Telefone Pernambucanas: SAC, CENTRAL DE AJUDA, OUVIDORIA

Veja todos os meios de entrar em contato com a loja e obter ajuda ou tirar suas dúvidas!

Telefone Pernambucanas

As Lojas Pernambucanas oferecem uma ampla variedade de produtos e serviços: moda, portáteis, cama, mesa e banho, tecnologia, entre outros. A rede varejista foi fundada em setembro de 1908 no Recife, em Pernambuco, pelo sueco Herman Theodor Lundgren. Veja o telefone da Pernambucanas e outros contatos da empresa!

A seguir você verá:

  1. Telefone Pernambucanas
  2. Central de Atendimento Pernambucanas
  3. Ouvidoria Pernambucanas
  4. Central de Cartão Pernambucanas
  5. Rede Sociais Pernambucanas
  6. Contatos Pernambucanas
  7. Reclamações Pernambucanas

Veja todas as explicações de como falar com a Pernambucanas nos tópicos abaixo!

1. Número de Telefone da Pernambucanas

Se você tiver que resolver algum problema, tirar alguma dúvida, fazer sugestões, críticas ou elogios para a Pernambucanas, entre em contato com a central de atendimento da empresa ligando para um dos números que você verá a seguir.

SAC Pernambucanas (e-commerce):

  • Capitais e regiões metropolitanas: 3003-9160
  • Demais localidades: 0800-934-9160

Atendimento de segunda a sexta-feira das 08h00 às 20h00, e aos sábados das 08h00 às 14h00, exceto nos feriados nacionais.

SAC Pernambucanas (lojas físicas):

  • Capitais e regiões metropolitanas: 3003-9160
  • Demais localidades: 0800-934-9160

Atendimento de segunda a sexta das 08h00 às 20h00, e aos sábados das 08h00 às 14h00.

Ao contatar a equipe de atendimento da rede algum funcionário deve ser capaz de auxiliá-lo da melhor maneira possível.

2. Central Pernambucanas por E-mail e Formulário

Se não quiser falar com a equipe da Pernambucanas pelo telefone, saiba que também é possível contatar atendentes da empresa através do e-mail ou do formulário de contato online; veja:

E-mail: se você quiser enviar um e-mail para a Pernambucanas com o objetivo de tratar algum assunto envolvendo a loja virtual da empresa basta escrever para atendimento@lojavirtual.pernambucanas.com.br e aguardar o retorno do SAC no seu e-mail de contato.

Fomulário: já se você preferir, a empresa também oferece a opção de contato por formulário. Para ter acesso a ele, basta clicar aqui e preencher as seguintes informações obrigatórias: nome completo, CPF, e-mail, número de telefone, cidade, estado, assunto e mensagem. Depois é só clicar em enviar e aguardar a resposta da central de atendimento da Pernambucanas através de seu e-mail.

3. Ouvidoria Pernambucanas

A Pernambucanas possui seu próprio canal de ouvidoria, que atende pelo telefone 0800-702-9248 de segunda a sexta-feira das 10h00 às 16h00, exceto feriados.

Além do telefone, outra forma de entrar em contato com a ouvidoria da rede de lojas é através do e-mail ouvidoria@pernambucanas.com.br.

Para que serve a ouvidoria da empresa?

A ouvidoria da Pernambucanas tem o objetivo de atuar de forma transparente, independente, imparcial e isenta, sendo um recurso colocado à disposição dos clientes que já tenham recorrido ao SAC e não se sentiram satisfeitos com as soluções apresentadas. A Ouvidoria não substitui os canais normais de atendimento sendo a última instância de acesso do cliente para a resolução dos seus problemas.

Caso mesmo após entrar em contato com a ouvidoria da Pernambucanas, algum problema com a empresa não seja resolvido de forma satisfatória, o ideal é que você busque ajuda através dos órgãos responsáveis para saber quais as melhores medidas a se tomar.

4.Central dos Cartões Pernambucanas

A Pernambucanas também oferece a seus clientes canais de contato específicos para tratar assuntos referentes aos cartões de crédito da empresa.

Veja os telefones para falar com a central de atendimento de cada um dos cartões e tire suas dúvidas diretamente com algum funcionário da Pernambucanas!

Central dos Cartões Pernambucanas

  • Capitais e regiões metropolitanas: 3004-4441
  • Demais localidades: 0800-200-4441
  • Ligações Internacionais: +55 (11) 2874-5499

Atendimento 7 dias por semana, 24 horas por dia.

Cartão Pernambucanas Mastercard Gold

  • Capitais e regiões metropolitanas: 3004-4900
  • Demais localidades: 0800-200-4900

SAC 0800 Cartões Pernambucanas e serviços Financeiros

Para todo o Brasil: 0800-724-9200

Atendimento de segunda a sábado das 08h00 às 22h00, e aos domingos e feriados das 09h00 às 15h00.

5. Redes Sociais da Pernambucanas

Além dos canais de atendimento convencionais já mencionados nos tópicos acima, outra forma interessante de tentar contatar a equipe da Pernambucanas é através das redes sociais oficiais do grupo.

Apesar de as redes sociais da empresa não serem um canal de atendimento ao cliente, através delas é possível obter várias informações, além de também permitir que você fique por dentro das melhores ofertas e lançamentos.

As principais redes sociais da Pernambucanas são:

6. Contatos Pernambucanas

Veja na tabela abaixo quais são as formas mais eficientes de contatar a central de atendimento da Pernambucanas, seja através do telefone ou online, por e-mail ou formulário.

Se você tiver qualquer dúvida sobre algum dos canais a seguir, leia os tópicos acima novamente, pois todos foram explicados neles.

Fale com a Pernambucanas Contato
Telefone Pernambucanas (loja virtual) Capitais e regiões metropolitanas: 3003-9160
Demais localidades: 0800-934-9160
Telefone Pernambucanas (lojas físicas) Capitais e regiões metropolitanas: 3003-9160
Demais localidades: 0800-934-9160
Email atendimento@lojavirtual.pernambucanas.com.br
Formulário www.pernambucanas.com.br/contact
Ouvidoria 0800-702-9248
ouvidoria@pernambucanas.com.br

7. Reclamações Pernambucanas

Por causa de seu tamanho, é normal que a Pernambucanas possua milhares de queixas de clientes insatisfeitos espalhadas pela internet, sejam reclamando dos produtos, atendimento, serviços, entre outras coisas.

A maioria dessas queixas estão no Reclame Aqui, portal em que a rede possui um perfil para as lojas e um para a central de cartões.

A empresa tenta responder todas as solicitações dos clientes em ambos os perfis, demorando em média 12 a 13 dias para as solicitações sobre as lojas e conseguindo solucionar pouco mais de 68% dos problemas; e entre 8 ou 9 dias para responder as solicitações sobre os cartões da empresa, conseguindo solucionar pouco mais de 76% das reclamações.

O serviço de atendimento ao cliente da Pernambucanas no Reclame Aqui e também em outros portais de reclamação da internet deixa um pouco a desejar se comparado ao serviço de atendimento ao cliente da Americanas, ao serviço de atendimento ao cliente da Magazine Luiza, e também ao de algumas outras grandes redes de varejo brasileiro que conseguem solucionar mais de 85% das queixas dos consumidores, como é o caso da Submarino e da Ricardo Eletro.

Conheça mais da Pernambucanas

Logo da Pernambucanas

A Pernambucanas é uma tradicional rede varejista brasileira, fundada em 25 de setembro de 1908 no Recife, em Pernambuco, pelo sueco Herman Theodor Lundgren. Em 1970 era a maior rede de lojas do Brasil.

Para encontrar a loja mais perto de você, acesse AQUI e ative a localização para que o site te indique o endereço.

Loja online Pernambucanas

Além das lojas físicas, a Pernambucanas também atua na internet através do endereço www.pernambucanas.com.br. Por lá é possível encontrar os principais segmentos:

Beleza
Celular
Eletroportáteis
Informática
Tapetes
Feminino
Calçados e Acessórios
Moda Praia
Moda Íntima
Infantil
Relógios
Óculos
Jovem Masculino
Masculino
Cama
Mesa
Banho
Decoração

*A Pernambucanas, inscrita sob o CNPJ 61.099.834/0001-90, tem a sede localizada na Rodovia Presidente Castelo Branco, Km46 – Araçariguama – São Paulo.

Conheça também o telefone do Torra Torra, uma marca com diversidade de peças e preços acessíveis.