Telefone Arezzo, SAC, 0800, WhatsApp

Todas as formas de falar com a empresa!

O telefone da Arezzo conta com um número específico para cada uma das lojas da rede.

Além disso, você também pode falar com a empresa através de outros canais que ela disponibiliza: WhatsApp, e-mail e chat, e também por canais externos como o Reclame Aqui e algumas redes sociais.

Saiba quais são os contatos oficiais para tirar dúvidas, resolver problemas ou comprar da loja e utilize o que achar mais cômodo no momento.

A seguir você verá:

  1. Telefone Arezzo
  2. Telefones Arezzo lojas
  3. WhatsApp Arezzo
  4. Chat Arezzo
  5. Formulário de contato Arezzo
  6. Central de ajuda Arezzo
  7. Ouvidoria Arezzo
  8. Redes sociais Arezzo
  9. Contatos Arezzo
  10. Reclamações sobre a Arezzo

Abaixo você verá uma seleção com os principais contatos oficiais da rede de lojas e também diversas outras informações que podem te ajudar.

1. Qual é o telefone da Arezzo?

O telefone do SAC geral da Arezzo foi desativado, sendo possível entrar em contato com a empresa apenas a partir de outros canais de atendimento.

Há também algum contato 0800 da Arezzo?

Atualmente a Arezzo não disponibiliza nenhum contato telefônico 0800.

2. Telefones das lojas Arezzo

Se você está em busca do contato de alguma loja específica da Arezzo para tirar dúvidas, resolver algum problema sobre sua(s) compra(s) ou então deseja tratar de outros assuntos, acesse ESSA PÁGINA.

Na página das lojas, escreva o nome de sua cidade ou estado na parte “Buscar por localização” e depois dê enter.

Outra opção é clicar em “Utilizar minha localização”.

Ao encontrar a unidade que procura, você terá acesso ao telefone, horário de funcionamento e localização completa.

3. Qual o WhatsApp da Arezzo?

O WhatsApp da Arezzo está disponível no número +55 (11) 96328-2486, que é voltado ao atendimento/vendas da loja online.

Para ter acesso ao WhatsApp da loja, basta adicionar o número +55 (11) 96328-2486 aos contatos da agenda ou CLICAR AQUI.

WhatsApp das lojas físicas da Arezzo

As lojas físicas da rede também contam com o próprio contato de WhatsApp.

Para buscar atendimento via WhatsApp da loja mais próxima de você, acesse ESSA PÁGINA, selecione seu estado e sua cidade e, ao encontrar a unidade que procura, clique no ícone do app que fica abaixo da localização.

4. Como acessar o chat da Arezzo?

Se preferir ser atendido via chat, acesse ESSE LINK.

Na página do chat, preencha os campos com as informações pedidas: nome, e-mail, telefone, pedido e assunto.

Depois de preencher todos os campos necessários, clique em “ENTRAR” e aguarde até que algum funcionário da central esteja disponível para te atender.

5. Formulário de contato Arezzo

Para falar com a equipe de atendimento da Arezzo via e-mail, CLIQUE AQUI e preencha o formulário de contato com as seguintes informações: e-mail, assunto, nome completo, CPF, telefone, número do pedido, título do assunto, mensagem e anexos (não é obrigatório).

Após preencher tudo corretamente e escrever uma mensagem clara relatando o motivo do contato, clique no botão enviar e aguarde a resposta da central da Arezzo.

6. Central de ajuda da Arezzo

Antes de entrar em contato com a Arezzo, veja se a parte de suporte/FAQ da loja já não possui a resposta para o que você procura.

Para acessá-lo, acesse ESSA PÁGINA.

Na central de ajuda da Arezzo você encontrará:

  • Cadastro
  • Entrega
  • Pedidos
  • Troca e devolução
  • Serviços e promoções
  • Perfis oficiais
  • Formas de pagamento
  • Revender produtos
  • Como comprar

Clique no tópico que melhor atenda o tipo de informação que você precisa no momento e veja se alguma das respostas é útil para sua dúvida.

Caso nenhum dos conteúdos sejam úteis, entre em contato com a empresa através do telefone, e-mail, chat, etc.

7. Existe algum contato de ouvidoria da Arezzo?

Não, a Arezzo não conta com nenhum contato de ouvidoria.

Caso não saiba, resumidamente, a ouvidoria é o último canal de atendimento disponibilizado por algumas empresas e instituições.

Ela tem o objetivo de solucionar de forma imparcial problemas ou reclamações que o SAC não foi capaz de resolver de forma satisfatória.

Quando nem mesmo a ouvidoria é capaz de resolver alguma situação incômoda em que o consumidor/cliente se sente lesado, é indicado que ele busque ajuda dos órgãos de defesa do consumidor.

Ou seja, já que a Arezzo não tem ouvidoria, caso nenhum dos meios de atendimento oficiais disponibilizados por ela sejam capazes de te auxiliar dentro do prazo determinado, é indicado que você busque ajuda do Procon de sua região ou então de algum outro órgão responsável.

8. Redes sociais da Arezzo

Outra forma prática de buscar atendimento da Arezzo é através das redes sociais.

Apesar de as redes sociais da marca não serem voltadas ao atendimento dos clientes, é bem comum que a equipe responsável pela administração delas responda diversas solicitações.

Ou seja, caso você esteja passando por algum problema ou tenha dúvidas, as redes sociais são uma boa alternativa para falar com a marca.

As principais redes sociais para obter retorno da Arezzo são:

9. Resumo dos contatos da Arezzo

Confira na tabela a seguir um resumo com os principais contatos oficiais para falar com a central da Arezzo.

Caso fique em dúvida sobre algum deles, leia os tópicos do artigo, pois as informações estão mais detalhadas neles.

Fale com a Arezzo Contato
Telefone Arezzo (SAC) Não possui
SAC Arezzo 0800 Não possui
WhatsApp Arezzo +55 (11) 96328-2486
Chat CLIQUE AQUI
Formulário de contato CLIQUE AQUI
Central de ajuda atendimento.arezzo.com.br
Ouvidoria Arezzo Não possui

10. Reclamações sobre a Arezzo

A Arezzo é uma das maiores lojas de calçados e bolsas da América Latina, ou seja, é normal que ela acumule centenas de reclamações públicas de consumidores insatisfeitos.

Então, mais importante do que a quantidade de queixas, é saber como a empresa lida na resolução delas.

As principais reclamações sobre a Arezzo estão no Reclame Aqui e também nas redes sociais.

Saiba quais são os problemas relatados, como ela lida com as queixas e também como fazer sua reclamação.

Quais são as principais reclamações sobre a Arezzo?

Grande parte das queixas sobre a Arezzo são referentes a dificuldade de se trocar ou devolver os pedidos, sobre atrasos de entrega, dificuldade de receber o estorno do valor das compras e também sobre propaganda enganosa.

Como é o atendimento da Arezzo no Reclame Aqui?

O atendimento da Arezzo tenta responder praticamente todas solicitações dos clientes insatisfeitos no Reclame Aqui, e consegue um índice de solução de problemas acima dos 88% (no perfil do e-commerce), que é um valor excelente.

O valor conquistado pela equipe da Arezzo é um pouco inferior ao índice conquistado pelo atendimento da Dafiti, empresa do ramo da moda que presta um bom suporte aos clientes no Reclame Aqui.

Ou seja, caso você precise de atendimento da Arezzo, o Reclame Aqui é mais uma das opções.

Saiba como fazer sua reclamação no portal

  1. Logue sua conta ou crie uma nova no Reclame Aqui
  2. Entre no perfil da Arezzo no portal (CLIQUE AQUI para acessá-lo)
  3. Dentro do perfil da Arezzo, clique em “Reclamar”
  4. Siga os passos do Reclame Aqui e relate seu problema
  5. Aguarde a resposta de alguém da central de atendimento

Se a resposta no Reclame Aqui não for útil, faça outra reclamação seguindo os mesmos passos ou faça réplicas em cima de sua primeira queixa.

Um pouco sobre a Arezzo

A Arezzo é uma empresa líder no setor de calçados, bolsas e acessórios femininos no Brasil, que foi fundada em 1972, por Anderson Birman, na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais.

Atualmente, ela possui várias marcas em seu portfólio: Arezzo, Brizza, Schutz, Alexandre Birman, Anacapri, Alme, Vans, ZZ Mall, TROC, Carol Bassi, Reserva, Reserva Mini, Oficina Reserva, Reserva Go, Reserva Ink e Baw.

E-commerce Arezzo

Além das lojas físicas, a Arezzo atende através do e-commerce arezzo.com.br.

As categorias disponíveis são:

  • Sapatos
  • Bolsas
  • Papetes

*A Arezzo, inscrita sob o CNPJ 16.590.234/0001-76, tem seu escritório localizado na cidade de Belo Horizonte, estado de Minas Gerais.

Outros contatos relevantes:

Tales Almeida
Mineiro, empreendedor, especialista em redação para web e autodidata, que usa seu tempo livre para conhecer novas técnicas de comunicação para o universo online. Tales trabalha desde os seus 11 anos, sempre procurando evoluir, e acabou encontrando na internet um caminho para tal. No site Abri, ele faz pesquisas constantes sobre a atuação nas empresas quando diz respeito a seus atendimentos e à prestação de seus serviços.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui