Veja o telefone da Marisa e saiba como contatar a marca! A Marisa é a maior rede de moda feminina e lingerie e uma das maiores redes de vestuário masculino e infantil.
Ao longo de sua história, a empresa é conhecida por seu slogan “De Mulher para Mulher”. Ela está presente hoje em todas as regiões do Brasil e conta com diversas lojas nas ruas e shoppings do país.
A seguir você verá:
- Telefone Marisa
- E-mail Marisa
- Chat Marisa
- WhatsApp Marisa
- Central Cartão Marisa
- Ouvidoria Lojas Marisa
- Rede Sociais Lojas Marisa
- Contatos Marisa
- Reclamações Marisa
Veja todas as explicações de como falar com a Marisa nos tópicos abaixo!
1. Qual o telefone da Marisa?
O telefone da Marisa para todo o Brasil é o (11) 3383-7222. O atendimento está disponível de segunda a sexta das 08h às 20h, e aos sábados das 08h às 17h.
2. Entrar em contato com a Marisa pelo e-mail
Além do contato por telefone, a Marisa oferece a seus clientes a opção de contato online através do e-mail.
Para enviar um e-mail para a empresa, basta escrever para [email protected] e aguardar o retorno da central de atendimento da Marisa.
Também é possível entrar em contato com a Marisa pelo e-mail acessando a página www.marisa.com.br/faq. Basta ir até o final no tópico “Mande um email” e clicar em “Enviar email”.
Preencha todo o formulário com os seus dados e com o assunto e mensagem que deseja enviar. Sua resposta chegará no e-mail que você informar no cadastro.
3. Como falar com a Marisa por chat?
Para falar com a Marisa por chat, basta acessar www.marisa.com.br/faq, rolar a página até “Não encontrou o que você procurava?”, clicar no ícone simbolizado por uma mulher em “Fale com a Mari, nossa atendente virtual”.
Logo abrirá uma nova janela. Preencha os dados e selecione “Iniciar chat”.
4. Qual o WhatsApp da Marisa?
O WhatsApp da Marisa atende pelo número +55 (11) 4004-2211.
Para falar com a empresa por este meio basta adicionar este número à sua agenda ou clicar aqui.
Inicialmente, o atendimento é voltado para pedido no site ou cartão Marisa.
5. Qual a central do Cartão Marisa?
A central do cartão Marisa atende através dos números (11) 4004-2211 (capitais) e 0800-728-1122 (demais localidades).
Ligando para esses números você pode obter uma fatura da Marisa, tirar dúvidas sobre prazos, juros, negociar suas dívidas e muito mais.
O atendimento da central de cartão da Marisa está disponível de segunda a sábado das 08h às 22h, e aos domingos e feriados das 12h às 20h.
6. A Marisa possui serviço de ouvidoria?
A Marisa não disponibiliza serviço de ouvidoria.
Sendo assim, qualquer contato com a empresa deve ser feito através de algum dos canais oficiais listados neste artigo.
Caso não saiba, basicamente, a ouvidoria é um canal de atendimento direto que busca resolver os problemas dos consumidores que o SAC não foi capaz de solucionar de forma satisfatória.
A ouvidoria é considerada o último canal que um consumidor procura antes de buscar ajuda judicial.
Então, já que a Marisa não possui ouvidoria, caso você tenha algum problema que o SAC da empresa não seja capaz de solucionar de forma satisfatória, é indicado que você busque ajuda através dos órgãos responsáveis.
7. Redes Sociais da Lojas Marisa
Além dos canais de atendimento convencionais já citados, outra maneira de tentar contato com a Marisa é através das redes sociais da empresa.
Apesar de as redes sociais da Marisa não serem um canal de atendimento ao cliente, por elas você pode tirar dúvidas, fazer elogios, reclamações, e mais.
As principais redes sociais da Marisa que são atualizadas com frequência são:
8. Principais contatos da Marisa
Veja quais são os principais contatos para falar diretamente com a equipe de atendimento da Marisa.
Se você tiver alguma dúvida sobre qualquer um dos meios da tabela a seguir, leia os tópicos de cima, pois todos foram explicados em algum deles.
Fale com a Marisa | Contato |
---|---|
Telefone Marisa | Para todo o Brasil: (11) 3383-7222 |
+55 (11) 4004-2211 | |
Telefone Cartão Marisa | Capitais: (11) 4004-2211 Demais localidades: 0800-728-1122 |
[email protected] | |
FAQ | www.marisa.com.br/faq |
Ouvidoria | Não possui |
9. Reclamações Marisa
A Lojas Marisa, como toda grande empresa, possui diversas reclamações referentes a seus produtos ou serviços.
Isto é normal, já que é impossível não cometer nenhuma falha, e o importante é saber como a empresa lida com as insatisfações dos consumidores.
A maioria das milhares de queixas sobre a empresa de moda espalhadas pela internet estão no Reclame Aqui.
No portal, o SAC da Marisa busca responder todas as solicitações dos consumidores, conseguindo solucionar pouco mais de 70% das reclamações.
O mesmo acontece com o SAC da Dafiti, pois o e-commerce de moda também soluciona a maioria das reclamações.
Já o SAC da Zattini deixa bastante a desejar, não possuindo percentual de resolução já que responde a poucas queixas.
Saiba mais da Marisa
A Marisa é a maior rede de moda feminina e lingerie e uma das maiores redes de vestuário masculino e infantil do Brasil.
Ao longo de sua história, a Marisa é conhecida e reconhecida por seu slogan “De Mulher para Mulher”.
Está presente hoje em todas as regiões do Brasil e conta com aproximadamente 400 lojas nas ruas e shoppings do país.
É uma das pioneiras do setor no e-commerce, oferecendo seus produtos pela sua loja virtual www.marisa.com.br.
Onde tem Marisa?
Para encontrar a loja Marisa mais próxima de você, basta acessar www.marisa.com.br/store-finder, rolar a página até o final e ir usar o campo “Busque uma loja”. Digite a cidade ou CEP de interesse e clique em “Listar todas as lojas”. Por fim, veja qual está mais perto.
Loja virtual Marisa
A Marisa foi a primeira rede de moda brasileira a ter uma loja virtual, lançada em 1999.
Em 2010, a loja virtual ganhou um serviço patenteado e inédito até o momento em sites brasileiros: o “Sua Medida”, onde o cliente pode inserir os dados e receber sugestões de produtos com os tamanhos mais indicados.
O site atende as principais categorias abaixo:
- Feminino
- Calçados
- Lingerie
- Jeans
- Plus Size
- Acessórios
- Beleza
- Infantil
- Masculino
Quais as formas de pagamento da loja online Marisa?
O pagamento da Marisa pode ser feito com cartões Marisa ou cartões de crédito: Visa, MasterCard, Diners, Hipercard, American Express e Elo. O pagamento à vista pode ser efetuado por meio de boleto bancário.
Trocas e Devoluções Marisa
Ao comprar no site, você vai poder trocar seu produto em qualquer uma das lojas físicas espalhadas pelo Brasil.
Basta comparecer até uma loja com a nota fiscal e o produto, no prazo de até 30 dias após o recebimento do pedido.
Se você preferir, pode fazer a troca dos produtos diretamente pelo site.
Lembrando que o prazo para troca online gratuita é de até 7 dias corridos após o recebimento.
Caso opte pela troca após o 8º dia, você terá que enviar o produto com os custos dos correios.
*A Marisa, inscrita sob o CNPJ 61.189.288/0001-89, tem a sede localizada na Rua James Holland, 422 – Barra Funda, São Paulo – SP, 01138-050.
Confira também outros telefones de lojas do setor: