Telefone Extra: CENTRAL, CHAT, ATENDIMENTO, EMAIL

Veja como conseguir atendimento da rede Extra e tirar todas as suas dúvidas!

Telefone Extra

Veja o telefone do Extra e outros meios de falar com a empresa para tirar dúvidas ou solucionar pendências. A rede varejista é composta por lojas de diversos formatos, incluindo supermercados, hipermercados, minimercados e postos de gasolina. Além da loja online que disponibiliza muitos tipos de produtos com entrega para todo o Brasil.

Veja a seguir:

  1. Telefone Extra
  2. E-mail e Chat Extra
  3. Ouvidoria Extra
  4. Central de cartão Extra
  5. Rede Sociais Extra
  6. Contatos Extra
  7. Reclamações Extra

Assim como o SAC do Carrefour, o SAC do Extra conta com uma equipe especializada para tirar suas dúvidas e solucionar seus problemas!

1. Número de telefone do Extra

O Extra é uma das maiores redes varejistas do país, possuindo diversos hipermercados, supermercados e minimercados espalhados pelos maiores estados do Brasil.

Além das lojas físicas, a rede também conta com seu próprio e-commerce: www.extra.com.br, que vende produtos que vão desde alimentos até eletrodomésticos, aparelhos celulares, serviços, etc.

Caso você tenha alguma dúvida, reclamação, sugestão ou problema referente aos serviços ou produtos do Extra, a empresa possui uma central de atendimento ao cliente para você contatar, veja:

SAC Extra (ecommerce)

  • Para todo o Brasil: (11) 4003-3383
  • Para o Rio de Janeiro: 0800-200-3383

(Atendimento de segunda a sexta, das 08h00 às 20h00, e aos sábados das 08h00 às 18h00).

SAC Extra (lojas físicas)

Para todo o Brasil: 0800-11-50-60

(Atendimento de segunda a sábados das 09h00 às 18h00).

O atendimento pelo SAC do Extra deve ser cordial e capaz de te auxiliar em qualquer situação referente a empresa.

Televendas Extra

Também é possível contatar a equipe de atendimento do Extra para comprar por telefone. Basta ligar para o número 4003-0363 e fazer seus pedidos falando diretamente com algum atendente.

O horário de atendimento para televendas é de segunda a sexta das 08h00 às 23h00, aos sábados 08h00 às 21h00 e aos domingos das 09h00 às 20h00.

2. E-mail e Chat do Extra

Outra forma de conseguir entrar em contato com a equipe de atendimento do Extra é através do chat da empresa, onde funcionários tiram as dúvidas dos clientes através de mensagens.

Para acessar o chat do Extra basta CLICAR AQUI e preencher as seguintes informações obrigatórias: nome completo, e-mail, CPF ou CNPJ e lista de casamento. Depois é só clicar em “iniciar chat” e você será redirecionado(a) para uma página com campo de mensagem.

Outra opção de contato é através do e-mail, basta acessar ESTE LINK, preencher o formulário com as informações pedidas, escrever sua mensagem, enviar, e aguardar o retorno de alguém da equipe de atendimento.

3. Ouvidoria Extra

O Extra não possui ouvidoria, então, para tratar qualquer assunto referente a empresa você deve usar algum dos vários meios de contato que você verá neste artigo.

Afinal, o que é ouvidoria?

A ouvidoria é um canal de contato que o cliente procura quanto nenhum dos meios convencionais de atendimento são capazes de solucionar algum problema de maneira satisfatória, sendo o último meio de contato entre a pessoa que se sentiu lesada e empresa/instituição antes que se tome medidas judiciais.

Como o Extra não possui ouvidoria, caso o SAC da empresa não seja capaz de solucionar algum eventual problema, você deve procurar os órgãos responsáveis para que eles te instruam sobre a melhor maneira de buscar seus direitos.

4. Central do Cartão Extra

Além do sistema convencional de atendimento aos clientes, o Extra também possui um canal específico para tratar de assuntos referentes ao cartão de crédito da empresa.

Se você tem alguma dúvida sobre como conseguir seu cartão, sobre faturas, ou então tem alguma sugestão ou reclamação sobre o serviço, basta ligar para:

SAC Cartão Extra

  • Para todo o Brasil: 0800-724-4845
  • Para deficientes auditivos de fala: 800-724-4838

(Atendimento 7 dias por semana, 24 horas por dia).

Central de atendimento ao cliente:

  • Regiões metropolitanas: 3003-3030
  • Para as demais regiões: 0800-720-3030
  • Ligação a cobrar do exterior: 55 (11) 2155-4828

(Atendimento 7 dias por semana, 24 horas por dia).

Ouvidoria Cartão Extra

Para todo o Brasil: 0800-570-0011

(Atendimento de segunda a sexta das 9h00 às 18h00).

Também é possível solicitar o cartão Extra de forma online. Basta acessar ESTE LINK, logar sua conta, preencher as informações pedidas e aguardar a aprovação (ou reprovação, caso você não atenta todos os critérios exigidos pela empresa).

5. Redes Sociais do Extra

Outra maneira de entrar em contato com a equipe do Extra é através das redes sociais oficias da empresa.

As redes sociais não são um canal de atendimento ao cliente, e sim um canal de divulgação e publicidade para produtos e serviços. Porém, ainda assim, por elas é possível tirar dúvidas simples ou então conseguir algum contato para falar com o canal responsável pelo que você procura.

As principais redes sociais do Extra para tentar obter respostas são:

6. Contatos do Extra

Saiba quais são os principais contatos oficiais do Extra para que você consiga falar diretamente com o setor de atendimento da empresa em busca de tirar suas dúvidas ou solucionar seus problemas, seja pelo pelo telefone ou chat online.

Se você tiver alguma dúvida sobre algum dos meios de contato da tabela, leia novamente os tópicos acima, pois eles estão explicados neles.

Fale com o Extra Contato
Telefone Extra (ecommerce) Para todo o Brasil: (11) 4003-3383
Para o Rio de Janeiro: 0800-200-3383
Telefone Extra (lojas físicas) Para todo o Brasil: 0800-11-50-60
Chat do Extra www.extra.com.br/CentraldeAtendimento/home.aspx
Televendas 4003-0363
Ouvidoria Extra Não possui (apenas para o cartão de crédito)

7. Reclamações Extra

Tanto o e-commerce quanto as lojas físicas do Extra possuem alguns milhares de reclamações espalhadas pela internet, e a maioria delas estão no perfil do Reclame Aqui da empresa.

A resolução das queixas sobre as vendas online do Extra se assemelha a resolução apresentada pelo SAC das Casas Bahia: o índice de solução das reclamações é acima dos 75%, mas pouco mais de 50% dos clientes dizem que voltariam a fazer negócio com a empresa.

O Extra busca responder todas as reclamações em até 8 dias para as compras online e 7 para as compras nas lojas físicas, e tenta solucionar o problema dos clientes, embora muitas vezes não haja acordo entre as partes.

Conheça mais do Extra

Logo do Extra

O Extra surgiu em 1989, quando o GPA (Grupo Pão de Açúcar) resolveu mudar o nome da sua marca de hipermercados, que anteriormente era conhecida como Jumbo. A primeira unidade do EXTRA foi inaugurada no ano de 1989 na cidade de Campo Grande (Mato Grosso do Sul) no mesmo local onde antes operava uma loja do Jumbo.

Lojas físicas Extra

Para encontrar a loja Extra mais perto de você, acesse AQUI.

Principais categorias do site Extra.com.br

Telefonia
Informática
Eletrodomésticos
TVs e Acessórios
Móveis
Eletroportáteis
Alimentos
Serviços

Entrega do Extra

Quando você realiza uma compra no site, são enviadas todas as etapas do pedido por e-mail. O prazo máximo da entrega é definido assim que o pagamento da compra é aprovado. Para saber mais detalhes, basta acessar a página “Meus Pedidos”, onde estão listadas todas as suas compras.

Também há a modalidade “Retira Fácil”, onde você faz o seu pedido em um dos sites parceiros e busca o produto em um dos pontos de retirada.

Formas de pagamento no Extra

No Extra.com.br você pode fazer suas compras com cartão de crédito das bandeiras: Visa, MasterCard, Diners, American Express, Elo, Hipercard, Aura e Cartões do Grupo Pão de Açúcar (Cartão Pão de Açúcar Itaucard, Cartão Pontofrio Itaucard e Cartão Extra Itaucard). O pagamento pode ser à vista ou parcelado.

O valor de sua compra também pode ser dividido em dois cartões de crédito. No entanto, o Cartão Extra, Cartão Pontofrio e Cartão Pão de Açúcar, não podem ser utilizados para esta modalidade de pagamento.

Cartões de débito: Itaú, Bradesco, Banco do Brasil e Visa.

Outras formas de pagamento também disponíveis são via boleto bancário ou débito online.

Troca e Devolução no Extra

O cliente tem até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para desistir dos pedidos efetuados junto ao ClubeExtra.com.br. A desistência deverá ser feita por meio da Central de Atendimento ( 0800 779-6761 ) ou através do Fale Conosco no site. O cliente será ressarcido do valor da mercadoria que deverá ser devolvida em sua embalagem original, que não pode estar violada e/ou apresentando qualquer tipo de dano. Os produtos devolvidos deverão estar acompanhados de sua respectiva nota fiscal.

Para troca, mercadoria não perecível deve ser informado no prazo de 7 dias contados da data de recebimento, desde que esteja em desacordo com as especificações constantes do pedido ou apresentando vício de qualidade ou quantidade.

Clube Extra

O Clube Extra é um programa de relacionamento com o cliente, voltado para os clientes de todas as lojas físicas da rede Extra (“Loja Extra”) e do e-commerce alimentar Clube Extra (“www.clubeextra.com.br”)

O programa oferece os seguintes benefícios: prêmios, descontos, parceria com a Livelo, e outros que são informados esporadicamente.

Qualquer pessoa física com idade igual ou superior a 16 anos pode fazer parte do Clube Extra, de forma gratuita. Para efetivar a sua participação deve portar CPF, se cadastrar, ler o regulamento e manifestar a sua aceitação a todas as regras.

Para saber mais, acesse: www.clubeextra.com.br/programa-de-relacionamento/

*O Extra, inscrito sob o CNPJ 33.041.260/0652-90, tem seu escritório localizado na Rua Samuel Klein, n° 83, São Caetano do Sul – SP – CEP: 09520-010.

Veja também como funciona o atendimento do Pão de Açúcar para quando precisar falar com a rede!