Telefone Rappi: SUPORTE, CENTRAL DE ATENDIMENTO, SAC

Suporte Rappi para clientes e entregadores!

Em muitos momentos, a melhor forma de tirar suas dúvidas sobre um pedido no Rappi é entrando em contato diretamente com o estabelecimento de quem você realizou a compra. Mas caso precise de suporte da plataforma, saiba se ela possui telefone e/ou outros meios de atendimento.

A seguir você verá:

  1. Telefone Rappi
  2. E-mails Rappi
  3. Ouvidoria Rappi
  4. Redes sociais do Rappi
  5. Contatos Rappi
  6. Reclamações sobre o Rappi

Veja todas as explicações de como falar com o Rappi nos tópicos abaixo!

1. Qual o telefone do Rappi?

O Rappi não possui telefone para contato direto com o cliente.

A maneira mais fácil para falar com algum funcionário da plataforma é através do Reclame Aqui (está detalhado no tópico 6 deste artigo). Também há uma central de atendimento no próprio aplicativo ou por e-mail.

2. Qual o e-mail de suporte do Rappi?

O e-mail de suporte do Rappi é o [email protected].

Além disso, o Rappi também possui um e-mail para solucionar dúvidas sobre parcerias: [email protected], onde funcionários te respondem e te informam sobre todos os procedimentos que você deve seguir.

3. O Rappi possui ouvidoria?

O Rappi não conta com serviço de ouvidoria.

Em resumo, a ouvidoria é um serviço que existe para que clientes ou colaboradores tenham acesso a contatos onde é possível expor detalhadamente suas cobranças e queixas para um ouvidor.

Então, já que o Rappi não possui nenhum contato de ouvidoria, caso você passe por algum problema, sinta-se lesado e nenhum dos canais de atendimento disponibilizados por ela sejam capazes de te ajudar, busque suporte do Procon de sua região ou de algum outro órgão responsável.

4. Redes sociais do Rappi

Outra forma de contato com o Rappi é através das suas redes sociais.

Os perfis da empresa nas redes não são voltados ao atendimento dos clientes, mas é comum que os funcionários responsáveis por eles auxiliem algumas pessoas através dos comentários ou do inbox.

Além disso, as redes também são boas alternativas para que você fique por dentro das principais novidades e ofertas do Rappi.

Conheça as principais:

5. Resumo dos contatos do Rappi

Agora, conheça todas as formas de falar com o Rappi através dos contatos abaixo listados na tabela.

Caso tenha alguma dúvida sobre algum deles, todos foram detalhados nos tópicos acima.

Fale com o Rappi Contato
Telefone Rappi Não possui
Email Rappi para clientes [email protected]
Email Rappi para parcerias [email protected]
WhatsApp Não possui
Ouvidoria Não possui

6. Reclamações sobre o Rappi

Como toda empresa de grande porte, o Rappi possui diversas reclamações referentes a seus serviços. A maioria delas estão no Reclame Aqui.

O Reclame Aqui é um dos melhores, senão o melhor, canal para contatar o Rappi. Por lá, a empresa busca responder todas as queixas, prestando atendimento de segunda à sexta das 10h50 às 17h10.

Quais são as principais reclamações sobre o Rappi?

As principais reclamações sobre o Rappi tratam de erros no aplicativo, cobrança indevida, estorno e propaganda enganosa.

Existem outros diversos tipos de queixas, porém, as citadas acima são as mais recorrentes.

Além de responder a todos os clientes no Reclame Aqui, o Rappi mantém um índice de satisfação acima de 90%, superior ao percentual da central do iFood e bem diferente do SAC da Uber Eats, que não responde a nenhuma queixa.

Veja a seguir um passo a passo de como deixar uma reclamação sobre a empresa no portal.

  1. Entre em sua conta do Reclame Aqui
  2. Se não tiver uma conta, crie uma do zero
  3. Acesse o perfil do Rappi no portal por ESTE LINK
  4. Já no perfil dela, clique no botão “Reclamar”
  5. Siga os passos do Reclame Aqui selecionando a categoria e o tipo de produto que você precisa de suporte
  6. Selecione o problema que você precisa e as outras informações pedidas
  7. Escreva sua reclamação, publique e aguarde a resposta da central
  8. Se a resposta não te ajudar, faça réplicas ou reclame novamente seguindo os mesmos passos

Conheça mais da Rappi

Logo da Rappi 01

A Rappi é uma assistente pessoal de bolso em forma de aplicativo de delivery. Ela tem a missão de entregar qualquer coisa em até 60 minutos.

Disponível em versão web e em apps para celular Android ou iPhone (iOS), a plataforma disponibiliza cardápios de restaurantes, itens de supermercados, de diversos tipos de lojas, entre outros.

Na opção “Qualquer Coisa”, você ainda pode pedir o que desejar, contanto que caiba na mala do entregador.

As opções estão organizadas em diferentes categorias, como restaurantes, lojas, cash, entregas, qualquer coisa, etc.

Quais formas de pagamento que o Rappi aceita?

É possível seus pedidos no app Rappi usando com cartão de crédito (Visa, Mastercard, Amex e Elo), débito (Caixa, Banco do Brasil e Bradesco), vale refeição (Sodexo, VR, Ticket e Alelo), PayPal, Google Pay, Apple Pay e dinheiro no ato da entrega.

Como usar o Rappi

Para começar primeiro você precisa baixar o app, que está disponível tanto para Android como para iOS. Outra opção é o próprio site, caso você esteja em um computador.

Depois disso é só fazer um cadastro rápido através do seu celular ou seu Facebook para a verificação, e escolher um ou mais endereços que você pretende usar com frequência.

Pronto, agora é só escolher o que você quer. Navegando pelo aplicativo você encontra os produtos que deseja, coloca tudo na cestinha e finaliza o pedido. Depois é só esperar o tempo previsto.

Como aplicar cupons de desconto no Rappi

No aplicativo, existe um ícone de ticket no canto superior direito. Clicando lá, você consegue inserir um código e ativar o desconto ou promoção.

Uma vez ativado, o cupom já pode ser usado em suas compras.

Vale lembrar que você só pode usá-lo uma vez, mesmo em casos de cancelamento de pedido. Além disso, as regras podem mudar de uns para outros.

Como ser um Entregador Rappi?

Para começar a entregar pedidos no Rappi é necessário ter acima de 18 anos e possuir uma moto, carro, bicicleta ou, caso preferir, pode realizar entregas a pé, na modalidade Pedestre.

Para ser um entregador, você também deve possuir os seguintes documentos:

  • Moto ou Carro: RG, CNH e Documento do Veículo
  • Bicicleta ou Pedestre: RG e CPF

O Rappi é seguro?

O Rappi é um dos aplicativos de entrega que mais cresceu no Brasil nos últimos anos. Sem dúvidas, ele é bastante útil e seguro para fazer pedidos. Além disso, caso enfrente problemas, o suporte costuma ser bastante eficiente através do Reclame Aqui.

*A Rappi, inscrita sob o CNPJ 26.900.161/0001-25, tem seu escritório localizado na Rua Tenente Negrão, 90 ; Itaim Bibi, São Paulo, SP, Brasil.

Veja também outros suportes:

6 Relatos

  1. Na rappi entregador sempre trabalhei direitinho no de tudo foi três semanas sem tocar nada sem ganhar uma moeda quero volta minha conta pra carro eles nem responde

  2. Não recebi o pedido, e me cobraram indevidamente, no restaurante (SANTO BURGER I) que diz no aplicativo que fica localizado na Vila Formosa na Zona Leste, e a Rappi não tem central de atendimento, não tem chat na plataforma do aplicativo, o restaurante estava cadastrado e única forma de falar era com o restaurante, e eles não atendem o telefone UMA VERGONHA!!! MUITA FALTA DE RESPEITO!!! Como um aplicativo desse não tem suporte? Não tem central de atendimento? Impressionante a falta de respeito com os demais, agora não sei quem ficou com o dinheiro? Se foi o FALSO RESTANTE? Ou com a Rappi? Irei desinstalar agora!!!!!!!!!! Como vão ressarcir o meu dinheiro, se não tem como entrar em contato… Nossa, revoltante demais…

  3. Uma Bosta, Estou Aguardando o Estorno no meu Cartão de credito , Cancelaram meu Pedido mais não fizeram o estorno Aguardo a Dias , já liguei pra central do meu Cartão e lá me informaram que é responsabilidade da Rappi fazer meu Estorno… Vou PROCESSAR vocês Pois além de cancelarem meu pedido ficaram com Meu Dinheiro. Por mais q tenha sido no cartão mais é dinheiro pois de qualquer forma eu vou ter q pagar. Nunca vi não ter um telefone pra contato para resolver o problema do cliente.

  4. Nem aplicativo do Reppi eu eu tenho e me cobraram 2 valores no meu cartão de credito, vou no procon e ninguém consegue falar com eles.

  5. me ajude me de um contato foi feito uma compra no cartão do meu esposo como posso saber aonde foi a entrega dia 05 de outubro 2021

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui