Telefone R3 Express: SAC, WHATSAPP, E-MAIL

Todas as formas de se comunicar com a empresa de logística.

Há dois números de telefone da R3 Express, um para SP e outro para o RJ. Além disso, a empresa de logística também presta suporte através de contatos no WhatsApp, e-mail, formulários de contato e também em canais externos.

Saiba como acessar cada um dos meios de suporte!

A seguir você verá:

  1. Telefone R3 Express
  2. WhatsApp R3 Express
  3. Formulário de contato R3 Express
  4. E-mails R3 Express
  5. Ouvidoria R3 Express
  6. Redes sociais R3 Express
  7. Contatos da R3 Express
  8. Reclamações sobre a R3 Express

Veja a seguir quais são todos os contatos para falar com a central de atendimento da empresa e utilize o que achar mais útil para sua necessidade!

1. Qual é o número de telefone da R3 Express?

O número de telefone da R3 Express é (11) 2273-1035, para São Paulo, e (21) 2026-6190, para o Rio de Janeiro.

Ao ligar no SAC da empresa você poderá tirar dúvidas, fazer reclamações, solicitações, dar sugestões, etc.

2. Qual é o número de WhatsApp da R3 Express?

O número de WhatsApp da R3 Express é +55 (11) 97859-8420, para São Paulo, e +55 (21) 99828-3803, para o Rio de Janeiro.

Se você é de São Paulo, para falar com a empresa usando o aplicativo, adicione aos contatos da sua agenda o número +55 (11) 97859-8420, ou então, CLIQUE NESTE LINK, pois assim você será levado diretamente ao perfil.

Já se você é do Rio de Janeiro, adicione na agenda o número +55 (21) 99828-3803, ou então, CLIQUE AQUI.

Depois, envie mensagens com sua solicitação e aguarde o retorno da equipe de atendimento da empresa.

3. Formulário de contato da R3 Express

Quer enviar uma mensagem para a R3 Express? CLIQUE AQUI, e depois preencha os campos do formulário com os dados solicitados: nome, e-mail, serviços (dúvidas, sugestões ou projetos) e a mensagem relatando o motivo do contato. Por fim, clique no botão “Enviar mensagem”.

Após o envio da sua mensagem, aguarde que algum atendente da empresa analise e responda sua demanda.

Formulário para quem é motorista e quer ser entregador da empresa:

É motorista e está com alguma dúvida ou quer ser entregador da transportadora? Acesse r3express.com.br/motorista e preencha os campos do formulário com as informações solicitadas: estado, nome, e-mail, assunto e mensagem.

Após preencher tudo corretamente, clique no botão de envio e aguarde que algum atendente responda sua demanda.

4. E-mails da R3 Express

A transportadora R3 Express também disponibiliza dois contatos de e-mail voltados ao atendimento; eles são: [email protected], para São Paulo, e [email protected], para o Rio de Janeiro.

Para buscar suporte pelo e-mail, escreva sua solicitação, envie e aguarde a análise e retorno da central.

A R3 também presta atendimento via chat?

Não, no momento não há a opção de atendimento via chat online pelo site. O único chat disponibilizado pela transportadora R3 é através dos contatos de WhatsApp.

5. Existe algum contato de ouvidoria da R3 Express?

Não, a R3 Express não possui contato de ouvidoria, sendo assim, a empresa presta suporte apenas em canais de primeira instância.

Caso não saiba, resumidamente, a ouvidoria é um meio de atendimento de segunda instância em que os ouvidores têm a missão de analisar de forma imparcial situações que o SAC não conseguiu solucionar. Como exemplo temos a ouvidoria dos Correios, que busca analisar e resolver demandas que a central não foi capaz.

Então, já que a R3 Express não dispõe de ouvidoria, caso a central não consiga resolver alguma situação em que você se sentiu lesado pela transportadora, busque auxílio dos órgãos responsáveis pela defesa do consumidor.

6. Redes sociais da R3 Express

O perfil do Instagram da R3 Express é uma opção para que você acompanhe novidades envolvendo a transportadora, e também é uma rede social onde é possível tentar tirar dúvidas ou tratar de assuntos variados comentando nas publicações ou enviando mensagens privadas.

Já o perfil no Facebook não é atualizado com tanta frequência, mas, ainda assim, dependendo da sua situação, pode ser que você consiga algum retorno.

Os links das redes sociais oficiais da empresa são:

7. Contatos da R3 Express

Confira logo abaixo o resumo com os contatos oficiais para falar com a transportadora, formas de atendimento que ela não possui, etc.

Fale com a R3 Express Contato
Telefone R3 Express (SAC para São Paulo) (11) 2273-1035
Telefone R3 Express (SAC para o Rio de Janeiro) (21) 2026-6190
Número 0800 Não possui
WhatsApp para São Paulo +55 (11) 97859-8420
WhatsApp para o Rio de janeiro +55 (21) 99828-3803
Email de atendimento para São Paulo [email protected]
Email de atendimento para o Rio de Janeiro [email protected]
Formulário de contato CLIQUE AQUI
Formulário para motoristas CLIQUE AQUI
Chat Não possui
Central de ajuda Não possui
Ouvidoria Não possui

Ficou em dúvida sobre algum dos conteúdos acima? Leia novamente o tópico específico do artigo para encontrar informações mais detalhadas.

8. Reclamações sobre a R3 Express

Atualmente a R3 Express não acumula tantas reclamações públicas espalhadas pela internet. Das poucas que tem, grande parte delas estão no Reclame Aqui, e são relacionadas principalmente a atrasos nas entregas, problemas com pedidos chegando em endereços errados, problemas com descumprimento no horário combinado e problemas com a qualidade dos serviços prestados.

Quais são as principais reclamações sobre a R3 Express?

As principais reclamações sobre a R3 Express são relacionadas a atrasos nas entregas, problemas com pedidos chegando em endereços errados, problemas com descumprimento no horário combinado e problemas com a qualidade dos serviços prestados.

Em relação a resolução dessas queixas, a equipe de atendimento da transportadora responde às solicitações e consegue solucionar grande parte delas.

A título de comparação, os funcionário de muitos outros negócios do ramo de entregas também prestam um bom suporte no Reclame Aqui, como alguns dos exemplos temos a central da Total Express, a central do Grupo Five Logística (GFL) e também as centrais da Loggi e da Jadlog.

Já o SAC Transportadora Sequoia, o SAC da Braspress e o SAC da OnTime Logística e a central da DBA Express conseguem apenas notas regulares.

Esses são apenas alguns dos exemplos, pois há diversos outros negócios de logística que respondem na plataforma. Alguns contam com bons índices, enquanto outros conseguem apenas notas regulares ou ruins.

Caso você queira ver melhor a relação de reclamações sobre a R3 Express, ou até mesmo relatar algum problema, CLIQUE AQUI, pois assim você será levado até o perfil dela no Reclame Aqui.

Um pouco mais sobre a R3 Express

Logo da R3 Express

O Grupo R3 Express é uma cadeia logística e de suprimentos, com uma estrutura para distribuir mercadorias e encomendas expressas por São Paulo e Rio de Janeiro, utilizando transporte terrestre.

O grupo também realiza operações de logística customizada a nível Nacional, e conta com uma equipe de motoboys para entrega de pequenas encomendas.

Como rastrear uma encomenda na R3 Express?

Para rastrear uma encomenda que será entregue pela R3 Express basta acessar a página rastrearmeupedido.com.br/rastreamentoCpfCnpj.html?ce=261 e informar o CPF ou CNPJ do destinatário.

*A R3 Express, inscrita sob o 32.128.772/0001-08, tem seu escritório localizado na Rua Tito Prates da Fonseca, 40, Vila Moinho Velho, São Paulo/SP – CEP: 04285-130.

Outros contatos que você pode precisar:

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui