Conheça o telefone da Dafiti e saiba mais sobre como entrar em contato com a empresa que foi criada em 2011, sendo o primeiro e-commerce de moda a vender calçados 100% online no Brasil.
Em 2012, a Dafiti abriu filial também na Colômbia, comemorou 1 milhão de fãs no Facebook e foi eleita o e-commerce mais influente segundo o instituto Data Popular.
Veja a seguir:
- Telefone Dafiti
- FAQ Dafiti
- Atendimento por E-mail
- Ouvidoria Dafiti
- Rede Sociais Dafiti
- Contatos Dafiti
- Reclamações Dafiti
Veja todas as explicações de como falar com a Dafiti nos tópicos abaixo!
1. Qual o telefone da Dafiti?
Para falar com a Dafiti basta ligar para o (11) 3053-7500 (todo o Brasil) ou 0800-941-1360 (exclusivo para o Rio de Janeiro).
As opções da central são:
- Falar sobre pedido já realizado
- Comprar pelo telefone
O atendimento da Dafiti, seja para o SAC ou para o televendas (opção 2) funciona de segunda a sexta das 08h às 20h, e aos sábados das 08h às 18h – exceto em feriados nacionais.
2. FAQ Dafiti
Caso tenha tempo de dar uma conferida no FAQ da Dafiti antes de entrar em contato com o SAC, por lá são respondidas diversas dúvidas frequentes dos clientes sobre: compras, entregas e frete, trocas e devolução, pagamentos, políticas do site, etc.
O FAQ está disponível no link www.dafiti.com.br/perguntas-frequentes.
3. Central de atendimento da Dafiti por e-mail
Se você preferir, além do SAC por telefone, a Dafiti também oferece um canal de atendimento através de e-mail.
Para enviar um e-mail para a empresa basta acessar www.dafiti.com.br/faq/support, e escolher um dos quatro tópicos:
- Entregas: problemas com a entrega, endereço, pedido entregue errado, etc
- Trocas e devoluções: cancelamentos, trocas, devoluções, dúvidas sobre o andamento da troca, e outros assuntos relativos a trocas
- Financeiro: confirmações de pagamento, 2ª via do boleto, cupons de desconto, vales e outros assuntos relacionados ao financeiro
- Outros: dúvidas sobre o e-commerce, sobre produtos, preços, promoções ou qualquer outro assunto sobre a Dafiti
Ao escolher o tópico que se enquadra ao que você busca, basta clicar em uma das opções, preencher os dados obrigatórios: nome, CPF/CNPJ, e-mail e telefone.
Por fim, é só escrever sua mensagem, enviar e aguardar o retorno da central de atendimento da Dafiti.
O atendimento por e-mail funciona de segunda a sexta das 08h às 20h, e sábado das 08h às 18h – exceto em feriados nacionais.
4. A Dafiti possui ouvidoria?
A Dafiti não possui ouvidoria, então, caso deseje tratar qualquer tipo de assunto referente à empresa você deve contatar o SAC do e-commerce.
A ouvidoria é um meio de contato que o cliente busca quando o SAC ou nenhum outro meio de atendimento de uma empresa é capaz de solucionar de maneira satisfatória algum problema do consumidor.
A ouvidoria é considerada o último canal de contato que uma pessoa procura antes acionar a justiça.
Já que a Dafiti não possui ouvidoria, caso o SAC não seja capaz de solucionar um problema que venha a acontecer, você deve buscar ajuda dos órgãos responsáveis para saber quais medidas tomar.
5. Redes Sociais da Dafiti
Além do contato por telefone ou e-mail, outra forma interessante de falar com a equipe da Dafiti é através das redes sociais oficiais do e-commerce.
Embora as redes sociais não sejam usadas com o objetivo de atender os consumidores, por elas sempre é possível obter alguma informação, seja através dos administradores ou até mesmo de outros clientes da empresa.
As principais redes sociais da Dafiti são:
6. Resumo dos contatos da Dafiti
Saiba quais são os principais contatos oficiais da Dafiti e tire suas dúvidas ou solucione seus problemas com a empresa diretamente com a equipe de atendimento dela.
Se você tiver alguma dúvida sobre algum contato a seguir, leia os tópicos acima, pois todos foram detalhados neles.
Fale com a Dafiti | Contato |
---|---|
Telefone Dafiti (SAC) | (11) 3053-7500 (todo o Brasil) 0800-941-1360 (exclusivo RJ) |
Televendas | (11) 3053-7500 (todo o Brasil) |
FAQ | www.dafiti.com.br/perguntas-frequentes |
Email Dafiti | www.dafiti.com.br/faq/support/ |
WhatsApp Dafiti | Não possui |
Ouvidoria | Não possui |
7. Reclamações sobre a Dafiti
A Dafiti, como qualquer empresa de grande porte, possui milhares de queixas de consumidores insatisfeitos espalhadas pela internet, e a maioria delas estão no Reclame Aqui, o portal de reclamações mais famoso do Brasil.
A página do Reclame Aqui da Dafiti conta com alguns milhares de queixas dos clientes, porém ela responde todos os consumidores e consegue solucionar mais de 80% dos problemas.
O SAC Kanui, empresa do mesmo ramo, também consegue solucionar a maior parte das queixas, com 90% de satisfação. Bem diferente do SAC Netshoes, que não responde a nenhuma das reclamações no portal.
Quais as principais reclamações sobre a Dafiti?
As queixas mais comuns sobre a Dafiti são sobre atraso na entrega, troca-devolução de produto, estorno de valor e produto não recebido.
Para conhecer os relatos dos clientes, acesse a página de reclamações sobre a Dafiti.
Sabia mais da Dafiti
Tudo começou exatamente no dia 26 de outubro de 2010 quando o empresário alemão Malte Horeyseck desembarcou no Brasil, juntamente com seus três sócios (Malte Huffmann, Thibaud Lecuyer e Philipp Povel) com a ideia de criar um site de comércio eletrônico de moda.
E no dia 24 de janeiro o site de comércio eletrônico fez sua grande estreia, inicialmente vendendo apenas calçados.
Em pouco mais de seis meses, a Dafiti já contava com mais de 140 marcas em seu catálogo de produtos e, com isso, anteciparam a venda de roupas online no site.
Os produtos ficam armazenados no enorme Centro de Distribuição, em Jundiaí, com 38.000m².
Aproximadamente 70% dos consumidores da Dafiti são mulheres.
Principais categorias na Dafiti:
- Calçados
- Roupas
- Acessórios
- Esporte
- Beleza
- Infantil
- Premium
Quais são os tipos de frete disponíveis na Dafiti?
São disponibilizados vários tipos de entrega na Dafiti: normal, expresso, garantido amanhã, hoje, entrega agendada e retira fácil.
Ao realizar seu pedido, digite o CEP do endereço de entrega e as opções de frete disponíveis para a sua região serão exibidas automaticamente.
O custo do frete será calculado durante o processo de finalização da compra e você poderá visualizar o valor total antes de finalizar seu pedido.
As entregas serão realizadas somente em dias úteis, de segunda a sexta-feira.
Quais são as formas de pagamento aceitas na Dafiti?
Ao finalizar suas compras na Dafiti você poderá escolher entre as seguintes formas de pagamento: cartão de crédito ou cartão de débito (Visa, Mastercard, American Express, Hipercard, Elo, Visa Electron, Maestro), débito online e boleto bancário.
Trocas e devoluções na Dafiti
Você pode solicitar a troca em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às seguintes regras:
- Você deve enviar todos os itens da solicitação de troca
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original
- O produto não deve conter indícios de uso
- O produto deve conter todas as etiquetas intactas
- O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, manuais e acessórios
A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em até 90 dias corridos após o recebimento do pedido. Não são aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.
Produtos das categorias: perfume, cosméticos e maquiagem, não são passíveis de troca ou devolução, caso a embalagem tenha sido violada.
*A Dafiti, inscrita sob o CNPJ 11.200.418/0004-01, tem seu escritório localizado na Rodovia Vice-Prefeito Hermenegildo Tonolli, 2.000, Distrito Industrial, CEP 13213-086, Jundiaí, SP.
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