Telefone Dafiti: SAC, CONTATO, 0800

As melhores formas de falar com um dos maiores e-commerces de vestuário e calçados do Brasil!

Conheça o telefone da Dafiti e saiba mais sobre como entrar em contato com a empresa que foi criada em 2011, sendo o primeiro e-commerce de moda a vender calçados 100% online no Brasil.

Em 2012, a Dafiti abriu filial também na Colômbia, comemorou 1 milhão de fãs no Facebook e foi eleita o e-commerce mais influente segundo o instituto Data Popular.

Veja a seguir:

  1. Telefone Dafiti
  2. FAQ Dafiti
  3. Atendimento por E-mail
  4. Ouvidoria Dafiti
  5. Rede sociais Dafiti
  6. Contatos Dafiti
  7. Reclamações Dafiti

Veja todas as explicações de como falar com a Dafiti nos tópicos abaixo!

1. Qual o telefone da Dafiti?

Para falar com a Dafiti basta ligar para o (11) 3053-7500 (todo o Brasil) ou 0800-941-1360 (exclusivo para o Rio de Janeiro).

As opções da central são:

  1. Falar sobre pedido já realizado
  2. Comprar pelo telefone

O atendimento da Dafiti, seja para o SAC ou para o televendas (opção 2) funciona de segunda a sexta das 08h às 20h, e aos sábados das 08h às 18h – exceto em feriados nacionais.

2. FAQ Dafiti

Caso tenha tempo de dar uma conferida no FAQ da Dafiti antes de entrar em contato com o SAC, por lá são respondidas diversas dúvidas frequentes dos clientes sobre: compras, entregas e frete, trocas e devolução, pagamentos, políticas do site, etc.

O FAQ está disponível no link www.dafiti.com.br/perguntas-frequentes.

3. Central de atendimento da Dafiti por e-mail

Se você preferir, além do SAC por telefone, a Dafiti também oferece um canal de atendimento através de e-mail.

Para enviar um e-mail para a empresa basta acessar www.dafiti.com.br/faq/support, e escolher um dos quatro tópicos:

  • Entregas: problemas com a entrega, endereço, pedido entregue errado, etc
  • Trocas e devoluções: cancelamentos, trocas, devoluções, dúvidas sobre o andamento da troca, e outros assuntos relativos a trocas
  • Financeiro: confirmações de pagamento, 2ª via do boleto, cupons de desconto, vales e outros assuntos relacionados ao financeiro
  • Outros: dúvidas sobre o e-commerce, sobre produtos, preços, promoções ou qualquer outro assunto sobre a Dafiti

Ao escolher o tópico que se enquadra ao que você busca, basta clicar em uma das opções, preencher os dados obrigatórios: nome, CPF/CNPJ, e-mail e telefone.

Por fim, é só escrever sua mensagem, enviar e aguardar o retorno da central de atendimento da Dafiti.

O atendimento por e-mail funciona de segunda a sexta das 08h às 20h, e sábado das 08h às 18h – exceto em feriados nacionais.

4. A Dafiti possui ouvidoria?

A Dafiti não possui ouvidoria, então, caso deseje tratar qualquer tipo de assunto referente à empresa você deve contatar o SAC do e-commerce.

A ouvidoria é um meio de contato que o cliente busca quando o SAC ou nenhum outro meio de atendimento de uma empresa é capaz de solucionar de maneira satisfatória algum problema do consumidor.

A ouvidoria é considerada o último canal de contato que uma pessoa procura antes acionar a justiça.

Já que a Dafiti não possui ouvidoria, caso o SAC não seja capaz de solucionar um problema que venha a acontecer, você deve buscar ajuda dos órgãos responsáveis para saber quais medidas tomar.

5. Redes sociais da Dafiti

Além do contato por telefone ou e-mail, outra forma interessante de falar com a equipe da Dafiti é através das redes sociais oficiais do e-commerce.

Embora as redes sociais não sejam usadas com o objetivo de atender os consumidores, por elas sempre é possível obter alguma informação, seja através dos administradores ou até mesmo de outros clientes da empresa.

As principais redes sociais da Dafiti são:

6. Resumo dos contatos da Dafiti

Saiba quais são os principais contatos oficiais da Dafiti e tire suas dúvidas ou solucione seus problemas com a empresa diretamente com a equipe de atendimento dela.

Se você tiver alguma dúvida sobre algum contato a seguir, leia os tópicos acima, pois todos foram detalhados neles.

Fale com a Dafiti Contato
Telefone Dafiti (SAC) (11) 3053-7500 (todo o Brasil)
0800-941-1360 (exclusivo RJ)
Televendas (11) 3053-7500 (todo o Brasil)
FAQ www.dafiti.com.br/perguntas-frequentes
Email Dafiti www.dafiti.com.br/faq/support/
WhatsApp Dafiti Não possui
Ouvidoria Não possui

7. Reclamações sobre a Dafiti

A Dafiti, como qualquer empresa de grande porte, possui milhares de queixas de consumidores insatisfeitos espalhadas pela internet, e a maioria delas estão no Reclame Aqui, o portal de reclamações mais famoso do Brasil.

A página do Reclame Aqui da Dafiti conta com alguns milhares de queixas dos clientes, porém ela responde todos os consumidores e consegue solucionar mais de 89% dos problemas.

O SAC Kanui, empresa do mesmo ramo, também consegue solucionar a maior parte das queixas, com 92% de satisfação. Bem diferente do SAC Netshoes, que não responde a nenhuma das reclamações no portal.

Quais as principais reclamações sobre a Dafiti?

As queixas mais comuns sobre a Dafiti são sobre atraso na entrega, troca-devolução de produto, estorno de valor e produto não recebido.

Para conhecer os relatos dos clientes, acesse a página de reclamações sobre a Dafiti.

Sabia mais da Dafiti

Logo da Dafiti 01

Tudo começou exatamente no dia 26 de outubro de 2010 quando o empresário alemão Malte Horeyseck desembarcou no Brasil, juntamente com seus três sócios (Malte Huffmann, Thibaud Lecuyer e Philipp Povel) com a ideia de criar um site de comércio eletrônico de moda.

E no dia 24 de janeiro o site de comércio eletrônico fez sua grande estreia, inicialmente vendendo apenas calçados.

Em pouco mais de seis meses, a Dafiti já contava com mais de 140 marcas em seu catálogo de produtos e, com isso, anteciparam a venda de roupas online no site.

Os produtos ficam armazenados no enorme Centro de Distribuição, em Jundiaí, com 38.000m².

Aproximadamente 70% dos consumidores da Dafiti são mulheres.

Principais categorias na Dafiti:

  • Calçados
  • Roupas
  • Acessórios
  • Esporte
  • Beleza
  • Infantil
  • Premium

Quais são os tipos de frete disponíveis na Dafiti?

São disponibilizados vários tipos de entrega na Dafiti: normal, expresso, garantido amanhã, hoje, entrega agendada e retira fácil.

Ao realizar seu pedido, digite o CEP do endereço de entrega e as opções de frete disponíveis para a sua região serão exibidas automaticamente.

O custo do frete será calculado durante o processo de finalização da compra e você poderá visualizar o valor total antes de finalizar seu pedido.

As entregas serão realizadas somente em dias úteis, de segunda a sexta-feira.

Quais são as formas de pagamento aceitas na Dafiti?

Ao finalizar suas compras na Dafiti você poderá escolher entre as seguintes formas de pagamento: cartão de crédito ou cartão de débito (Visa, Mastercard, American Express, Hipercard, Elo, Visa Electron, Maestro), débito online e boleto bancário.

Trocas e devoluções na Dafiti

Você pode solicitar a troca em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às seguintes regras:

  • Você deve enviar todos os itens da solicitação de troca
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original
  • O produto não deve conter indícios de uso
  • O produto deve conter todas as etiquetas intactas
  • O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, manuais e acessórios

A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em até 90 dias corridos após o recebimento do pedido. Não são aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.

Produtos das categorias: perfume, cosméticos e maquiagem, não são passíveis de troca ou devolução, caso a embalagem tenha sido violada.

*A Dafiti, inscrita sob o CNPJ 11.200.418/0004-01, tem seu escritório localizado na Rodovia Vice-Prefeito Hermenegildo Tonolli, 2.000, Distrito Industrial, CEP 13213-086, Jundiaí, SP.

Veja também outras centrais:

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui