Daki Telefone, Suporte, SAC

Todos os contatos do app!

Em busca do telefone da Daki ou de outras formas de falar com atendentes do aplicativo de supermercado online?

Nos tópicos deste artigo você verá quais são todas as opções de suporte disponibilizadas pela empresa, contatos que ela não possui, e também outras informações que podem ser úteis.

A seguir você verá:

  1. Telefone Daki
  2. WhatsApp Daki
  3. E-mail Daki
  4. Chat Daki
  5. Central de ajuda Daki
  6. Ouvidoria Daki
  7. Redes sociais Daki
  8. Contatos Daki
  9. Reclamações sobre a Daki

O aplicativo disponibiliza algumas opções de suporte e você verá como acessar cada um dos canais nos tópicos abaixo!

1. Existe algum telefone da Daki?

Não, infelizmente no momento não há nenhum telefone para falar com atendentes da Daki.

Apesar de não prestar atendimento telefônico, há outras maneiras de falar com a equipe da empresa e você verá quais são no decorrer do artigo.

2. A Daki possui WhatsApp?

Não, também não há nenhum número WhatsApp oficial da Daki voltado ao suporte dos clientes ou parceiros e nem a outros tipos de assuntos.

Atenção: caso receba mensagens no WhatsApp de pessoas se passando por funcionários da Daki, não compartilhe dados pessoais solicitados ou clique em links, bloqueie o(s) número(s) e denuncie no chat para que o setor responsável tome providências.

3. E e-mail de atendimento, a Daki possui?

A Daki não divulga oficialmente nenhum contato de e-mail voltado ao atendimento.

Sendo assim, se receber e-mails se passando pela empresa com links suspeitos ou solicitando dados pessoais, bloqueie e depois denuncie na central para que tomem providências.

4. Chat para suporte Daki

O chat é a melhor maneira de falar com a central de atendimento do aplicativo de supermercado online, pois permite aos clientes tirarem dúvidas e obterem informações variadas tanto através do assistente virtual quanto trocando mensagens em tempo real com algum humano.

Passo a passo para acessar chat da Daki:

  1. Acesse sua conta no aplicativo
  2. Clique em “Menu” e depois em “Suporte”
  3. Clique em “Envie uma mensagem” e selecione um dos tópicos de ajuda
  4. Após selecionar a opção, veja se algum dos conteúdos automáticos passados pelo assistente virtual são úteis para você
  5. Caso nenhuma das respostas automáticas te ajude, envie uma mensagem explicando sua situação e aguarde até que algum atendente responda

5. Central de ajuda do aplicativo

O aplicativo Daki também disponibiliza uma central de ajuda onde algumas das principais dúvidas dos usuários são respondidas.

Para acessá-la, CLIQUE AQUI.

Na página de suporte do Daki você verá:

  • Problemas com o pedido em andamento
  • Problemas com o pedido recebido
  • Não consigo finalizar o meu pedido
  • Formas de pagamento aceitas
  • Como utilizar as promoções Daki
  • Lojas
  • Minha Conta
  • Prazos de reembolso
  • Dúvidas sobre o aplicativo
  • Trabalhar com a Daki

Ao clicar em cada um dos tópicos você terá acesso a perguntas e respostas relacionadas ao aplicativo de supermercado online e aos serviços que ele oferece.

6. Existe algum contato de ouvidoria da Daki?

Não, a Daki não dispõe de contato de ouvidoria, prestando suporte apenas através do chat e em alguns outros poucos canais que você viu acima e verá nos tópicos abaixo.

Afinal, o que é ouvidoria e para que ela serve?

A ouvidoria é um canal de atendimento de última instância que tem como objetivo analisar e tentar solucionar problemas ou reclamações que o SAC não conseguiu por algum motivo.

Ela é o último meio de suporte que o cliente/consumidor que se sentiu lesado por algum motivo deve buscar antes de acionar à justiça.

Sendo assim, já que o aplicativo não possui essa forma de atendimento, caso você passe por algum problema e a central não seja capaz de resolvê-lo de maneira satisfatória dentro do prazo estipulado, procure auxílio do Procon de sua região para se informar sobre quais medidas tomar.

7. Redes sociais da Daki

Você também pode buscar suporte e conseguir informações relacionadas ao Daki nas redes sociais do aplicativo.

Os perfis do supermercado online no Facebook e no Instagram não são voltados ao atendimento, porém, é comum que os responsáveis por administrá-los respondam algumas solicitações através dos comentários das publicações ou então via mensagens inbox.

Os links dos canais sociais oficiais da Daki são:

8. Contatos da Daki

Veja a seguir o resumo com os contatos oficiais para falar com a Daki, formas de suporte que a empresa não disponibiliza, etc.

Se ficar em dúvida sobre as informações da tabela, leia novamente os tópicos do artigo para ver mais detalhes.

Fale com a Daki Contato
Daki telefone (SAC) Não possui
WhatsApp Daki Não possui
E-mail de atendimento Não possui
Chat Dentro do aplicativo
Central de ajuda CLIQUE AQUI
Ouvidoria Daki Não possui

9. Reclamações sobre a Daki

A Daki já conta com algumas centenas de reclamações, que podem ser encontradas principalmente no Reclame Aqui.

Confira quais são os principais problemas relatados por usuários do aplicativo, como a equipe de atendimento dele busca ou não resolvê-los, como é o suporte dela em relação ao de outras empresas do tipo, etc.

Quais são as principais reclamações sobre a Daki?

As principais e mais frequentes reclamações sobre a Daki são relacionadas a propagandas enganosas, dificuldade para receber o reembolso das compras canceladas, problemas com atrasos nas entregas, problemas relacionados a mau atendimento, problemas relacionados à qualidade dos serviços prestados e também problemas com entregas incompletas.

Existem outros tipos de queixas sobre a empresa, mas, as mencionadas são as mais comuns.

Como é o atendimento da Daki no Reclame Aqui?

A equipe de atendimento da Daki responde a maioria das solicitações dos clientes insatisfeitos que relatam problemas no Reclame Aqui, e vem conseguindo solucionar até mais de 82% deles.

Já a nota média tem se mantido acima dos 7 de 10, e grande parte dos reclamantes dizem que voltariam a usar o aplicativo novamente.

No geral, o suporte da empresa no Reclame Aqui pode ser considerado bom, e os índices se assemelham um pouco aos conquistados pelo suporte do app iFood e pela central de atendimento Rappi.

Enquanto isso, o suporte Uber, sequer respondem na plataforma de reclamações.

Esses são apenas alguns dos exemplos, pois há diversos outros aplicativos de entregas de compras e entregas em geral que também respondem no Reclame Aqui.

Alguns contam com bons índices, enquanto outros conseguem notas apenas medianas ou ruins.

Se precisar reclamar sobre o aplicativo Daki, siga os passos:

  1. CLIQUE AQUI para acessar o perfil do aplicativo no Reclame Aqui
  2. Clique no botão “Reclamar” e depois escreva o título da sua queixa, relate o problema no campo de mensagens e adicione um número de celular que a central possa usar para falar com você
  3. Se achar necessário, anexe até 3 imagens ou documentos que ajudem a explicar sua situação. Se não for algo importante, clique em “Continuar sem anexo”
  4. Selecione uma categoria para o seu problema, qual é o tipo de produto ou serviço e também qual é o problema
  5. Revise a queixa. Caso esteja tudo correto, clique em “Enviar reclamação”

Faça login na sua conta na plataforma para publicar a solicitação e depois aguarde a análise e resposta de algum especialista.

Um pouco mais sobre a Daki

Fundada em janeiro de 2021, a Daki é um mercado 100% digital de serviço de delivery e faz entregas em domicílio em 15 minutos.

A empresa conta com centros próprios de armazenagem de produtos, as chamadas dark stores, de onde os itens saem para ser entregues aos clientes.

O aplicativo, que está disponível no Google Play e na App Store, com produtos separados pelas categorias: Mercearia, Hortifruti, Carnes & Congelados, Padaria, Ovos & laticínios, Bebidas, Adega, Cervejas & Destilados, Tabacaria, Snacks, Doces & sorvetes, Casa & Limpeza, Farmácia, Cuidado Pessoal, Pets e Bebê.

Quais formas de pagamento a Daki aceita?

O app Daki aceita pagamento com cartões de crédito (Visa, Mastercard, Maestro, Elo, Hipercard, Dinners Club e American Express), voucher VR, PIX e pagamentos por cartões de crédito salvos na carteira Google Pay ou Apple Pay.

Outros contatos relevantes:

Fabíula Almeida
Mineira, graduou-se em Marketing no ano de 2018. Também especializou-se em Neurociências Aplicadas ao Consumo pela ESPM-SP. Já trabalhou em um grande e-commerce como analista de dados voltado para o atendimento ao cliente. Amante da boa escrita desde sempre, Fabíula voltou-se para a redação há alguns anos, decidindo fazer desse hobbie uma profissão. No site Abri, ela consegue aliar a escrita à possibilidade de ajudar as pessoas a encontrarem soluções junto ao atendimento das empresas.

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