Telefone Centauro: SAC, WHATSAPP, LOJAS

Todas as formas de contatar a Centauro!

O telefone da Centauro atende em todo o Brasil, e essa é apenas uma das várias formas de falar com a empresa, pois, além do contato telefônico geral, ela possui contatos específicos para cada uma das unidades e oferece outros meios de atendimento: e-mail, chat, WhatsApp e televendas.

Também é possível buscar atendimento da rede de lojas através de canais externos como Reclame Aqui, redes sociais e Consumidor.gov.br.

Veja como ter acesso a todos meios de atendimento fornecidos pela Centauro e também outras informações úteis sobre ela.

A seguir você verá:

  1. Telefone da Centauro
  2. Telefone lojas Centauro
  3. WhatsApp da Centauro
  4. Televendas da Centauro
  5. E-mail e chat da Centauro
  6. FAQ/Suporte da Centauro
  7. Redes sociais da Centauro
  8. Ouvidoria da Centauro
  9. Contatos da Centauro
  10. Reclamações sobre a Centauro

São várias as formas de falar e de se informar sobre a Centauro, que é uma das principais lojas de artigos esportivos do Brasil.

1. Qual é o telefone da Centauro?

O telefone do SAC Centauro é (11) 2322-3730. Ele atende em todo o Brasil de segunda a sábado, das 08h às 20h.

Ao ligar para o número acima você poderá tirar dúvidas, fazer reclamações e elogios, tentar resolver problemas e tratar de uma série de outros assuntos envolvendo a Centauro.

Existe também algum contato 0800 da empresa?

Atualmente a Centauro não conta com nenhum contato telefônico 0800.

2. Telefone das lojas Centauro

Se você está em busca do contato de alguma loja específica da Centauro, acesse a página www.centauro.com.br/lojas/encontre-uma-loja, selecione seu estado e procure a unidade que precisa de atendimento.

Ao encontrar a unidade em questão, clique nela e assim você terá acesso ao endereço completo e também ao telefone.

3. Qual o WhatsApp da Centauro?

O WhatsApp da Centauro está disponível no número +55 (11) 4004-8008, que é destinado a tirar dúvidas e responder às solicitações dos clientes.

Para ter acesso a esse canal de atendimento basta adicionar o número +55 (11) 4004-8008 aos seus contatos ou acessar a página do WhatsApp CLICANDO AQUI.

4. Qual o televendas da Centauro?

O canal de televendas da Centauro atende no número (11) 4004-6006, de segunda a sábado, das 08h às 20h.

*As ligações de telefone fixo ou de celular possuem custo local + impostos.

5. E-mail e chat da Centauro

Outra forma bem prática de falar com a central da Centauro é através dos canais online: chat e e-mail, veja como usá-los:

E-mail Centauro:

Se quiser entrar em contato com a equipe de atendimento da Centauro via e-mail, CLIQUE AQUI. Depois clique no botão “Iniciar” e siga os seguintes passos:

  • Preencha o campo número 1 com o CPF utilizado na sua compra
  • Preencha o segundo tópico com o número do pedido (não é obrigatório)
  • Coloque seu e-mail de contato no tópico 3
  • Marque que tipo de ajuda você precisa (dúvida, ajuda com pedido ou reclamação)
  • Selecione (ou escreva) o assunto sobre o que você deseja falar
  • Escreva sua mensagem relatando o motivo do contato
  • Continue seguindo os passos da Centauro (que mudam de acordo com o assunto que você precisa de atendimento)
  • Após preencher tudo corretamente, envie e aguarde a resposta da equipe de atendimento da empresa

Chat Centauro:

Para acessar o chat da Centauro, CLIQUE AQUI e depois clique em “começar”.

Na página do chat você terá acesso aos temas:

  • Pedidos
  • Troca ou devolução
  • Cancelamento
  • 2ª Via do boleto Centauro
  • Compras

Clique no tópico que melhor atenda o que você precisa e o assistente virtual da Centauro (atleta digital) pedirá seu CPF/CNPJ ou número do pedido.

Passe as informações necessárias e, em algum momento, caso haja a necessidade, você conseguirá atendimento humano.

6. FAQ/Suporte da Centauro

Para acessar o FAQ/suporte da Centauro, acesse www.centauro.com.br/sc/portal-do-cliente e você terá acesso a perguntas e respostas sobre diversas dúvidas frequentes dos clientes da empresa.

No suporte da Centauro você encontrará respostas sobre:

  • Trocas e devoluções
  • Entregas
  • Institucional
  • Serviços
  • Política de privacidade
  • Como comprar
  • Aguardando entrega

Clique no tópico que atenda o tipo de informação que você precisa e veja se alguma das respostas é útil.

Caso nenhuma das informações seja capaz de responder sua dúvida, ligue para o SAC ou procure ajuda dos canais online: e-mail, chat ou WhatsApp.

7. Redes sociais da Centauro

Outra forma de tentar falar com a Centauro é através das redes sociais.

As redes sociais da empresa não são voltadas ao atendimento, elas são focadas em divulgar produtos e ofertas, porém, é bem comum que a equipe responsável por elas tire dúvidas e tente solucionar problemas dos clientes.

Então, caso você esteja passando por algum problema e não consiga retorno através dos canais tradicionais, elas podem ser uma boa alternativa.

