Telefone Rappi | CHAT, SAC, 0800, CONTATO

Suporte Rappi para clientes e entregadores!

Telefone Rappi

Saiba o telefone da Rappi, chat, SAC e todas as formas de conseguir o suporte da empresa no Brasil. A empresa tem a missão de facilitar compras em supermercados, restaurantes, farmácias e lojas sem precisar sair de onde você está. Além disso, de delivery de dinheiro em espécie, até levar um documento no cartório, passear com o seu cachorro ou buscar as chaves que você esqueceu no escritório, vale de “tudo” por lá. Está com dúvidas ou algum problema? Veja como conseguir ajuda!

Caso queira, vá direto ao ponto clicando em um dos links da lista abaixo:

  1. Telefone Rappi
  2. SAC Rappi
  3. Ouvidoria Rappi
  4. Redes Sociais do Rappi
  5. Contato Rappi
  6. Reclamações Rappi

Veja todas as explicações de como falar com o Rappi nos tópicos abaixo!

1. Qual o Telefone do Rappi?

O Rappi é uma plataforma online onde restaurantes, bares, farmácias, supermercados e outros tipos de estabelecimento “anunciam” seus produtos. Sendo assim, muitas vezes a melhor forma de tirar suas dúvidas sobre um pedido no Rappi é entrando em contato diretamente com o estabelecimento de quem você realizou a compra.

Por causa disso, o Rappi não possui telefone para contato direto com o cliente, e a maneira mais fácil para falar com algum funcionário da plataforma é através da central de atendimento do próprio aplicativo ou então pelo e-mail de atendimento ao cliente: servicoaocliente@rappi.com.

2. Qual o SAC de Suporte do Rappi?

Além do e-mail de atendimento ao cliente: servicoaocliente@rappi.com, o Rappi também possui um e-mail de para você tirar as dúvidas sobre parcerias: sejaparceiro@rappi.com, onde funcionários te respondem e te informam sobre todos os procedimentos que você deve seguir.

3. Ouvidoria Rappi

Diferentemente do SAC, a ouvidoria é um serviço que existe para que clientes ou colaboradores tenham acesso a contatos onde é possível expor detalhadamente suas cobranças e queixas para um ouvidor (o responsável por anotar as queixas) antes de tomar medidas legais sobre o assunto.

O ouvidor deve encaminhar aos setores responsáveis pela área tudo que foi passado a fim de que seja resolvido da melhor maneira possível antes de que a queixa/problema vá à justiça.

O Rappi possui uma equipe qualificada para responder e-mails e tirar todas as dúvidas de seus clientes ou parceiros, porém não possui Ouvidoria.

4. Redes Sociais da Rappi

Outra forma de contato com a Rappi é através das suas redes sociais. Conheça as principais:

5. Todas as Formas de Contato para Suporte Rappi

Agora, conheça todas as formas de falar com o Rappi através dos contatos abaixo listados na tabela. Caso tenha alguma dúvida sobre algum deles, todos foram detalhados nos tópicos acima.

Fale com a Rappi Contato
Telefone Rappi Não possui
Email Rappi para clientes servicoaocliente@rappi.com
Email Rappi para parcerias sejaparceiro@rappi.com
Ouvidoria Rappi Não possui

6. Reclamações Rappi

Como toda empresa de grande porte, o Rappi possui diversas reclamações referentes a seus serviços, seja por cobranças indevidas, entregas atrasadas, cancelamentos dos pedidos, etc.

Só no Reclame Aqui o Rappi possui quase 30 mil reclamações, porém, a empresa busca responder todas, e, apesar de demorar até quase 13 dias para fazer isso, a maioria das pessoas dizem que voltariam a comprar negócio novamente no serviço de delivery.

Conheça mais do Rappi

Logo da Rappi

O Rappi é um assistente pessoal de bolso em forma de aplicativo de delivery. Tem a missão de entregar qualquer coisa em até 60 minutos.

A Rappi se diferencia dos concorrentes por entregar, absolutamente, qualquer coisa. Disponível em versão web e em apps para celular Android ou iPhone (iOS), a plataforma disponibiliza cardápios de restaurantes, itens de supermercados, de diversos tipos de lojas, entre outros. “Na opção ‘Qualquer Coisa’, você pode pedir o que desejar, contanto que caiba na mala do entregador.

As opções estão organizadas em diferentes categorias, como Restaurantes, Lojas, Qualquer Coisa, Cash e Entregas. As compras em diferentes estabelecimentos podem ser feitas pelo site ou app para Android e iOS e os pagamentos são realizados via cartão de crédito, PayPal ou dinheiro.

Como faço para usar o Rappi?

Para começar primeiro você precisa baixar o app, que está disponível tanto para Android como para iOS. Outra opção é o próprio site, caso você esteja em um computador. Depois disso é só fazer um cadastro rápido através do seu celular ou seu Facebook para a verificação, e escolher um ou mais endereços que você pretende usar com frequência.

Pronto, agora é só escolher o que você quer. Navegando pelo aplicativo você encontra os produtos que deseja, coloca tudo na cestinha e finaliza o pedido. Depois é só esperar o tempo previsto.

Print da Interface do Aplicativo Rappi

Como faço para aplicar cupons de desconto?

No aplicativo, existe um ícone de ticket no canto direito superior. Clicando lá, você consegue inserir um código e ativar o desconto ou promoção. Uma vez ativado, o cupom já pode ser usado em suas compras. Vale lembrar que você só pode usá-lo uma vez, mesmo em casos de cancelamento de pedido. Além disso, as regras podem mudar de uns para outros.

O que é preciso para ser um Entregador Rappi?

Para começar a fazer pedidos na rappi é necessário ter uma moto, carro, bicicleta ou, caso preferir, pode realizar entregas a pé, na modalidade Pedestre.

Quais documentos eu preciso ter para ser um Entregador?

Para ser um entregador, você deve possuir os seguintes documentos:

  • Moto ou Carro: RG, CNH e Documento do Veículo
  • Bicicleta ou Pedestre: RG e CPF

Que idade eu preciso ter para ser um Entregador Rappi?

Para ser um entregador parceiro é necessário ser maior de 18 anos.

Endereço da Rappi no Brasil

*A Rappi, inscrita sob o CNPJ 26.900.161/0001-25, tem seu escritório localizado na Rua Tenente Negrão, 90 ; Itaim Bibi, São Paulo, SP, Brasil.

Veja também qual o telefone do iFood para quando precisar entrar em contato com o suporte da empresa brasileira de delivery.