmo ela consegue solucionar alguma demanda, é indicado que quem buscou auxílio recorra ao Procon ou a algum outro órgão de defesa do consumidor.

Então, já que a OnTime não possui canal de ouvidoria, se você se sentir lesado por algum motivo e não conseguir suporte da empresa, busque auxílio através dos órgãos responsáveis para saber quais medidas tomar.

6. A OnTime Log responde nas redes sociais?

Muitas empresas de ramos variados utilizam as redes sociais tanto para divulgação dos serviços e fortalecimento da marca quanto como um meio de atender e interagir com os consumidores e clientes.

Mas, infelizmente, esse não é o caso da grande maioria das transportadoras, e a OnTime é mais uma delas, pois a empresa sequer tem perfis oficiais nas principais redes sociais da atualidade (Facebook, Twitter e Instagram).

7. Contatos da OnTime Log

Confira a seguir um resumo dos contatos da OnTime Log e todas as formas de atendimento que a empresa não possui.

Caso você fique com dúvidas sobre alguma das informações abaixo, leia os tópicos do artigo novamente e encontrará mais detalhes.

Fale com a OnTime Log Contato
Telefone OnTime Log (SAC) (11) 4673-2000
Central de vendas OnTime Log (11) 2424-580
WhatsApp OnTime Log Não possui
E-mail Não possui
Chat Não possui
Formulário de contato Não possui
Ouvidoria OnTime Log Não possui

8. Reclamações sobre a OnTime Log

A OnTime Log conta milhares de reclamações nas redes sociais e no Reclame Aqui.

Veja abaixo quais são as principais queixas sobre a transportadora, como ela lida na para solucionar as demandas dos clientes insatisfeitos, como é o suporte dela em relação ao de outras transportadoras e também como fazer uma reclamação.

Quais são as principais reclamações sobre a OnTime Log?

A grande maioria das reclamações sobre a OnTime Log são relacionadas a atrasos nas entregas, falta de funcionamento do código de rastreio e falta de atualização do status do pedido.

Há também muitas queixas sobre entregas não efetuadas por constarem como endereço não encontrado, entregas constando como entregues sem realmente terem sido, destinatário ausente mesmo com alguma pessoa no local e dificuldade para falar com a equipe de atendimento da empresa.

Como é o atendimento da OnTime Log no Reclame Aqui?

A equipe de atendimento da Ontime não tem respondido as solicitações das pessoas que relatam seus problemas no Reclame Aqui.

A empresa tem uma nota média acima de 7, porém, pouco mais de 57% dos reclamantes dizem que voltariam a fazer negócios com ela.

Em números gerais, o suporte da OnTime Log no Reclame Aqui pode ser considerado ruim.

Porém, a empresa possui notas bem inferiores às conquistadas pelo suporte Loggi, pelo SAC da Sequoia Log e pelo atendimento da Direct Logística, que mantém as notas acima dos 8.

Veja a seguir o passo a passo para reclamar sobre a Ontime no Reclame Aqui, já que o portal é uma das maneiras mais “práticas” de conseguir algum suporte da transportadora.

Como reclamar sobre a OnTime Log no Reclame Aqui

  1. Acesse o perfil da transportadora no Reclame Aqui, CLICANDO AQUI
  2. Clique no botão “Reclamar” e depois escreva o título e conte sua história
  3. Adicione um número de celular/telefone que os funcionários da OnTime possam usar para falar com você
  4. Se achar necessário, adicione até 3 imagens ou documentos que explicam melhor seu problema
  5. Escolha a categoria do seu problema, selecione qual é o tipo de serviço ou produto e qual é o problema
  6. Clique em “Enviar reclamação” e faça login na sua conta para publicar a queixa
  7. Aguarde a resposta de algum atendente da transportadora

Um pouco mais sobre a OnTime Log

Logo da OnTime Log

A OnTime Log, empresa de logística fundada em 2021, está presente em todo território nacional, com hubs em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, Pernambuco e Paraíba.

Além disso, a empresa tem sete operações in house, atuando dentro do centro de distribuição dos clientes.

Ao todo, a OneTime Log atende 5.500 municípios brasileiros.

*A OneTime Log, inscrita sob o CNPJ 09.329.143/0001-16, tem sua sede localizada na Rodovia Coronel-Polícia Militar Nelson Tranchesi, 1.730, Galpão 12 | Centro Logístico Itapevi – Itapevi / SP | CEP 06696-110.

Outros contatos relevantes:

Tales Almeida
Mineiro, empreendedor, especialista em redação para web e autodidata, que usa seu tempo livre para conhecer novas técnicas de comunicação para o universo online. Tales trabalha desde os seus 11 anos, sempre procurando evoluir, e acabou encontrando na internet um caminho para tal. No site Abri, ele faz pesquisas constantes sobre a atuação nas empresas quando diz respeito a seus atendimentos e à prestação de seus serviços.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui