Telefone Marisa: SAC, WHATSAPP, CENTRAL, 0800

Conheça os canais de atendimento voltados para a empresa e para os cartões!

Veja o telefone da Marisa e saiba como contatar a marca! A Marisa é a maior rede de moda feminina e lingerie e uma das maiores redes de vestuário masculino e infantil.

Ao longo de sua história, a empresa é conhecida por seu slogan “De Mulher para Mulher”. Ela está presente hoje em todas as regiões do Brasil e conta com diversas lojas nas ruas e shoppings do país.

A seguir você verá:

  1. Telefone Marisa
  2. E-mail Marisa
  3. Chat Marisa
  4. WhatsApp Marisa
  5. Central Cartão Marisa
  6. Ouvidoria Lojas Marisa
  7. Rede Sociais Lojas Marisa
  8. Contatos Marisa
  9. Reclamações Marisa

Veja todas as explicações de como falar com a Marisa nos tópicos abaixo!

1. Qual o telefone da Marisa?

O telefone da Marisa para todo o Brasil é o (11) 3383-7222. O atendimento está disponível de segunda a sexta das 08h às 20h, e aos sábados das 08h às 17h.

2. Entrar em contato com a Marisa pelo e-mail

Além do contato por telefone, a Marisa oferece a seus clientes a opção de contato online através do e-mail.

Para enviar um e-mail para a empresa, basta escrever para [email protected] e aguardar o retorno da central de atendimento da Marisa.

Também é possível entrar em contato com a Marisa pelo e-mail acessando a página www.marisa.com.br/faq. Basta ir até o final no tópico “Mande um email” e clicar em “Enviar email”.

Preencha todo o formulário com os seus dados e com o assunto e mensagem que deseja enviar. Sua resposta chegará no e-mail que você informar no cadastro.

3. Como falar com a Marisa por chat?

Para falar com a Marisa por chat, basta acessar www.marisa.com.br/faq, rolar a página até “Não encontrou o que você procurava?”, clicar no ícone simbolizado por uma mulher em “Fale com a Mari, nossa atendente virtual”.

Logo abrirá uma nova janela. Preencha os dados e selecione “Iniciar chat”.

Chat Marisa

4. Qual o WhatsApp da Marisa?

O WhatsApp da Marisa atende pelo número +55 (11) 4004-2211.

Para falar com a empresa por este meio basta adicionar este número à sua agenda ou clicar aqui.

Inicialmente, o atendimento é voltado para pedido no site ou cartão Marisa.

5. Qual a central do Cartão Marisa?

A central do cartão Marisa atende através dos números (11) 4004-2211 (capitais) e 0800-728-1122 (demais localidades).

Ligando para esses números você pode obter uma fatura da Marisa, tirar dúvidas sobre prazos, juros, negociar suas dívidas e muito mais.

O atendimento da central de cartão da Marisa está disponível de segunda a sábado das 08h às 22h, e aos domingos e feriados das 12h às 20h.

6. A Marisa possui serviço de ouvidoria?

A Marisa não disponibiliza serviço de ouvidoria.

Sendo assim, qualquer contato com a empresa deve ser feito através de algum dos canais oficiais listados neste artigo.

Caso não saiba, basicamente, a ouvidoria é um canal de atendimento direto que busca resolver os problemas dos consumidores que o SAC não foi capaz de solucionar de forma satisfatória.

A ouvidoria é considerada o último canal que um consumidor procura antes de buscar ajuda judicial.

Então, já que a Marisa não possui ouvidoria, caso você tenha algum problema que o SAC da empresa não seja capaz de solucionar de forma satisfatória, é indicado que você busque ajuda através dos órgãos responsáveis.

7. Redes sociais das Lojas Marisa

Além dos canais de atendimento convencionais já citados, outra maneira de tentar contato com a Marisa é através das redes sociais da empresa.

Apesar de as redes sociais da Marisa não serem um canal de atendimento ao cliente, por elas você pode tirar dúvidas, fazer elogios, reclamações, e mais.

As principais redes sociais da Marisa que são atualizadas com frequência são:

8. Principais contatos da Marisa

Veja quais são os principais contatos para falar diretamente com a equipe de atendimento da Marisa.

Se você tiver alguma dúvida sobre qualquer um dos meios da tabela a seguir, leia os tópicos de cima, pois todos foram explicados em algum deles.

Fale com a Marisa Contato
Telefone Marisa Para todo o Brasil: (11) 3383-7222
WhatsApp +55 (11) 4004-2211
Telefone Cartão Marisa Capitais: (11) 4004-2211
Demais localidades: 0800-728-1122
Email [email protected]
FAQ www.marisa.com.br/faq
Ouvidoria Não possui

9. Reclamações sobre a Marisa

A Lojas Marisa, como toda grande empresa, possui diversas reclamações referentes a seus produtos ou serviços.

Isto é normal, já que é impossível não cometer nenhuma falha, e o importante é saber como a empresa lida com as insatisfações dos consumidores.

A maioria das milhares de queixas sobre a empresa de moda espalhadas pela internet estão no Reclame Aqui.

No portal, o SAC da Marisa busca responder todas as solicitações dos consumidores, conseguindo solucionar pouco mais de 70% das reclamações.

O mesmo acontece com o SAC da Dafiti, pois o e-commerce de moda também soluciona a maioria das reclamações.

Já o SAC da Zattini deixa bastante a desejar, não possuindo percentual de resolução já que responde a poucas queixas.

Saiba mais da Marisa

Logo da Marisa 01

A Marisa é a maior rede de moda feminina e lingerie e uma das maiores redes de vestuário masculino e infantil do Brasil.

Ao longo de sua história, a Marisa é conhecida e reconhecida por seu slogan “De Mulher para Mulher”.

Está presente hoje em todas as regiões do Brasil e conta com aproximadamente 400 lojas nas ruas e shoppings do país.

É uma das pioneiras do setor no e-commerce, oferecendo seus produtos pela sua loja virtual www.marisa.com.br.

Onde tem Marisa?

Para encontrar a loja Marisa mais próxima de você, basta acessar www.marisa.com.br/store-finder, rolar a página até o final e ir usar o campo “Busque uma loja”. Digite a cidade ou CEP de interesse e clique em “Listar todas as lojas”. Por fim, veja qual está mais perto.

Loja virtual Marisa

A Marisa foi a primeira rede de moda brasileira a ter uma loja virtual, lançada em 1999.

Em 2010, a loja virtual ganhou um serviço patenteado e inédito até o momento em sites brasileiros: o “Sua Medida”, onde o cliente pode inserir os dados e receber sugestões de produtos com os tamanhos mais indicados.

O site atende as principais categorias abaixo:

  • Feminino
  • Calçados
  • Lingerie
  • Jeans
  • Plus Size
  • Acessórios
  • Beleza
  • Infantil
  • Masculino

Quais as formas de pagamento da loja online Marisa?

O pagamento da Marisa pode ser feito com cartões Marisa ou cartões de crédito: Visa, MasterCard, Diners, Hipercard, American Express e Elo. O pagamento à vista pode ser efetuado por meio de boleto bancário.

Trocas e Devoluções Marisa

Ao comprar no site, você vai poder trocar seu produto em qualquer uma das lojas físicas espalhadas pelo Brasil.

Basta comparecer até uma loja com a nota fiscal e o produto, no prazo de até 30 dias após o recebimento do pedido.

Se você preferir, pode fazer a troca dos produtos diretamente pelo site.

Lembrando que o prazo para troca online gratuita é de até 7 dias corridos após o recebimento.

Caso opte pela troca após o 8º dia, você terá que enviar o produto com os custos dos correios.

*A Marisa, inscrita sob o CNPJ 61.189.288/0001-89, tem a sede localizada na Rua James Holland, 422 – Barra Funda, São Paulo – SP, 01138-050.

Confira também outros telefones de lojas do setor:

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui