Zé Delivery Telefone, WhatsApp, Número

Todos os contatos que a plataforma de delivery oferece.

Em busca de um telefone do Zé Delivery para falar com um especialista da central de atendimento?

Neste artigo você verá se o app de delivery disponibiliza algum contato telefônico e também como acessar todos os canais de suporte disponíveis: e-mail, formulário de contato online, canais externos, etc.

Além disso, listamos os canais de atendimento que a empresa não possui (WhatsApp, ouvidoria, etc) e também outras informações que podem te ajudar!

A seguir você verá:

  1. Telefone Zé Delivery
  2. WhatsApp Zé Delivery
  3. E-mail Zé Delivery
  4. Formulário de contato Zé Delivery
  5. Central Zé Delivery pelo app
  6. Central de ajuda Zé Delivery
  7. Ouvidoria Zé Delivery
  8. Redes sociais Zé Delivery
  9. Contatos Zé Delivery
  10. Reclamações sobre o Zé Delivery

Veja nos tópicos abaixo como falar com o Zé Delivery em todos os canais de atendimento disponíveis!

1. Qual é o telefone do Zé Delivery?

Não há nenhum telefone do Zé Delivery para falar com os especialistas do SAC.

1.1 E número 0800, o Zé Delivery tem?

Também não há nenhum telefone 0800 do Zé Delivery.

Sendo assim, utilize algum dos outros canais de suporte que serão listados neste artigo.

2. Existe algum WhatsApp do Zé Delivery?

Não há nenhum WhatsApp do Zé Delivery destinado ao suporte dos clientes, entregadores ou negócios parceiros.

Já que não há um contato de WhatsApp Zé Delivery, fique atento ao:

  • Recebimento de mensagens de pessoas se passando pela equipe do app
  • Recebimento de links com ofertas ou de outro tipo
  • Recebimento de solicitações de dados pessoais ou outros

Então, caso receba mensagens de pessoas se passando pela equipe da empresa, bloqueie o(s) contato(s) e denuncie na central.

3. Como falar com o Zé Delivery pelo e-mail?

Se quiser falar com a equipe de atendimento do Zé Delivery pelo e-mail, escreva e envie sua demanda ao endereço [email protected].

Após o envio da sua solicitação (que pode ser enviada a qualquer dia e hora), aguarde a análise e resposta de um atendente.

*Se sua mensagem retornar, envie e-mail utilizando o formulário de contato mencionado acima.

4. Fale Conosco Zé Delivery via formulário de contato

Para falar com um atendente do Zé Delivery pelo Fale Conosco online, CLIQUE AQUI para ser redirecionado até o formulário de contato; preencha os campos dele com os dados solicitados e clique no botão “Enviar”.

Você pode enviar sua solicitação a qualquer dia e hora.

Após o envio, aguarde a análise e resposta de um especialista.

5. Central Zé Delivery pelo app

Necessita de ajuda sobre algum pedido e quer entrar em contato com a central de atendimento do Zé Delivery?

Siga os passos abaixo:

  1. Abra o aplicativo e vá até “Meu perfil”
  2. Clique em “Meus pedidos” e selecione a compra desejada
  3. Clique em “Ajuda” – fica no canto inferior direito da tela/página
  4. Aguarde até ser redirecionado ao canal responsável

Se precisar entrar em contato com um entregador durante o pedido:

  1. Dentro do aplicativo, vá em “Meu perfil” e depois em “Meus pedidos”
  2. Clique no pedido em andamento e clique em “Ver detalhes”
  3. Selecione a opção “Conversar com o entregador”
  4. Envie a mensagem com sua dúvida ou solicitação

6. Central de ajuda do Zé Delivery

Uma forma rápida de você conseguir informações úteis sobre o app de entregas é através da central de ajuda, que fica disponível NESTE LINK.

Você também pode acessá-la diretamente do aplicativo, clicando em “Perfil” e em “Me ajuda, Zé!”.

Na página do suporte do Zé Delivery você encontrará informações sobre:

  • Entrega
  • Conta e Privacidade
  • Pagamento
  • LGPD
  • Ajuda com um pedido
  • Promoções e Descontos
  • Como usar o Zé?
  • Como entrar em contato com o Zé?

Clique no tópico de seu interesse e veja se algum dos conteúdos é capaz de sanar sua(s) dúvida(s).

*Na central de ajuda do app também há informações sobre PIX, cashback.

7. Existe algum contato de ouvidoria do Zé Delivery?

Não há nenhum contato de ouvidoria do Zé Delivery, pois a equipe do aplicativo presta suporte apenas nos canais convencionais.

Porém, você pode tentar buscar ajuda através da ouvidoria Ambev, que atende no número 0800-725-0011.

Caso a ouvidoria da Ambev não trate de temas relacionados ao app de entrega de bebidas e você não consiga solucionar algum problema falando com o SAC, faça uma reclamação no Procon.

8. Redes sociais do Zé Delivery

Você também pode tentar buscar ajuda da equipe do app de entregas enviando mensagens inbox através das redes sociais.

Além disso, os canais sociais são boas opções caso você queira se manter por dentro de ofertas, novidades, ações especiais, etc.

Os links dos canais sociais do Zé Delivery são:

9. Contatos do Zé Delivery

Veja a seguir o resumo com os contatos do Zé Delivery para falar com a central de atendimento, canais de suporte que o marketplace focado em produtos artesanais não possui, etc.

Fale com o Zé Delivery Contato
Zé Delivery telefone (SAC) Não possui
Número Zé Delivery 0800 Não possui
WhatsApp Zé Delivery Não possui
E-mail [email protected]
Formulário de contato CLIQUE AQUI
Central de ajuda CLIQUE AQUI
Ouvidoria Zé Delivery Não possui

Ficou com dúvidas sobre os conteúdos acima? Leia novamente os tópicos do artigo pois eles contam com informações mais detalhadas.

10. Reclamações sobre o Zé Delivery

O Zé Delivery acumula milhares de queixas públicas na internet.

A maioria delas estão no Reclame Aqui e nas redes sociais.

Veja quais são os problemas mais relatados pelos consumidores, entregadores e negócios parceiros, como a equipe da empresa tenta solucioná-los, como é o suporte em relação ao de outros negócios, e como fazer uma reclamação.

10.1 Quais são as principais reclamações sobre o Zé Delivery?

Grande parte das reclamações sobre o Zé Delivery são relacionadas a propagandas enganosas, dificuldade para conseguir receber o estorno dos pedidos cancelados, problemas com mau atendimento, problemas com pedidos chegando com produtos errados e problemas na finalização das compras.

As queixas tratadas pela equipe de suporte do negócio são semelhantes aos problemas tratados pelo fale conosco iFood, pelo suporte da Rappi e pelas centrais de diversos outros apps de entrega.

10.2 Como é o atendimento do Zé Delivery no Reclame Aqui?

A central de atendimento do Zé Delivery responde grande parte das queixas dos clientes insatisfeitos, e geralmente consegue solucionar até mais de 71% dos problemas relatados.

A nota média da empresa de entrega de bebidas tem se mantido acima dos 7 de 10, o que é um bom resultado geral.

Sendo assim, o Reclame Aqui é uma das melhores formas de você buscar suporte.

Se quiser fazer uma reclamação sobre o Zé Delivery no Reclame Aqui:

  1. CLIQUE AQUI para ser redirecionado até o perfil da empresa na plataforma de reclamações
  2. Clique em “Reclamar”
  3. Siga os passos do Reclame Aqui informando os dados solicitados
  4. Publique sua manifestação e aguarde a análise e resposta de um especialista da central Zé Delivery

Após o envio, aguarde a resposta de um operador da central.

Um pouco mais sobre a Zé Delivery

A Zé Delivery é uma startup desenvolvida pela empresa de bebidas brasileira AmBev que disponibiliza um aplicativo voltado para entrega de bebidas.

O app está disponível para Android e iOS.

Como fazer um pedido no Zé:

  1. Informar seu endereço;
  2. Optar por “Receber” seu pedido ou “Retirar no distribuidor” (quando disponível)*;
  3. Escolher entre cervejas, vinhos, destilados, refrigerantes e sucos e adicionar os produtos à sacola;
  4. Na sacola, é possível adicionar cupom e instruções para o distribuidor ou entregador;
  5. Escolher a forma de pagamento (na hora da entrega com cartão de débito, cartão de crédito ou dinheiro, ou diretamente no app com cartão de crédito quando estiver disponível);
  6. Confirmar seu pedido e aguardar pela entrega.

*A Zé Delivery, inscrita sob o CNPJ 37.657.197/0001-46, tem a matriz localizada na Rua Fradique Coutinho, 1632 – Pinheiros, São Paulo – CEP 05416-002.

Outros contatos relevantes:

Tales Almeida
Mineiro, empreendedor, especialista em redação para web e autodidata, que usa seu tempo livre para conhecer novas técnicas de comunicação para o universo online. Tales trabalha desde os seus 11 anos, sempre procurando evoluir, e acabou encontrando na internet um caminho para tal. No site Abri, ele faz pesquisas constantes sobre a atuação nas empresas quando diz respeito a seus atendimentos e à prestação de seus serviços.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui