Yeesco Telefone, SAC, WhatsApp, E-mail

Todos os contatos da loja!

Nos tópicos deste artigo você verá se existe algum telefone da Yeesco para falar com a equipe de atendimento da loja e também outros contatos para que você busque suporte: WhatsApp, e-mail, formulário de contato, canais externos, etc.

Também listamos canais de suporte que a empresa não disponibiliza no momento (chat, etc.) e outras informações que podem te ajudar.

A seguir você verá:

  1. Telefone Yeesco
  2. WhatsApp Yeesco
  3. E-mail Yeesco
  4. Chat Yeesco
  5. Formulário de contato Yeesco
  6. Central de ajuda Yeesco
  7. Ouvidoria Yeesco
  8. Redes sociais Yeesco
  9. Contatos Yeesco
  10. Reclamações sobre a Yeesco

Veja como falar com a Yeesco por telefone e nos demais canais de suporte disponíveis!

1. Qual é o telefone da Yeesco?

O telefone da Yessco é (47) 3308-9300. O horário de atendimento é das 09h às 17h, de segunda a sexta.

Ao ligar no SAC Yeesco, aguarde até que um atendente da central esteja disponível para te auxiliar.

2. Qual é o WhatsApp da Yeesco?

O WhatsApp da Yeesco é +55 (47) 9941-1727.

Você pode acessá-lo salvando de duas formas: salvando o número acima na agenda, ou indo até o perfil CLICANDO AQUI para ser redirecionado diretamente ao canal.

Depois, envie um “Olá” e aguarde o carregamento das opções de suporte.

As opções iniciais de auxílio do WhatsApp Yeesco são:

  • Entrega
  • Pedido
  • Erro na finalização da compra
  • Cadastro

Selecione a opção de seu interesse e continue escolhendo os assuntos até conseguir atendimento.

3. Qual é o contato do e-mail da Yeesco?

O e-mail de atendimento da Yeesco é [email protected].

Se quiser/precisar buscar suporte pelo canal, escreva detalhadamente sua solicitação, envie e aguarde que algum atendente analise e responda à mensagem.

4. E atendimento via chat, a loja disponibiliza?

A Yeesco atendia via chat online. Ele ficava disponível NESSA PÁGINA, porém foi desabilitado.

5. Formulário de contato da Yeesco

Outra forma de falar/enviar e-mail para a central da Yeesco é pelo formulário de contato, que pode ser acessado através DESTE LINK.

Depois, preencha os campos com os dados solicitados, realize o envio e aguarde a análise e resposta de um atendente.

6. Central de ajuda da Yeesco

Está com alguma dúvida relacionada à loja? Pode ser que você encontre a resposta para ela na central de ajuda da loja, que conta com informações tanto em vídeo quanto em texto.

Para acessá-la, CLIQUE AQUI.

Na página de suporte Yeesco você terá acesso a conteúdos sobre:

  • Como rastrear pedidos
  • Como realizar troca ou devolução
  • Como realizar compra
  • Termos e políticas
  • Pagamento
  • Envios
  • Dúvidas frequentes

Vá até o tópico com o tema de seu interesse e veja se algum dos conteúdos consegue sanar sua dúvida.

7. Existe algum contato de ouvidoria da Yeesco?

Não, a Yeesco não conta com nenhum contato de ouvidoria, disponibilizando aos clientes apenas alguns canais de primeira instância.

7.1 Afinal, o que é ouvidoria e qual é a função dela?

A ouvidoria é um meio de atendimento de segunda/última instância disponibilizado por apenas algumas empresas.

Ela tem o objetivo de tentar solucionar manifestações que os operadores do SAC não conseguiram, sendo o último canal que a pessoa que se sentiu prejudicada por algum motivo deve procurar antes de buscar ajuda dos órgãos responsáveis pela defesa do consumidor.

Ou seja, já que a loja não dispõe de ouvidoria, caso os especialistas da central dela não consigam solucionar algum problema, acione o Procon de sua região para saber quais medidas tomar.

8. Redes sociais da Yeesco

Também é possível que você tente falar com a equipe da Yeesco pelas redes sociais.

Os perfis da empresa no Facebook e no Instagram não são realmente voltados ao suporte, mas, ainda assim, é comum que os responsáveis pela administração deles respondam algumas solicitações via comentários nas publicações ou via mensagens inbox.

Além disso, os canais sociais da loja são boas opções para que você fique por dentro dos principais lançamentos, dicas de moda, etc.

Os links oficiais da Yeesco são:

9. Tabela com todos os contatos da Yeesco

Veja na tabela abaixo o resumo com os contatos da Yeesco para falar com a central de atendimento, canais que a loja não possui, etc.

Fale com a Yeesco Contato
Yeesco telefone (SAC) (47) 3308-9300
Yeesco telefone WhatsApp +55 (47) 9941-1727
E-mail [email protected]
Chat Não possui
Formulário de contato CLIQUE AQUI
Central de ajuda CLIQUE AQUI
Ouvidoria Yeesco Não possui

10. Reclamações sobre a Yeesco

A Yeesco acumula milhares de queixas públicas na internet.

Grande parte delas são publicadas no Reclame Aqui e nas redes sociais.

Saiba quais são os principais problemas relatados pelos clientes da loja, como a equipe de atendimento dela tenta solucioná-los, como é o suporte em comparação ao de outras empresas do ramo da moda, etc.

10.1 Quais são as principais reclamações sobre a Yeesco?

As principais e mais recorrentes reclamações sobre a Yeesco são relacionadas principalmente a problemas de atrasos de entrega. Também há queixas sobre dificuldade para devolver ou trocar pedidos/produtos, dificuldade para cancelar compras, dificuldade para receber o reembolso das compras canceladas ou devolvidas e problemas na aplicação de cupons de desconto.

10.2 Como é o atendimento da Yeesco no Reclame Aqui?

Os operadores da central de atendimento da Yeesco respondem grande parte das solicitações dos clientes insatisfeitos, mas atualmente estão conseguindo solucionar pouco mais de 72% dos problemas relatados, porcentagem que pode variar para mais ou menos dependendo de cada época.

Já a nota média da loja está se mantendo pouco acima dos 5 de 10, e menos de 27% dos reclamantes dizem que voltariam a comprar nela novamente.

Sendo assim, no geral, o suporte da loja no Reclame Aqui é ruim, sendo inferior ao suporte prestado pela central de relacionamento Dafiti, um exemplo de negócio focado em moda e estilo que presta um bom atendimento na plataforma de reclamações.

Até mesmo os especialistas da central da Shein conseguem notas superiores às conquistadas pela equipe da Yeesco.

Os negócios mencionados são apenas alguns dos exemplos, pois há diversas outras lojas cadastradas no Reclame Aqui.

Algumas contam com ótimos índices, outras com índices regulares, e algumas sequer respondem às solicitações.

Como reclamar sobre a Yeesco no Reclame Aqui

  1. Acesse o perfil da loja na plataforma de reclamações, CLICANDO AQUI
  2. Clique no botão Reclamar e aguarde o carregamento
  3. Escreva o título da reclamação, relate o problema no campo de mensagens e adicione seu número de celular
  4. Se achar necessário, anexe imagens ou documentos que expliquem o problema
  5. Selecione uma categoria para o seu problema, o tipo de produto e serviço e também o tipo de problema
  6. Revise se preencheu tudo corretamente. Se sim, clique em “Enviar reclamação” e faça login na sua conta para a queixa ser publicada
  7. Aguarde que algum funcionário da central da Yeesco responda sua solicitação

Um pouco mais sobre a Yeesco

A Yeesco se denomina como uma plataforma de estilo digital! Ela nasceu em 2021 com a missão de democratizar a moda.

A loja yeesco.com.br trabalha com as seguintes categorias: feminino, masculino, moda íntima e calçados.

Meios de pagamento

Entre as formas de pagamento que a Yeesco aceita atualmente estão boleto bancário, Pix e cartões de crédito (Visa, Mastercard, Hipercard, Diners Club, Elo, Hiper, Aura e Amex).

A Yeesco possui loja física?

Sim, a Yeesco possui lojas físicas.

Para encontrar os endereços, basta acessar ESSA PÁGINA.

*A Yeesco, inscrita sob o CNPJ 33.936.497/0001-03, tem seu escritório localizado na Rua Edgar Von Buettner, SC, nº 111, Bateas – Urbano, Brusque/SC – CEP: 88.355-350.

Outros contatos relevantes:

Tales Almeida
Mineiro, empreendedor, especialista em redação para web e autodidata, que usa seu tempo livre para conhecer novas técnicas de comunicação para o universo online. Tales trabalha desde os seus 11 anos, sempre procurando evoluir, e acabou encontrando na internet um caminho para tal. No site Abri, ele faz pesquisas constantes sobre a atuação nas empresas quando diz respeito a seus atendimentos e à prestação de seus serviços.

1 Relato

  1. deveriam prestar mais atenção mos pedidos minha amiga fez compras e ficou faltando uma calça,sendo que ela pagou pelo produto e não recebeu .Ela ja enviou varias mensagens e não obteve resposta.Decepçao

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui