Telefone Amaro: SAC, CENTRAL DE AJUDA, CHAT, E-MAIL

Realizou uma compra na Amaro e precisa de ajuda? Veja os contatos para esclarecer qualquer dúvida!

Telefone Amaro

A Amaro é uma marca digital de moda que oferece as últimas tendências inspiradas no streetstyle e nas principais passarelas internacionais, com estilo minimalista. Precisa falar com a empresa? Veja o telefone da Amaro e também como acessar o chat, endereço de e-mail e outras formas de contato.

Veja a seguir:

  1. Telefone Amaro
  2. Ouvidoria Amaro
  3. Rede Sociais Amaro
  4. Contatos Amaro
  5. Reclamações Amaro

Veja todas as explicações de como falar com a Amaro nos tópicos abaixo!

1. Central e Número de Telefone da Amaro

Caso precise resolver qualquer assunto diretamente com a equipe da Amaro, saiba que a empresa de moda possui canais de atendimento por telefone ou online com funcionários dispostos a ouvir sugestões, reclamações, elogios e também para resolver problemas.

Telefone Amaro:

Para todo o Brasil: (11) 3230-4500

Atendimento de segunda a sexta das 08h00 às 22h00, e aos sábados das 12h00 às 20h00.

WhatsApp Amaro para compras:

Para comprar os produtos da Amaro por WhatsApp basta clicar aqui ou então escrever para +55 (11) 3230-4546.

Ajuda Amaro:

Antes de ligar para o SAC da amaro confira o FAQ da empresa e veja se sua dúvida já foi respondida.

Central de atendimento Amaro por chat ou e-mail:

Se você preferir, a Amaro também oferece aos clientes a opção de atendimento online através do chat ou do e-mail. Para ter acesso aos dois canais de atendimento e a mais algumas opções basta clicar neste link e escolher o canal que você ache melhor.

Help Amaro

No chat você trocará mensagens diretamente com algum funcionário da empresa. Já se você optar por e-mail, sua mensagem será respondida em até 1 dia útil.

2. Ouvidoria Amaro

A Amaro não possui ouvidoria, ou seja, para resolver qualquer problema você deve contatar o SAC ou algum dos outros canais de atendimento da empresa.

A ouvidoria é um meio de atendimento ao consumidor que tem como objetivo melhorar os processos de uma empresa ou organização e também o de resolver os problemas que o SAC não foi capaz de solucionar de forma satisfatória, sendo considerada o último canal que uma pessoa procura antes de buscar ajuda na justiça.

Como a Amaro não possui ouvidoria, caso a central de atendimento da empresa não seja capaz de resolver qualquer problema que venha a acontecer, é indicado que você busque ajuda através dos órgãos responsáveis para saber quais as melhores medidas a se tomar.

3. Redes Sociais da Amaro

Outra maneira de entrar em contato com a equipe da Amaro é através das redes sociais oficias da empresa.

As redes sociais da Amaro não são um canal de atendimento ao cliente, e sim um canal de divulgação de lançamentos, ofertas, entre outras coisas. Porém, por elas é possível conseguir tirar dúvidas, fazer elogios, críticas e até mesmo resolver alguns problemas.

Saiba quais são as principais redes sociais da Amaro que são atualizadas com frequência!

4. Contatos Amaro

Saiba quais são os principais contatos oficiais para falar diretamente com a equipe de atendimento da Amaro para resolver qualquer situação.

Se, por algum acaso, você tiver dúvida sobre qualquer um dos canais de atendimento a seguir, leia os tópicos acima, pois todos foram explicados em algum deles.

Fale com a Amaro Contato
Telefone Amaro Para todo o Brasil: (11) 3230-4500
WhatsApp Amaro Para todo o Brasil: +55 (11) 3230-4546
Chat e email amaro.com/#help
Ouvidoria Não possui

5. Reclamações Amaro

A Amaro, como qualquer outra empresa, possui falhas, e, por isso, é normal que tenha reclamações de consumidores insatisfeitos espalhadas por diversos portais da internet.

A maioria das reclamações sobre a Amaro estão no Reclame Aqui. No portal, o SAC da empresa busca responder todas as queixas de seus clientes em menos de 1 dia, e consegue solucionar mais de 86% delas, um número bastante elevado, e se assemelha ao índice de solução conquistado pela central de atendimento da Riachuelo, pela central da C&A e também de outras empresas do ramo de moda conhecidas por resolverem quase todas as queixas dos clientes no Reclame Aqui.

Para ler as reclamações sobre a Amaro antes de realizar suas compras basta clicar aqui.

Saiba mais da Amaro

Logo da Amaro

A AMARO é uma marca digital de moda que oferece as últimas tendências, contando com estas principais categorias no site:

VESTIDOS
ROUPAS
BÁSICOS
SAPATOS
LINGERIE
ACESSÓRIOS
BOLSAS
MODA PRAIA
FITNESS

Formas de pagamento na Amaro

Cartões de crédito: Visa, MasterCard, Diners, American Express e Elo. Parcelamento em até 6x sem juros, dependendo do valor da fatura.

Já os pagamentos à vista podem ser efetuados por boleto bancário.

Entregas Amaro

A quantidade de dias para a entrega do produto depende das especificações do mesmo, além da sua localização. O frete é variável de acordo com sua localidade. Você pode verificar seu pedido no seu perfil e encontrará o andamento e previsão para chegar até seu local escolhido de entrega.

Para as compras a partir de R$199, o frete é grátis!

Devoluções Amaro

Você tem até 30 dias após a entrega para iniciar o processo de devolução online sem nenhum custo. Depois de concluído o processo, você receberá créditos AMARO para escolher seu novo produto.

Guide Shop Amaro

Além da loja online, a Amaro dispõe de guide shop, um espaço físico onde você encontra uma seleção do portfólio de produtos e tamanhos variados para você experimentar e escolher sua peça favorita.

Os AMARO Guide Shops estão presentes nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Belo Horizonte.

*A Amaro, inscrita sob o CNPJ 15.070.688/0001-53, tem a sede localizada na Av. Paulista, 2537 – Bela Vista, São Paulo – SP, 01311-300.

Conheça também o SAC da Zara, a marca de roupas espanhola que faz sucesso no Brasil com suas diversas lojas!