Atualmente, as principais redes sociais da rede de lojas para usar como canal de atendimento são:

8. Existe algum contato de ouvidoria da Centauro?

Não, a Centauro não conta com nenhum contato de ouvidoria.

Se você não sabe, basicamente a ouvidoria é a última instância de atendimento fornecida por algumas empresas e instituições.

Ela tem o objetivo de solucionar problemas e reclamações que os canais tradicionais de atendimento não foram capazes de resolver de maneira satisfatória.

Quando nem mesmo a ouvidoria é capaz de resolver alguma situação incômoda, é indicado que o consumidor lesado busque ajuda dos órgãos de defesa do consumidor para saber quais medidas tomar.

Ou seja, como a Centauro não possui ouvidoria, caso nenhum dos canais de atendimento fornecidos por ela (telefone, e-mail, chat, WhatsApp, etc) seja capaz de te ajudar dentro do prazo determinado pelo próprio SAC, o mais indicado é que você busque ajuda dos órgãos responsáveis.

9. Contatos da Centauro

Veja na tabela abaixo um resumo com os principais contatos oficiais para falar com a Centauro.

Se tiver dúvidas sobre algum deles, leia os tópicos acima, pois as informações estão mais detalhadas neles.

Fale com a Centauro Contato
Telefone Centauro (SAC) (11) 2322-3730
WhatsApp Centauro +55 (11) 4004-8008
Televendas (11) 4004-6006
Email Leia o tópico 4 do artigo
Chat www.centauro.com.br/chat
Telefone 0800 Não possui
Ouvidoria Não possui

10. Reclamações sobre a Centauro

A Centauro é uma das maiores empresas de artigos esportivos do Brasil, então, é comum que ela acumule uma grande quantidade de reclamações de consumidores insatisfeitos.

As principais reclamações públicas sobre a empresa estão no Reclame Aqui e também nas redes sociais.

Veja quais são os principais problemas relatados, como ela lida com as queixas e também como fazer sua reclamação.

Quais são as principais reclamações sobre a Centauro?

A maioria das reclamações sobre a Centauro são sobre atrasos de entrega, ao não recebimento dos produtos, a dificuldade de receber o estorno das compras e também sobre a dificuldade de efetuar trocas ou devoluções.

Outro motivo de reclamação bastante frequente é sobre cancelamentos, onde a empresa vende e cancela os pedidos sem nenhum aviso prévio.

Como é o atendimento da Centauro no Reclame Aqui?

O atendimento da Centauro no Reclame Aqui busca responder a maioria das solicitações dos clientes insatisfeitos, porém, tem um índice de solução de problemas que geralmente fica na casa dos 70%, variando para mais ou para menos dependendo da época.

A título de comparação, o SAC Dafiti consegue solucionar mais de 80% dos problemas relatados no portal. O atendimento da Kanui também consegue um índice muito bom, ficando na casa dos 90% ou mais.

Já a Netshoes, que também é um grande player na venda de artigos esportivos, tem um índice ainda pior do que o da Centauro.

Outras grandes empresas e marcas do setor que também atendem no portal, como: Nike, Adidas, Puma, entre outras; algumas com índices muito bons e outras com um atendimento apenas mediano.

Como fazer uma Reclamação sobre a Centauro no Reclame Aqui

Embora o índice de solução de problemas da Centauro no Reclame Aqui não seja tão alto, ainda assim o portal é uma boa alternativa para buscar atendimento. Veja como reclamar:

  1. Entre em sua sua conta ou crie uma do zero no Reclame Aqui
  2. Acesse o perfil da Centauro no portal (clique aqui)
  3. No perfil da empresa, clique em “Reclamar”
  4. Siga os passos do Reclame Aqui para fazer sua reclamação
  5. Relate seu problema e aguarde até que algum funcionário da central da Centauro te responda
  6. Caso a resposta obtida não seja de seu agrado, continue tentando até obter uma solução que considere justa

*Outro canal externo que a Centauro responde é no Consumidor.gov.br, que é um serviço público voltado a ajudar os consumidores.

Um pouco mais sobre a Centauro

Logo da Centauro

A Centauro foi fundada em abril de 1981. Ela é conhecida por comercializar esporte e moda casual no Brasil.

Ao todo, são mais de 180 lojas distribuídas em vários estados do país.

Loja online Centauro

A loja online da Centauro, disponível no endereço eletrônico www.centauro.com.br atende aos seguintes departamentos:

  • Esportes
  • Homens
  • Mulheres
  • Crianças
  • Calçados
  • Roupas
  • Acessórios
  • Equipamentos
  • Suplementos

Quais as formas de pagamento da Centauro?

A Centauro aceita boleto bancário e cartões Mastercard, Visa, American Express, Elo, Hipercard, Diners Club e Visa como forma de pagamento.

O parcelamento é em até 12 vezes, com parcelas mínimas de R$29,99. Para cartões Diners Club o parcelamento é em até 10 vezes sem juros, parcelas mínimas de R$29,00.

A Centauro é confiável?

Sim, a Centauro é uma loja confiável. Ela oferece toda a segurança no armazenamento de informações e privacidade, disponibiliza SAC com vários contatos e costuma auxiliar os clientes caso algo não saia como esperado.

*A Centauro, inscrita sob o CNPJ 06.347.409/0069-53, tem a matriz localizada na Rua Martins Gonçalves de Souza nº 346 – Bairro dos Pires, Extrema – MG. CEP: 37640-000.

Outros contatos que podem ser úteis: