Telefone OnTime Log: SAC, CHAT, AJUDA, RASTREIO

Todas as formas de falar com a empresa de logística!

Em busca do telefone da OnTime Log para tirar dúvidas ou tentar resolver algum tipo de situação? Neste artigo você verá se a transportadora disponibiliza aos clientes e parceiros essa forma de atendimento e também outras maneiras de tentar falar com a equipe de atendimento.

Além disso, você encontrará informações sobre meios de atendimento que a empresa de logística não oferece, e algumas outras informações que podem te ajudar.

A seguir você verá:

  1. Telefone OnTime Log
  2. Chat OnTime Log
  3. E-mail e WhatsApp OnTime Log
  4. Redes sociais OnTime Log
  5. Ouvidoria OnTime Log
  6. Contatos da OnTime Log
  7. Reclamações sobre a OnTime Log

Embora falar com a equipe da OnTime seja ainda mais difícil do que entrar em contato com o Mercado Livre, há algumas opções e você verá todas nos tópicos a seguir!

1. Qual é o número de telefone da OnTime Log?

O número de telefone da OnTime Log era o (11) 4673-2000, porém, infelizmente, ele foi desativado, com a empresa passando a prestar apenas atendimento online.

A transportadora também atendia no número (11) 2424-5800, que era destinado a assuntos relacionados a vendas, mas ele também foi desativado.

2. Chat OnTime Log

Uma das melhores opções para entrar em contato com a equipe de atendimento da OnTime Log é o chat/formulário de atendimento que fica disponível no ontimeatendimento.zendesk.com/hc/pt-br.

Na página em questão, encontre o assistente virtual que fica no canto inferior direito e clique na opção “Chat”. Depois aguarde até que o botão “Ajuda” apareça e clique nele.

Digite uma palavra qualquer como “Atendimento”, por exemplo, e pesquise. Clique na opção “Deixe uma mensagem” e preencha os campos do formulário com as informações pedidas: nome, endereço de e-mail, assunto, descrição, motivo do contato e até 5 anexos.

Após preencher tudo corretamente, clique no botão enviar.

Passo a Passo Chat OnTime Log 01Passo a Passo Chat OnTime Log 02Passo a Passo Chat OnTime Log 03Passo a Passo Chat OnTime Log 04Passo a Passo Chat OnTime Log 05

As opções de suporte do chat da transportadora são:

  • Acompanhamento
  • Apreensão fiscal
  • Atraso
  • Avaria
  • Baixa indevida
  • Barrar entrega
  • Carta de correção
  • Chamado TI
  • Código de rastreio para pedidos aguardando retirada
  • Comprovante de entrega
  • Comunicado
  • Estagnação
  • Extravio
  • Item trocado
  • Rastreio de encomenda
  • Roubo de carga
  • Suspeita de fraude
  • Validação de packing list
  • Central de ajuda da OnTime Log

A página em questão também é a central de ajuda da OnTime Log.

Para ter acesso às perguntas, clique na opção “CLIENTE” e assim você terá acesso a alguns conteúdos que respondem às dúvidas mais frequentes de quem tem alguma encomenda para ser entregue pela empresa.

Se você é lojista, clique na opção “LOJA” e faça login para ter acesso às informações.

3. E-mail de atendimento a OnTime Log

É possível enviar e-mail a OnTime Log através de um formulário de contato. Para acessá-lo, CLIQUE AQUI.

Já na página do formulário, preencha os campos com as informações pedidas: e-mail, assunto, mensagem, motivo do contato e anexos/documentos (caso ache necessário).

Após preencher tudo corretamente, clique no botão “Enviar” e aguarde a resposta da empresa em seu e-mail.

Existe algum número de WhatsApp da OnTime Log?

Não, infelizmente não há nenhum número oficial de WhatsApp da OnTime Log que seja voltado ao atendimento aos clientes ou a quaisquer outros tipos de assuntos.

Se você receber mensagens de alguém se passando pela empresa, bloqueie o contato e não passe nenhum dado pessoal.

4. A OnTime Log responde nas redes sociais?

Muitas empresas de ramos variados utilizam as redes sociais tanto para divulgação dos serviços e fortalecimento da marca quanto como um meio de atender e interagir com os consumidores e clientes.

Mas, infelizmente, esse não é o caso da grande maioria das transportadoras, e a OnTime é mais uma delas, pois a empresa sequer tem perfis oficiais nas principais redes sociais da atualidade (Facebook, Twitter e Instagram).

5. A Ontime Log tem ouvidoria?

A Ontime Log não possui nenhum contato de ouvidoria, e infelizmente os meios de falar com a empresa são bastante limitados, para não dizer que são inexistentes.

Afinal, o que é e para que serve a ouvidoria?

A ouvidoria é um meio de atendimento de segunda instância que busca solucionar problemas e reclamações que o SAC não foi capaz de resolver.

Ela é a última opção de suporte que algumas instituições e empresas disponibilizam aos consumidores. Quando nem mesmo ela consegue solucionar alguma demanda, é indicado que quem buscou auxílio recorra ao Procon ou a algum outro órgão de defesa do consumidor.

Então, já que a OnTime não possui canal de ouvidoria, se você se sentir lesado por algum motivo e não conseguir suporte da empresa, busque auxílio através dos órgãos responsáveis para saber quais medidas tomar.

6. Contatos da OnTime Log

Confira a seguir um resumo dos contatos da OnTime Log e todas as formas de atendimento que a empresa não possui.

Caso você fique com dúvidas sobre alguma das informações abaixo, leia os tópicos do artigo novamente e encontrará mais detalhes.

Fale com a OnTime Log Contato
Telefone OnTime Log (SAC) Desabilitado
Telefone de vendas Desabilitado
Chat/formulário de contato e central de ajuda CLIQUE AQUI
Email CLIQUE AQUI
WhatsApp Não possui
Ouvidoria Não possui

7. Reclamações sobre a OnTime Log

A OnTime Log conta milhares de reclamações nas redes sociais e no Reclame Aqui.

Veja abaixo quais são as principais queixas sobre a transportadora, como ela lida na para solucionar as demandas dos clientes insatisfeitos, como é o suporte dela em relação ao de outras transportadoras e também como fazer uma reclamação.

Quais são as principais reclamações sobre a OnTime Log?

A grande maioria das reclamações sobre a OnTime Log são relacionadas a atrasos nas entregas, falta de funcionamento do código de rastreio e falta de atualização do status do pedido.

Há também muitas queixas sobre entregas não efetuadas por constarem como endereço não encontrado, entregas constando como entregues sem realmente terem sido, destinatário ausente mesmo com alguma pessoa no local e dificuldade para falar com a equipe de atendimento da empresa.

Como é o atendimento da OnTime Log no Reclame Aqui?

A equipe de atendimento da Ontime busca responder praticamente todas as solicitações das pessoas que relatam seus problemas no Reclame Aqui, e consegue solucionar pouco mais de 70% das reclamações.

A empresa tem uma nota média acima de 7 (que vem diminuindo aos poucos), porém, pouco mais de 50% dos reclamantes dizem que voltariam a fazer negócios com ela.

Em números gerais, o suporte da OnTime Log no Reclame Aqui pode até ser considerado bom, e os índices da transportadora são bem parecidos com os índices conquistados pela equipe de atendimento da Braspress.

Porém, a empresa possui notas bem inferiores às conquistadas pelo suporte Loggi, pelo SAC da Sequoia Log e pelo atendimento da Direct Logística, que mantém as notas acima dos 8.

Há também algumas outras poucas empresas do ramo de logística que prestam um suporte mais eficiente (Jadlog é uma delas), enquanto muitas outras estão bem abaixo da nota 7.

Veja a seguir o passo a passo para reclamar sobre a Ontime no Reclame Aqui, já que o portal é uma das maneiras mais “práticas” de conseguir algum suporte da transportadora.

Como reclamar sobre a OnTime Log no Reclame Aqui:

  1. Acesse o perfil da transportadora no Reclame Aqui CLICANDO AQUI
  2. Clique no botão “Reclamar” e depois escreva o título e conte sua história
  3. Adicione um número de celular/telefone que os funcionários da OnTime possam usar para falar com você
  4. Se achar necessário, adicione até 3 imagens ou documentos que explicam melhor seu problema
  5. Escolha a categoria do seu problema, selecione qual é o tipo de serviço ou produto e qual é o problema
  6. Clique em “Enviar reclamação” e faça login na sua conta para publicar a queixa
  7. Aguarde a resposta de algum atendente da transportadora

Um pouco mais sobre a OnTime Log

Logo da OnTime Log

A OnTime Log, empresa de logística fundada em 2021, está presente em todo território nacional, com hubs em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, Pernambuco e Paraíba. Além disso, a empresa tem sete operações in house, atuando dentro do centro de distribuição dos clientes.

Ao todo, a OneTime Log atende 5.500 municípios brasileiros.

Como rastrear uma encomenda da OnTime Log?

Para rastrear sua encomenda da OnTime Log, acesse a página ontimeatendimento.zendesk.com/hc/pt-br, clique em “ACOMPANHE SEU RASTREAMENTO”, depois em “Rastreie aqui”. Preencha o campo com uma das opções: CPF/CNPJ, número da solicitação, nota fiscal, número do pedido, número do volume, número da etiqueta ou número do documento de entrega. Por fim, clique em “Consultar”.

*A OneTime Log, inscrita sob o CNPJ 09.329.143/0001-16, tem sua sede localizada na Rodovia Coronel-Polícia Militar Nelson Tranchesi, 1.730, Galpão 12 | Centro Logístico Itapevi – Itapevi / SP | CEP 06696-110.

Outros contatos que você pode precisar: