Telefone Pão de Açúcar, SAC, Cartão, Ouvidoria

Veja como falar com o Pão de Açúcar, a rede de supermercados que pertence ao grupo GPA, que é um dos maiores do ramo de varejo no país.

Saiba o telefone do Pão de Açúcar e mais informações para te ajudar com qualquer dúvida!

O Pão de Açúcar foi uma empresa pioneira em inovação no varejo brasileiro.

Suas primeiras atividades de delivery, realizadas em 1995, já permitiam que o cliente levasse sua lista de compras em um disquete para a loja, recebendo em casa a compra completa, o que resultou no seu e-commerce alimentar, que começou a operar no ano de 2016.

A seguir você verá:

  1. Telefone Pão de Açúcar
  2. Central do cartão Pão de Açúcar
  3. E-mail Pão de Açúcar
  4. Ouvidoria Pão de Açúcar
  5. Rede sociais Pão de Açúcar
  6. Contatos Pão de Açúcar
  7. Reclamações sobre o Pão de Açúcar

Veja todas as explicações de como falar com o Pão de Açúcar nos tópicos abaixo!

1. Qual é o telefone do Pão de Açúcar?

O telefone do Pão de Açúcar é 0800-779-6761. O atendimento funciona de segunda a sábado das 08h00 às 20h00 para lojas físicas e fidelidade.

Para o e-commerce e app o atendimento funciona de segunda a sábado das 08h00 às 21h00 – inclusive feriados, e aos domingos das 08h00 às 18h00.

2. Central do cartão Pão de Açúcar

Além do SAC para tratar de assuntos sobre o supermercado, o Pão de Açúcar também conta com um canal de atendimento para tratar especificamente de assuntos sobre o cartão de crédito da empresa.

Se você tem alguma dúvida sobre como conseguir seu cartão, sobre faturas, ou então tem alguma sugestão ou reclamação sobre o serviço, basta ligar para um dos números a seguir.

Central de atendimento ao cliente Cartão Pão de Açúcar

Atendimento de segunda à sábado (exceto feriados nacionais), das 06h00 às 22h00

Basta acessar ESSA PÁGINA, escolher uma das três opções de cartão que se enquadre na sua renda, clicar em “solicitar cartão”, preencher os dados necessários e aguardar o retorno da equipe de atendimento.

3. E-mail e chat do Pão de Açúcar

Outra forma de conseguir entrar em contato com a equipe de atendimento do Pão de Açúcar é através do e-mail ou chat da rede, onde funcionários tiram as dúvidas dos clientes através de mensagens.

Para acessar o e-mail ou chat do Pão de Açúcar, basta CLICAR AQUI, escolher a opção de contato desejado e preencher o que for pedido.

Em ambas as opções, e-mail ou chat, alguém da equipe de atendimento dará retorno a sua mensagem.

4. O Pão de Açúcar possui Ouvidoria?

O Pão de Açúcar não possui ouvidoria.

Para tratar qualquer tipo assunto referente a empresa você deve usar algum dos vários meios de contato que você verá neste artigo.

Caso não saiba, a ouvidoria é um canal de contato que o cliente procura quando o SAC ou nenhum outro meio de contato entre cliente e empresa são capazes de solucionar algum problema de maneira satisfatória.

Ela é o último meio de contato que o cliente procura para tentar encontrar alguma solução amigável para seu problema antes de acionar a justiça.

Como o Pão de Açúcar não possui ouvidoria, caso nenhum dos meios de contato da empresa sejam capazes de solucionar algum eventual problema, você deve procurar os órgãos responsáveis para que eles te instruam sobre a melhor maneira de buscar seus direitos.

De todas as redes de supermercados presentes no Brasil, uma das poucas que prestam esse tipo de atendimento ao cliente é o Carrefour.

5. Redes sociais do Pão de Açúcar

Além de todas as formas de contato já ensinadas acima, outra maneira eficiente de entrar em contato com a equipe do Pão de Açúcar para tirar dúvidas simples é através das redes sociais oficiais da empresa.

Apesar de as redes sociais não serem um canal de atendimento ao cliente, é possível obter bastante informações por elas, ou então obter algum contato para que você trate sobre algum assunto específico.

As principais redes sociais do Pão de Açúcar são:

6. Contatos do Pão de Açúcar

Saiba quais são os principais contatos oficiais do Pão de Açúcar e tire suas dúvidas ou busque resolver algum problema falando diretamente com alguém da equipe de atendimento da empresa.

Caso você tenha alguma dúvida sobre algum dos meios de contato da tabela, leia novamente os tópicos acima, pois eles foram explicados.

Fale com o Pão de Açúcar Contato
Telefone Pão de Açúcar (SAC) 0800-779-6761
Cartão Pão de Açúcar telefone 3003-3030 (Regiões metropolitanas)
0800-720-3030 (Demais regiões)
E-mail CLIQUE AQUI
Chat CLIQUE AQUI
Ouvidoria Pão de Açúcar Não possui

7. Reclamações sobre o Pão de Açúcar

O Pão de Açúcar possui diversas reclamações de clientes espalhadas pela internet – tanto sobre as lojas físicas quanto sobre a virtual –, sendo que a maioria delas se encontram no Reclame Aqui (CLIQUE AQUI para conferir).

O Pão de Açúcar busca responder todas as reclamações em até 13 dias, e tenta solucionar o problema dos clientes, embora muitas vezes não haja acordo entre as partes.

Saiba mais do Pão de Açúcar

A empresa fundada pelo imigrante português Valentim dos Santos Diniz, pai de Abilio Diniz, começou como uma doceria, em 1948.

Após diversas expansões e mudanças, em 2009, o Grupo Pão de Açúcar anunciou a compra da rede Ponto Frio.

E no mesmo ano, o grupo se uniu às Casas Bahia e se tornou maior grupo de distribuição da América Latina.

Agora, a gigante do varejo está nas mãos do grupo francês Casino, chefiado por Jean-Charles Naouri.

O grupo assumiu o comando do Pão de Açúcar em agosto de 2012, numa troca que já era anunciada desde 2006.

O Casino investiu pela primeira vez na rede varejista em 1999, quando resgatou o grupo de dificuldades.

Lojas Pão de Açúcar

Para encontrar o Pão de Açúcar mais próximo de você, basta ACESSAR AQUI e digitar o seu CEP.

Principais categorias do site Pão de Açúcar

  • Ofertas
  • Feira no Pão
  • Vinhos
  • Cervejas
  • Cafés
  • Destilados
  • Meu Desconto
  • Meus Favoritos

Formas de pagamento Pão de Açúcar

No Pão de Açúcar são aceitas as seguintes formas de pagamento:

  • Cartões de crédito: Pão de Açúcar*, Extra, Compre Bem, Sendas, Ponto Frio, MasterCard, Diners, Visa, American Express e Elo;
  • Boleto Bancário à Prazo: válido somente para Pessoa Jurídica com no mínimo 1 ano de atividades comerciais, com entrega na região de São Paulo;
  • Vale Alimentação;
  • Cheque;
  • Pix.

*Utilizando o Cartão Pão de Açúcar o cliente tem frete grátis nas compras a partir de R$100,00.

Modalidades de entrega do supermercado online

O paodeacucar.com oferece três formatos de entrega:

  • Entrega tradicional: feita em até 24 horas, ou períodos maiores, em qualquer dia da semana e no horário indicado;
  • Entrega express: compras feita no intervalo das 8h às 16h, chega em até 4 horas no destino indicado. Essa modalidade está disponível para entregas realizadas de segunda a sábado, das 8h às 20h, para no máximo 150 itens;
  • Clique e retire: retirar o pedido feito online diretamente nas lojas Pão de Açúcar participantes. Para isso, é preciso fazer a solicitação dos itens no intervalo das 8h às 16h e aguardar a aprovação do crédito de compras. A retirada pode ser feita 3 horas após a aprovação, no período das 11h às 22h.

Cliente Mais Pão de Açúcar

O programa Pão de Açúcar Mais oferece benefícios especiais e exclusivos para os clientes.

Para aproveitar o programa de fidelidade basta fazer o cadastro gratuito pelo site ou pelo App.

Após isso, é só se identificar no caixa da loja ou no site, com o seu CPF, e automaticamente os descontos serão aplicados na sua compra.

Se quiser mais sobre o Cliente Mais; acesse ESSA PÁGINA.

*O Pão de Açúcar, inscrito sob o CNPJ 47.508.411/0001-56, tem seu escritório localizado na Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 3142, CEP: 01402-901 – São Paulo – SP.

Outros contatos relevantes:

Tales Almeida
Mineiro, empreendedor, especialista em redação para web e autodidata, que usa seu tempo livre para conhecer novas técnicas de comunicação para o universo online. Tales trabalha desde os seus 11 anos, sempre procurando evoluir, e acabou encontrando na internet um caminho para tal. No site Abri, ele faz pesquisas constantes sobre a atuação nas empresas quando diz respeito a seus atendimentos e à prestação de seus serviços.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui