Telefone Jequiti, Número, 0800, SAC

Tire suas dúvidas com a empresa do "Homem do Baú"!

Conheça o telefone da Jequiti e outros contatos da empresa.

A Jequiti nasceu de um faro empreendedor de Silvio Santos, dono do SBT.

Lançada em 2006, a marca conta com diversas linhas para banho, corpo, rosto e cabelos, além de perfumes desenvolvidos no laboratório francês Monique Remy.

A seguir você verá:

  1. Telefone Jequiti
  2. WhatsApp Jequiti
  3. Central de atendimento Jequiti
  4. Ouvidoria Jequiti
  5. Rede sociais Jequiti
  6. Contatos Jequiti
  7. Reclamações sobre a Jequiti

Veja todas as explicações de como falar com a Jequiti nos tópicos abaixo!

1. Qual é o telefone da Jequiti?

O telefone da Jequiti para compras online é o 0800-776-7575; já o telefone para vendas diretas é o 0800-776-7171.

Atendimento ao consultor Jequiti

Existe ainda o contato voltado ao consultor Jequiti. Basta ligar para 0800-775-7373, de todo Brasil.

O atendimento da Jequiti em ambos os canais está disponível de segunda a sábado das 08h00 às 22h00, apenas para telefone fixo.

2. Qual é o WhatsApp da Jequiti?

O WhatsApp da Jequiti é +55 (11) 99681-5561.

O contato em questão é voltado ao suporte relacionado à loja online.

Para acessar o canal, salve aos contatos do seu celular o número +55 (11) 99681-5561 e depois vá até o perfil da marca no aplicativo. Ou então, CLIQUE AQUI se preferir acessá-lo diretamente.

Já no perfil, envie um “Olá”, aguarde o carregamento das mensagens automáticas e siga as instruções da assistente virtual até conseguir o suporte que precisa.

WhatsApp Jequiti para consultores

O número do WhatsApp da Jequiti para consultores é +55 (11) 94104-1721.

Caso necessite acessar o canal, salve o número +55 (11) 94104-1721 na agenda do seu celular e vá até o perfil da empresa no aplicativo.

Se quiser acessar o perfil diretamente, CLIQUE AQUI.

Depois, envie um “Olá” e siga os passos da assistente virtual até conseguir o auxílio que necessita.

3. Central de Atendimento Jequiti

Além dos telefones do SAC, a Jequiti também oferece a seus clientes e consultores a opção de serem atendidos pela internet; saiba como!

Se você é consultor, líder ou gerente de vendas da Jequiti, saiba que a empresa possui um canal de atendimento online específico para você.

Para ter acesso a ele, basta CLICAR AQUI e escolher a opção que atenda o que você procura: negociar títulos, fazer um pedido ou registrar ocorrência.

4. A Jequiti possui ouvidoria?

A Jequiti não possui ouvidoria, então, caso tenha qualquer problema com produtos ou serviços, você deve tentar resolver com o SAC ou com algum outro canal de atendimento oficial da empresa.

Caso não saiba, a ouvidoria é um canal aberto para receber e apurar casos de descumprimento e resolver problemas que não foram solucionados de forma satisfatória pelo SAC ou qualquer outro dos meios de atendimento de uma empresa ou organização.

A ouvidoria é considerada o último meio de atendimento que uma pessoa procura antes de buscar ajuda judicial. Como a Jequiti não possui esse canal, caso o SAC da empresa não seja capaz de solucionar algum problema que te faça se sentir lesado, é indicado que você busque ajuda através dos órgãos responsáveis para saber quais as melhores medidas a se tomar.

5. Redes sociais da Jequiti

Além dos contatos tradicionais, outra maneira de tentar falar com a equipe de atendimento da Jequiti, e também de ficar por dentro dos lançamentos, ofertas, etc, é através das redes sociais oficias da empresa.

As redes sociais da Jequiti não são um canal de atendimento ao consumidor ou aos consultores, porém, através delas, é possível que você tire dúvidas através de comentários ou de mensagens privadas.

As principais redes sociais da Jequiti são:

6. Contatos da Jequiti

Saiba quais são os principais contatos da Jequiti para você falar diretamente com a equipe de atendimento da empresa de cosméticos, seja através do telefone ou pela internet.

Se, por algum acaso, você tiver qualquer dúvida sobre os contatos da tabela abaixo, leia os tópicos acima novamente, pois todos foram explicados neles.

Fale com a Jequiti Contato
Jequiti telefone (SAC) Para compras online: 0800-776-7575
Para vendas diretas: 0800-776-7171
Atendimento ao consultor: 0800-775-7373
WhatsApp Jequiti +55 (11) 99681-5561
WhatsApp Jequiti para consultoras +55 (11) 94104-1721
Atendimento para consultores, líderes e gerentes de vendas CLIQUE AQUI
Ouvidoria Jequiti Não possui

7. Reclamações sobre a Jequiti

A Jequiti é uma das maiores marcas de cosméticos do Brasil, então é comum que acumule diversas reclamações de consumidores insatisfeitos, já que é impossível não cometer nenhum erro, seja em seus produtos ou processos: atendimento, entrega, prazos, etc; e o importante é saber como a empresa lida com isso.

A maioria das queixas sobre a empresa estão no Reclame Aqui, portal onde a empresa possui dois perfis, um para a loja virtual e outro para as vendas em geral.

Quais as principais reclamações sobre a Jequiti?

Entre as principais queixas sobre a Jequiti estão entrega de produtos errados, problema de fixação dos perfumes, dificuldades com o site, pouca atenção da equipe de atendimento, atraso na entrega e demora de estorno de valores.

Em ambos os perfis o atendimento da Jequiti busca responder todas as solicitações de clientes insatisfeitos em pouco mais de um dia, e consegue solucionar mais de 86% dos problemas, número superior ao conquistado pelo SAC do Boticário, e também é superior ao conquistado pelo suporte da Natura.

Saiba mais da Jequiti

Logo da Jequiti 01

A Jequiti é uma empresa brasileira de cosméticos fundada em 2006, pertencente ao conglomerado de empresas do Grupo Silvio Santos.

Ela possui consultores em praticamente todos os municípios do país.

Atualmente a empresa atende os segmentos:

  • Perfumaria
  • Corpo e Banho
  • Rosto
  • Maquiagem
  • Cabelos
  • Infantil e Teen
  • Kits e Presentes

Como comprar os produtos Jequiti?

Os produtos da Jequiti podem ser adquiridos pela Loja Online (jequiti.com.br) ou através de uma consultora Jequiti.

Os produtos e preços disponíveis no site são os mesmos dos oferecidos pelas Consultoras Jequiti na Venda Direta através do catálogo “Ao Vivo” (antigo Colheita).

Podem ocorrer exceções com descontos exclusivos para a Loja Online.

Frete Jequiti

O Frete Grátis na Jequiti é variável por região.

Para Sul e Sudeste, o frete é grátis em compras a partir de R$109.

Para Centro-Oeste, o frete é grátis em compras a partir de R$129.

Para Nordeste, o frete é grátis em compras a partir de R$159.

O frete será automaticamente incluído no seu carrinho de compras ao atingir esse valor.

Formas de pagamento Jequiti

  • Boleto Bancário: com vencimento para 3 dias após o pedido
  • Pix
  • Cartão de Débito
  • Cartão de Crédito: com parcelamento em até 6 vezes, desde que a parcela mínima seja de R$30,00

Troca de produtos Jequiti

A troca de um produto pode ser solicitada em até 7 dias, conforme legislação vigente.

Para que a troca seja efetuada, o produto não pode ter sinal de uso e precisa estar na embalagem original e lacrado.

*A Jequiti, inscrita sob o CNPJ 07.278.350/0001-63, tem a sede localizada na Avenida das Comunicações, 927, Vila Jaragua, Osasco.

Outros contatos relevantes:

Fabíula Almeida
Mineira, graduou-se em Marketing no ano de 2018. Também especializou-se em Neurociências Aplicadas ao Consumo pela ESPM-SP. Já trabalhou em um grande e-commerce como analista de dados voltado para o atendimento ao cliente. Amante da boa escrita desde sempre, Fabíula voltou-se para a redação há alguns anos, decidindo fazer desse hobbie uma profissão. No site Abri, ela consegue aliar a escrita à possibilidade de ajudar as pessoas a encontrarem soluções junto ao atendimento das empresas.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui