Telefone Marisa: SAC, CENTRAL DE ATENDIMENTO, 0800

Conheça o canal de atendimento especializado da empresa!

Telefone Marisa

A Marisa é a maior rede de moda feminina e lingerie e uma das maiores redes de vestuário masculino e infantil. Ao longo de sua história, a empresa é conhecida por seu slogan “De Mulher para Mulher”. Ela está presente hoje em todas as regiões do Brasil e conta com aproximadamente 400 lojas nas ruas e shoppings do país. Veja o telefone da Marisa e saiba como contatar a marca!

A seguir você verá:

  1. Telefone Marisa
  2. Ouvidoria Lojas Marisa
  3. Central de Cartão Marisa
  4. Rede Sociais Lojas Marisa
  5. Contatos Marisa
  6. Reclamações Marisa

Veja todas as explicações de como falar com a Marisa nos tópicos abaixo!

1. E-mail e Número de Telefone da Marisa

A Marisa possui dezenas de lojas espalhadas por todo o Brasil, vestindo milhões de mulheres de todo o país. Para atender as demandas dos consumidores que estão cada vez mais exigentes, a rede de lojas conta com um canal de atendimento especializado e disponível para tirar dúvidas, receber elogios, críticas e também ajudar na resolução de problemas.

Para falar com algum atendente da Marisa por telefone basta ligar para:

Telefone Marisa para todo o Brasil: (11) 3383-7222

O atendimento do SAC da Marisa por telefone está disponível de segunda a sexta das 08h00 às 20h00, e aos sábados das 08h00 às 17h00. Esses horários sofrem alterações nos feriados.

Central de atendimento Marisa por e-mail

Além do contato por telefone, a Marisa também oferece a seus clientes a opção de contato online através do e-mail.

Para enviar um e-mail para a empresa basta escrever para sac@lojasmarisa.com.br e aguardar o retorno da central de atendimento da Marisa.

Observação: antes de contatar a Marisa, seja por telefone ou e-mail, clique AQUI e veja se o FAQ da empresa já possui a resposta para o que você procura.

2. Ouvidoria Lojas Marisa

A Marisa não possui ouvidoria, então, qualquer contato com a empresa deve ser feito através de algum dos canais oficiais listados neste texto.

Caso não saiba, basicamente, a ouvidoria é um canal de atendimento direto que busca resolver os problemas dos consumidores que o SAC não foi capaz de solucionar de forma satisfatória.

A ouvidoria é considerada o último canal que um consumidor procura antes de buscar ajuda judicial. Então, já que a Marisa não possui ouvidoria, caso você tenha algum problema que o SAC da empresa não seja capaz de solucionar de forma satisfatória, é indicado que você busque ajuda através dos órgãos responsáveis para saber quais as melhores medidas a se tomar.

3.Central de Cartão Marisa

A Marisa possui dois cartões de crédito, o seu próprio e um Itaucard, em parceria com o Itaú. A empresa oferece a seus clientes um canal de contato específico para tratar assuntos sobre através dos números:

  • Capitais: (11) 4004-2211
  • Demais localidades: 0800-728-1122

Ligando para esses números você pode obter uma 2ª via da Marisa, tirar dúvidas sobre prazos, juros, negociar suas dívidas e muito mais.

O atendimento da central de cartão da Marisa está disponível de segunda a sábado das 08h00 às 22h00, e aos domingos e feriados das 12h00 às 20h00.

4. Redes Sociais da Lojas Marisa

Além dos canais de atendimento convencionais já citados: telefone e e-mail; outra maneira de tentar contato com a Marisa, além de também ficar por dentro dos lançamentos e das principais tendências da moda é através das redes sociais da empresa.

Apesar de as redes sociais da Marisa não serem um canal de atendimento ao cliente, por elas você pode conseguir tirar dúvidas, fazer elogios, reclamações, e muito mais.

As principais redes sociais da Marisa que são atualizadas com frequência são:

5. Contatos Marisa

Veja quais são os principais contatos para falar diretamente com a equipe de atendimento da Marisa para resolver qualquer situação, seja referente a suas compras ou ao seu cartão de crédito.

Se você tiver alguma dúvida sobre qualquer um dos meios de contato da tabela a seguir, leia os tópicos de cima novamente, pois todos foram explicados em algum deles.

Fale com a Marisa Contato
Telefone Marisa Para todo o Brasil: (11) 3383-7222
Telefone Cartão Marisa Capitais: (11) 4004-2211
Demais localidades: 0800-728-1122
Email sac@lojasmarisa.com.br
Ouvidoria Não possui

6. Reclamações Marisa

A Lojas Marisa, como toda grande empresa, possui diversas reclamações referentes a seus produtos ou serviços, o que é extremamente normal, já que é impossível não cometer nenhuma falha, e o importante é saber como a empresa lida com as insatisfações dos consumidores.

A maioria das milhares de queixas sobre a empresa de moda espalhadas pela internet estão no Reclame Aqui. No portal, o SAC da Marisa busca responder todas as solicitações dos consumidores em até 9 dias no perfil do e-commerce, conseguindo solucionar pouco mais de 85% das reclamações; e busca responder as queixas em seu perfil sobre as compras nas lojas físicas em até 6 dias, conseguindo solucionar mais de 87% dos problemas enfrentados pelos clientes.

Os números provam que a Marisa se empenha em deixar seus clientes satisfeitos. E, só para você ter uma ideia, o índice de solução da empresa está acima do conquistado pela central de atendimento da Lojas Renner, e está apenas um pouco abaixo do conquistado pelo SAC da Riachuelo, conhecida por prestar um dos melhores atendimentos do Reclame Aqui se tratando de empresas de moda.

Saiba mais da Marisa

Logo da Marisa

A Marisa é a maior rede de moda feminina e lingerie e uma das maiores redes de vestuário masculino e infantil do Brasil. Ao longo de sua história, a Marisa é conhecida e reconhecida por seu slogan “De Mulher para Mulher”.

Está presente hoje em todas as regiões do Brasil e conta com aproximadamente 400 lojas nas ruas e shoppings do país. É uma das pioneiras do setor no e-commerce, oferecendo seus produtos pela sua loja virtual www.marisa.com.br/.

Para encontrar a loja Marisa mais perto de você, acesse AQUI e busque pelo seu CEP.

Loja virtual Marisa

A Marisa foi a primeira rede de moda brasileira a ter uma loja virtual, lançada em 1999. Em 2010, a loja virtual ganhou um serviço patenteado e inédito até o momento em sites brasileiros: o Sua Medida, onde a cliente pode medir seu corpo, inserir os dados e receber sugestões de produtos com os tamanhos mais indicados para si, além de sinalizar por meio de um selo na foto do produto as peças que possui no seu tamanho em estoque.

O site atende as principais categorias abaixo:

  • Feminino: blusas, blusas básicas, bermudas, calças, camisas, cardigans e suéteres, casacos e jaquetas, moletom, coletes, saias, shorts, macacão, vestidos;
  • Calçados: bota, chinelo, sandália, tênis, sapatilha, rasteirinha, mule, scarpin, oxford;
  • Lingerie: Calcinhas, sutiãs, body, camiseta, meias, meia calça, cintas e modeladores, acessórios;
  • Jeans: skinny, flare, destroyed, cigarrete, boyfriend, sarja, clochard;
  • Plus Size: blusas, calças, camisas, casacos e jaquetas, vestidos, saias, bermudas, biquínis e maiôs;
  • Acessórios: bolsa de mão, bolsa de ombro, mochila, bolsa transversal;
  • Beleza: maquiagem, perfume, cuidados pessoais;
  • Infantil: bebê, Primeiros passos, infantil meninas, juvenil, calçados, calcinhas e meias, acessórios, moda praia;
  • Masculino: bermudas, camisetas, regatas, calças, camisas, polos, casacos e jaquetas, moletons e suéteres, sunga, plus size, cuecas, meias, pijamas, calçados, acessórios.

Formas de pagamento Marisa

O pagamento pode ser feito utilizando cartões Marisa ou Cartões de crédito: VISA, MasterCard, Diners, American Express e Elo. Já o parcelamento pode ser feito em até 5x sem juros, dependendo do valor a ser parcelado. O pagamento a vista pode ser efetuado por meio de um boleto bancário.

Entrega Marisa

A quantidade de dias para a entrega do produto depende das especificações do mesmo, além da sua localização, antes de efetuar a compra, é importante conferir essas informações. O frete também é variável de acordo com sua localidade.

Trocas e Devoluções Marisa

Ao comprar no site, você vai poder trocar seu produto em qualquer uma das lojas físicas espalhadas pelo Brasil, basta comparecer até uma loja com a nota fiscal e o produto, no prazo de até 30 dias após o recebimento do pedido.

Se você preferir, pode fazer a troca dos produtos diretamente pelo site. Lembrando que o prazo para troca online gratuita é de até 7 dias corridos após o recebimento, ou então você tem até 30 dias corridos após o recebimento, mas caso opte pela troca após o 8º dia, você terá que enviar o produto com o custo dos correios.

*A Marisa, inscrita sob o CNPJ 61.189.288/0001-89, tem a sede localizada na Rua James Holland, 422 – Barra Funda, São Paulo – SP, 01138-050.

Confira também a central de atendimento Torra Torra, outra marca que também oferece vestuário completo para mulheres, homens e crianças!