Telefone Buser: SAC, WHATSAPP, CHAT, E-MAIL

Todos os contatos da central!

Em busca de um número de telefone da Buser para resolver alguma situação envolvendo sua viagem? Neste artigo você verá se a empresa de venda de passagens de ônibus conta com esse canal de atendimento e também todas as outras formas de falar com a central.

A plataforma disponibiliza WhatsApp, chat, formulário de contato e e-mail, e também responde em algumas plataformas externas.

Saiba como acessar cada um dos canais!

A seguir você verá:

  1. Telefone Buser
  2. WhatsApp Buser
  3. Chat e central de ajuda Buser
  4. Formulário de atendimento e e-mail Buser
  5. Ouvidoria Buser
  6. Redes sociais Buser
  7. Contatos da Buser
  8. Reclamações sobre a Buser

Os contatos para falar com a Buser são semelhantes aos canais do SAC Cornershop, e em algum deles você provavelmente conseguirá o suporte que precisa.

1. Existe algum número de telefone da Buser?

Até existe um número de telefone da Buser; ele é o (11) 97643-8546. Porém, está desabilitado no momento.

Ao ligar no número em questão você escutará uma gravação e então a ligação cairá.

Porém, apesar do SAC telefônico estar desabilitado, há outras maneiras de falar com a equipe de atendimento da empresa e todas elas serão listadas abaixo.

2. Qual é o número de WhatsApp da Buser?

O número de WhatsApp da Buser é +55 (11) 97643-8546. Ele está disponível em todo o Brasil e é voltado a quem precisa de informações, comprar passagens, alterar reservas, etc.

Para falar com a empresa usando o aplicativo, adicione o número +55 (11) 97643-8546 aos contatos da sua agenda, ou então, CLIQUE AQUI, caso queira ser levado diretamente até o perfil.

Já no perfil do WhatsApp Buser, envie um “Olá” ou alguma outra mensagem do tipo, e siga os passos da assistente virtual até conseguir o suporte que necessita.

3. Chat da Buser

O chat é outra das maneiras de falar com a central de atendimento da Buser.Para acessá-lo, CLIQUE AQUI, e depois siga os passos:

Passo a passo para acessar o chat Buser:

  1. Role a página até encontrar a opção “Fale conosco”
  2. Caso já esteja logado na sua conta na plataforma, clique em “Fale pelo chat”
  3. Caso ainda não esteja logado, clique em “Entre na sua conta para falar no chat” e acesse sua conta com os dados solicitados
  4. Já no chat, siga os passos da assistente virtual até conseguir a ajuda que necessita

Segundo informações da própria plataforma de passagens, o chat está disponível 24 horas, todos os dias da semana.

Central de ajuda:

A página onde fica disponível o chat é a mesma da central de ajuda da Buser. Nela, você encontrará informações sobre:

  • Viagem
  • Atrasos e problemas na viagem
  • Promoções
  • Alteração e cancelamento de viagem
  • Compra de passagem
  • Conta e dados
  • Pagamento e reembolso

Cada um dos tópicos principais da central de ajuda possui perguntas e respostas para as principais dúvidas dos usuários da plataforma de passagens de ônibus.

4. Formulário de atendimento e e-mail da Buser

Se você quiser enviar e-mail para a Buser, CLIQUE AQUI,role a página até encontrar a opção “Envie um e-mail” e clique nela.

Preencha os campos com os dados solicitados (eles mudam caso você não esteja logado na sua conta), escreva sua mensagem e envie.

Pelo formulário é possível tratar dos seguintes assuntos:

  • Pagamentos/créditos
  • Promoção
  • Ressarcimento
  • Embarque
  • Desembarque
  • Problema na viagem
  • Qualidade
  • Grupo
  • Bagagem
  • Achados e perdidos
  • Reserva
  • Cadastro
  • Criança/menor
  • Pet
  • Bug
  • Buser
  • Elogio

*As opções podem mudar com o tempo dependendo das principais necessidades de suporte dos clientes.

Contato de e-mail:

Você também pode tentar falar com a equipe da Buser enviando e-mail para [email protected].

Não é certeza de que a central retorne sua mensagem, porém, é uma tentativa a mais.

5. Existe algum contato de ouvidoria da Buser?

Não, a Buser não conta com nenhum contato de ouvidoria, prestando atendimento apenas em alguns canais de primeira instância, sejam nos disponibilizados pela própria empresa ou então nas plataformas externas.

Afinal, o que é ouvidoria e qual é o papel dela?

A ouvidoria é o último meio de suporte que algumas empresas e instituições disponibilizam aos clientes/consumidores.

Ela tem o papel de analisar de maneira imparcial solicitações e problemas que o SAC não conseguiu resolver de maneira satisfatória.

Então, já que a Buser não dispõe de ouvidoria, caso você passe por algum problema, sinta-se lesado e a central não consiga solucionar sua demanda dentro do prazo determinado, acione o Procon de sua região para saber quais medidas tomar.

6. Redes sociais da Buser

As redes sociais da Buser não são canais de atendimento ao consumidor, ainda assim, é comum que os responsáveis por administrar os perfis do Facebook, Instagram e Twitter respondam algumas solicitações através dos comentários das postagens e também via DM.

Além disso, esses perfis são boas opções para acompanhar novidades, ofertas, etc.

Os links oficiais dos canais sociais da plataforma online de venda de passagens de ônibus são:

7. Contatos da Buser

Confira o resumo com os contatos oficiais para falar com a Buser, canais de atendimento que a empresa não disponibiliza, etc.

Fale com a Buser Contato
Telefone Buser (SAC geral) (11) 97643-8546 (Desabilitado no momento)
WhatsApp +55 (11) 97643-8546
Chat e central de ajuda www.buser.com.br/ajuda
Formulário de contato CLIQUE AQUI
E-mail de atendimento [email protected]
Ouvidoria Não possui

Ficou em dúvida sobre algum dos conteúdos da tabela acima? Leia o tópico específico do artigo e encontrará informações mais detalhadas.

8. Reclamações sobre a Buser

A Buser acumula milhares de reclamações públicas espalhadas pela internet. Grande parte delas está presente no Reclame Aqui, no Consumidor.gov.br e também nas redes sociais.

Saiba quais são as principais queixas dos clientes da plataforma, como a equipe de atendimento dela tenta solucionar os problemas relatados, como é suporte em relação ao de alguns outros negócios, e também como relatar problemas.

Quais são as principais reclamações sobre a Buser?

As principais e mais recorrentes reclamações sobre a Buser são relacionadas a falta de cumprimento dos horários marcados para o início da viagem, problemas com mudanças do local de embarque em cima da hora, problemas de mau atendimento e dificuldade para falar com o SAC, dificuldade para remarcar passagens, dificuldade para cancelar passagens e dificuldade para receber o reembolso das passagens canceladas.

Há diversos outros tipos de problemas relatados por clientes, mas, os citados acima são os mais comuns e frequentes.

Como é o atendimento da Buser no Reclame Aqui?

A equipe de atendimento da Buser responde grande parte das solicitações dos clientes insatisfeitos que relatam problemas no Reclame Aqui, e geralmente consegue solucionar até 80% deles.

De nota média, a plataforma tem se mantido acima dos 7.5 de 10, e quase 70% dos reclamantes dizem que voltariam a comprar passagens por ela novamente.

No geral, o suporte da Buser pode ser considerado bom, e está no mesmo nível do suporte prestado pelo SAC da Clickbus, que também conta com bons índices gerais no Reclame Aqui.

Já a central da Quero Passagem, a central da DeÔnibus e a central da Buson conseguem índices superiores.

Esses são apenas alguns dos exemplos, pois há diversas outras empresas do ramo de vendas de passagens de ônibus que também respondem no portal de reclamações. Algumas contam com boas notas e conseguem solucionar grande parte dos problemas relatados pelos clientes, enquanto outras não se saem tão bem assim.

Caso precise fazer uma reclamação, basta seguir os passos abaixo.

Como reclamar sobre a Buser

O Reclame Aqui e o Consumidor.gov.br são bons canais para conseguir falar com a equipe de suporte da Buser, sendo assim, caso passe por algum problema e ache necessário fazer uma queixa, siga os passos para ambas as plataformas.

Reclame Aqui:

  1. Acesse o Reclame Aqui e faça login na sua conta ou cadastre-se na plataforma
  2. Digite na caixa de buscas a palavra “Buser” e vá até o perfil da empresa ou então CLIQUE AQUI para ser levado diretamente até ele
  3. Clique no botão “Reclamar” e preencha os campos com os dados solicitados: título, mensagem e número de celular
  4. Selecione também as outras informações solicitadas
  5. Após preencher tudo corretamente, clique em “Enviar reclamação”
  6. Aguarde a análise e resposta da central

Consumidor.gov.br:

  1. CLIQUE AQUI para acessar o perfil da plataforma de venda passagens de ônibus
  2. Clique em “Registrar reclamação” e preencha os campos com os dados solicitados
  3. Após preencher tudo corretamente, envie sua solicitação e aguarde até que algum atendente analise e responda sua solicitação

Um pouco mais sobre a Buser

Telefone da Buser

A Buser é uma plataforma que intermedeia viagens entre pessoas e empresas de fretamento executivo oferecendo uma alternativa mais barata. As viagens chegam a custar menos do que a metade do preço da rodoviária.

Quais formas de pagamento que a Buser aceita?

A Buser aceita pagamentos com cartão de crédito à vista ou parcelado (Visa, Mastercard, American Express, Elo, Hipercard, Aura, JCB, Diners, Discover, Hiper, Hipercard, Credz, Cabal, SoroCred, Banescard), PIX e boleto bancário.

*A Buser, inscrita sob o 29.365.880/0001-81, tem seu escritório localizado na Rua Dr. Guilherme Bannitz, 126, 8º Andar, Conjunto 81, Itaim Bibi, São Paulo/SP – CEP: 04532-060.

Outros contatos que você pode precisar:

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui