Telefone Dafiti: SAC, CENTRAL DE ATENDIMENTO, EMAIL, CHAT

Conheça as melhores formas de falar com um dos maiores e-commerces de vestuário e calçados do Brasil!

Telefone Dafiti

A Dafiti, criada em 2011, foi o primeiro e-commerce de moda a vender calçados 100% online no Brasil. Em 2012, ela abriu filial também na Colômbia, comemorou 1 milhão de fãs no Facebook e foi eleita o e-commerce mais influente segundo o instituto Data Popular. Conheça o telefone da Dafiti e saiba mais sobre como entrar em contato com a empresa.

Veja a seguir:

  1. Telefone Dafiti
  2. Central de Atendimento por E-mail Dafiti
  3. Ouvidoria Dafiti
  4. Rede Sociais Dafiti
  5. Contatos Dafiti
  6. Reclamações Dafiti

Veja todas as explicações de como falar com a Dafiti nos tópicos abaixo!

1. Número de telefone da Dafiti

A Dafiti é uma famosa loja online que atua no segmento de moda e lifestyle vendendo calçados, roupas, acessórios, produtos de beleza e artigos para casa através do site www.dafiti.com.br.

Caso você precise resolver algum problema ou tirar alguma dúvida sobre a Dafiti, a empresa possui uma equipe de atendimento preparada para te auxiliar.

Para falar com a central de atendimento do e-commerce basta ligar para:

SAC Dafiti

  • Para todo o Brasil: (11) 3053-7500
  • Para o Rio de Janeiro: 0800-941-1360

Televendas Dafiti

Além de ser um canal de atendimento para tirar dúvidas ou solucionar problemas, o número (11) 3053-7500 também funciona como um canal de atendimento, permitindo que o cliente compre falando por telefone.

O atendimento da Dafiti, seja no canal de SAC ou no televendas funciona de segundas a sextas das 08h00 às 20h00, e aos sábados das 08h00 às 18h00 – exceto em feriados nacionais.

Observação: antes de ligar para a Dafiti é interessante que você dê uma olhada no FAQ da empresa clicando aqui, pois ele responde diversas dúvidas frequentes dos clientes sobre: compras, entregas e frete, trocas e devolução, pagamentos, políticas do site, etc.

2. Central de atendimento da Dafiti por e-mail

Se você preferir, além do SAC por telefone, a Dafiti também oferece um canal de atendimento através de e-mail.

Para enviar um e-mail para a empresa basta escrever para “atendimento@dafiti.com.br”, ou então acessar este link, e escolher um dos quatro tópicos:

  • Entregas: problemas com a entrega, endereço, pedido entregue errado, etc;
  • Trocas e devoluções: cancelamentos, trocas, devoluções, dúvidas sobre o andamento da troca, e outros assuntos relativos a trocas;
  • Financeiro: confirmações de pagamento, 2ª via do boleto, cupons de desconto, vales e outros assuntos relacionados ao financeiro;
  • Outros: dúvidas sobre o e-commerce, sobre produtos, preços, promoções ou qualquer outro assunto sobre a Dafiti.

Ao escolher e clicar no tópico que se enquadra ao que você busca, basta clicar em uma das opções dadas, preencher os dados obrigatórios: nome, CPF/CNPJ, e-mail e telefone. Depois disso, é só escrever sua mensagem, enviar, e aguardar o retorno de alguém da central de atendimento da Dafiti.

(O atendimento por e-mail funciona de segunda a sexta das 08h00 às 20h00, e sábado das 08h00 às 18h00 – exceto em feriados nacionais).

3. Ouvidoria da Dafiti

A Dafiti não possui ouvidoria, então, caso deseje tratar qualquer tipo assunto referente a empresa você deve contatar o SAC e buscar a solução para qualquer problema falando com a equipe de atendimento do e-commerce.

A ouvidoria é um meio de contato que o cliente busca quando o SAC ou nenhum outro meio de atendimento de uma empresa ou instituição é capaz de solucionar de maneira satisfatória algum problema do consumidor ou usuário de algum serviço.

A ouvidoria é considerada o último canal de contato que uma pessoa procura antes acionar a justiça.

Já que a Dafiti não possui ouvidoria, caso nenhum dos canais de atendimento da empresa sejam capazes de solucionar de forma satisfatória algum problema que venha a acontecer, você deve buscar ajuda dos órgãos responsáveis para saber quais medidas tomar.

4. Redes Sociais da Dafiti

Além do contato por telefone ou e-mail, outra forma interessante de falar com a equipe da Dafiti é através das redes sociais oficiais do e-commerce.

Embora as redes sociais não sejam usadas com o objetivo de atender os consumidores, por elas sempre é possível obter alguma informação útil sobre determinado assunto, seja através dos administradores ou até mesmo de outros clientes da empresa.

As principais redes sociais da Dafiti são:

5. Contatos Dafiti

Saiba quais são os principais contatos oficiais da Dafiti e tire suas dúvidas ou solucione seus problemas com a empresa diretamente com a equipe de atendimento dela.

Se você tiver alguma dúvida sobre algum contato a seguir, leia os tópicos acima pois todos foram detalhados.

Fale com a Dafiti Contato
Telefone Dafiti Para todo o Brasil:(11) 3053-7500
Para o Rio de Janeiro: 0800-941-1360
Televendas Para todo o Brasil: (11)3053-7500
Email atendimento@dafiti.com.br
Enviar e-mail através do e-commerce www.dafiti.com.br/faq/support/
Ouvidoria Não possui

6. Reclamações Dafiti

A Dafiti, como qualquer empresa de grande porte, possui milhares de queixas de consumidores insatisfeitos espalhadas pela internet, e a maioria delas estão no Reclame Aqui, o portal de reclamações mais famoso do Brasil.

A página do Reclame Aqui da Dafiti conta com alguns milhares de queixas dos clientes, porém, diferentemente do atendimento da Netshoes, empresa concorrente que não responde ninguém no portal de reclamação, o atendimento da Dafiti responde todos os consumidores insatisfeitos em até 6 dias e consegue solucionar mais de 85% dos problemas, fazendo com que boa parte das pessoas se sintam seguras a voltar fazer negócio com a empresa.

Sabia mais da Dafiti

Logo Dafiti

Tudo começou exatamente no dia 26 de outubro de 2010 quando o empresário alemão Malte Horeyseck desembarcou no Brasil, juntamente com seus três sócios — o também alemão Malte Huffmann, o francês Thibaud Lecuyer e o brasileiro Philipp Povel — com a ideia de criar um site de comércio eletrônico que vendesse produtos de moda.

E no dia 24 de janeiro o site de comércio eletrônico fez sua grande estreia, inicialmente vendendo apenas calçados.

Em pouco mais de seis meses, a Dafiti já contava com mais de 140 marcas em seu catálogo de produtos e, com isso, anteciparam a venda de roupas online no site.

Os produtos ficam armazenados no enorme Centro de Distribuição, em Jundiaí, com 38.000 m². Atualmente, mais de 50% do faturamento (estimado em R$1.1 bilhão) vem da categoria de calçados. Aproximadamente 70% dos consumidores são mulheres.

Principais categorias na Dafiti

Calçados
Roupas
Acessórios
Esporte
Beleza
Infantil
Premium

Quais são os tipos de frete disponíveis na Dafiti?

Ao realizar seu pedido, digite o CEP do endereço de entrega e as opções de frete disponíveis para a sua região serão exibidas automaticamente. O custo do frete será calculado durante o processo de finalização da compra e você poderá visualizar o valor total antes de finalizar seu pedido.

As entregas serão realizadas somente em dias úteis, de segunda a sexta-feira.

São disponibilizados vários tipos de entrega: normal, expresso, garantido amanhã, hoje, entrega agendada, retira fácil e produtos marketplace.

Quais são as formas de pagamento aceitas na Dafiti?

Ao finalizar suas compras, você poderá escolher entre as seguintes formas de pagamento: cartão de crédito, cartão de débito, débito online e boleto bancário.

Trocas e devoluções na Dafiti

Você pode solicitar a troca em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às seguintes regras:

  • Você deve enviar todos os itens da solicitação de troca;
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
  • O produto não deve conter indícios de uso, inclusive produtos das categorias: roupa íntima e moda praia;
  • O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
  • O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, manuais e acessórios;
  • Se o produto tiver sido montado, ele deve ser desmontado por você com apoio do manual.

A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do pedido. Não são aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.

Produtos das categorias: perfume, cosméticos e maquiagem, não são passíveis de troca ou devolução, caso a embalagem tenha sido violada.

*A Dafiti, inscrita sob o CNPJ 11.200.418/0004-01, tem seu escritório localizado na Rodovia Vice-Prefeito Hermenegildo Tonolli, 2.000, Distrito Industrial, CEP 13213-086, Jundiaí, SP.

Veja também como funciona o atendimento da Zattini, outro e-commerce do segmento de moda do Grupo Netshoes.