Telefone Cornershop, SAC, Contato

Todas as formas de contatar o app!

Em busca de algum telefone da Cornershop?

Neste artigo você verá se é possível falar com o SAC do aplicativo de entregas de supermercados e lojas por ligação e também todos os outros canais de suporte que ele disponibiliza: chat, formulário de contato e e-mail, etc.

Além dos contatos, selecionamos também outras informações que podem te ajudar.

A seguir você verá:

  1. Telefone Cornershop
  2. WhatsApp Cornershop
  3. E-mail Cornershop
  4. Chat Cornershop
  5. Formulário de contato Cornershop
  6. Central de ajuda Cornershop
  7. Ouvidoria Cornershop
  8. Redes sociais Cornershop
  9. Contatos Cornershop
  10. Reclamações sobre a Cornershop

O aplicativo disponibiliza algumas opções de suporte e você verá como acessar cada um dos canais nos tópicos abaixo!

1. Existe algum telefone da Cornershop?

Até existe um telefone da Cornershop; ele é: 0800-006-8057 (que na verdade é o número de telefone da Uber, que é a empresa dona do aplicativo de entregas).

2. Existe algum WhatsApp da Cornershop?

Não, no momento a Cornershop não disponibiliza nenhum número oficial de WhatsApp voltado ao atendimento e nem a nenhum outro tipo de assunto.

Atenção: se receber mensagens no WhatsApp de pessoas se passando pela equipe do aplicativo, não compartilhe dados pessoais solicitados, bloqueie o contato e denuncie no SAC para que tomem providências.

3. E-mail da Cornershop

O e-mail da Cornershop é [email protected].

Para buscar suporte pelo canal, escreva de forma clara sua solicitação, envie e aguarde que a central analise e retorne o contato.

O e-mail em questão serve para tratar de assuntos referentes a devoluções, trocas, alteração ou devolução, problemas de erros nos pedidos, solicitação de nota fiscal, etc.

4. Chat da Cornershop

Uma das formas mais práticas de falar com a equipe de atendimento do aplicativo de compras online é pelo chat, que permite que usuários do serviço tirem dúvidas tanto através do assistente virtual quanto enviando mensagens em tempo real para os analistas/especialistas da empresa.

Passo a passo para acessar chat da Cornershop:

  1. Faça login na sua conta da Cornershop, seja no site ou app
  2. Clique no ícone do seu perfil e depois clique na opção “Ajuda”
  3. Clique em “Converse conosco via chat” e aguarde o carregamento da janela e das opções de suporte
  4. Selecione a opção que mais tenha a ver com o tipo de ajuda que você precisa no momento
  5. Siga os passos do assistente virtual e veja se alguma das informações automáticas são úteis para sua necessidade
  6. Caso não, clique em “Falar com um especialista”, siga os passos do robô e aguarde até que algum atendente esteja disponível para te auxiliar
  7. Troque mensagem em tempo real com ele

O chat funciona a qualquer hora do dia através do assistente virtual.

Já o suporte humano pode ficar indisponível em alguns momentos do dia.

5. Formulário de atendimento da Cornershop

Também é possível que você fale com a equipe de atendimento da Cornershop enviando mensagem através do formulário de contato.

Para acessá-lo, CLIQUE AQUI.

Preencha os campos do formulário com os dados solicitados: e-mail e mensagem, clique em “Enviar mensagem” e aguarde que algum funcionário da central analise sua demanda.

6. Central de ajuda da Cornershop

ESSA PÁGINA é a central de ajuda da Cornershop pelo site.

Já se você quiser acessá-la pelo app, basta clicar no ícone do seu perfil e depois selecionar a opção “Ajuda”.

Na página de suporte da empresa você verá:

  • O que são créditos Cornershop?
  • O que é o Cornershop Pop?
  • Como programar um pedido?
  • Existem promoções exclusivas?
  • As promoções da loja são aplicadas?
  • Como fazer um pedido?
  • Como funciona a taxa de serviço?

Caso você acesse a central de ajuda pelo aplicativo, ao clicar em uma dúvida você terá disponível no final da página o botão “Entre em contato”, que leva até o chat.

7. Existe algum contato de ouvidoria da Cornershop?

Não, a Cornershop não conta com nenhum contato de ouvidoria, prestando suporte apenas em alguns canais de primeira instância.

Afinal, o que é ouvidoria e qual é o papel dela?

A ouvidoria é um meio de atendimento de segunda instância que tem o papel de tentar resolver problemas e reclamações que o SAC não foi capaz.

Ela é o último canal de suporte que o cliente/consumidor que se sentiu lesado por algum motivo deve procurar antes de buscar ajuda judicial.

Ou seja, já que o aplicativo de entregas de supermercado e lojas não dispõe dessa forma de atendimento, caso você passe por algum problema e a central não seja capaz de solucioná-lo de maneira satisfatória dentro do prazo determinado, busque auxílio do Procon de sua região para saber quais medidas legais tomar.

8. Redes sociais da Cornershop

Outra forma de conseguir informações relacionadas a Cornershop é através das redes sociais.

Os perfis da empresa de entregas no Facebook, Instagram e Twitter não são voltados ao atendimento aos clientes ou parceiros, ainda assim, às vezes, alguns dos responsáveis por administrá-los respondem algumas solicitações, seja através dos comentários das publicações ou então via mensagens privadas.

Os links dos canais sociais da Cornershop são:

9. Contatos da Cornershop

Confira na tabela abaixo o resumo com os contatos oficiais para falar com a Cornershop, formas de suporte que a empresa não disponibiliza, etc.

Fale com a Cornershop Contato
Telefone Cornershop (SAC) 0800-006-8057
WhatsApp Cornershop Não possui
E-mail de atendimento [email protected]
Chat Dentro do aplicativo
Formulário de contato CLIQUE AQUI
Central de ajuda CLIQUE AQUI
Ouvidoria Cornershop Não possui

Ficou em dúvida sobre alguma das informações acima? Leia o tópico específico do artigo e assim encontrará mais detalhes.

10. Reclamações sobre a Cornershop

Embora os serviços da Cornershop sejam um pouco recentes, o aplicativo de entregas já conta com algumas centenas de queixas públicas espalhadas pela internet.

Grande parte delas podem ser encontradas no Reclame Aqui e também nas redes sociais do próprio serviço.

Saiba quais são as principais reclamações sobre a empresa, como a equipe de atendimento busca ou não solucioná-los, como é o suporte em relação ao de outros negócios do tipo, etc.

Quais são as principais reclamações sobre a Cornershop?

As principais e mais frequentes reclamações sobre a Cornershop são relacionadas a problemas de cobranças indevidas, dificuldade para receber o reembolso das compras canceladas, problemas relacionados a mau atendimento, problemas com bloqueio/desativação de contas de entregadores sem nenhum motivo ou aviso prévio, problemas com cancelamento de pedidos sem nenhum motivo aparente e problemas com propagandas enganosas.

Há também outros tipos de problemas relatados sobre o aplicativo, porém, os mencionados são os mais comuns.

Como é o atendimento da Cornershop no Reclame Aqui?

Igualmente a Uber, a Cornershop não responde às solicitações no Reclame Aqui, pois a equipe de atendimento da empresa busca solucionar as demandas nos canais próprios.

Enquanto isso, o SAC do Zé Delivery conseguem solucionar boa parte dos problemas relatados; já o SAC do James Delivery não tem respondido os clientes insatisfeitos.

Outro exemplo é o SAC Daki, mercado 100% digital, que responde a todas as queixas na plataforma.

Esses são apenas alguns dos exemplos, pois há outros aplicativos de delivery que também respondem no Reclame Aqui.

Alguns contam com boas notas gerais, enquanto outros conseguem índices ruins ou medianos.

Um pouco mais sobre a Cornershop

A Cornershop é uma empresa que dá a possibilidade de os usuários realizarem compras online. A

o fazer o download do aplicativo Cornershop para iOS ou Android, basta procurar pelo supermercado ou loja especializada favorita, selecionar os itens e esperar que um Shopper faça as compras para você e entregue onde desejar.

Quais são as taxas na Cornershop?

A Cornershop possui algumas taxas, entre elas, uma taxa de serviço que é um percentual fixo para cada loja cobrado sobre o valor final dos produtos, variando de uma loja para a outra.

Este percentual vai de 1% a 15%, dependendo da loja.

Também há uma taxa de entrega ou taxa de entrega dinâmica diferenciada em horários onde há uma alta demanda/fluxo de pedidos.

Outra possibilidade é que, dependendo da distância entre o seu endereço e a loja selecionada, uma taxa adicional pode ser cobrada em relação à quilometragem.

*A Cornershop, inscrita sob o CNPJ 35.112.983/0001-32, tem seu escritório localizado na Rua Gomes de Carvalho, 911, Vila Olímpia – São Paulo/SP – CEP 04547-003.

Outros contatos relevantes:

Fabíula Almeida
Mineira, graduou-se em Marketing no ano de 2018. Também especializou-se em Neurociências Aplicadas ao Consumo pela ESPM-SP. Já trabalhou em um grande e-commerce como analista de dados voltado para o atendimento ao cliente. Amante da boa escrita desde sempre, Fabíula voltou-se para a redação há alguns anos, decidindo fazer desse hobbie uma profissão. No site Abri, ela consegue aliar a escrita à possibilidade de ajudar as pessoas a encontrarem soluções junto ao atendimento das empresas.

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