Telefone Jequiti: SAC, FALE CONOSCO, AJUDA, ATENDIMENTO

Tire suas dúvidas com a empresa do "Homem do Baú"!

Telefone Jequiti

A Jequiti nasceu de um faro empreendedor de Silvio Santos, dono do SBT. Lançada em 2006, a marca conta com diversas linhas para banho, corpo, rosto e cabelos, além de perfumes desenvolvidos no laboratório francês Monique Remy. Conheça o telefone da Jequiti e outros contatos da empresa.

A seguir você verá:

  1. Telefone Jequiti
  2. Central de atendimento Jequiti
  3. Ouvidoria Jequiti
  4. Rede Sociais Jequiti
  5. Contatos Jequiti
  6. Reclamações Jequiti

Veja todas as explicações de como falar com a Jequiti nos tópicos abaixo!

1. Número de Telefone Jequiti

Caso você precise falar diretamente com algum atendente da Jequiti, seja para tirar dúvidas, fazer reclamações, elogios, ou então para resolver algum problema envolvendo suas compras, vendas, etc, saiba que a empresa conta um canal de atendimento ao cliente disposto a te auxiliar da melhor maneira possível.

Veja os telefones para diferentes tipos de contato: clientes e consultores, e resolva qualquer assunto diretamente com a equipe da Jequiti!

SAC 0800 da Jequiti:

  • Para compras online: 0800-776-7171
  • Para vendas diretas: 0800-776-7575

Atendimento ao consultor Jequiti:

Para todo o Brasil: 0800-775-7373

O atendimento da Jequiti em ambos os canais está disponível de segunda a sábado das 08h00 às 22h00, apenas para telefone fixo.

2. Central de Atendimento Jequiti por Chat e mais

Além dos telefones do SAC, a Jequiti também oferece a seus clientes e consultores a opção de serem atendidos pela internet; saiba como!

Chat: para ser atendido através do chat basta clicar neste link e clicar na opção de contato através desse canal de atendimento. Depois disso, é só seguir as instruções e você será atendido(a) por algum funcionário da empresa.

Chat da Jequiti

Para usar o chat da Jequiti, assim como para usar o chat do Mercado Livre, você precisa estar logado em sua conta.

Atendimento online para consultores, líderes e gerentes de vendas:

Se você é consultor, líder ou gerente de vendas da Jequiti, saiba que a empresa possui um canal de atendimento online específico para você. Para ter acesso a ele basta clicar aqui e escolher a opção que atenda o que você procura: negociar títulos, fazer um pedido ou registrar ocorrência.

3. Ouvidoria Jequiti

A Jequiti não possui ouvidoria, então, caso tenha qualquer problema com produtos ou serviços, você deve tentar resolver com o SAC ou com algum outro canal de atendimento oficial da empresa.

Caso não saiba, a ouvidoria é um canal aberto para receber e apurar casos de descumprimento e resolver problemas que não foram solucionados de forma satisfatória pelo SAC ou qualquer outro dos meios de atendimento de uma empresa ou organização.

A ouvidoria é considerada o último meio de atendimento que uma pessoa procura antes de buscar ajuda judicial. Como a Jequiti não possui esse canal, caso o SAC da empresa não seja capaz de solucionar algum problema que te faça se sentir lesado, é indicado que você busque ajuda através dos órgãos responsáveis para saber quais as melhores medidas a se tomar.

4. Redes Sociais da Jequiti

Além dos contatos tradicionais, outra maneira de tentar falar com a equipe de atendimento da Jequiti, e também de ficar por dentro dos lançamentos, ofertas, etc, é através das redes sociais oficias da empresa.

As redes sociais da Jequiti não são um canal de atendimento ao consumidor ou aos consultores, porém, através delas, é possível que você tire dúvidas através de comentários ou de mensagens privadas.

As principais redes sociais da Jequiti para ficar de olho são:

5. Contatos Jequiti

Saiba quais são os principais contatos da Jequiti para você falar diretamente com a equipe de atendimento da empresa de cosméticos, seja através do telefone ou pela internet.

Se, por algum acaso, você tiver qualquer dúvida sobre os contatos da tabela abaixo, leia os tópicos acima novamente, pois todos foram explicados neles.

Fale com a Jequiti Contato
Telefone Jequiti Para compras online: 0800-776-7171
Para vendas diretas: 0800-776-7575
Atendimento ao consultor: 0800-775-7373
Chat jequiti.custhelp.com/
Atendimento para consultores, líderes e gerentes de vendas www.jequitidigital.com.br/
Ouvidoria Não possui

6. Reclamações Jequiti

A Jequiti é uma das maiores marcas de cosméticos do Brasil, então é comum que acumule diversas reclamações de consumidores insatisfeitos, já que é impossível não cometer nenhum erro, seja em seus produtos ou processos: atendimento, entrega, prazos, etc; e o importante é saber como a empresa lida com isso.

A maioria das queixas sobre a empresa estão no Reclame Aqui, portal onde a empresa possui dois perfis, um para a loja virtual e outro para as vendas em geral.

Em ambos os perfis o atendimento da Jequiti busca responder todas as solicitações de clientes insatisfeitos em pouco mais de um dia, e consegue solucionar mais de 90% dos problemas, número superior ao conquistado pelo SAC do Boticário, a gigante do ramo da perfumaria e cosméticos que também tem um bom atendimento no Reclame Aqui; e praticamente idêntico ao conquistado pelo SAC da Natura, empresa do ramo que presta um dos melhores atendimentos no portal de reclamações.

Saiba mais da Jequiti

Logo da Jequiti

A Jequiti é uma empresa brasileira de cosméticos fundada em 2006, pertencente ao conglomerado de empresas do Grupo Silvio Santos. Ela possui consultores em praticamente todos os municípios do país.

Atualmente a empresa atende especialmente os segmentos abaixo:

Perfumaria
Maquiagem
Cabelos
Corpo e Banho
Homem
Infantil e Teen
Kits e Presentes

Como comprar os produtos Jequiti

Os produtos da Jequiti podem ser adquiridos pela Loja Online (loja.jequiti.com.br) ou através de uma consultora Jequiti.

Os produtos e preços disponíveis no site são os mesmos dos oferecidos pelas Consultoras Jequiti na Venda Direta através do catálogo “Ao Vivo” (antigo Colheita). Podem ocorrer exceções com descontos exclusivos para a Loja Online.

Frete Jequiti

O Frete Grátis na Jequiti é variável por região. Para Sul, Sudeste, Centro-Oeste o frete é grátis nas compras a partir de R$110. Para Norte e Nordeste o frete é grátis nas compras a partir de R$ 150. O frete será automaticamente incluído no seu carrinho de compras ao atingir esse valor.

Formas de pagamento Jequiti

  • Boleto Bancário: com vencimento para 3 dias após o pedido
  • Cartão de Débito
  • Cartão de Crédito: com parcelamento em até 6 vezes, desde que a parcela mínima seja de R$30,00

Troca de produtos Jequiti

A troca de um produto pode ser solicitada em até 7 dias, conforme legislação vigente. Para que a troca seja efetuada, o produto não pode ter sinal de uso e precisa estar na embalagem original e lacrado.

*A Jequiti, inscrita sob o CNPJ 07.278.350/0001-63, tem a sede localizada na Avenida das Comunicações, 927, Vila Jaragua, Osasco.

Conheça também o SAC da Avon, a marca que possui um vasto portfólio de produtos de maquiagem, cuidados da pele, fragrâncias, etc.